Fanfics Brasil - Capítulo Um HELP Terror á Solta

Fanfic: HELP Terror á Solta | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo Um

30 visualizações Denunciar


celeiro


Fui abrindo os olhos lentamente pois meu rosto estava virado para uma luz forte vindo talvez de uma grande janela,só assim então tentei levantar mas acabei batendo á cabeça fortemente em algo acima de mim então percebi que estava embaixo de algo grande e duro.


Dulce: Socoroooooo-Gritei desesperada com uma das mãos segurando firmemente á cabeça.

Nisso sinto uma mão segurar na minha me deslizanto para fora que percebi ser Maite.

Maite: Dulce porque você estava embaixo do sofá?-Perguntou com cara de poucos amigos.

Dulce: Como eu vou saber?Mas que dor de cabeça dos infernos-Falei colocando á mão no piso gelado e esfregando em minha testa.

Maite: Cadê os outros?-Perguntou encarando minha roupa.

Dulce: Aí eu não faço idéia Tita eu acabei de acordar embaixo de um sofá você que deveria saber-Falei assim olhando para minha roupa que percebi estar toda rasgada e cheia de buracos como á de um mendigo.

Assim desviei de Maite á deixando sozinha com cara de taxo na sala,indo em direção do banheiro qual fechei á porta abri com força a torneira que estava enterrada jogando água em meu rosto,tirei a blusa que estava com cheiro de alguma coisa morta e á joguei no lixo pois estava com um top preto por baixo.

Liguei o chuveiro por fora colocando um roupão que estava em uma das gavetas e assim que abro o boche meu coração dá um pulo.

Dulce: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH-Gritei loucamente.

Nisso duas mãos me puxam para dentro tapando minha boca.

Christian: Chucky!Para de gritar sua maluca-Falou com cara de que tomou um borre.

Dulce: Desliga!-Falei apontando para o chuveiro.

Nisso aparece uma Anahi mais palida que o normal caminhando que nem uma morta viva em direção da privada.

Christian: Nãoooooo!

Dulce: Nãooooooo!

Tarde demais Anahi fez xixi e deu á descarga fazendo com que Christian e eu sofressemos um banho de água fria em menos de cinco segundos.

Anahi: Christian?Dulce?-Perguntou como se sua vista estivesse embaçada.

Dulce: Não,um gnomo e uma rena!-Falei enfurecida.

Depois de mais ou menos dez minutos saimos os três do banheiro.

Maite; Kkkkkkkkkkkkkkkkkk-Falou rindo da nossa situação.

Christian: Não tem graça sua Maycummbeira!-Falou com raiva.

Maite: Porque vocês dois estão molhados?Anahi porque tais toda mijada?-Perguntou ainda rindo.

Anahi: Eu acordei no chão do quarto aí fui fazer xixi no qual sentei na privada sem tirar á calça porque ainda tava um pouco tonto e encontrei esses dois deitados embaixo do chuveiro que nem retartados mentais-Falou se lembrando e rindo.

Christian: Não foi bem assim,então eu acabei acordando com um banho de água quente então a Chucky foi abrir o boche onde eu tava e acabou quasse sofrendo um infarto de susto aí eu tive que puxar ela e tampar sua boca porque não parava de gritar igual uma desmiolada-Falou rindo.

Dulce: Não!O que aconteceu foi o seguinte assim que tu me puxou do sofá eu fui tomar um banho e quando eu abri o boche uma criatura loira tava lá eu pensei que fosse um ladrão!-Falei rindo.

Do nada Poncho e Christopher aparecem da cozinha cobertos de leite condensado.

Poncho: Prefiro não comentar-Falou indo para o banheiro.

Christopher: Espero que seja leite condensado-Falou com cara de nojo.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): shadowgirl

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saytte_vondy Postado em 18/02/2017 - 05:20:39

    Omg scrrrr que toppp adorei posta mais leitora novaa ❤️❤️❤️

  • anny_freitas Postado em 24/07/2015 - 01:18:56

    Coooontinuuua sua segunda leitora

  • chaverronis2forever Postado em 21/07/2015 - 18:12:28

    Coooontinuuua sua primeira leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais