Fanfic: * * * Vida de princesa * * * adaptada - TERMINADA
Ele, no entanto, não ficou chocado; limitou-se a gemer e aumentar o ritmo, penetrando nela com toda força. Era tão intenso que ela sentia como se estivesse prestes a cair em milhões de pedaços.
Ela sentiu uma forte tensão percorrendo seu corpo, uma sensação de pular de uma experiência para a outra, viajando em um precipício e então flutuando, quando seu corpo estremeceu ao redor dele e ela gritou seu nome. Ela estava caindo muito rapidamente e gritou de pavor.
Ele a apertou mais forte e ela passou os braços com mais força em torno de seu pescoço, a única sensação de realidade em um universo que explodia de prazer. Ele ficou em silêncio quando gozou, seus dentes à mostra em um sorriso feroz que falava de forma mais eloquente que qualquer palavra como ele se sentia.
Depois, ele a abraçou, acalmando-a com palavras carinhosas e carícias ternas até que ela parasse de soluçar, embora nem tivesse percebido que estava chorando. O corpo dela relaxou lentamente, até que ela vacilou nos braços dele, enfraquecida.
Ele a abraçou por um longo e silencioso momento, enquanto as pernas dela bambeavam e a ligação entre seus corpos permanecia, lembrando-a que uma vez raramente era suficiente para aquele homem... mesmo quando a transa culminava em um prazer explosivo que a deixava totalmente exausta.
Finalmente, ele a levantou e começou a lavá-la com mãos gentis que tocavam cada centímetro dela como se ele quisesse assegurar sua possessão.
Ela tentou retribuir o favor, mas suas mãos estavam desajeitadas, seus movimentos canhestros por um tipo de cansaço que somente ele podia provocar. Ele desligou o chuveiro e saiu do box, com os braços ainda em torno dela.
Ela tentou se afastar para que pudesse se secar, mas ele também a ajudou. Então, ele a puxou para perto de seu corpo e caminhou para o quarto.
Eles foram para a cama juntos, e ela, sem perceber, se aninhou nos braços dele, fechando os olhos e adormecendo imediatamente.
Ela acordou algumas horas depois com um beijo na testa.
— Acorde, cara. Precisamos nos apressar ou não chegaremos no hospital antes da cirurgia.
Ela sentou-se, sentindo-se meio mal-humorada. Apesar do prazer da transa, seus sonhos haviam sido perturbadores, e ela não dormira bem. Ela sentia dor no abdome e desejou poder dormir mais. Porque, descansando ou não, pelo menos ela podia fugir da realidade em que vivia.
Ela logo ficaria menstruada, embora agora não estivesse tão regular, já que não usava mais pílulas. Mas ela sabia que a dor só pioraria a cada dia, até ficar insuportável, quando seu corpo começasse a sangrar.
Christopher já estava quase pronto e olhou por cima dos ombros.
— Mexa-se, Dulce.
Ela assentiu, estremecendo. Então, saiu da cama com vivacidade, sem deixar de olhar para ele. Pelo menos isso a agradava. Não podia imaginar a vida sem aquele homem, e proferiu essas palavras antes de conseguir evitá-las.
Ele parou.
— Mas não precisa. Depois da noite passada, é óbvio que podemos esquecer essa história de divórcio.
— Está dizendo que não está mais entediado comigo?
— Precisa perguntar, depois do que, aconteceu no chuveiro? — ele perguntou, com o sorriso diabólico.
Mas ela não retribuiu o sorriso. A transa no chuveiro fora incrível, e eles haviam passado o resto da noite nos braços um do outro. Só que ele não falou sobre isso.
Sexo. Era tudo que ele queria dela e, quando estava em oferta, ela era a esposa perfeita. Ele falou isso quando revelou que estava entediado... que o valor dela caíra significativamente depois que ela havia começado a rejeitá-lo. A noite anterior e a reação dele só sustentavam que a verdade não era uma realidade prazerosa.
Ela virou a cabeça.
— A noite passada não mudou nada.
Ele falou um verdadeiro palavrão e ela desviou o olhar dele.
Ele terminou dando de ombros, com um olhar frio e duro.
— Você não está me dizendo que ainda pensa que precisamos nos divorciar. Recuso-me a aceitar que esteja falando isso.
Comentem plixxx *-*
bjix da Naty
Autor(a): natyvondy
Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Mas é o que digo — ela admitiu, com dor de cabeça.Se os olhares pudessem ser letais, o que ele lançou para ela a teria matado. Ele parecia detestá-la, e não falou mais nenhuma palavra. Simplesmente acabou de se vestir e saiu do quarto.Movimentando-se o mais depressa que podia com as dores chegando perto do insuportável, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2904
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 16/04/2016 - 00:29:53
Ownt que fofos! Amei muito
-
SweetPink <3 Postado em 27/07/2015 - 19:01:08
owwt ! muito linda amei <3
-
larivondy Postado em 04/07/2013 - 21:59:00
ameeei! perfeita *-*
-
rahhdyc Postado em 22/12/2009 - 15:18:01
iaê Naty! Mew quanto tempo. Mas agora voltei pro site; a web é perfeita, muito linda mesmo!
Ainda tô lendo, mas tá hiper incrivel.
Onde tá o povo desse site?? :(
parabens, pleas webs incriveis!
bjks -
natyvondy Postado em 06/12/2009 - 01:01:11
Gracias!!!
-
natyvondy Postado em 06/12/2009 - 01:01:02
Gracias!!!
-
natyvondy Postado em 06/12/2009 - 01:01:00
Gracias!!!
-
natyvondy Postado em 06/12/2009 - 01:00:59
Gracias!!!
-
anjodoce Postado em 06/12/2009 - 00:52:51
Terminei de ler...fico sem palavras de tão linda que foi...
Mais uma vez, parabéns BB e que os anjinhos continuem te protegendo e Papai do céu te abençoando para que continue escrevendo histórias tão bonitas quanto esta!!!!!!!!!!!!!
Beijos!!!!!!!!!!!! *-* -
anjodoce Postado em 06/12/2009 - 00:52:50
Terminei de ler...fico sem palavras de tão linda que foi...
Mais uma vez, parabéns BB e que os anjinhos continuem te protegendo e Papai do céu te abençoando para que continue escrevendo histórias tão bonitas quanto esta!!!!!!!!!!!!!
Beijos!!!!!!!!!!!! *-*