Fanfic: Entre o Poder e o Amor | Tema: Fátima e William
O balanço do jatinho deixava Fátima ainda mais nervosa, os ocupantes conversavam despreocupados William e Mariana de mãos dadas vez ou outra davam um selinho para deixar o clima pior,Medeiros e Antunes articulavam estratégias e Rogério Nogueira o candidato a vice presidência que não tiravam os olhos de Fátima ele estava sentado ao lado dela,de olhos fechados a jornalista fazia uma oração, num solavanco o pequeno avião tremeu e Fátima segurou com força na mão de Rogério que riu e gostou da situação, aproveitando da fragilidade de Fátima fez um carinho em seu braço.
William não gostou do que viu ,já Mariana assistia a tudo contente e se inclinou para dar um selinho em William que desviou a cara,sua irritação era evidente.
_,__ Fátima Tudo bem?
A voz do candidato era melodiosa e carinhosa ela riu olhando para o homem e o agradeceu.
___ eu não gosto de avião,ou qualquer coisa que não me deixe com os pés no chão.Obrigada por me deixar fazer de sua mão meu válvula de escape.
___ a vontade .... Para mim é um carinho, uma mão macia e quente assim...
Rogério disse rindo e encarando a boca de Fátima.
__ pelo vejo temos romance no ar...
Mariana foi direta .
____ não é o que parece dona Mariana...
A voz de Fátima saiu ríspida,Rogério era um homem bonito, mais não tinha graça ao seus olhos.
___ certo mais que vocês combinam ,ah isso combinam.( Mariana concluiu)
O jatinho pousou na região nordeste do Brasil,para alívio da jornalista.
William observava Fátima pegar sua mala,usava uma calça jeans justa com uma blusa preta o calor era infernal,ela suava nas têmporas e se abanava com um leque,os cabelos presos com muitos fios soltos ,seu rosto corado não tinha maquiagem alguma,mas como era linda, Rogério a ajudou com a mala carregando e disse algo que a fez rir,putz que sorriso era aquele,sua vontade era de socar o seu vice,queria tirar Fátima dali ,entrar debaixo de um chuveiro e beijá- lá inteirinha.
---- William???
Mariana praticamente gritou para ele,reclamou do calor e disse que queria estar na Europa,no frio, ele nem deu atenção direito ,seus olhos estavam em Fátima, ela andou graciosamente na sua frente ao lado de Nogueira..
** Fátima entrou no quarto do hotel correndo e abriu a mala procurando por uma roupa leve,teria meia hora para se arrumar e voltar para a comitiva.Tomou um banho, lavou os cabelos,não teria tempo de secá- los ,enfiou um vestido florido curto no corpo,sandálias sem saltos ,um lápis nos olhos e gloss,seu perfume e correu para o saguão do hotel.
William e os outros homens a esperavam ,todos ficaram boquiabertos, as pernas grossas expostas e vestido marcando a cintura realmente chamava atenção. Mariana veio atrás reclamando coberta dos pés a cabeça, chapéu enorme e óculos de sol.
___ acho que podemos ir,espero não torrar nesse sol..
Mariana reclamou novamente,o olhar de William estava fixo em Fátima que voltou a conversar com Nogueira, parecia gostar do papo dele.
** O dia foi cansativo a campanha estava a todo vapor,passar o dia andando no sol quente foi difícil mas para compensar teriam a noite de folga.
Rogério convidou Fátima para jantar, ela aceitou ele parecia ser um bom homem,e estava farta de ver William aos carinhos com Mariana.
No horário marcado ele bateu na porta do quarto e abriu um sorriso quando a viu, num vestido parecido com o que usou naquele dia todo,porém era mais justo e decotado.
___ uauuu,você conseguiu ficar ainda mais linda.
Fátima sorriu e aceitou o braço que ele ofereceu,seguiram para o restaurante do hotel.Rogério estava orgulhoso todos os olhares se voltaram para ele,quer dizer par Fátima. Entre eles William que jantava com Mariana e Medeiros, fechou a cara irritado e parou de comer,jogando o garfo no prato.
A conversa fluía bem,entre Fátima e Nogueira, ele era um perfeito cavalheiro, a fez rir muito.Os olhares de Fátima e William se cruzavam o tempo todo.
___ Rogério eu prefiro ir descansar ,estou exausta e o dia começa cedo.
O homem tentou fazê- lá ficar mais desistiu a acompanhou até a porta do quarto ,Fátima entrou tirou os sapatos e sentou em uma poltrona ,a batida na porta a fez se levantar irritada,achou que fosse Nogueira.. Abriu forçando um sorriso e quando viu quem era tremeu.
___/posso entrar?
William perguntou mas não a deixou responder entrou assim mesmo.
___ o que o senhor deseja?
Fátima disse ainda na porta esperando que ele saísse.
___ Você!!
Nervosa Fátima riu e disse a ele.
____para que?estou no meu horário de folga...
Ele andou até a porta e fechou,pegou na mão de Fátima e tirou do bolso o anel,que ele lhe havia dado
___ não entendi porque você me devolveu...
Com ironia Fátima respondeu.
____deixa eu pensar....... Ahh deve ser porque você está noivo,vai se casar.
Em silêncio ele tentou por o anel no dedo dela mas Fátima tirou a mão rapidamente,uma lágrima teimosa rolou sem aviso por seu rosto,ela se afastou dele andando pelo quarto.
___ sai daqui senador quero descansar.
William respirou fundo, e continuou.
___ o Nogueira ele ,está interessado em você...
___ e o que tem isso,sou livre posso namorar com ele ..
___ namorar?? Você está pensando ...
____ não.... Por enquanto... Quem sabe..Nogueira é um homem interessante.
Ele se aproximou e a agarrou apertando contra seu corpo.
___ não vou permitir....
Fátima riu
___ não vai?? Não tenho que pedir permissão a você para nada senador.
William a beijou com força e puxou para a cama,a derrubando e se jogando em cima dela.Fátima queria se entregar porém estava magoada com ele tentou o empurrar mas como era muito mais forte era impossível. O beijo foi se intensificando e aos poucos Fátima foi se entregando,enterrou as mãos nos cabelos dele,enfiando a língua na boca dele,mas parou..
___ vai embora ,sua noiva está esperando, e tenho certeza que esse anel ficará perfeito no dedo dela.Sai de cima de mim.
Ele não ligou para o que ela dizia e foi descendo os beijos para o pescoço e seios.
___ não ....vou ficar aqui,
Fátima o empurrava sem sucesso .
___ vai lá ,com sua noivinha,ela deve estar te esperando ....me deixe em paz...
William a beijou novamente com ardor .
___ jornalista deixa eu te amar....
___ não... Você tem sua noiva.... vai amar ela...
___ não Amo,não a suporto...
Sem perceber Fátima enroscou as pernas no corpo dele ,a voz grave dele foi um bálsamo relaxante,o amava e era tortura o que ele estava fazendo.
___ mas ela é sua noiva .....e eu ...
___ Shiiiii não fala nada só me ame ..
___ William já falei .. .não....vai la ficar com a mulher que você ama..( Fátima disse com os olhos fechados)
___ mas eu estou com a mulher que EU AMO..
Fátima parou de respirar e abriu os olhos assustada ,os olhos de William flamejavam paixão.
____ EU TE AMO FÁTIMA BERNARDES, não percebeu isso ainda ??
A voz de William era baixa grave e sexy.
___ eu ...William... O que ...
___ Eu te amo ,te amo...( ele a interrompeu)
O coração de Fátima batia na sua boca ,era surreal..
__ pensei que fosse dizer alguma coisa agora ...tipo que me ama..
Ele riu divertido fazendo um carinho no rosto dela,Fátima sorriu falou bem ao seu ouvido.
___EU TE AMO, Senador... Te amo...droga..
O beijo foi o mais verdadeiro que tinham dado..William disse sem tirar sua boca da dela,e falou de novo.
___ Te Amo,jornalista, te amo...só não entendi porque disse droga.
Fátima riu e o segurou pelo rosto.
___ não queria estar sentido esse amor por você, me dói ver você com aquela mulher...
___ amor...tem tantas coisas que preciso lhe dizer,mas por hora só quero dizer EuTe Amo.
As palavras não eram mais necessárias, voltaram a se beijar e em foram tirando suas roupas em segundos ficaram nús, com carinho William beijou cada pedacinho do corpo dela ,passou a língua em seu mamilo, tirando gemidinhos roucos de sua boca.Sem demora a penetrou e fez aquilo que a muito tempo queria fazer ,fez movimentos de vai e vem,e falou entre os gemidos ..
___ Eu te amo,minha delícia, meu amor.
Fátima queria que o mundo parasse ele a amava e dizia isso a todo momento, e como era bom ouvir isso..
___ eu também te amo....
Ela rebolou embaixo dele o apertando com as pernas e o beijando nos ombros e peito.Em pouco tempo chegaram ao clímax juntos.e disseram juntos,olhando nos olhos..
