Fanfic: Entre o Poder e o Amor | Tema: Fátima e William
Tudo parecia conspirar para o dia ser triste,Fátima acordou atradada devido a noite mal dormida, e uma chuva desnecessária começou com toda força.Saiu do banho praticamente tropeçando nos móveis,vestiu a primeira roupa que encontrou,uma calça jeans justa,uma blusa de mangas longas preta,sapatos de salto médios, prendeu os cabelos num rabo de cavalo,estava sem vontade de fazer maquiagem, passou um rímel e um batom.O trânsito não aajudou,tudo parado ,a custo chegou no escritório,entrou na sala de William para ter aceso a sua,ele estava no meio de uma ligação quando a viu girou a cadeira e ficou olhando para a parede.
**
Durante uma semana foi assim,William não olhava na cara de Fátima, apenas dizia uma ou outra coisa,Medeiros era o intermediário entre eles, ficou a semana toda trancada naquela sala atolada de trabalho, não iria continuar vivendo isso,ligou para alguns contatos afim de arrumar um outro trabalho, era tortura demais ser ignorada pelo homem que .......
Uma reunião aconteceria depois do almoço, seria com alguns candidatos a deputados,entre eles Antunes.Fátima não sabia se participaria da reunião, para tirar a dúvida partiu para a sala no horário combinado.William sentava na cadeira da cabeceira da mesa olhava para uns papéis seu semblante era sério,A olhou rapidamente e voltou sua atenção para os papéis,não havia mais ninguém na sala apenas os dois.
___ Senador eu não sei se minha presença é necessária nessa reunião.
___ infelizmente é jornalista, vamos começar a soltar notas na imprensa para desvincular a atenção que estão dando para essa corrupção toda.
Fátima sentou na cadeira ao lado dele e devagar abriu um caderno para fazer as anotações ,o silêncio era irritante entre eles,pegou a caneta e começou a rabiscar algo,sem perceber desenhou vários corações,apoiou uma mão no queixo e continuou a desenhar.
___ jornalista quero uma xícara de café..
William pediu sem nem olhar para ela,Fátima seguiu até a cozinha ,voltou logo com a xícara de café,serviu a ele e voltou sua atenção ao caderno,notou que estava fechado,jurava que o havia deixado aberto.
___ Senador eu gostaria de conversar com o senhor antes de ir embora pode ser?
Ele a olhou com curiosidade ..
___ Adiante o assunto..
___ acho melhor esperar ....
William pensou em dizer algo ,mas a sala foi invadida pelos deputados,Antunes fez questão de cumprimentar Fátima com um beijo na mão dela.A reunião transcorreu tranquila, porém demorou além do previsto.Fátima só queria ir embora, era horrivel demais ser tratada com indiferença por ele.Fátima juntou suas coisas e quando foi se levantar Antunes a abordou.
___ Fátima minha linda,faço questão de convidá- lá para um café depois dessa reunião tensa.
Ela pensou em recusar, mais estava precisando se distrair.
__ adoraria, só vou pegar minha bolsa e podemos ir.
O sorriso de Antunes era triunfante,William o olhou com raiva e antes de Fátima sair ele disse num tom de voz muito alto.
____ jornalista nós não tínhamos uma conversa agora?
Fátima parou e se virou para William assustada.
___ poderíamos deixar para amanhã ( falou sem vontade)
___ não... Vamos conversar agora jornalista ,se manda Antunes..( o tom da voz de William era ríspido)
O deputado nem ligou e desafiou William.
___ ela aceitou meu convite Bonner,portanto com licença.
Antunes enroscou seu braço no de Fátima e a puxou,saíram da sala e William foi atrás. Num momento insano ele empurrou o deputado contra a parede e pegou Fátima pela cintura a jogando sobre seu ombro ,deixando algumas pessoas que ali estavam de boca aberta.A jornalista soltou um gritinho abafado e bateu com as mãos nas costas dele e pediu.
__ me solte Senador, me põe no chão....
William entrou em sua sala e só então a colocou no chão,Fátima passou a mãos nos cabelos e confusa com a atitude dele quase não soltava a voz.
