Fanfics Brasil - Fátima e William Entre o Poder e o Amor

Fanfic: Entre o Poder e o Amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: Fátima e William

1433 visualizações Denunciar


 


 


 


Fátima entrou na redação bufando de raiva,nem mesmo sabia como conseguiu dirigir até lá, tamanha era sua frustração,sentou em sua cadeira e fechou os olhos respirando fundo.


___Fátima tudo bem?  A voz de Marcela era de preocupação .


___tudo sim,só estou cansada!


Marcela sempre foi uma amiga muito presente na vida de Fátima, fizeram o colegial ,faculdade, e agora trabalhavam juntas.Eram confidentes e irmãs .


___te conheço, vai falando o Senador garanhão te fez algo?


___Tirando a parte que ele me beijou e apertou meu seio? Não fez nada .


Falou irônica,Marcela praticamente pulou em cima de Fátima.


___pode me contando tudo!!Com detalhes principalmente..


Fátima revirou os olhos e fez um bico com a boca,sorriu para a amiga curiosa.


____ eu, O-de-i-o William Bonner,  Mah!! ODEIO...


____tá você odeia ele,mas me conte do beijo e do apertão no seus peitinhos...??


A carioca olhou indignada para a amiga e bufou de raiva,não estava afim de contar os detalhes do que ouve,ainda estava sob o efeito daquele beijo,daquela pegada.


____Mah,desculpe mas não estou afim de falar sobre isso.


___obrigada por confiar em mim,Fátima Bernardes.


Marcela virou as costas e saiu brava com Fátima, sempre foi ansiosa,e nunca deixavam para amanhã as fofocas que ocorriam com elas.A amiga foi para sua mesa,e voltou para o trabalho.


As horas passaram rápido, Fátima ainda trabalhava concluindo a matéria com William,Marcela passou em frente a Fátima e fechou a cara,como conhecia amiga,e como já estava mais calma,disse num tom divertido.


___Ele mordeu meu seio.


Ela parou no meio do caminho,girou o corpo para Fátima rindo e aplaudindo ,se abaixou, apoiando nas pernas de Fátima.


___Jura??? E o que mais???aí os dois...??


___Mah, você é xereta. Hahaha


__e você pode me contar tudo ...anda..


___ele me beijou, passou a mão e apertou meu seio ,mordiscou de leve por cima da roupa, e esfregou o ....o.....


 ---- o pau,o pinto,o membro,o play,o gigante,o brinquedinho, a cobra?


Fátima arregalou os olhos indignada com as palavras da amiga, Marcela falava com toda naturalidade do mundo coisas que Fátima tinha vergonha.


----Mah ,você é doida.


--- tá bom,tá bom....mas e aí??


Depois do relato com detalhes Marcela sorriu para amiga.e disse maliciosa.


---- o que você tá esperando pra cair na cama desse homem?Deixe ele te fazer mulher amiga..


---- aff,Marcela mulher eu já sou......


---- não totalmente.... E....


----- vamos voltar ao trabalho???


Fátima deu a conversa por encerrada e voltaram ao trabalho.


 


 


 


**


 


William estava exausto,não aguentava mais reuniões e papéis para assinar, precisava era urgentemente de um banho, e de uma mulher bem gostosa em sua cama,e como acontecerá nos últimos dias a imagem daquela jornalista deliciosa e cheirosa veio em sua mente, estava enlouquecendo, podia ter a mulher que quisesse ,mas Fátima Bernardes não saia de sua cabeça, sorriu ao lembrar do beijo de roubou dela,ela beijava muito bem,e o que dizer daquele corpo, dela toda.Teria que arrastá-la para sua cama,era só ter um oportunidade e a teria gemendo em seus braços, pedindo mais.Mas ele podia e com o poder que tinha,realizaria seu sonho.


**


----- O Senhor está de brincadeira não é?Por favor...


Fátima quase chorava ,não acreditava no que ouvia.Maurício o editor chefe do jornal ria para a carinha de Fátima.


---- não Fátima, foi uma exigência do próprio senador.


---- diz que eu tô doente,morri,sumi.....


---- hahaha,que drama filha,é apenas um dia na vida do futuro candidato a presidência, você ficará na cola dele e colher informações importantes, será ótimo para o jornal.


A carioca fez um biquinho e fez cara de súplica.


---- Eu juro que faço faxina na redação, peça para outro jornalista...


---- Fátima onde está seu profissionalismo? O Senador pediu que você fosse....bem eu posso dizer a ele que você não vai,mas não sei como será seu futuro aqui dentro.


Aquilo era uma ameaça bem direta, Fátima olhou para Maurício e acenou afirmativamente que sim com a cabeça.


----- boa menina....


 


**


O tempo chuvoso estava deprimido ainda mais Fátima, olhou para o relógio em seu pulso 6:20 da manhã ,por sorte o trânsito fluía bem,em pouco tempo chegou em frente ao escritório do Senador,pagou a corrida ao taxista e rumou até o escritório dele.


A secretária atendeu Fátima com cara de poucos amigos e anunciou que estava ali.Aproveitando um espelho olhou para seu reflexo,optou por uma conjunto de tailleur e saia que não era longa nem curta,acima dos joelhos,na cor vinho, meias finas para aquecer um pouco as pernas, o cabelo preso num coque e uma leve maquiagem, e claro sapatos de saltos altos.Fernanda abriu a porta sem olhar para Fátima e disse entre os dentes.


--- entre...


Fátima entrou na sala séria, e a lembrança do beijo lhe veio a mente.Esboçou um sorriso forçado e o cumprimentou


---- bom dia Senhor Senador.


William tirou os olhos do visor do notebook e olhou para Fátima sorrindo.


---- bom dia jornalista.,espero não tê-la feito pular cedo da cama?


A carioca fechou os olhos e se segurou,ele já começou com gracinhas.Mas não deixou de notar como estava lindo com uma camisa branca,com as mangas dobradas até os cotovelos, os cabelos ainda úmidos a gravata azul escura.


---- náo....eu costumo acordar cedo..Senador..


William se levantou estendendo a mão para Fátima, riu com o canto da boca.


---- você trouxe casaco? Porque vamos até São Paulo, e lá está fazendo muito frio ...


___ não,mas eu aguento .


Ele riu e abriu uma porta,ali havia algumas roupas penduradas,paletós, camisas,e casacos,William pegou dois estendeu um para Fátima .


__ já disse que aguento...


___não perguntei,estou mandando .


Fátima o olhou com raiva, era muito autoritarismo da parte.


___ não faça tipo jornalista,o temperatura lá é de 9° ,..e venta muito...


William foi firme e Fátima acabou cedendo,pegou o casaco da mão dele,fez seu biquinho com a boca e ele encarou e descaradamente,sorrindo divertido.


___É uma espécie de tique nervoso fazer esse biquinho?


Ela o olhou indignada e saiu andando na frente dele.


 


**


No jatinho William lia um jornal enquanto Fátima nervosa praticamente enfiava as unhas na poltrona,de olhos fechados ela tentava esquecer que estava ali dentro,daquele pequeno avião, odiava voar,ainda mais num jatinho.Fátima deu um sobressalto quando sentiu a mão quente de William em sua perna,ela tentou se afastar ,mas não tinha pra onde.William a encarava com um sorriso lindo.


---- tem medo de voar??


___medo não.... Tenho pavor....


Ele sorriu divertido e ela se arrependeu de ter dito aquilo,ele não precisava saber de seu mefo


___ quer pegar na minha mão?? Sou bom em acalmar mulheres...


William piscou pra ela,Fátima sorriu forçada e falou com os olhos fechados.


___sei bem a maneira como você acalma as mulheres dispenso.


___ tem certeza? Olha garanto pra você que nenhuma reclamou.


___Uhum,guarde sua lábia para alguma loira sem cérebro..


Ele riu divertido.


 


**


Fátima estava cansada ,William não parou um minuto, reuniões, palestras, almoçaram num restaurante chique,na hora de pagar a conta,Fátima pegou sua bolsa e carteira ,quando foi entregar ao garçom, William a interrompe.


___ você é minha convidada eu pago.


___dispenso ,não quero que o dinheiro dos contribuintes,seje para pagar meu almoço.


Os olhos de William faiscaram,e ele pegou no braço de Fátima com força.


___ já te falei que posso fazer você provar e te mandar prender por desacato a autoridade?


Fátima não baixou guarda.


___ solte meu braço, está me machucando ....


Os olhares de ambos se cruzaram desafiadoramente. Fátima pagou sua conta e saíram em silêncio do restaurante, antes que pudessem vestir o casaco,William o pega e diz para Fátima com arrogância.


___ você não vai querer usar um casaco que foi comprado com dinheiro do contribuintes não é?


Fátima fingiu não ligar,mas quando saiu para fora do restaurante o vento gelado a fez tremer, cruzou os braços e levantou a cabeça, não iria dar o gostinho para William.


Ficaram esperando por minutos  o manobrista trazer o carro ,Fátima tremia visivelmente,o frio estava demais,William sorria divertido com a situação, Fátima tinha acabado de sarar de uma gripe forte e provavelmente ficaria de novo.


Assim que carro chegou entraram devagar, William jogou o casaco no banco de trás do carro, Fátima pos o cinto de segurança e continuava tremendo.


___ Está com frio?


___ pare na próxima loja,eu compro um...


___ não mesmo,minha agenda esta apertada e não vou perder tempo.


 


**


O dia demorou para passar Fátima já estava cansada ,e com muito frio,suas mãos ultrapassaram o nivel gelada,e passou para congelada.Era a ultima reunião do dia,e estava dando graças por isso,o problema era voltar naquele jatinho.Conseguiu registrar tudo de importante,e estava satisfeita.


Wiliam teeminou a reunião e foi em direcão a Fátima ela se levantou,uma dor nas costas forte começou ,com dificuldade ela acompanhou William até o carro.


___ com frio jornalista?


Fátima não respondeu espirrou forte,se afundando no banco do carro.


Com remorso William olhou para ela,virou o corpo e pegou o casaco .


___ vista, a temperatura caiu ...


Orgulhosa Fátima respondeu.


___ estou bem,obrigada Senador.


William jogou o casaco no banco de trás e ligou o carro,no caminho até o aeroporto recebeu uma ligação e  de início o irritou mas analisando bem não era má idéia.


___,jornalista teremos que passar a noite aqui em São Paulo...


Fátima o olhou confusa.


___ como assim?


____ os aeroportos estão fechados, a chuva que está começando e o vento ,faz com que a visibilidade seje quase zero,portanto passaremos a noite aqui,


___mas vou passar a noite aqui mesmo,vou embora nem....


____ sem teimosia jornalista, eu tenho um flat aqui,é minúsculo mas o suficiente para passarmos a noite.


Um frio percorreu na espinha de Fátima passar a noite com ele?nunca....


____vou para um hotel então, me deixe em qualquer um.


____ putz como você é teimosa ..está com medo do que?


___ não estou com medo de nada..só....


____ me prove,sei que minha fama de galinha e forte,mas eu ,nunca obriguei nenhuma mulher a nada ,e você não faz meu tipo, é muito sem graça,digamos que você não tem nada que me interrese.


Fátima se sentiu ofendida,sabia muito bem que era bonita e despertava a atenção dos homens,ou não? Talvez não fosse tão bonita quanto seus amigos falavam,ou melhor o pessoal da redação falava, se um galinha de primeira linha não a achava bonita,que dirá dos outros homens.


____certo, fico tranqüila sabendo que não ofereço perigo..


 


**


O flat era menor que Fátima imaginava,era tudo junto,sala,cozinha, quarto.... Tremendo de frio seu corpo clamava por um banho quente ,William depositou suas coisas numa mesa.


___acho melhor você tomar um banho bem quente,vem eu te mostro.


Fátima acompanhou William a única coisa grande ali era a cama,gelou pensando que talvez ele a chamasse para dormir naquela cama,mas como ele disse que ela era sem graça. William abriu o chuveiro e deixou a água caindo para esquentar, foi até um armário e pegou uma camisa branca de algodão.


___ Use essa camisa como camisola ,vou lhe deixar a vontade,tem preferência por sabor de pizza?


Fátima balançou a cabeça dizendo que não..


___ Ah,sim a toalha está no banheiro.


Fátima tirou os sapatos que estavam lhe matando e respirou fundo,abriu sua bolsa e pegou sua necessárie, nela havia tudo que precisava. Riu quando viu um saquinho,"Arte de Marcela " pensou ,nele havia um fio dental vermelho, e um conjunto de lingerie azul claro,lembrou de ligar a amiga.E assim o fez,Marcela vibrava rindo com a situação, e implorou para que Fátima tivesse uma noite de amor com ele.


A água quente,relaxou o corpo de Fátima, não quis lavar os cabelos ,deixou o líquido cair sobre seu corpo..Tomou um excelente banho,o ar estava quente, provavelmente William tinha ligado o ar quente.


Vestiu a calcinha e passou creme pelo corpo,a camisa de William ficou enorme,e um pouco transparente ,evidenciando seus seios,pensou em por um sutiã, mas ele mesmo disse que ela era sem graça. Devagar foi até a sala,William estava sentado lendo uma revista ,assim que notou a presença dela,a olhou e sentiu o mundo parar,Fátima estava deliciosa ,descalça com os cabelos soltos.Fez força para tirar os olhos dos seios dela que estavam com os mamilos arrepiados.