___ EU TE AMO...
As sementes da vida foram depositadas.....
**
___ Onde está o Bonner??
Medeiros perguntou a Mariana que nem estava interessada no assunto.
___ sei lá ele disse que ia resolver algo importante..
___ o que?
__ não perguntei,estou indo fazer uma limpeza de pele,consegui um horário aqui no hotel,foi um sacrifício mas .....tchau
O homem a olhou indignado sabia que William estava aprontando,se caso ele estivesse com a jornalista ele iria pagar caro..
Foi até o quarto do hotel batendo sem parar,como ninguém atendia foi ao quarto da jornalista.
A batida na porta do quarto interrompeu o Casal que se beijavam sem parar, após se amarem pela 2 vez,Fátima se levantou e vestiu o roupão indo atender a porta.
Medeiros entrou com tudo ,e com ódio começou a falar quando avistou William na cama.
___ cacete Bonner,o que você está fazendo aqui?
__ Medeiros você parece um parasita. Suma daqui....
___ exijo uma explicação.
Fátima assistia a tudo calada.
___ explicação?? Certo eu vim dizer a jornalista que a AMOOOOO,
Medeiros ficou vermelho e bufou.
___ Louco,você vai botar tudo a perder....
O homem se virou para Fátima e disse.
___ se você ama William, o deixe ,aliás você está despedida pode ir embora pela manhã..
Fátima olhou para William e ele foi direto.
___ Eu Te Amo,mas é melhor você ir...depois nos falamos ..
Ele apenas vestiu a calça e saiu....
😍😍😍😍😔😔😔😔😔😭😭😭😭😭
Autor(a): Mylove
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fátima sentia um misto de alegria e tristeza ,William a amava ele disse com todas as letras que a amava, seu corpo ainda vibrava ao lembrar das palavras que saíram de sua boca,mas ainda tinha a questão de estar desempregada,abriu mão de uma carreira promissora no jornal para tentar desmascarar William e acabou se apaixonand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 219
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jurb Postado em 05/06/2016 - 11:48:39
👏🏼👏🏼👏🏼&a mp;#128079;🏼
-
lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:44:53
Essa simplesmente foi uma das melhores fics q eu já li da Fátima e William :) Tô de coração partido :( por ela ter acabado... Mas tudo q é bom um diah acaba....
-
lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:43:26
Chorando aqui :-(
-
katiagss Postado em 31/05/2016 - 11:07:47
Fic mais que perfeita, pena que acabou parabéns Sil
-
Life_ Postado em 31/05/2016 - 08:17:07
Que dizer sobre sua fic? Simplesmente apaixonante e maravilhosa,incrivel como viajei nesta história que me transportou pra uma outra realidade,nao sei explicar esse mundo das fics,amo dmais.Te coloco como minha autora favorita,ao lado da Bonemer love,vcs sabem fazer as leitoras pirar,e tem uma outra autora acho q fic dela é (primeiro olhar)arrasa também.Parabens,vou me preparando para a próxima fic,Senador e jornalista meus amores... ;))))))
-
neucj Postado em 30/05/2016 - 20:27:31
Perfeita assim define a fic,totalmente diferente e completamente viciante. Vou sentir falta de ficar angustiada esperando o próximo capítulo. Kkk Mais já estou esperando a próxima.
-
Fafá_linda Postado em 30/05/2016 - 17:49:00
Você arrasou,sem palavras,a jornalista grávida me fez chorar,vou contar os segundos para próxima fanfics,certo que será um outro sucesso,amei ele chamando ela biquinho me apaixonei,aplausos Congratulações....
-
Bonninha Postado em 30/05/2016 - 14:55:26
Estou chorando com esse capítulo,para tudo................ amei do início ao fim,que bom que vc vai escrever outra,dia 15 chegue logo.Essa fic marcou minha vida,conheci meu futuro marido,e chamo ele de senador kkkkkkkkkkk.Maluca.... Parabéns e ansiosa pela próxima fic.bjos
-
Sanchez Postado em 30/05/2016 - 14:42:27
Tô triste pq essa fic terminou e eu vou sentir muita saudades dela, mas ao mesmo tempo feliz quando você falou que vai começar uma nova fic e tenho certeza que ela vai ser tão boa quanto essa. Parabéns você arrasa agora vou favoritar e espera os capítulos da outra..... :)
-
bia_jaco Postado em 29/05/2016 - 21:32:00
Coisa linda e perfeita de capitulo.Você é demais Sil,amei amei amei.Vou morrer de saudade do senador e da jornalista <3