Fanfic: * * * Vida de princesa * * * adaptada - TERMINADA
Mas os sentimentos cresceram dentro dele até ficar desesperado para encontrar uma forma de negá-los. Finalmente, em estado de total pesar pelo que perdera e pela forma como estava seu atual casamento, ele traiu sua promessa de fidelidade. Flavia descobriu e, embora tenha aceitado um casamento de amor unilateral, recusou-se a tolerar infidelidade. Ele já tinha tirado a gravata e se livrou do paletó que trazia o cheiro dela. Como seus corpos, depois que faziam amor. Ele não gostava de lembrar disso. Por razões que não conseguia entender, ele a desejava mais que nunca.
Sem se comprometer, o rei Vicente não fez nada para evitar. Ele criou a ficção da maldição dos Scorsolini para abrandar sua dolorosa consciência e seu dilacerado orgulho logo depois do divórcio.
Ele chegou a acreditar nisso até a realidade do casamento de Tomasso. Eles estavam caminhando pela praia com as crianças. Vicente olhou longamente para a mulher que dera à luz seu terceiro filho enquanto ela conversava com os netos.
Por alguma razão que ele ainda não entendia — mas confessou a Christopher que pensou que podia ser uma premonição do que estava por vir —, tudo se encaixava depois de mais de duas décadas de idiotice, como ele denominou.
Christopher não sabia o que fazer com as revelações do pai, ou entender por que o pai havia feito aquele desabafo. Mas sabia que o pai finalmente havia aceitado seu amor por Flavia e estava preparado para lutar por esse amor. Se Christopher conhecia o pai como achava, os dias de solteira de sua madrasta estavam contados.
Desde que o rei Vicente sobrevivesse à cirurgia.
Quando eles chegaram ao palácio, Dulce conseguiu sair do carro e caminhar ao lado de Christopher até o apartamento sem uma segunda troca de olhares e sem permitir que sua mão roçasse a dele. Isso o incomodava. Não gostava de ser ignorado pela esposa e ela ainda era esposa dele, independentemente do fato de querer fingir outra coisa.
Ele seguiu seu esguio corpo para dentro do apartamento com uma forte sensação de ter sido usado.
Entretanto, ela parecia tão perdida — e isso o enfurecia tanto — que ele se importou.
— Devia ter vindo com Tomasso e Maggie.
— Eu não queria — ela falou com aquela voz suave que provocava sua libido.
Mas teria sido infiel? Estaria apenas pensando nisso? Seria o pedido de divórcio uma preparação para entrar em outra relação? As perguntas o cegavam diante da possibilidade de ter perdido apenas o coração dela, mas o corpo ainda não.
— Eu notei — ele resmungou, decepcionado com ela em vários níveis.
— Queria ficar lá, caso acontecesse alguma coisa — ela retrucou com um suspiro, enquanto retirava os sapatos e caminhava descalça na sala de estar.
Quanto mais ela evitava o olhar dele, mais ele se irritava. O fato de ter de segui-la como um cão adestrado também não amenizava as coisas.
— Não teria feito diferença.
— Não foi o que você falou em Nova York.
— Estava com raiva.
— E descontando em mim. Eu percebi.
E em quem ela pensava que ele despejaria sua raiva, depois do pedido de divórcio? Em vez de fazer uma pergunta cuja resposta não queria ouvir, ele falou:
— Não gosto da idéia de ver você dormindo no sofá de uma sala de espera. Você estava tão desligada que nem percebeu quando cheguei na sala.
Entretanto, ela se aninhou no paletó dele, sussurrando seu nome e ele sentiu como se alguém tivesse chutado seu estômago. Como ainda podia buscar o conforto dele quando na noite anterior queria outra coisa?
— A segurança estava a postos o tempo todo.
Podia estar enojado só de pensar em tocá-la. Mas, longe disso, ainda considerando a possibilidade de ela estar sozinha no sentido físico, a necessidade de carimbar a possessão no corpo dela novamente atiçava todos os seus sentidos.
— Não é esse o caso.
— Não há caso... não há por que discutir isso agora — ela se encaminhou ao banheiro, claramente demonstrando que ia se trocar lá, quando há alguns dias teria se despido na frente dele com naturalidade. — O que está feito está feito.
Ele supunha que era assim que ela considerava o fim do relacionamento deles, mas ele não aceitava.
— Concordamos em demonstrar união por enquanto.
— Demonstrar união não significa que vou aceitar ordens como se fosse um cachorro.
— Olhe para mim, droga! — ele explodiu, sentindo necessidade de conversar.
Ela virou rispidamente para fitá-lo, de cabeça erguida e com os lindos olhos verdes em posição de desafio.
Ele retribuiu o olhar, totalmente impaciente.
— Nunca a tratei dessa maneira!
— Não vamos abordar o assunto de como você me trata — ela falou, com sarcasmo. — Não importa mais.
— Está dizendo que quer o divórcio porque está infeliz com a forma como a trato no casamento? — Ele nunca havia pensado nisso. A fraca sensação de esperança que o percorria o deixava irritado, mas, ao mesmo tempo, animado.
Mas uma mulher não reclamaria das coisas que a incomodam antes de fazer algo drástico como pedir um divórcio? Especialmente uma mulher consciente como Dulce?
— Não pedi divórcio por causa da forma como me trata. Se você se lembrar, sequer pedi divórcio.
— Não venha discutir semântica comigo — ele resmungou. — Você falou que temos que nos divorciar.
— E temos.
— Mas não por causa da forma como a trato?
— Não.
Comentem plixxx *-*
bjix da Naty
Autor(a): natyvondy
Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Somente uma circunstância poderia levar uma mulher leal e responsável como Dulce a ignorar suas convicções e pedir o divórcio. Ela tinha de estar apaixonada por outro homem. O amor transformava as pessoas mais inteligentes e fortes em verdadeiros idiotas.A idéia de Dulce amar outro homem dessa forma provocou um sentimento de ciú ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2904
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 16/04/2016 - 00:29:53
Ownt que fofos! Amei muito
-
SweetPink <3 Postado em 27/07/2015 - 19:01:08
owwt ! muito linda amei <3
-
larivondy Postado em 04/07/2013 - 21:59:00
ameeei! perfeita *-*
-
rahhdyc Postado em 22/12/2009 - 15:18:01
iaê Naty! Mew quanto tempo. Mas agora voltei pro site; a web é perfeita, muito linda mesmo!
Ainda tô lendo, mas tá hiper incrivel.
Onde tá o povo desse site?? :(
parabens, pleas webs incriveis!
bjks -
natyvondy Postado em 06/12/2009 - 01:01:11
Gracias!!!
-
natyvondy Postado em 06/12/2009 - 01:01:02
Gracias!!!
-
natyvondy Postado em 06/12/2009 - 01:01:00
Gracias!!!
-
natyvondy Postado em 06/12/2009 - 01:00:59
Gracias!!!
-
anjodoce Postado em 06/12/2009 - 00:52:51
Terminei de ler...fico sem palavras de tão linda que foi...
Mais uma vez, parabéns BB e que os anjinhos continuem te protegendo e Papai do céu te abençoando para que continue escrevendo histórias tão bonitas quanto esta!!!!!!!!!!!!!
Beijos!!!!!!!!!!!! *-* -
anjodoce Postado em 06/12/2009 - 00:52:50
Terminei de ler...fico sem palavras de tão linda que foi...
Mais uma vez, parabéns BB e que os anjinhos continuem te protegendo e Papai do céu te abençoando para que continue escrevendo histórias tão bonitas quanto esta!!!!!!!!!!!!!
Beijos!!!!!!!!!!!! *-*