___por que você fez isso??
Ele não deixou ela falar mais nada e a beijou docemente e devagar.Um turbilhão de pensamentos vieram à mente de Fátima, não entendia como William pudesse mudar tanto de comportamento de uma hora para outra ,mais o beijo era bom demais não podia deixar de corresponder, era a prova de que ,de que, ...o AMAVA..não tinha mais dúvidas,mas era um sentimento que não diria a ninguém,admitir para si mesma já foi um suplício.
Ele parou o beijo devagar e sentou em sua cadeira a puxando para que sentasse em seu colo.A abraçou forte e beijou a cabeça Fátima.
___ Pare de me torturar jornalista...( a voz de William saiu quente)
___ não entendi! Você mal olha para minha cara,me ignorou a semana toda,e agora diz que estou te torturando.
__ exatamente, sua presença me tortura.
Fátima o olhou nos olhos e disse firme.
___ era sobre isso que queria falar com o Senhor,eu vou pedir demissão, não quero continuar sendo ignorada e...
___ demissão? Nunca,nada que você me disser vai fazer com que aceite.Fátima EU TE ..( fez uma pausa e continuou ).... Não vou aceitar sua demissão, deixa eu te beijar,te amar por favor,eu necessito de você,preciso urgente ouvir você me chamando de senador quando eu estiver dentro de você.(a voz melodiosa era difícil de resistir)
O beijo que deram foi longo molhado ,o desejo aumentava a medida que se abraçavam com mais força.Pararam por um instante e William a pegou pela mão.Saíram da sala e encontraram com Medeiros que os olhava incrédulo.
___ BONNER,!? Perdeu a noção do perigo? Isso vai acabar com a campanha,imagine se Antunes decide falar de sua ceninha agora a pouco?
__ Medeiros faz um favor para mim? ...Vai pro inferno você e o Antunes.
O homem não se deu por vencido e continuou.
___ Se você precisa aliviar a tensão, é só me dizer te arrumo uma prostituta muito melhor que essa daí.
Sem pensar William deu um murro na cara de Medeiros o jogando longe,o homem passou a mão na boca que sangrava e falou enfurecido.
___ ficou louco Bonner ???Só não te meto um processo porque temos uma presidência a conquistar,pegue a boneca e saia daqui...
___ cala a boca seu imbecil( a raiva de William só aumentava e Fátima interviu)
___ vamos sair daqui senador por favor...
Mesmo com raiva William ouviu Fátima e saíram dali.
Não sabia para onde William a estava levando ,ele dispensou o motorista e foi dirigindo, adentraram em um condomínio e William parou em frente a uma pequena casa.Desceram devagar,o rosto tenso do Senador foi dando lugar a um sorriso ele a abraçou,e procurou a boca dela,a beijando profundamente.
___ A partir de agora seremos só nós dois,e mais ninguém pelo menos nas próximas horas. ( Fátima sorriu e se entregou de corpo e alma)
A casa era muito confortável e aconchegante,Fátima tentou observar um pouco o ambiente mas foi agarrada por William que foi abrindo o zíper de seu vestido,e a beijando com sofreguidão, em pouco tempo estava só de lingerie no meio da sala,ajudou meio que atrapalhada a William tirar a roupa também, deitaram no grosso tapete da sala e ele iniciou uma sessão de beijos por todo corpo dela iniciando no pé,a língua atrevida lambeu a coxa subindo até perto de sua intimidade.
___ diz que você me quer jornalista!!( William disse sem tirar a boca da coxa de Fátima)
Mordendo na boca Fátima respondeu num sussuro.
___ sim,eu te quero senador, me ame....
William enroscou os dedos nas laterais da calcinha de Fátima e desceu lentamente apreciando ela se remexer de tesão, ela se ajoelhou e fez o mesmo com a cueca dela ,seu membro saltou pulsante,as mãos ávidas dele envolveram os seios dela por cima do sutiã e foi tirado com o rosto dele afundado no pescoço cheiroso dela,deitaram calmamente e William fez um vai e vem gostoso,gemeram alto sem medo de serem ouvidos,ele observou Fátima com os cabelos espalhados no tapete,gemendo e se contorcendo de prazer e só então admitiu para si mesmo...A AMAVA ,nunca sentiu por mulher nenhuma o que estava sentido por Fátima, ela era a mulher de sua vida,mais queria preservá- lá do que viria,ela deu um longo gemido e relaxou tendo um orgasmo.
--- Senador você..., me enlouquece...( disse entre os gemidos)
,William aumentou os movimentos e se derramou dentro dela.Depois de se amarem no tapete da sala eles foram para o quarto,lá se amaram mais uma vez com todo amor,se amavam,mas Fátima tinha medo de dizer com receio de ser maltratada por ele,já William tinha um motivo mais do que nobre,arriscou demais a levando ali naquela casa,mas não aguentava mais a saudade que sentia de Fátima de seu carinho......
***
Medeiros segurava uma pedra de gelo na boca e falava ao telefone..
___ acho que temos que dar um fim nessa jornalistazinha, ou ela vai acabar atrapalhando a campanha do Bonner mulheres não prestam na política,e essa mulher está me cheirando paixão, a pior praga para um homem.
Do outro lado da linha Antunes respondeu num tom sarcástico.
___ pois é o Bonner foi fisgado pela gostosinha,mas vai ficar nisso,ele está bem ciente dos riscos que ela e suas família correm,não se preocupe,e nossa aposta está em pé ,vamos ver quem leva a delicinha para cama primeiro, já aviso prepare seu bolso,os 100 mil será meu..
Contínua...
Senador a ama 😍😍😍
Autor(a): Mylove
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fátima acordou sufocada,William estava abraçado a ela com a perna sobre a cintura dela e o rosto em seu pescoço respirando profundamente sobre sua pele ,segurou devagar a mão dele foi tirando lentamente, afastou o corpo se arrastando para sair da cama,mas a mão grande e forte a fez voltar para onde estava e disse a b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 219
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jurb Postado em 05/06/2016 - 11:48:39
👏🏼👏🏼👏🏼&a mp;#128079;🏼
-
lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:44:53
Essa simplesmente foi uma das melhores fics q eu já li da Fátima e William :) Tô de coração partido :( por ela ter acabado... Mas tudo q é bom um diah acaba....
-
lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:43:26
Chorando aqui :-(
-
katiagss Postado em 31/05/2016 - 11:07:47
Fic mais que perfeita, pena que acabou parabéns Sil
-
Life_ Postado em 31/05/2016 - 08:17:07
Que dizer sobre sua fic? Simplesmente apaixonante e maravilhosa,incrivel como viajei nesta história que me transportou pra uma outra realidade,nao sei explicar esse mundo das fics,amo dmais.Te coloco como minha autora favorita,ao lado da Bonemer love,vcs sabem fazer as leitoras pirar,e tem uma outra autora acho q fic dela é (primeiro olhar)arrasa também.Parabens,vou me preparando para a próxima fic,Senador e jornalista meus amores... ;))))))
-
neucj Postado em 30/05/2016 - 20:27:31
Perfeita assim define a fic,totalmente diferente e completamente viciante. Vou sentir falta de ficar angustiada esperando o próximo capítulo. Kkk Mais já estou esperando a próxima.
-
Fafá_linda Postado em 30/05/2016 - 17:49:00
Você arrasou,sem palavras,a jornalista grávida me fez chorar,vou contar os segundos para próxima fanfics,certo que será um outro sucesso,amei ele chamando ela biquinho me apaixonei,aplausos Congratulações....
-
Bonninha Postado em 30/05/2016 - 14:55:26
Estou chorando com esse capítulo,para tudo................ amei do início ao fim,que bom que vc vai escrever outra,dia 15 chegue logo.Essa fic marcou minha vida,conheci meu futuro marido,e chamo ele de senador kkkkkkkkkkk.Maluca.... Parabéns e ansiosa pela próxima fic.bjos
-
Sanchez Postado em 30/05/2016 - 14:42:27
Tô triste pq essa fic terminou e eu vou sentir muita saudades dela, mas ao mesmo tempo feliz quando você falou que vai começar uma nova fic e tenho certeza que ela vai ser tão boa quanto essa. Parabéns você arrasa agora vou favoritar e espera os capítulos da outra..... :)
-
bia_jaco Postado em 29/05/2016 - 21:32:00
Coisa linda e perfeita de capitulo.Você é demais Sil,amei amei amei.Vou morrer de saudade do senador e da jornalista <3