Fanfic: Entre o Poder e o Amor | Tema: Fátima e William
Fátima voltou sua rotina normal de trabalho ,naquele dia de seu retorno não estava se sentindo bem,talvez fosse as palavras que William disse a ela da última vez que se viram,olhou para sua mão o anel reluzia vibrante,não entendeu as palavras que ele lhe disse,mas preferiu deixar as coisas rolarem,caprichou na roupa, um vestido justo que delineou totalmente seu corpo,na cor laranja,deu uma última olhada no espelho e aprovou.
**
Entrou na sala de William para chegar a sua,viu ele juntamente com Medeiros a cara dos dois era de poucos amigos ,cumprimentou os dois com educação.
___bom dia!
William apenas acenou com a cabeça um sinal positivo, enquanto Medeiros não teve reação alguma a encarou sério e voltou seu olhar para o Senador. Fátima entrou em sua sala com uma sensação estranha,sentou em sua cadeira e respirou fundo tentando se concentrar no trabalho, porém não conseguiu,olhou para sua mão e por Deus,o que estava acontecendo? William a presenteia com um anel lindo e a está ignorando agora?
Com esforço e se arrastando deu início aos trabalhos,havia muita coisa acumulada,deu prioridade para o que era necessário e logo colocou as coisas em ordem.Não almoçou não estava com fome ,quando se deu conta já era 2:00 da tarde,separou os papéis que precisava ser aprovado por William e seguiu até a sala dele.
___ com licença Senhor Senador,preciso de sua aprovação,com essas notas para a imprensa.
Fátima esticou a mão entregando os papéis,William ia pegar os papéis sem olhar para ela mas não se conteve quando notou que ela usava o anel.
___ jornalista porque você está usando o anel,que lhe dei.?
Confusa Fátima riu e falou nervosa.
___ Desculpe.... Não era para usar?
O Senador levantou e pensou em dizer tantas coisas a ela,mas se limitou a poucas palavras confusas.
___ não.... Quer dizer.... Sim...não no trabalho.
___ William estou confusa não estou entendendo nada..o que está acontecendo?
Um aperto no peito de William surgiu,ver Fátima ali na sua frente confusa,e com uma carinha de apaixonada, e ao mesmo triste,com uma força descomunal falou.
___ por favor jornalista volte para sua sala e tire esse anel do dedo.
___ não vou tirar você me deu de presente... Vem tirar..Senador...( Fátima falou e girou o corpo indo para sua sala)
___ não me provoque jornalista.
William seguiu Fátima fechou a porta e prendeu contra a mesma,juntou seus braços com uma das mãos levantando acima de sua cabeça e começou a falar com suas bocas bem próximas.
___ não fique me provocando, eu não posso... não devo...jornalista feiticeira..
Fátima falou ofegante já louca para beijá-lo.
___ porque?.... Nós dois queremos, o que está nos impedindo de fazermos o que nossos corpos desejam ?? William....
O Senador fechou os olhos e num segundo grudou sua boca na dela,aos poucos foi soltando os braços dela que imediatamente enlacaram o pescoço dele,o beijo foi apaixonado e lento,tudo parou,o que importava era a sensação deliciosa que estavam sentindo.Aos poucos foram parando o beijo com selinhos.Ainda com as bocas próximas William disse rouco.
____ não está sendo fácil, acredite...
Fátima mordeu o queixo dele levemente ee sussurrou, baixinho.
___ me diga o que está acontecendo?
William saiu sem responder...
**
_____ Bonner,acabei de falar com seu pai,ele está ótimo espero que continue assim sem preocupação com o filho.
William fulminou Medeiros com o olhar, as palavras dele era uma ameaça,e isso o deixava cego de raiva.
___ Medeiros estou seguindo a risca o que combinamos,pra que isso?
O homem riu sem vontade e falou sério.
___ agora vamos entrar na parte corpo a corpo da campanha,quero você 100%,sem preocupações,sei que está estressado..( respirou fundo e disse malicioso)por isso providencie uma gostosinha pra você relaxar.
William indignado grita com Medeiros.
___ Tá louco??
__não.. e tenho uma novidade para você,sabe a filha do ministro da saúde?Mariana?
__ não lembro...e não tenho interesse.
___ há mais vai ter,ela vai começar a namorar com você, foi uma decisão do partido achamos que sua imagem vai melhorar com uma mulher bonita e filha de gente importante, o povo gosta dessas coisas.
Medeiros ria feliz com a notícia,já William estava chocado e pronto a esmurrar o homem.
___ nunca,..... eu amo a Fátima, e quando está porcaria de campanha acabar eu vou assumir para todo mundo,aliás acho que devo assumir para todos que a amo.
O assessor gargalhou e acendeu um cigarro.
___ ela é uma jornalista sem graça, gostosa admito, mas não serve para ficar ao seu lado,sem contar que ela nunca escondeu que te achava um corrupto,ela não serve..
Arrependimento era o que William estava sentindo,sua vida mudou rapidamente e seus sentimentos também, se tornou político para ajudar quem precisava,mas acabou deixando ser dominado pelos poderosos,como um homem como ele,na posição que ocupava pudesse deixar ser mandado desse jeito? Ia valer a pena abrir mão desse amor?
**
Fátima dirigia para o trabalho e esperava para o que viria, William a evitando o tempo todo,Medeiros tentando seduzi-la e ela enfiada naquela sala o dia todo.Deu graças por não ter ninguém na sala seguiu para sua rotina.
