Fanfics Brasil - * * * Vida de princesa * * * adaptada - TERMINADA

Fanfic: * * * Vida de princesa * * * adaptada - TERMINADA


Capítulo: 24? Capítulo

841 visualizações Denunciar


— Mas é o que digo — ela admitiu, com dor de cabeça.
Se os olhares pudessem ser letais, o que ele lançou para ela a teria matado. Ele parecia detestá-la, e não falou mais nenhuma palavra. Simplesmente acabou de se vestir e saiu do quarto.
Movimentando-se o mais depressa que podia com as dores chegando perto do insuportável, ela se vestiu e o acompanhou. Encontrou-o lá embaixo, dando instruções aos assistentes.
— Os outros estão esperando no carro — ele falou quando a viu.
— Christopher.
— Não fale comigo, Dulce. — O veneno na voz dele a silenciou efetivamente.
Ele a detestava.
Ficou assim o resto da manhã, conseguindo apenas manter um véu de civilidade na frente da família. Quando não estavam perto de ninguém, mostravam uma violenta hostilidade recíproca.
O único bom momento foi rei Vicente ter passado com êxito pela cirurgia, depois da qual pôde receber os familiares. Quando Flavia se ofereceu para ficar no hospital, ele aceitou e mandou os demais para casa, com a sua característica dose de arrogância.
Apesar da melhora contínua do sogro, os dias seguintes foram um tormento para Dulce. De corpo e alma. Christopher ficava na suíte somente por aparência, mas havia uma muralha que os separava na cama... quando ele dormia ali. Ele também se recusava a falar com ela quando estavam sozinhos, exceto para tratarem dos seus deveres.
Se ela demonstrasse que ia entrar no campo pessoal, ele arrumava uma desculpa para sair... ou saía sem qualquer desculpa. Quando ele estava presente. O que não era freqüente. Ela o via mais na companhia de outras pessoas.
Ele sempre tivera uma agenda muito ocupada, mas agora estava ainda pior. Ele tinha de cobrir as próprias responsabilidades e as do pai. Como líder no trabalho, não podia deixar de cumprir nenhum dever. Ele sempre dormiu menos que ela, mas agora ela imaginava que ele chegava a ficar sem dormir.


 


Os irmãos ajudavam como podiam, mas a função de Christopher na família demandava a maior parte das decisões, e os irmãos quase não sentiam o peso da responsabilidade e do estresse.
Independentemente do quanto a rejeição dele doesse, sentia-se mal por ele, preocupada, e desejava dez vezes por dia ter pedido o divórcio depois dessa crise. Ele se recusava a aceitar conforto ou ajuda dela de qualquer forma, e ela não o culpava; apenas queria ajudá-lo.
O pedido de divórcio arrasou o orgulho dele e feriu seu ego no momento em que ele menos podia lidar com esse tipo de dor. Ele precisava de toda força interior nas circunstâncias atuais, mas estava abalado pela raiva e pelo desprezo dela. Ela queria explicar que não era desprezo, mas a dor causada pela endometriose e a tontura resultante dos remédios aniquilavam a sua capacidade de justificar qualquer coisa.
Era tudo o que podia fazer para vencer cada dia. Não tinha como brigar com o marido para colocar o casamento em dia... apenas convencê-lo de que não havia outro jeito.
De toda forma, não conseguia deixar de pensar que teria sido melhor pedir o divórcio a Christopher quando ele tivesse voltado de Nova York. Pelo menos poderia evitar toda a raiva e a hostilidade que sugam as energias num momento tão crítico.
A culpa por essa tardia percepção a arrasava, tornando mais difícil suportar a dor física, e algumas noites ela simplesmente ficava chorando sozinha na cama. Como o médico previu, a dor desse mês era pior do que a do anterior e alguns dias ela achava que não iria sobreviver.
Seus próprios deveres não desapareceram magicamente por conta da crise familiar, mas aumentaram.
E ela tinha de passar pelo menos parte do dia no hospital, onde tinha de manter as aparências.
Certa tarde estava saindo do quarto do rei Vicente, quando encontrou com Christopher.
Ele parecia abatido de tanto cansaço, mas, quando a viu, colocou uma máscara de invencibilidade.
— Você precisa descansar — ela falou, em vez de cumprimentá-lo, colocando a mão no braço dele.



Comentem muitoo plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele se esquivou do toque dela com a testa franzida.— Estou bem.— Não, não está. Todos dizem que está se esforçando demais, mas ninguém sabe o que fazer a respeito.— Não há nada a fazer. É meu dever cuidar do meu país enquanto meu pai está doente.— Seus irmãos...— ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2904



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 16/04/2016 - 00:29:53

    Ownt que fofos! Amei muito

  • SweetPink <3 Postado em 27/07/2015 - 19:01:08

    owwt ! muito linda amei <3

  • larivondy Postado em 04/07/2013 - 21:59:00

    ameeei! perfeita *-*

  • rahhdyc Postado em 22/12/2009 - 15:18:01

    iaê Naty! Mew quanto tempo. Mas agora voltei pro site; a web é perfeita, muito linda mesmo!
    Ainda tô lendo, mas tá hiper incrivel.
    Onde tá o povo desse site?? :(
    parabens, pleas webs incriveis!
    bjks

  • natyvondy Postado em 06/12/2009 - 01:01:11

    Gracias!!!

  • natyvondy Postado em 06/12/2009 - 01:01:02

    Gracias!!!

  • natyvondy Postado em 06/12/2009 - 01:01:00

    Gracias!!!

  • natyvondy Postado em 06/12/2009 - 01:00:59

    Gracias!!!

  • anjodoce Postado em 06/12/2009 - 00:52:51

    Terminei de ler...fico sem palavras de tão linda que foi...
    Mais uma vez, parabéns BB e que os anjinhos continuem te protegendo e Papai do céu te abençoando para que continue escrevendo histórias tão bonitas quanto esta!!!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 06/12/2009 - 00:52:50

    Terminei de ler...fico sem palavras de tão linda que foi...
    Mais uma vez, parabéns BB e que os anjinhos continuem te protegendo e Papai do céu te abençoando para que continue escrevendo histórias tão bonitas quanto esta!!!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais