Fanfic: Entre o Poder e o Amor | Tema: Fátima e William
Medeiros andava de um lado para o outro nervoso ,teria que por seu plano em ação ainda naquele dia, era véspera das eleições e seu nervosismo só aumentava fez uma rápida ligação dizendo ,um" OK" e desligou.
Fátima acordou naquele dia com a sensação estranha ,não sabe ao certo o porquê ,talvez o fato de não ter tido nenhum contato com Willian nos últimas semanas, a estava deixando assim ,à noite anterior teve debate Na TV ,William se saiu muito bem.Certamente seria eleito no primeiro turno, pelo menos ele estava se dando bem, já ela não conseguia trabalho algum, tentou diversas vezes em várias empresas Porém todas diziam a mesma coisa, que o quadro de funcionários estava preenchido.
Tomou um banho e seguiu para sua caminhada, as ruas do bairro estavam quase desertas, eram quase seis da manhã por isso não percebeu quando um carro parou ao seu lado ,um homem alto e forte salto de dentro e a jogou dentro do veículo com força ,penso em gritar porém o homem a segurou pelo cabelo que estava preso em um rabo de cavalo, e com os olhos cheios de raiva falou com a voz irada
_____Cala a boca se gritar eu corto a sua língua...
Fátima tremia e não conseguia conter o choro o motorista disse algo para o carrasco ele fez Fátima se abaixar no banco do carro rodaram por horas a cabeça de Fátima doía seu estômago revirava como não havia tomado café da manhã vomitou apenas água o homem enfurecido de um tapa muito forte no rosto dela.
Por fim o carro parou, e com violência Fátima foi tirada de dentro sendo jogada para dentro de uma casa simples a empurrou em um cômodo pequeno, nele havia uma cama de solteiro ao lado um banheiro ,desesperada foi até a janela mas para sua infelicidade a mesma estava com cadeado enorme, encostou na parede e foi se abaixando chorando.
Willian já havia preparado tudo em sua mente depois das eleições independente ou não se fosse eleito no primeiro turno, iria atrás de Fátima e assumir o romance dos dois para todo Brasil.Estava exausto porém feliz, jamais imaginaria que em tão pouco tempo sua vida fosse mudar, que fosse se apaixonar e querer viver ao lado dessa mulher para ssempre.Fátima trouxe luz para sua vida ,na próxima semana a levaria para conhecer os seus pais no interior ,e mostrar a sua mãe que tinha encontrado a mulher perfeita pra ser a mãe e seus futuros netos.
Fátima estava confusa não sabia ao certo quantos dias já estava ali naquele cativeiro, talvez fosse uns dois ou três dias. Nada parava em seu estômago apenas um pouco de suco, estava fraca e cansada. Naquela tarde sentiu algo diferente , e só então a sua ficha caiu, mentalmente fez uma conta e deduziu o obvio ....estava grávida. O atraso da menstruação,a vontade absurda de dormir o tempo todo e por Deus só agora havia percebido o quanto a sua barriga está redondinha.
Era muito que pensar porque que ela estava ali naquele cativeiro ?Até agora ninguém trocou uma palavra com ela, levaram algumas roupas e comida, entrava e saía mas não diziam nada a ela. Chorando e acariciando sua barriga fez uma oração para que Deus Protegesse a ela e esse pequeno ser que se formava dentro de sua barriga.
____ olha só o que temos aqui uma linda moça aliás muito linda.
Fátima não acreditava Medeiros parado ao lado da cama rindo,
___ senhor Medeiros graças a Deus foi o William que o mandou até aqui?ele me encontrou.....
O homem riu sarcásticamente então Nogueira entrou seu olhar era vitorioso.
Confusa e sem saber como agir Fátima ficava em silêncio não estava entendendo o que Nogueira fazia ali..
_____ bem Fátima A partir de agora você me pertence, tudo o que é de William me pertence e você será o meu brinde especial.
___ o que está acontecendo ? Porque eu estou aqui aonde está o Willian? ele sabe?
___ Lindinha qual é a parte que você não entendeu? Tudo o que era de Willian agora é nosso, ele acabou de ser eleito presidente do Brasil e sabe o que vai acontecer no dia da Posse dele? não ?eu vou dizer pra você ele vai morrer...
Medeiros parecia se divertir com a cara de assustada de Fátima já Nogueira a olhava com malícia. Percebendo qual era as reais intenções de Nogueira Fátima clamou suplicante.
____ Por favor não faça nada comigo nem para Willian.
____ e porque não faria?(Medeiros riu alto)
____ Porque apesar de tudo Willian tem grande estima por você Medeiros, grande respeito,eu não sei o que aconteceu pra você mudar de opinião, o que eu sei é que o William é um homem maravilhoso.
O homem revirou os olhos parou por um momento mas voltou com seu olhar que raiva novamente.
____ Se acostume lindinha a partir de agora essa será a sua nova casa, esqueça Willian ,pra você,acabou...
##
Willian estava desesperado já era a vigésima quinta vez que ele tentava ligar a Fátima sem sucesso enquanto andava de um lado para o outro, Medeiros observava todo contente,seu plano estava dando certo isso bastava.Willian havia sido eleito presidente do Brasil, depois da euforia Inicial entrevistas, discursos, a única coisa que queria era estar ao lado de Fátima, sentir o seu corpo quente, dizer o quanto a amava ,aliás iria dizer para o Brasil no dia de sua posse, queria ela ao lado dele como primeira-dama.
Estava tão nervoso que decidiu ir atrás de Fátima como ela não respondia, o melhor seria ir atrás dela dispensou todos os seguranças, pegou seu carro particular,e foi até o apartamento em que ela morava.
Assim que o Willian saiu do escritório Medeiros sacou seu celular e fez uma ligação a Nogueira.
___ Se prepare porque o Bonner vai colocar o Brasil e o mundo atrás de Fátima quando souber que ela sumiu.
Do outro lado da linha Nogueira respondeu ríspido estava nervoso.
___ ele nunca irá encontrá-la, Esse é o menor dos meus problemas. Mande até aqui um médico urgente ,de preferência um sem escrúpulos que topa tudo por qualquer dinheiro.
___ o que está havendo a casa nossa bonequinha está doente?
___ tenho quase certeza que a nossa bonequinha está grávida, mas por pouco tempo não vou permitir que ela tem um filho do meu pior inimigo.
**
Fátima estava deitada na cama completamente exausta, tentava se alimentar mas não conseguia, ao que tudo indicava Nogueira desconfiou do enjoos que ela estava tendo, tentava desesperadamente esconder seu mal estar.Mas era evidente o que estava sentindo. Não sabia a quantos dias já estava ali, para ela parecia meses ,sua barriga parecia que crescia muito rápido.
A porta do quarto em que Fátima estava se abriu e um homem alto se aproximou , não disse nada e sentou ao seu lado da cama foi levantando a blusa que ela usava olhou por alguns segundos , apertou de leve a barriga de Fátima , pegou um estetoscópio a examinou, se virou para Nogueira que entrava no quarto e disse com voz firme.
____ positivo..
Os olhos de Nogueira flamejaram de raiva.
___ você trouxe que eu pedi?
__sim..
O clima era pesado Fátima entrou em desespero,o que eles iam fazer com ela,descobriram a gravidez, e pelo que tudo indicava não gostaram.
O homem que provavelmente era um médico entregou a Nogueira,uma pequena cartela com alguns comprimidos...
___É só dar a ela e as contrações começarão.
___contrações? Por favor não faça nada contra mim meu filho..
Fátima entrou em desespero com a confirmação do médico tudo parecia está se fechando a sua volta, chorou desesperada tentando amolecer o coração de Nogueira ,mas tudo parecia em vão o homem à sua frente é uma pedra de gelo.
___ Eu nunca vou permitir que você tenha um filho de meu pior inimigo, eu vou tirar tudo dele a presidência, a mulher e o filho.
___ por favor deixa meu filho nascer? Eu faço tudo, tudo que você me pedir, mas o meu filho é inocente.
O homem parecia irredutível não tinha compaixão alguma ,sua única vontade era de tomar tudo de William,e pelo jeito estava conseguindo, ver Fátima implorando para que ele não fizesse nada contra o filho dela foi um triunfo.
____ boa menina assim que eu gosto obediente sabe que vai acontecer eu vou te soltar e você vai procurar o Bonner, e vai dizer as seguintes palavras.. que você nunca o amou, e você o seduziu por causa de dinheiro, que você sempre foi a minha amante e que está esperando um filho meu..
