Fanfics Brasil - Fátima e William Entre o Poder e o Amor

Fanfic: Entre o Poder e o Amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: Fátima e William

51 visualizações Denunciar


 


 


 


Mesmo com o coração cheio de amor ,cheio de vontade de continuar, Fátima pensou bem e aos poucos se afastou de Willian ele confuso a olha sem saber como agir.


___ O que foi meu amor?


Para Fátima não existia dor maior a de William a  chamando de amor,  isso tornava as coisas mais difíceis ainda, criando forças que nem mesmo ela sabia o afastou,saiu debaixo do chuveiro se enrolando em uma toalha, ele saiu atrás dela mesmo com suas roupas encharcadas .


___ precisamos conversar William, é importante....


As palavras saíram de sua boca quase que num sussuro. Achando que se tratava de uma brincadeira Willian abraçou por trás e beijou o pescoço dela,Fátima dessa vez foi firme o empurrou forte,e pensando no filho,nos pais e em William começou o teatro.


___ é o seguinte Willian eu cansei, tudo isso que nós estamos vivendo é uma grande mentira, eu sei que você pensa que eu estou apaixonada por você,mas na realidade é que eu menti esse tempo todo,há muitas coisas que eu deveria ter dito desde o inicio.mas a primeira é que ... eu não te amo,nunca te amei...


William náo estava acreditando nela,mas para todos os efeitos lhe deu atenção.Pegou uma toalha e se secou a olhando sério,tirou a camisa e continuou a olha-la fixamente vendo que seu mundo iria desabar.


___continue,acho que vou te uma surpresa..


___ não vou fazer rodeios,eu me aproximei de voçe com o intuito de te desmacarar,mostrar ao Brasil que voçê não passava de um corrupto,e adivinhe ,o SENHOR não é ...e tem mais ...estou esperando um filho.


Por um momento William teve uma esperança que se dissipou quando Fátima continuou a falar,e então seu mundo desabou.


__não,esse filho não é seu...eu só te usei,que irônico ....o Senador sendo usado...agora saia daqui vá embora e esqueça que existo.


Tentando por as idéias em ordem William,sorri nervoso e a questiona.


____que absurdo,mentira mais descabivél,vai me dizer que esse filho é do Medeiros?


___ não..é do Nogueira...eu tenho um caso com ele,desde quando começamos a se relacionar...ele é o homem que....gosto..


A voz do Senador já saia mais alta,e ecoava o ambiente,


___então porque disse que me amava?Eu fui seu primeiro homem, te fiz mulher,você não pode ter mentindo, não...só pode ser mentira...Eu Te Amo..


A dor no coração de Fátima só aumentava, ter quer dizer tudo isso, mentir. Ver a carinha de William suplicante tentando entender esse absurdo, estava quase a fazendo a falar a verdade, mas e seus país? Disse as últimas palavras firmes,pensando nas pessoas que mais amava,e no Bebezinho que carregava.


__fazia parte do plano,eu amo o pai do meu filho,para sempre vou ama-lo,entendeu... pra sempre...


No intimo de Fátima aquelas palavras eram para William que já se retirava a deixando sozinha.Assim que ele se virou Fátima desabou num choro profundo.


 


 


 


Os dias passaram rapidamente,Marcela estava magoada com Fátima pois ela não disse nada,a respeito de William,e menos sobre Nogueira,que não saia mais do apartamento delas,por mais que gostasse de Fátima não ia deixar aquele homem entrar e sair na hora que quisesse.Sentando ao lado de Fátima no sofá disse séria.


___ Fá sabe que eu te amo,mas naó vou aceitar esse homem aqui,sei que dividimos tudo,mas eu náo entendo ..


____tudo bem,amanhã,estou de partida,vou morar com ele.


 Marcela não disse nada apenas a encarou e foi para a cozinha.Voltou com uma panela com brigadeiro.


___ desde quando não confia mais em mim?está grávida,eu jurando que de William ,mas para minha surpresa me diz que é desse homem que nunca me falou...Tá acontecendo algo...????


Fátima queria gritar para a amiga,mas recebia fotos de seus pais em cativeiro e a  cada dia tinha mais medo,fora que Nogueira sabia cada passo de William.Temia pela vida deles.


___ Mah, confie em mim,só preciso que você me acompanhe amanhã na minha primeira ultrassonografia.


A amiga a  abraça e lhe dá um beijo no rosto.


___ lógico que vou.


 


 


William se afasta de Mariana que tenta lhe dar um beijo,mas ele não tem vontade nenhuma, apenas repulsa.


___ não dá ,acho melhor você ir embora, estou cansado.


Mariana o olha indignada 


 ___ William não sou mulher de ser rejeitada, sei o meu valor.


Ela pega sua bolsa e fala irônica.


___ me disseram que você é um homem delicioso na cama,que leva qualquer mulher a loucura, mas vejo que mentiram.


___ vá em -bo- ra


William disse pausadamente.


A moça saia batendo a porta.


Medeiros entra em seguida e sorri,sabendo da frustração de William.


___ Bonner, você foi rápido com a Mariana..


___ cala a boca Medeiros..


O homem ria intimamente e quase explodia de felicidade.


___ está sabendo que Nogueira e a jornalista gostosinha vão se casar? Também com um filho na parada..


Os olhos de William faiscarem de raiva, era muito atrevimento.


___ já mandei você calar a boca seu verme.


___ parei presidente, vamos pensar em sua posse e seus compromissos.


Mesmo sem vontade ouviu  Medeiros, depois de tudo resolvido William foi direto.


__ engraçado eu percebi algum interesse de Fátima em relação a Nogueira, agora aparece grávida?


O homem engoliu seco .


__ coisas da vida Bonner, você não tem do que reclamar, foi o primeiro homem com que ela se deitou.


__ certo, só não entendo o porque disso tudo, e tem mais acho que o filho que ela carrega é meu....


Medeiros teve uma crise de tosse,e levantou nervoso pegando uma dose de whisky.


__ e porque acha isso?


___ porque eu tenho certeza que fiz um filho nela,cada vez que nos amávamos era como se fôssemos nos torna um só, um filho definiria isso.


__ você tá louco Bonner ela mesmo não lhe disse que o filho é do Nogueira??


__ disse mas em nenhum momento olhou nos meus olhos,apenas quando disse que amava o pai do filho dela.


Nervoso Medeiros virou em um gole só toda a bebida.


___ quer saber?? Vou investigar,uma mulher não diz que te ama num dia e no outro muda de idéia.....


 


 


 


 


 


 


 


 


Fátima entrava na clínica com Marcela sorrindo, mas sua alegria acabou quando Nogueira se aproxima e a pega pelo braço.


__ achou que eu fosse perder esse momento?? Meu amor.


Marcela queria voar no pescoço daquele homem asqueroso.Mas se conteve.


 


Deitada na maca Fátima estava nervosa e ao mesmo tempo feliz.


__ vamos lá, mamãe e papai,vamos ver se está tudo bem com esse  bebê.


O médico quebrou o silêncio.


Nogueira ria forçadamente, sentou-se ao lado de Fátima e fez seu papel.


Depois de minutos examinando encaram Fátima e Nogueira e RI.


___ estão preparados??


__ sim Doutor,como está meu bebê?


Fátima já se emocionava..


__ mamãe, você quer dizer como estão os seu bebês neh?


Lágrimas grossas caiam do rosto de Fátima Marcela pulava feliz aí lado deles,já Nogueira apertava a mão de Fátima com certa força.


__ explique doutor..


A voz de Nogueira era de raiva.


__ horas vocês vão ter trigêmeos, temos um trio a caminho.


A irá de Nogueira só cresceu ,ele então se abaixou quase quebrando a mão de Fátima e disse mentindo que a ia beijar.


___ um filho do Bonner eu até engulo, mas três, não.... Esses bebês não vão nascer...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Contínua


 


 


 


Meninas desculpa a Demora ,não sei o que estava acontecendo mais o site  não estava aceitando meu capítulo, por isso tão curto..


Beijosss lindass e vou tentar postar logo..


 


 


 


Senador vai descobrir a verdade???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mylove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      O fatídico dia chegou ,Fátima se encontrava em uma tristeza profunda nada a fazia abrir um sorriso nem mesmo saber que seus pais chegariam dali a pouco para seu casamento, já morava com o Nogueira mais dormiam em quartos separados não deixava nem mesmo ele tocar em seu braço sentia nojo,repulsa. Marcela entrou no qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jurb Postado em 05/06/2016 - 11:48:39

    👏🏼👏🏼👏🏼&a mp;#128079;🏼

  • lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:44:53

    Essa simplesmente foi uma das melhores fics q eu já li da Fátima e William :) Tô de coração partido :( por ela ter acabado... Mas tudo q é bom um diah acaba....

  • lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:43:26

    Chorando aqui :-(

  • katiagss Postado em 31/05/2016 - 11:07:47

    Fic mais que perfeita, pena que acabou parabéns Sil

  • Life_ Postado em 31/05/2016 - 08:17:07

    Que dizer sobre sua fic? Simplesmente apaixonante e maravilhosa,incrivel como viajei nesta história que me transportou pra uma outra realidade,nao sei explicar esse mundo das fics,amo dmais.Te coloco como minha autora favorita,ao lado da Bonemer love,vcs sabem fazer as leitoras pirar,e tem uma outra autora acho q fic dela é (primeiro olhar)arrasa também.Parabens,vou me preparando para a próxima fic,Senador e jornalista meus amores... ;))))))

  • neucj Postado em 30/05/2016 - 20:27:31

    Perfeita assim define a fic,totalmente diferente e completamente viciante. Vou sentir falta de ficar angustiada esperando o próximo capítulo. Kkk Mais já estou esperando a próxima.

  • Fafá_linda Postado em 30/05/2016 - 17:49:00

    Você arrasou,sem palavras,a jornalista grávida me fez chorar,vou contar os segundos para próxima fanfics,certo que será um outro sucesso,amei ele chamando ela biquinho me apaixonei,aplausos Congratulações....

  • Bonninha Postado em 30/05/2016 - 14:55:26

    Estou chorando com esse capítulo,para tudo................ amei do início ao fim,que bom que vc vai escrever outra,dia 15 chegue logo.Essa fic marcou minha vida,conheci meu futuro marido,e chamo ele de senador kkkkkkkkkkk.Maluca.... Parabéns e ansiosa pela próxima fic.bjos

  • Sanchez Postado em 30/05/2016 - 14:42:27

    Tô triste pq essa fic terminou e eu vou sentir muita saudades dela, mas ao mesmo tempo feliz quando você falou que vai começar uma nova fic e tenho certeza que ela vai ser tão boa quanto essa. Parabéns você arrasa agora vou favoritar e espera os capítulos da outra..... :)

  • bia_jaco Postado em 29/05/2016 - 21:32:00

    Coisa linda e perfeita de capitulo.Você é demais Sil,amei amei amei.Vou morrer de saudade do senador e da jornalista <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais