Fanfics Brasil - * * * Vida de princesa * * * adaptada - TERMINADA

Fanfic: * * * Vida de princesa * * * adaptada - TERMINADA


Capítulo: 18? Capítulo

21 visualizações Denunciar


— Sim. A-apenas cansada. — Dulce estava sufocada com lágrimas que queimavam seus olhos, mas apenas parte delas eram pelo homem acamado no hospital. — Vou esperar no carro.
E, ignorando a etiqueta pela primeira vez na vida adulta, ela saiu do corredor sem se despedir de ninguém.
Dulce estava como um fantasma quieto, sentada ao lado de Danette no carro. Felizmente, a família já tinha decidido que ela estava muito preocupada com a doença do pai dele, e ele não achava que o comportamento dela fosse gerar suspeitas na cunhada.
Ela se recusara a fitar Christopher nas últimas horas. Ele não sabia o que ela havia sentido quando seus olhares se cruzaram no quarto do hospital. Ele tinha certeza de que havia conseguido controlar a raiva que sentia dela, pois não queria chatear o pai. Porém, algo que ela viu nos olhos dele a chateou a ponto de ela desviar o olhar com uma expressão no rosto que fez com que ele tivesse vontade de agarrá-la e abraçá-la, mesmo que esse desejo fizesse dele um idiota.
Depois disso, ela não olhou mais para ele...
Se a perspectiva do divórcio era tão ruim, por que ela o desejava? Ou seria a realidade de sua traição vindo à tona?
Ela era adorada pelos pais dele, e ele sabia que ficariam profundamente magoados se houvesse um divórcio. Especialmente se eles descobrissem que Dulce havia traído os votos do casamento. Ela adorava o pai e a mãe dele e não desejaria magoá-los com suas ações.
Será que ela finalmente estava começando a perceber quais seriam os resultados de suas ações?
Que pena não ter considerado isso antes de se envolver com outro homem. Só de pensar nela com outra pessoa, ele ficava furioso, e tinha de esconder perguntas raivosas na frente de Danette. Será que Dulce estava arrependida agora? Estaria avaliando o custo, agora que era tarde demais, desejando não ter pedido o divórcio? Ou ele estaria apenas envolvido em um pensamento esperançoso?


 


Talvez fosse uma simples preocupação por seu pai, mas Christopher nunca a vira perdendo o controle como ocorrera no hospital. E ainda havia o fato de ela não olhar para ele.
O paletó dele tinha o cheiro dela... um cheiro suave e floral que tinha o poder de deixá-lo doente de desejo.
Seus músculos estavam rígidos por causa do desejo de pegá-la em seus braços. Não que ele o fizesse nessas circunstâncias, mesmo se ela não tivesse pedido o divórcio e confirmasse suas piores suspeitas. Ele não demonstrava afeição publicamente. Sua dignidade como futuro soberano do trono Scorsolini exigia que fosse circunspecto ao lidar com a esposa.
Mas ver seu irmão mais novo beijar a mulher sem se importar com quem os estivesse observando despertou em Christopher uma estranha pontada na região do coração.
E ele tinha quase certeza de que Dulce também ficara abalada. Se ele não julgasse impossível, diante dos acontecimentos daquela noite, acreditaria que ela se ressentia por ele não agir da mesma forma com ela. Ele percebeu que, nos últimos meses, ela vinha olhando estranhamente para os seus cunhados e as esposas, e refletia sobre isso.
Será que ela buscara afeição com um homem mais expansivo? A idéia esfolava seu ego e seu senso de confiança masculina. Não ser tudo que aquela mulher queria era uma perspectiva difícil para qualquer homem. Mas como um homem que tinha de esconder a relação com ela poderia fazer demonstrações públicas de carinho?
E a relação era muito bem escondida. Até ela pedir o divórcio, Christopher sempre esteve quase certo de que suas suspeitas não passavam de tolices de um cérebro masculino. Porque ele nunca havia visto nenhuma impropriedade no comportamento da esposa.
Ele passou o tempo no avião pensando no passado, tentando analisar quando a havia perdido, mas, quando começou a pensar muito, forçou seu cérebro hiperativo a parar de dissecar as memórias.


