Fanfic: Entre o Poder e o Amor | Tema: Fátima e William
Fátima sentia um misto de alegria e tristeza ,William a amava ele disse com todas as letras que a amava, seu corpo ainda vibrava ao lembrar das palavras que saíram de sua boca,mas ainda tinha a questão de estar desempregada,abriu mão de uma carreira promissora no jornal para tentar desmascarar William e acabou se apaixonando por ele como nunca achou que fosse acontecer.
Entrou no apartamento e encontrou com Marcela com a cara amassada e se assustou quando a viu.
__ Fá o que você está fazendo aqui? Não deveria estar viajando?
Apesar de querer somente rir,ao ver a amiga desabou num choro e a abraçou....
Depois de contar com detalhes tudo a amiga deitou no chão e murmurou.
___ Mah ele me ama,me ama....
Marcela se abaixou e deitou junto com a amiga,deu um beijo no seu rosto e riu solidária.
__ há, eu sabia, isso que vocês estão vivendo não é só tesão, tem paixão....
___ e agora?? estou desempregada e quase louca com tudo que está acontecendo,não entendo porque William não diz pra todo mundo que nos amamos...
___ amiga ele deve ter os motivos dele,no momento curta esse amor,ame muito aquele homem gostosão...
___ heyyyy!!??
__ brincadeira.... Mas que tem muitas mulheres loucas para passarem uma noite com ele ,há isso tem...
___ pode ter....mais ele é meu......meu....
A amiga riu com as palavras de Fátima e se levantou indo para a cozinha.
__ sei que é cedo,mas isso merece uma comemoração, vou fazer brigadeiro...
**
Fátima aproveitou que estava em casa e fez uma faxina em seu quarto, ligou a TV mais não gostou de nada que passava,deitou na cama e pegou o celular, 1 mensagem de William a fez rir ...
##
Boa tarde meu Amor...
A vida de candidato é uma merda..Queria estar com VC ,te amando ..PROMETO que a primeira coisa que vou fazer qdo chegar aí e ir te ver ...
TE AMOOOOOO
PS: louco pra ver seu biquinho...
Bonner.
##
Infelizmente essa foi a única mensagem que William enviou ao longo da semana, por mais que tentasse ficar calma Fátima não consiga olhava de 5 minutos em 5 minutos para o celular, já havia perdido as esperanças de ve- lo novamente,Medeiros deixou bem claro que não a queria ao lado de William, e na reta final da campanha ele não podia por tudo a perder. Enviou alguns currículos à várias revistas e jornais mas não teve retorno,parecia conspiração contra sua vida.
Decidiu fazer uma caminhada pela praia,vestiu uma camiseta regata branca e um shorts curto, mas nem ligou...Pelas areias caminhou lentamente ,um filme se passava por sua cabeça,e a saudade do Senador era esmagadora, o via pela TV,nos noticiários mas queria era o beijar, o amar,enviou várias mensagens a ele mas não teve resposta.
Sentou em um quiosque,pediu uma água e observava a paisagem..
___ oi !!
Fátima quase engasgou com a água,era William, ele estava lindo ,vestido despojadamente de bermudas e camiseta,óculos de sol sorria para ela,ela não sabia o que fazer sua vontade era pular no pescoço dele, mas se conteve.
___ Senador,como vai?
Ele riu com o canto da boca e disse a ela baixinho.
___ entre no carro,esse seu shorts está escândaloso,e pare de fazer esse biquinho com a boca ,se não te agarro aqui mesmo.
Sem perguntar mais nada entraram no carro ,o silêncio era um martírio, Fátima tentou puxar assunto mas William parecia longe.O trajeto foi longo,pararam em frente a uma casa grande, era bem retirada do centro. Desceram ainda em silêncio, William tirou uma pequena mala do carro e a pegou pela mão, abriu a porta e adentararm.
Devagar ele passou a chave na porta a encarou com malícia e a agarrou com força, o beijo foi molhado e cheio de carinho, a saudade era grande
___ William..... Você não..
Ele não deixou ela falar,aprofundava cada vez mais o beijo,tirou a blusa de Fátima a deixando de sutiã,afundou o rosto no vale entre os seios, e puxou a renda ,chupando o mamilo durinho,estava faminto de desejo e sugou com força, fazendo Fátima gemer de dor e prazer,William segurou seus cabelos para trás e subiu sua boca pelo pescoço da jornalista,apertou com força o bumbum dela e esfregou seu membro ereto na barriga.
___ olha como você me deixa,tô cheio de tesão acumulado,você está se prevenindo? Se não acho que coloco uns 3 bebês dentro de você de uma vez.
Fátima riu,mas ficou nervosa,não tomava o contraceptivo direito,esquecia vez ou outra,tentou afastar esses pensamentos e lhe beijou.
William pediu pra ela com voz firme.
___ fica nua pra mim,e sente nesse sofá de perninhas abertas!?
A jornalista tirou devagar toda roupa e fez como ele pediu, abriu as pernas,tirando um sorriso lindo da boca dele.Ele se ajoelhou e beijou a barriga dela desceu com a língua até o vale o triângulo do prazer e fez movimentos circulares,arrancando um gemido alto e rouco de Fátima que se contorcia de prazer, arranhando os ombros dele com força.
Em pouco tempo teve um orgasmo e tentou relaxar mas William a virou fazendo ela ficar de joelhos no sofá ficando de quatro,ele se encaixou e a penetrou devagar aproveitando como ela estava excitada entrava e saia com agilidade,bateu no bumbum dela aumentando o entra e sai,William foi gemendo cada vez mais e segurou na cintura dela com força, ela gemeu e endureceu o corpo tendo outro orgasmo ,William gozou em seguida, caindo com o corpo por cima dela..
**
___ eu volto amanhã para o rotina da campanha provavelmente, não nos veremos até o fim das eleições...
William e Fátima conversavam nús, deitados no sofá ...
___ tudo bem...eu espero senador...
___ você não disse que me ama jornalista..
Fátima virou a cabeça o encarando e disse roucamente.
___ Eu até amo senador..Te amo....
___ boa menina, Também te amo, vou te amar pra sempre.
Ficaram namorando no sofá, tomaram banho e se amaram de novo....
___ Amor????
Fátima riu e falou apaixonada.
___ fala minha vida...
Ela preparava uma salada pra eles na pia,William encostou seu corpo sobre o dela e a abraçou..
___ amo muito você, aconteça o que acontecer,nunca esqueça que você foi é minha inspiração para continuar com isso..
Ela não entendeu mas preferiu não questionar.
**
___ certamente o Bonner teve sua despedida com a jornalista, agora é esperar ele voltar e por nossos planos em ação ,tirar a gostosinha de circulação e fazer ele achar que ela sumiu,e tudo dará certo no dia da posse,a morte do presidente eleito e depois vamos brincar com a jornalista quero ver você no topo meu filho,o Bonner foi uma ótima opção de candidato você não teria chances,ser candidato a vice foi uma grande ideia.
Medeiros falava triunfante a Nogueira, que falou com raiva.
___ eu quero a gostosa na minha cama, não na cama daquele idiota, não vamos fazer nada contra ela ,eu quero aquela mulher,nem que seje a força, e tem que ser logo.
Meninas desculpe cap/ curto tive uma crise existencial hahhahah
Mas prometo caprichar.... Nos próximos.
Beijos e comentei👇👇👇👇👇👇👇👇😀😀😀😀😀
Autor(a): Mylove
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Medeiros andava de um lado para o outro nervoso ,teria que por seu plano em ação ainda naquele dia, era véspera das eleições e seu nervosismo só aumentava fez uma rápida ligação dizendo ,um" OK" e desligou. Fátima acordou naquele dia com a sensação est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 219
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jurb Postado em 05/06/2016 - 11:48:39
👏🏼👏🏼👏🏼&a mp;#128079;🏼
-
lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:44:53
Essa simplesmente foi uma das melhores fics q eu já li da Fátima e William :) Tô de coração partido :( por ela ter acabado... Mas tudo q é bom um diah acaba....
-
lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:43:26
Chorando aqui :-(
-
katiagss Postado em 31/05/2016 - 11:07:47
Fic mais que perfeita, pena que acabou parabéns Sil
-
Life_ Postado em 31/05/2016 - 08:17:07
Que dizer sobre sua fic? Simplesmente apaixonante e maravilhosa,incrivel como viajei nesta história que me transportou pra uma outra realidade,nao sei explicar esse mundo das fics,amo dmais.Te coloco como minha autora favorita,ao lado da Bonemer love,vcs sabem fazer as leitoras pirar,e tem uma outra autora acho q fic dela é (primeiro olhar)arrasa também.Parabens,vou me preparando para a próxima fic,Senador e jornalista meus amores... ;))))))
-
neucj Postado em 30/05/2016 - 20:27:31
Perfeita assim define a fic,totalmente diferente e completamente viciante. Vou sentir falta de ficar angustiada esperando o próximo capítulo. Kkk Mais já estou esperando a próxima.
-
Fafá_linda Postado em 30/05/2016 - 17:49:00
Você arrasou,sem palavras,a jornalista grávida me fez chorar,vou contar os segundos para próxima fanfics,certo que será um outro sucesso,amei ele chamando ela biquinho me apaixonei,aplausos Congratulações....
-
Bonninha Postado em 30/05/2016 - 14:55:26
Estou chorando com esse capítulo,para tudo................ amei do início ao fim,que bom que vc vai escrever outra,dia 15 chegue logo.Essa fic marcou minha vida,conheci meu futuro marido,e chamo ele de senador kkkkkkkkkkk.Maluca.... Parabéns e ansiosa pela próxima fic.bjos
-
Sanchez Postado em 30/05/2016 - 14:42:27
Tô triste pq essa fic terminou e eu vou sentir muita saudades dela, mas ao mesmo tempo feliz quando você falou que vai começar uma nova fic e tenho certeza que ela vai ser tão boa quanto essa. Parabéns você arrasa agora vou favoritar e espera os capítulos da outra..... :)
-
bia_jaco Postado em 29/05/2016 - 21:32:00
Coisa linda e perfeita de capitulo.Você é demais Sil,amei amei amei.Vou morrer de saudade do senador e da jornalista <3