Fanfic: Entre o Poder e o Amor | Tema: Fátima e William
William apertou com força o seio da morena e gozou,saciado foi até o banheiro e tomou um banho,a moça não ousou se levantar da cama,em silêncio esperou por ele.Enrolado na toalha passou por ela e pegou na carteira R$ 500,00 ,jogou na cama e foi se vestir.A morena mesmo com medo arriscou em perguntar.
__ Tem certeza que não quer que eu fique? Eu posso fazer uma massagem ótima.
__ Apenas vista esses trapos que você chama de roupa e suma daqui.
Com vergonha e a contra gosto ela se levantou e colocou sua roupa, um vestido minúsculo, e saiu do quarto do hotel deixando William sozinho.Se jogando na cama e refletindo sobre sua vida tomou uma decisão, iria parar com essa vida promíscua, tentaria focar mais em seu trabalho e deixar de levar mulheres para cama,aliás todo tipo de mulheres,e o que mais o irritava era o depois,estava enjoado de ter que fugir delas,a maioria chorando dizendo que estava apaixonada por ele.Como senador da república e prestes a se candidatar a presidente mudaria seus hábitos levianos, e seus inimigos políticos o deixariam em paz,pelo menos nesse quesito.
==
__Por favor Senhor Alberto peça para outro repórter ir fazer essa entrevista, eu não suporto esse homem.
O editor chefe do jornal sorriu para Fátima,sabia o quanto ela odiava políticos principalmente se fossem iguais a William Bonner,mas ela era a melhor,e por mais que implorasse não abriria mão que fosse entrevistá-lo .
__Fátima você é a minha melhor repórter, e como sei que não tem simpatia por ele,fará uma entrevista excelente.
Balançando as pernas nervosa e fazendo um bico com a boca Fátima respondeu a contra gosto.
__ Terei que ir à Brasília?
__ Não, ele está aqui no Rio ,a entrevista será no escritório que ele tem aqui,e por favor tire tudo que queremos saber,use seu charme.
Fátima revirou os olhos e saiu da sala do chefe fazendo um sinal de OK com a mão.
==
O calor era insuportável naquela cidade,William tirou a gravata e abriu alguns botões da camisa expondo os pêlos de seu peito,quando fosse dar entrevista recolocaria,estava com tantos trabalhos para fazer mas a entrevista era importante,o pior seria aguentar esses jornalistazinhos que não sabiam articular uma única pergunta.Com certeza eles mandaria aqueles bem chatinhos que fariam rodeios e não chegaria ao que realmente interessava,uma pilha de papéis a sua frente para assinar.Pediu um copo de água a secretária, Fernanda trabalhava com ele a menos de um ano,e claro que ele transou com ela,bem gostosinha,mas foi apenas uma vez,seu limite por mulher,uma transa e pronto,e por pensar nisso lembrou que estava sem sexo a duas semanas e estava difícil de segurar.
Fernanda entrou na sala entregando o copo a William, praticamente deitou na mesa para mostra seu decote,porém ele nem ligou ela já tinha usado sua cota.A moça saiu chateada ,mas voltou logo .
__Com licença Senhor Senador a repórter do Jornal o Globo está aí para a entrevista.
Fátima pediu licença e entrou na sala, William sem vontade alguma de dar entrevista continuava a assinar uns papéis, sem nem olhar para ela.
___seje breve por favor estou com muito trabalho.
O sangue de Fátima ferveu não queria ter ido,e menos ser ignorada desse jeito,se ele queria que ela fosse direta então seria.
__ Quantos milhões o Senhor fraudou do povo brasileiro?
William jogou a caneta em cima da mesa e encarou Fátima que o olhava com petulância, ele então notou em como ela era bonita,aliás linda e gostosa,as pernas perfeitinhas,os seios certamente caberia em sua mão e o que dizer do rosto? Lábios vermelhos,olhos negros,e cabelos levemente encaracolados.Levantando da cadeira ele vai até ela e para atrás dela,e ficou excitado quando notou seu bumbum arrebitado,e as panturrilhas modeladas em cima do salto altíssimo.Fátima permaneceu imóvel a sensação de ser comida pelos olhos não a agradava,ela se virou e ficou muito próxima dele,algo diferente surgiu dentro dos dois ,ela já havia visto ele através de revistas,jornais mas pessoalmente assim tão perto era muito diferente, William estava com o coração acelerado nunca em sua vida mundana sentiu o que estava sentindo,talvez a falta de sexo o tivesse deixando pensar dessa forma
__ O Senhor não respondeu minha pergunta!
__ você é muito petulante,merecia um processo por me acusar.
Fátima se afastou dele,e fez um bico com a boca deixando William ainda mais tenso.A falta de sexo definitivamente o deixa bobo.
__ Me processe então!?
__ Acho melhor reiniciarmos essa conversa o que acha?
As palavras de William irritou Fátima,mas achou melhor aceitar a proposta dele.Estendeu a mão com um sorriso forçado porém encantador.
__Prazer senhor Senador,meu nome é Fátima Bernardes.
O sorriso de Fátima embaralhou ainda mais a sensação estranha que William estava sentindo, a mão dela era macia e quente.Ele sorriu de volta e apertou de leve a mão dela.Fátima sentou na cadeira cruzou as pernas e sacou de sua bolsa um gravador com um bloco de notás.A entrevista foi tranqüila até certo momento,a fama de corrupto e mulherengo não ia deixar de ser pauta para a entrevista.
__O senhor usa o dinheiro público para bancar suas mulheres Senador?
Fátima achou que fosse levar um soco pela forma que William olhou pra ela.
__Não senhora jornalista,mas se você uma mulher como você eu arriscaria meu cargo.Acho que a entrevista terminou,foi um prazer falar com alguém que não fica me bajulando, tenha um bom dia.
Idiota,foi a primeira palavra que veio a mente de Fátima,mas para uma entrevista com um tirano cafajeste até que ela se saiu bem.
__Obrigada pela entrevista sei o quanto o senhor é ocupado e seu tempo valioso,e obrigada pelo respeito.
Confuso William a olhou com indignação, Respeito?
__ Desculpe jornalista, não entendi a questão do respeito!?
William olhou enfurecido para Fátima que guardava suas coisas na bolsa.
__ Prefiro não comentar Senhor Senador,mais uma vez obrigada.
Ele fez a volta na mesa,agarrou Fátima pelos ombros e a fez olhar em seus olhos Deus como ela é cheirosa,assustada ela tenta lhe empurrar em vão.
__me solte ..
__está com medo?
O magnetismo era forte entre os dois,Fátima se remexe mas ele a aperta cada vez mais juntando seus corpos.
__Não estou com medo só...
Ele não ia deixar ela sair assim ,sem fazer jus a sua fama de galinha,a beijou com violência, esmagando seus lábios ,Fátima relutava mas foi só no início ,logo correspondeu ao beijo enfiando a língua na boca dele,tinha que admitir que William Bonner era um mestre na arte de seduzir.As mãos afoitas dele foram direto ao seios dela,ele envolveu com carinho e riu de leve,sim os seios dela cabiam perfeitamente em suas mãos, os mamilos durinhos era um convite para serem chupados,apenas desceu a boca e mordiscou de leve por cima do tecido arrancando um gemido de Fátima. Esfregou seu p** na pele dela para que sentisse o quanto estava duro,voltou a beijá-la com vontade,mas parou e se afastou a deixando desconcertada.
__tenha um bom dia senhora jornalista, espero um dia que volte a me entrevistar como presidente.
A raiva e a vergonha tomaram conta de Fátima, seu rosto queimava de ódio, tremendo saiu da sala dele quase chorando,a fama de mulherengo era correta,e sedutor pior ainda.
O gosto delicioso de Fátima ainda estava na boca de William, o esforço que fez para não transar com ela ali na sua sala foi grande,mas ele iria levá-la para cama,afinal seria só uma vez.
Fátima vai aceitar ser humilhada assim? Próximo capítulo muitas emoções.
Autor(a): Mylove
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fátima entrou na redação bufando de raiva,nem mesmo sabia como conseguiu dirigir até lá, tamanha era sua frustração,sentou em sua cadeira e fechou os olhos respirando fundo. ___Fátima tudo bem? A voz de Marcela era de preocupação . ___tudo sim,só estou cansada! Marce ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 219
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jurb Postado em 05/06/2016 - 11:48:39
👏🏼👏🏼👏🏼&a mp;#128079;🏼
-
lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:44:53
Essa simplesmente foi uma das melhores fics q eu já li da Fátima e William :) Tô de coração partido :( por ela ter acabado... Mas tudo q é bom um diah acaba....
-
lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:43:26
Chorando aqui :-(
-
katiagss Postado em 31/05/2016 - 11:07:47
Fic mais que perfeita, pena que acabou parabéns Sil
-
Life_ Postado em 31/05/2016 - 08:17:07
Que dizer sobre sua fic? Simplesmente apaixonante e maravilhosa,incrivel como viajei nesta história que me transportou pra uma outra realidade,nao sei explicar esse mundo das fics,amo dmais.Te coloco como minha autora favorita,ao lado da Bonemer love,vcs sabem fazer as leitoras pirar,e tem uma outra autora acho q fic dela é (primeiro olhar)arrasa também.Parabens,vou me preparando para a próxima fic,Senador e jornalista meus amores... ;))))))
-
neucj Postado em 30/05/2016 - 20:27:31
Perfeita assim define a fic,totalmente diferente e completamente viciante. Vou sentir falta de ficar angustiada esperando o próximo capítulo. Kkk Mais já estou esperando a próxima.
-
Fafá_linda Postado em 30/05/2016 - 17:49:00
Você arrasou,sem palavras,a jornalista grávida me fez chorar,vou contar os segundos para próxima fanfics,certo que será um outro sucesso,amei ele chamando ela biquinho me apaixonei,aplausos Congratulações....
-
Bonninha Postado em 30/05/2016 - 14:55:26
Estou chorando com esse capítulo,para tudo................ amei do início ao fim,que bom que vc vai escrever outra,dia 15 chegue logo.Essa fic marcou minha vida,conheci meu futuro marido,e chamo ele de senador kkkkkkkkkkk.Maluca.... Parabéns e ansiosa pela próxima fic.bjos
-
Sanchez Postado em 30/05/2016 - 14:42:27
Tô triste pq essa fic terminou e eu vou sentir muita saudades dela, mas ao mesmo tempo feliz quando você falou que vai começar uma nova fic e tenho certeza que ela vai ser tão boa quanto essa. Parabéns você arrasa agora vou favoritar e espera os capítulos da outra..... :)
-
bia_jaco Postado em 29/05/2016 - 21:32:00
Coisa linda e perfeita de capitulo.Você é demais Sil,amei amei amei.Vou morrer de saudade do senador e da jornalista <3