 


Isso não estava lhe fazendo bem e ele estava enlouquecendo. Christopher deixaria Hawke fazer seu trabalho e enfrentaria a verdade de cabeça erguida. Como um homem.
Da mesma forma que enfrentava a possibilidade de perder o pai... sem lamentos, sem se recusar a aceitar o que tal fato traria para a sua vida. Desde criança, fora ensinado a enfrentar a vida com a perspectiva de um direito de nascença. A dele trazia mais responsabilidades, e elas permeavam todos os aspectos, inclusive seu casamento.
Sempre soube que um dia reinaria em Isole dei Re. Aceitou esse dever e tudo que envolvia todas as etapas da jornada de sua vida. Nunca se rebelou contra o que seu direito de nascença pregava. Ele não precisava fazer promessas ao pai de que cumpriria com seus deveres se o impensável acontecesse e ele não resistisse à cirurgia.
Os dois homens eram totalmente confiantes na adequabilidade de Christopher à função. Ele nascera e crescera para isso, sabendo o que significava. Era um príncipe coroado, destinado a ser o rei. Mas eles conversaram e seu pai falou a Dulce que eles deviam falar... sobre aspectos políticos, circunstâncias familiares e problemas pessoais.
Seu pai demonstrou uma forma de pensar que impressionou Christopher, mas nada mais impressionante que o fato de ainda estar apaixonado por Flavia.
Toda aquela loucura da maldição dos Scorsolini que seu pai contou resumia-se a isso. Todas as amantes depois do divórcio do rei Vicente tinham sido uma tentativa do pai de esquecer o amor de uma mulher viva. E não de uma morta.
Intensos sentimentos de culpa misturados a um luto que ele nunca se permitiria retirar em público caíram sobre Vicente nos primeiros anos do casamento. Ele achava impossível pronunciar as palavras de amor necessárias para Flavia, pois não conseguia admitir esse amor nem mesmo para si mesmo.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mas os sentimentos cresceram dentro dele até ficar desesperado para encontrar uma forma de negá-los. Finalmente, em estado de total pesar pelo que perdera e pela forma como estava seu atual casamento, ele traiu sua promessa de fidelidade. Flavia descobriu e, embora tenha aceitado um casamento de amor unilateral, recusou-se a tolerar infidelidade.Sem se comp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2904



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 16/04/2016 - 00:29:53

    Ownt que fofos! Amei muito

  • SweetPink <3 Postado em 27/07/2015 - 19:01:08

    owwt ! muito linda amei <3

  • larivondy Postado em 04/07/2013 - 21:59:00

    ameeei! perfeita *-*

  • rahhdyc Postado em 22/12/2009 - 15:18:01

    iaê Naty! Mew quanto tempo. Mas agora voltei pro site; a web é perfeita, muito linda mesmo!
    Ainda tô lendo, mas tá hiper incrivel.
    Onde tá o povo desse site?? :(
    parabens, pleas webs incriveis!
    bjks

  • natyvondy Postado em 06/12/2009 - 01:01:11

    Gracias!!!

  • natyvondy Postado em 06/12/2009 - 01:01:02

    Gracias!!!

  • natyvondy Postado em 06/12/2009 - 01:01:00

    Gracias!!!

  • natyvondy Postado em 06/12/2009 - 01:00:59

    Gracias!!!

  • anjodoce Postado em 06/12/2009 - 00:52:51

    Terminei de ler...fico sem palavras de tão linda que foi...
    Mais uma vez, parabéns BB e que os anjinhos continuem te protegendo e Papai do céu te abençoando para que continue escrevendo histórias tão bonitas quanto esta!!!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 06/12/2009 - 00:52:50

    Terminei de ler...fico sem palavras de tão linda que foi...
    Mais uma vez, parabéns BB e que os anjinhos continuem te protegendo e Papai do céu te abençoando para que continue escrevendo histórias tão bonitas quanto esta!!!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais