Fanfics Brasil - * * * Vida de princesa * * * adaptada - TERMINADA

Fanfic: * * * Vida de princesa * * * adaptada - TERMINADA


Capítulo: 30? Capítulo

24 visualizações Denunciar


— É princesa porque é minha mulher. Nosso relacionamento vem antes.
— Como aconteceu em Nova York? — ela perguntou, enquanto se encaminhava para a porta.
— Você me pegou de surpresa.
Ela abriu a porta com uma expressão desafiadora.
— Christopher, você sempre tem dificuldade de enxergar em se tratando do nosso relacionamento. Você vê o que quer ver, percebe apenas o que é conveniente e desconsidera completamente todo o resto. Tentar reescrever nossa curta história pelos meus sentimentos ou pelo seu orgulho não vai mudar nada.
— Pensei que fosse muito feliz como minha esposa. Pelo menos até estes últimos meses.
— Eu era, mas isso não altera o fato de você ter colaborado tanto para que eu escondesse minha doença de você. Por que foi tão fácil, Christopher? Por que foi difícil perceber que alguns meses era tudo que eu podia fazer para agüentar?
Ele não tinha resposta, seu estômago estava revirado diante da pergunta e seu coração, apertado de forma dolorosa. Ela saiu do quarto. Não havia mais perguntas. Sem mais cenas, apenas uma saída digna... algo em que era muito boa.
Ele conseguiu ir almoçar no palácio, mas ela o tratava como a um estranho. Tomasso, Maggie e Flavia também estavam presentes e ele recebeu alguns olhares estranhos deles, mas ninguém se intrometeu.
Christopher imaginava como podia estar tão óbvio que eles tinham um problema e ninguém comentar a respeito, mas não se lembrava das coisas de forma diferente. Eram uma família real e não expunham suas preocupações em público, mas quando chegara ao ponto em que ele não podia perguntar à esposa por que estava sendo evasiva?
Ele fez suposições sobre o assunto, mas não podia ter passado mais longe. Achava que ela estivesse tendo um caso e isso o torturava. Mas ele nunca perguntou por que ela não queria fazer amor com a mesma freqüência, por que ficava fora do ar algumas vezes em que conversavam e por que começou a rejeitá-lo.
Por que não perguntou?


 


A resposta fácil era que ele não queria ouvir o que esperava que fosse a resposta, mas era mais complicado que isso. Tinha a ver com uma regra velada da família de não se discutirem desprazeres. Uma regra sobre a qual ele não tinha consciência até agora.
Os Scorsolini eram homens de ação, mas conversar sobre algo abstrato como sentimentos era um pecado para eles. E admitir fraqueza era algo ainda pior. Admitir que ele estava preocupado e que sentia falta da generosa paixão da mulher na cama teria ido além de sua capacidade.
O que isso significava? Que ele estava tentando fingir que nada havia mudado, quando, de fato, tudo havia mudado.
Enquanto estava só, sua esposa lutou contra essa horrível e dolorosa doença e não contou a ninguém. Porque ninguém perguntou. Ele não perguntou. Ele sentiu a culpa o consumindo. Devia saber que algo estava errado, mesmo sem perguntar. Ela estava com a razão... ele facilitou muito para ela esconder a doença, mas não porque não se importasse.
Ele conseguiria convencê-la disso?
Ele tinha a impressão de que ela achava que ele não gostava dela, e nada podia estar mais longe da verdade. Ele pensou que ela estava ficando entediada com a transa deles, quando, na realidade, estava simplesmente se protegendo. Ela não percebia que um homem precisava saber disso?
Olhando para o relatório, ele tinha de reconhecer que, aparentemente, fora uma grande coisa ela ter escondido alguns fatos dele durante os três anos de casamento. Fatos que ela, obviamente, não percebia que ele devia saber.
Ele não compreendia o porquê de ela ter um médico secreto em Miami. Ela dizia que ia a esse médico desde antes do casamento para tratar qualquer coisa de natureza delicada. Quantas consultas marcou secretamente, quantas viagens fez para se consultar?



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E como conseguiu fazer isso se viajava acompanhada de seguranças? Ele não gostava da sensação de haver todo um lado da esposa que ele não sabia existir. Ele não gostava nem um pouco dessa situação.Ela disse que o médico era discreto e por isso o procurara. Não queria fofocas nos tablóides, mas isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2904



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 16/04/2016 - 00:29:53

    Ownt que fofos! Amei muito

  • SweetPink <3 Postado em 27/07/2015 - 19:01:08

    owwt ! muito linda amei <3

  • larivondy Postado em 04/07/2013 - 21:59:00

    ameeei! perfeita *-*

  • rahhdyc Postado em 22/12/2009 - 15:18:01

    iaê Naty! Mew quanto tempo. Mas agora voltei pro site; a web é perfeita, muito linda mesmo!
    Ainda tô lendo, mas tá hiper incrivel.
    Onde tá o povo desse site?? :(
    parabens, pleas webs incriveis!
    bjks

  • natyvondy Postado em 06/12/2009 - 01:01:11

    Gracias!!!

  • natyvondy Postado em 06/12/2009 - 01:01:02

    Gracias!!!

  • natyvondy Postado em 06/12/2009 - 01:01:00

    Gracias!!!

  • natyvondy Postado em 06/12/2009 - 01:00:59

    Gracias!!!

  • anjodoce Postado em 06/12/2009 - 00:52:51

    Terminei de ler...fico sem palavras de tão linda que foi...
    Mais uma vez, parabéns BB e que os anjinhos continuem te protegendo e Papai do céu te abençoando para que continue escrevendo histórias tão bonitas quanto esta!!!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 06/12/2009 - 00:52:50

    Terminei de ler...fico sem palavras de tão linda que foi...
    Mais uma vez, parabéns BB e que os anjinhos continuem te protegendo e Papai do céu te abençoando para que continue escrevendo histórias tão bonitas quanto esta!!!!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais