Fanfic: Entre o Poder e o Amor | Tema: Fátima e William
O fatídico dia chegou ,Fátima se encontrava em uma tristeza profunda nada a fazia abrir um sorriso nem mesmo saber que seus pais chegariam dali a pouco para seu casamento, já morava com o Nogueira mais dormiam em quartos separados não deixava nem mesmo ele tocar em seu braço sentia nojo,repulsa.
Marcela entrou no quarto e parou por um instante para observar a amiga, Fátima estava linda ,vestida com vestido rosa claro que delineava seu corpo e evidenciava sua barriguinha,os cabelos com arranjos simples e maquiagem leve,realmente era uma noiva muito linda.Se abraçaram e Fátima começou a chorar.
___Fá, porque você tá fazendo isso? eu não entendo, Você odeia esse homem tem nojo dele.
Fátima olha para amiga e para aliviar um pouco a dor que sentia e o peso de tudo que estava carregando,decidiu revelar uma parte de seu sofrimento.
___Mah,... eu tenho os meus motivos....esses bebêzinhos que carrego,são filhos de William, nunca fui para cama com homem algum,a não ser ele.Eu o amo com todo meu coração..
A amiga a olha confusa e se emociona com a revelação de Fátima.
__ Deus do céu Fá, você deve ter um motivo realmente forte para estar se casando com esse homem, precisamos fazer algo.Vamos denúncia-lo a polícia.
___ não é tão simples assim...
Nervosa Fátima andava de um lado para o outro, já estava arrependida de ter dito a , amiga sobre o que estava acontecendo mas era um peso muito grande que estava carregando sozinha e Marcela sempre fora uma amiga presente.
___ Me prometa que não vai dizer a ninguém nunca...
____ amiga você tem que dizer a Willian que esses bebês são dele.. ele não pode ficar enganando assim.
Fátima se ajoelhou na frente da amiga e suplicante lhe pediu.
___ era tudo o que eu mais queria dizer a ele,que estou carregando frutos do nosso amor.
___ então diz Fá.....
Fátima começa a chorar,mas seus país entram no quarto a fazendo engolir o choro.Ela corre e os abraça .Sua mãe imediatamente passa a mão na barriga da filha e chora aflita.
___ filha o que está havendo? Seu pai e eu estamos em cárcere privado,um homem grotesco nos ameaçou, te ameaçou, dizendo que você está grávida e.....
Dona Eunice chora com força e é amparada por seu Amâncio que segura as lágrimas.
__ estamos sem saber o que está acontecendo filha,você está grávida do Nogueira?( seu Amâncio pergunta a Fátima muito triste)
Fátima estava envergonhada, mas disse num sussuro .
___ é pai....aconteceu....
___Fá acho que você está ....
Nogueira entra e interrompe a conversa entre eles.
___ já se viram,agora vamos acabar com isto.ahh sim você está linda minha noivinha.
Ele riu debochado, enquanto pegava na mão de Fátima a arrastando para fora.
Marcela ficou ao lado de Fátima até ela entrar no pequeno salão, que estava enfeitado impecavelmente, com flores do campo e gérberas,seu Amâncio acariciava o braço da filha levemente e disse para ela.
__ não se case filha....,eu morro por você e por meus netos..desista disso..
Fátima riu fraca e falou.
___ pai....eu não posso eu amo demais você e a mamãe e meus.....
As palavras morreram em sua boca quando seu olhar cruzou com o de William que estava sério ao lado de Mariana. Ele era padrinho de Nogueira,que fez de propósito, para machucá-la ainda mais.Como desejava que William fosse o noivo...
A cerimônia transcorreu rápido o juiz de paz,foi breve,para alívio de Fátima, que não aguentava mais.Uma recepção para poucos convidados foi oferecida,entre eles Antunes que quando foi cumprimentar os noivos soltou uma piadinha.
__ Nogueira você foi esperto, estava de olho nessa lindeza,e veja só você casando com ela.
Fátima não gostou nem um pouco,do comentário não sorriu.William cumprimentou Nogueira, quase dando um soco na cara dele,e abraçou Fátima cheirando seu pescoço profundamente e sussurrou em seu ouvido.
___ eu sei que você carrega três nenêns,e que eu sou o pai deles,Eu Te Amo..
Um tremor tomou conta do corpo de Fátima e sua primeira reação foi olhar para Nogueira que graças não prestou atenção nela e William.
Marcela se aproximou de Fátima e a puxou para um canto.
__ desculpe Fá eu tinha que falar para William sobre os bebês..
___ Mah,sua louca...
___ já foi depois você me bate...me dê um tempo e quando fizer sinal vai para a sala que fica no fim desse corredor, o escritório do crápula do Nogueira.
__ o que você está aprontando??
__ confia em mim...
Marcela gostava muito de Fátima e Nogueira era um homem bonito,então...
A festa corria tranquilamente Nogueira havia bebido um pouco e Marcela se aproximou .
___ Oi,sei que quase não nos falamos,mas eu tenho uma grande admiração por você . .
Ela estendeu um copo com whisky a ele e prontamente ele aceitou.
Fátima conversou com os país tentando tranqüiliza-los mas era em vão eles foram embora tristes .
Observou Marcela que conversava com Nogueira ela fez sinal para que fosse até o escritório de Nogueira, mesmo com medo foi até lá. Entrou devagar e encontrou com William que assim que a viu seguiu até a porta e passou a chave. Se virou para Fátima se ajoelhando e salpicando beijos em sua barriga que ria e chorava,com uma sensação de medo e amor.Ele subiu os beijos e a beijou com amor carinho.Fátima nervosa correspondeu mas depois parou.
___ Pare William, o Nogueira....
___ shiiii, não fale desse cara agora.agora somos só nós cinco....
William a sentou na mesa do escritório e se encaixou no meio das pernas dela,desceu o zíper lentamente e abaixou o tecido até a cintura ,puxou a renda do sutiã e passou a língua pelo mamilo o engolindo em seguida,Fátima gemeu e arranhou as costas dele.que tirou sua calcinha a enfiando no bolso de sua calça,apenas desceu o ziper de sua calca e enfiou a mão tirando seu membro duríssimo. Ele a penetrou com carinho lentamente, a medida que o desejo aumentava os ritmos de seus corpos também aumentavam num vai e vem gostoso, suas bocas grudadas abafavam os gemidos de ambos.Fátima deu um gemido longo e disse com a voz entrecortada.
___ EU.....TE ...AMO.....SENADOR....meu... Presidente.
Ele riu e se derramou dentro dela,dizendo o mesmo.
____ Eu Te amo...minha jornalista.... Só minha......
William a ajudou a se vestir e falou sério.
___ agora me diga o que está acontecendo? Porque você se casou com esse imbecil?
___ William eu queria muito...
__ não, eu quero a verdade....
___ e eu quero minha calcinha.
Riram com as palavras de Fátima mas o clima tenso voltou..
___ estou esperando uma resposta. ( ele disse firme)
A batida na porta salvou Fátima,William abriu e fechou a cara quando viu Medeiros.O homem entrou rápido os encarando.
___ mas o que vocês estavam fazendo?
__ o que você acha ?
O homem não achou graça nenhuma nem Fátima que interrompeu William.
___ conversando Medeiros.
___ você não presta jornalista.
William nervoso deu um murro na cara de Medeiros que caiu tonto e disse com raiva.
___ escuta Bonner é a segunda vez que você me bate,eu vou acabar com você..
___ é uma ameaça?
Fátima pega na mão de William e pede suplicante.
__ vá embora William por favor...
Ele saiu bufando e Medeiros o seguiu ,Fátima observou umas poucas pessoas que ainda estavam bebendo,a recepção foi para poucos convidados, procurou Marcela mas não a encontrou ,cansada foi para seu quarto,no corredor ouviu gemidos vindo do quarto de Nogueira e curiosa foi ouvir mais de perto,a porta estava mal fechada então acabou se abrindo, e Fátima parou de respirar por segundos, na cama Marcela e Nogueira transavam animadamente, que nem perceberam o olhar de Fátima indignada,mas ao mesmo tempo feliz.Tentou sair desapercebida mais Nogueira a viu e parou por um instante...
Contínua.....
Valeu por lerem....😘😘
Autor(a): Mylove
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nogueira nem se abalou quando viu Fátima parada olhando a cena,ao contrário ele continuou como se ela não estivesse ali,Marcela estava extasiada em baixo dele e nem notou a presença da amiga, com cautela Fátima foi até seu quarto e seguiu para o banheiro, tentando digerir a cena que a deixou co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 219
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jurb Postado em 05/06/2016 - 11:48:39
👏🏼👏🏼👏🏼&a mp;#128079;🏼
-
lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:44:53
Essa simplesmente foi uma das melhores fics q eu já li da Fátima e William :) Tô de coração partido :( por ela ter acabado... Mas tudo q é bom um diah acaba....
-
lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:43:26
Chorando aqui :-(
-
katiagss Postado em 31/05/2016 - 11:07:47
Fic mais que perfeita, pena que acabou parabéns Sil
-
Life_ Postado em 31/05/2016 - 08:17:07
Que dizer sobre sua fic? Simplesmente apaixonante e maravilhosa,incrivel como viajei nesta história que me transportou pra uma outra realidade,nao sei explicar esse mundo das fics,amo dmais.Te coloco como minha autora favorita,ao lado da Bonemer love,vcs sabem fazer as leitoras pirar,e tem uma outra autora acho q fic dela é (primeiro olhar)arrasa também.Parabens,vou me preparando para a próxima fic,Senador e jornalista meus amores... ;))))))
-
neucj Postado em 30/05/2016 - 20:27:31
Perfeita assim define a fic,totalmente diferente e completamente viciante. Vou sentir falta de ficar angustiada esperando o próximo capítulo. Kkk Mais já estou esperando a próxima.
-
Fafá_linda Postado em 30/05/2016 - 17:49:00
Você arrasou,sem palavras,a jornalista grávida me fez chorar,vou contar os segundos para próxima fanfics,certo que será um outro sucesso,amei ele chamando ela biquinho me apaixonei,aplausos Congratulações....
-
Bonninha Postado em 30/05/2016 - 14:55:26
Estou chorando com esse capítulo,para tudo................ amei do início ao fim,que bom que vc vai escrever outra,dia 15 chegue logo.Essa fic marcou minha vida,conheci meu futuro marido,e chamo ele de senador kkkkkkkkkkk.Maluca.... Parabéns e ansiosa pela próxima fic.bjos
-
Sanchez Postado em 30/05/2016 - 14:42:27
Tô triste pq essa fic terminou e eu vou sentir muita saudades dela, mas ao mesmo tempo feliz quando você falou que vai começar uma nova fic e tenho certeza que ela vai ser tão boa quanto essa. Parabéns você arrasa agora vou favoritar e espera os capítulos da outra..... :)
-
bia_jaco Postado em 29/05/2016 - 21:32:00
Coisa linda e perfeita de capitulo.Você é demais Sil,amei amei amei.Vou morrer de saudade do senador e da jornalista <3