Fanfic: * * * Vida de princesa * * * adaptada - TERMINADA
— Alguns dias, ser princesa equivale a ser uma presidiária. — Dulce murmurou enquanto fechava o zíper de seu vestido verde favorito para outro jantar formal no palácio Scorsolini.
Entretanto, não era a expectativa de jantar mais uma vez com o rei Vicente e seus dignitários que a inomodava. Era a frustração de ter passado mais um dia no próprio purgatório. Ela adorava o rei de Isole dei Re e era mais próxima a ele do que ao próprio pai.
Mas, ainda assim, algumas vezes desejava que ela e Christopher tivessem o próprio lar, e não apenas um conjunto de apartamentos no palácio real. Especialmente naquela noite, por estar irrequieta diante da necessidade de compartilhar as notícias que recebera do seu médico de Miami. Ela fora aos Estados Unidos para fazer esse exame, a fim de garantir discrição.
Agora, quase não desejava ter ido. Porque, se a imprensa ficasse sabendo da história, pelo menos seria poupada de ter que comunicar as notícias a Christopher.
Era um pensamento covarde, e ela não era covarde.
Mas até mesmo ela, com anos de treinamento como filha de diplomata, não podia olhar para o fim do seu casamento com serenidade. Diferente dos seus pais, ela não via a vida como uma série de movimentos e contra-movimentos políticos. Para ela... a vida real doía.
Christopher terminou de abotoar o segundo punho e colocou as luvas com movimentos precisos e familiares que causaram dor no coração dela, diante da possibilidade de perder isso tudo. Ele torceu os lábios, o que dava ao seu rosto um ar cínico.
— Terei certeza e direi à sua mãe que você pensa assim.
— Não ouse.
Christopher considerava a tendência a alpinismo social da mãe dela uma fonte de diversão, mas Dulce, não. Afinal de contas, era à custa dela que a mãe pretendia subir.
— Não tenho o menor desejo de ouvir a Lição 101 de mamãe sobre o quanto tenho sorte por ser uma princesa ou o quanto minha vida é privilegiada. — Isso sem falar no quanto era surpreendente o fato de Christopher ter escolhido Dulce, entre tantas mulheres no mundo. Não queria ouvir isso. Agora, não.
— Talvez ela seja capaz de compreender melhor que eu o seu aparente desencanto com a vida. — A voz de Christopher indicava que ele estava parcialmente brincando, mas seu olhar sombrio afirmava que ele falava sério.
— Não estou desencantada com a minha vida. — Ela estava tão-somente arrasada pela vida, mas agora não era momento para falar disso.
E não podia deixar de pensar que sua charmosa vida havia chegado ao fim... provavelmente desde o começo, mas estava cega demais para notar isso. Ela comprara a idéia do conto de fadas só para descobrir que o amor unilateral trazia apenas dor, e não prazer. O "felizes para sempre" era apenas para as princesas dos livros... ou para as que eram amadas pelo que eram, como as duas mulheres casadas com os outros príncipes Scorsolini.
— Então, por que comparou a vida como minha esposa à de uma presidiária? — perguntou Christopher do alto de seu metro e oitenta e com um perfume que a cercava só para lembrá-la do quanto sentiria falta de sua presença física quando tudo acabasse.
Ele era o sonho de toda mulher, o tipo de príncipe que enfeitava os contos de fada. Ela havia criado muitas fantasias com ele para saber. Ele tinha cabelos pretos, olhos castanhos e o tom de pele morena de seus ancestrais sicilianos, mas a altura de um atleta profissional. Seu corpo era musculoso, sem qualquer resquício de gordura, e seu rosto poderia ser o de um ator americano... talvez de uma época diferente, porém. Não a beleza óbvia dos rapazes, mas outra, com ângulos vigorosos e uma fenda no queixo que demonstrava uma força de caráter na qual ela havia aprendido a confiar inteiramente.
Ela teve de engolir duas vezes antes de responder.
— Eu não disse que ser sua esposa era como ser presidiária.
Comentem plixxx *-*
bjix da Naty
Autor(a): natyvondy
Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você disse a vida de uma princesa, o que você não seria se não fosse casada comigo.— Verdade. — Ela suspirou. — Mas não quis ofendê-lo.Ele apalpou a face dela em um movimento que certamente enviaria ondas de prazer às suas terminações nervosas. Ele a tocava tão raramente quando n&ati ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2904
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 16/04/2016 - 00:29:53
Ownt que fofos! Amei muito
-
SweetPink <3 Postado em 27/07/2015 - 19:01:08
owwt ! muito linda amei <3
-
larivondy Postado em 04/07/2013 - 21:59:00
ameeei! perfeita *-*
-
rahhdyc Postado em 22/12/2009 - 15:18:01
iaê Naty! Mew quanto tempo. Mas agora voltei pro site; a web é perfeita, muito linda mesmo!
Ainda tô lendo, mas tá hiper incrivel.
Onde tá o povo desse site?? :(
parabens, pleas webs incriveis!
bjks -
natyvondy Postado em 06/12/2009 - 01:01:11
Gracias!!!
-
natyvondy Postado em 06/12/2009 - 01:01:02
Gracias!!!
-
natyvondy Postado em 06/12/2009 - 01:01:00
Gracias!!!
-
natyvondy Postado em 06/12/2009 - 01:00:59
Gracias!!!
-
anjodoce Postado em 06/12/2009 - 00:52:51
Terminei de ler...fico sem palavras de tão linda que foi...
Mais uma vez, parabéns BB e que os anjinhos continuem te protegendo e Papai do céu te abençoando para que continue escrevendo histórias tão bonitas quanto esta!!!!!!!!!!!!!
Beijos!!!!!!!!!!!! *-* -
anjodoce Postado em 06/12/2009 - 00:52:50
Terminei de ler...fico sem palavras de tão linda que foi...
Mais uma vez, parabéns BB e que os anjinhos continuem te protegendo e Papai do céu te abençoando para que continue escrevendo histórias tão bonitas quanto esta!!!!!!!!!!!!!
Beijos!!!!!!!!!!!! *-*