O dia foi tranqüilo como nos outros dias ,não quis almoçar e mergulhou no trabalho,digitava um memorando quando foi interrompida por Medeiros,que entrou em sua sala sem bater.
___ Fátima minha linda,quero te apresentar uma pessoa..venha..
A jornalista acompanhou o homem e parou de respirar quando viu William dando um selinho em uma moça linda ,loira alta, corpo escultural,realmente chamava atenção, alguns fotógrafos tiravam foto e pediam que se abraçassem.O senador ria e apertava levemente a cintura da moça,parecia de divertir os olhos de Fátima lacrimejaram e se segurou ,doeu demais ver isso.Olhou para sua mão e tirou o anel apertando em sua mão ,Medeiros sorria se divertido, ele se meteu no meio de William e Mariana, apontou Fátima com o dedo e disse.
___ Mary, quero apresentar nossa assessora de imprensa, Fátima Bernardes.
Fátima tirou uma força, que não sabia ter e sorriu para eles,o sorriso de William desapareceu,Mariana fez cara feia quando a viu,e disse por educação.
___ prazer Fátima...
Abraçou Fátima sem vontade e voltou a olhar para William.Ele encarou Fátima sério ela foi firme.
___ parabéns senador, sua namorada é linda..
Aproveitando a situação William sorriu e abraçou Fátima , ela enfiou o anel no bolso do paletó dele.
____ namorada por pouco tempo,dentro em breve seremos noivos.
Mariana disse rindo,provocando Fátima, que manteve a pose,e disse firme.
___ ahh sim,desculpe,vocês devem estar muito apaixonados não devem perder tempo.Com licença preciso voltar ao trabalho..
William enfiou a mão no bolso e sentiu o anel,olhou para Fátima tristemente ela se virou e entrou em sua sala ,mal fechou a porta e as lágrimas desceram....Tentou secar mas era inevitável, Medeiros entrou com tudo e a assustou.
___ jura que você está chorando??
Fátima sentou na cadeira e tremendo pegou uns papéis, o homem continuou a falar.
___ linda escute você não serve para William, foi apenas um caso,você se apaixonou não é?
Medeiros continuou com a humilhação.
___ foi a pior coisa que você poderia ter acontecido, William tem que casar com uma mulher de nome importante,nada contra você mas........
___ por favor Senhor Medeiros eu tenho muito trabalho...
A voz de Fátima saiu num fio rouco.O homem antes de sair ainda disse..
___ fez bem em ter devolvido o anel para William....
😞😞😞😞😞😞😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😔😭😭😭😭😭😭
Autor(a): Mylove
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O balanço do jatinho deixava Fátima ainda mais nervosa, os ocupantes conversavam despreocupados William e Mariana de mãos dadas vez ou outra davam um selinho para deixar o clima pior,Medeiros e Antunes articulavam estratégias e Rogério Nogueira o candidato a vice presidência que não tiravam os olhos de F& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 219
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jurb Postado em 05/06/2016 - 11:48:39
👏🏼👏🏼👏🏼&a mp;#128079;🏼
-
lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:44:53
Essa simplesmente foi uma das melhores fics q eu já li da Fátima e William :) Tô de coração partido :( por ela ter acabado... Mas tudo q é bom um diah acaba....
-
lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:43:26
Chorando aqui :-(
-
katiagss Postado em 31/05/2016 - 11:07:47
Fic mais que perfeita, pena que acabou parabéns Sil
-
Life_ Postado em 31/05/2016 - 08:17:07
Que dizer sobre sua fic? Simplesmente apaixonante e maravilhosa,incrivel como viajei nesta história que me transportou pra uma outra realidade,nao sei explicar esse mundo das fics,amo dmais.Te coloco como minha autora favorita,ao lado da Bonemer love,vcs sabem fazer as leitoras pirar,e tem uma outra autora acho q fic dela é (primeiro olhar)arrasa também.Parabens,vou me preparando para a próxima fic,Senador e jornalista meus amores... ;))))))
-
neucj Postado em 30/05/2016 - 20:27:31
Perfeita assim define a fic,totalmente diferente e completamente viciante. Vou sentir falta de ficar angustiada esperando o próximo capítulo. Kkk Mais já estou esperando a próxima.
-
Fafá_linda Postado em 30/05/2016 - 17:49:00
Você arrasou,sem palavras,a jornalista grávida me fez chorar,vou contar os segundos para próxima fanfics,certo que será um outro sucesso,amei ele chamando ela biquinho me apaixonei,aplausos Congratulações....
-
Bonninha Postado em 30/05/2016 - 14:55:26
Estou chorando com esse capítulo,para tudo................ amei do início ao fim,que bom que vc vai escrever outra,dia 15 chegue logo.Essa fic marcou minha vida,conheci meu futuro marido,e chamo ele de senador kkkkkkkkkkk.Maluca.... Parabéns e ansiosa pela próxima fic.bjos
-
Sanchez Postado em 30/05/2016 - 14:42:27
Tô triste pq essa fic terminou e eu vou sentir muita saudades dela, mas ao mesmo tempo feliz quando você falou que vai começar uma nova fic e tenho certeza que ela vai ser tão boa quanto essa. Parabéns você arrasa agora vou favoritar e espera os capítulos da outra..... :)
-
bia_jaco Postado em 29/05/2016 - 21:32:00
Coisa linda e perfeita de capitulo.Você é demais Sil,amei amei amei.Vou morrer de saudade do senador e da jornalista <3