___ Você está louco posso me separar dele, mas nunca, quiser essas coisas absurdas,
___ há já ia me esquecendo seu papaizinho e sua mamãezinha estão em cativeiro domiciliar qualquer passo em falso e adeus...
Tem escapatória e para onde correr Fátima assentiu as condições absurdas a qual Nogueira impôs a ela.
Assim que Fátima ali entrou em seu apartamento encontro com sua amiga que abraçou forte preocupada e desesperada.
___ Onde você estava o Senador veio aqui ,várias vezes atrás de você ,desesperado,louco.
___ vou tomar um banho preciso comer alguma coisa.
No banho Fátima refletia e tentava assimilar tudo o que estava passando, sua barriguinha já apontava , fez um carinho em seu ventre sentindo que o William nunca deixaria de estar ao lado dela, amaria aquela criança de todo seu coração.
Marcela entrou no banheiro e ao seu lado William, que a olhava aliviado,entrou debaixo do chuveiro de roupa e tudo não a deixando dizer,a amiga saiu e fechou a porta,deixando os a sós, por mais que quisesse parar,Fátima se entregou quando ele a beijou com amor e apaixonado,perdeu a noção do perigo e ia se entregar a ele a última vez.
Contínua..
Desculpem eu POSTEI o cap/ pela metade... Momento burrice...😔😔😔
Valeu por lerem suas lindas...
Glória Perez 😂👏👏
Autor(a): Mylove
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mesmo com o coração cheio de amor ,cheio de vontade de continuar, Fátima pensou bem e aos poucos se afastou de Willian ele confuso a olha sem saber como agir. ___ O que foi meu amor? Para Fátima não existia dor maior a de William a chamando de amor, isso tornava as coisas mais difíceis ainda, cri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 219
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jurb Postado em 05/06/2016 - 11:48:39
👏🏼👏🏼👏🏼&a mp;#128079;🏼
-
lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:44:53
Essa simplesmente foi uma das melhores fics q eu já li da Fátima e William :) Tô de coração partido :( por ela ter acabado... Mas tudo q é bom um diah acaba....
-
lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:43:26
Chorando aqui :-(
-
katiagss Postado em 31/05/2016 - 11:07:47
Fic mais que perfeita, pena que acabou parabéns Sil
-
Life_ Postado em 31/05/2016 - 08:17:07
Que dizer sobre sua fic? Simplesmente apaixonante e maravilhosa,incrivel como viajei nesta história que me transportou pra uma outra realidade,nao sei explicar esse mundo das fics,amo dmais.Te coloco como minha autora favorita,ao lado da Bonemer love,vcs sabem fazer as leitoras pirar,e tem uma outra autora acho q fic dela é (primeiro olhar)arrasa também.Parabens,vou me preparando para a próxima fic,Senador e jornalista meus amores... ;))))))
-
neucj Postado em 30/05/2016 - 20:27:31
Perfeita assim define a fic,totalmente diferente e completamente viciante. Vou sentir falta de ficar angustiada esperando o próximo capítulo. Kkk Mais já estou esperando a próxima.
-
Fafá_linda Postado em 30/05/2016 - 17:49:00
Você arrasou,sem palavras,a jornalista grávida me fez chorar,vou contar os segundos para próxima fanfics,certo que será um outro sucesso,amei ele chamando ela biquinho me apaixonei,aplausos Congratulações....
-
Bonninha Postado em 30/05/2016 - 14:55:26
Estou chorando com esse capítulo,para tudo................ amei do início ao fim,que bom que vc vai escrever outra,dia 15 chegue logo.Essa fic marcou minha vida,conheci meu futuro marido,e chamo ele de senador kkkkkkkkkkk.Maluca.... Parabéns e ansiosa pela próxima fic.bjos
-
Sanchez Postado em 30/05/2016 - 14:42:27
Tô triste pq essa fic terminou e eu vou sentir muita saudades dela, mas ao mesmo tempo feliz quando você falou que vai começar uma nova fic e tenho certeza que ela vai ser tão boa quanto essa. Parabéns você arrasa agora vou favoritar e espera os capítulos da outra..... :)
-
bia_jaco Postado em 29/05/2016 - 21:32:00
Coisa linda e perfeita de capitulo.Você é demais Sil,amei amei amei.Vou morrer de saudade do senador e da jornalista <3