____ já tomou banho jornalista?


Fátima riu e sentou numa poltrona pequena.


___sim, a água estava deliciosa, ( olhou para o corpo) obrigada pela camisa.


William levantou tonto com a visão de Fátima naqueles trajes,estava sem sexo a dias e tinha que se segurar.


___ a pizza já chegou,pode ir comendo se quiser.


 __ eu espero o Senhor ....


O banho foi rápido, já que a delicinha estava provocando ele,faria o mesmo,vestiu apenas uma calça de moletom, voltou para sala e encontrou Fátima olhando para as unhas,William sorriu quando ela correu o olhar por seu corpo e ficou sem graça.


__tenho um vinho gelado para acompanhar com a pizza,


Fátima pensou em protestar mas ele foi direto para a geladeira e pegou a garrafa,abriu com agilidade pegou duas taças ,pratos e talheres,Fátima o ajudou na arrumação, se serviram e comeram em silêncio, ambos não pareciam ter fome,a pizza ficou praticamente inteira,William tirou as coisas da mesa,ligou o som numa música romântica, Fátima identificou sendo oceano,mas era instrumental.


Ele sentou com a garrafa na mão e sua taça, sorriu lindamente para Fátima e falou baixo.


___você tem namorado? Ou...


Fátima se assustou com a pergunta direta dele.


____ não tenho tempo para isso...


___ isso??


William riu alto .


___ desde quando homens são isso?


___eu quis dizer perder tempo,com eles.


___ eu não acho perda de tempo mulheres,ao contrário elas me relaxam,isso é claro ,se for uma mulher que não fale muito.___


____ machista...


____ não minha querida sou mulherengo HAHAHAHA.


Fátima bebeu um um pouco do vinho e fez bico com a boca.William parou de rir e encarou Fátima.


___ esse seu biquinho é encantador.


___ mas você não disse que eu era sem graça?


___ e você acreditou?


William se aproximou de Fátima sem deixar de encarar sua boca,ela sentiu uma moleza,talvez estivesse começando a ficar bêbada, o cheiro dele era delicioso,seu peito peludo só a deixavam ainda mais entregue,William deitou sobre o corpo dela e a beijou com vontade,enfiou a língua naquela boca quente,subiu suas mãos pela coxa e fez um caminho até a cintura chegando aos seios,Fátima deixou se levar pelas sensações que nunca havia sentido,cravou as unhas nas costas de William.


Ele puxou a blusa sem abrir os botões e riu olhando para o corpo de Fátima, linda mais do que imaginou ,os seios arrebitado,prontos para serem chupados,a cintura fina,e a calcinha de renda que ele tirou em segundos,assim como fez com sua calça e cueca,Fátima enrusbeceu ao olhar para o membro dele,e virou o rosto,William riu com a cena e a beijou.


___ não tenhe vergonha delicia,vou te proporcionar muito prazer, põe a camisinha em mim?


Fátima tremeu e sorriu nervosa,


___ acho que não sei fazer isso..


___ eu te ensino..


A voz de William era quente .


____ eu preciso dizer uma coisa,William....


O moreno riu e cobriu a boca dela num beijo.


___meu nome nessa boquinha, que lindo.Aliás você e toda linda..


William olhou sério para Fátima,.


___ eu não tenho preservativos aqui,......mas eu confio em você .... E não posso parar agora...


Ele abriu as pernas de Fátima e se posicionou introduzindo seu membro Fá  gemeu de dor,quando sentiu a cabecinha entrando,William parou e a olhou sério.


___ você........ É......


Envergonhada disse rouca.


____virgem!! Tentei lhe dizer....


William saiu de cima dela nervoso pegou suas roupas do chão e foi para o quarto... Fátima chorou ....


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Contínua, porque o garanhão não quis ir até o fim com Fátima?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mylove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

         William foi até o quarto desnorteado,por mais que quisesse e necessitasse, não sabia como agir,pegou um travesseiro e um cobertor voltou para sala,Fátima secava as lágrimas com as mãos, estava nua e quando notou que William a observava, pegou a camisa do chão e vestiu rapidamente,a vergonha era gr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jurb Postado em 05/06/2016 - 11:48:39

    👏🏼👏🏼👏🏼&a mp;#128079;🏼

  • lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:44:53

    Essa simplesmente foi uma das melhores fics q eu já li da Fátima e William :) Tô de coração partido :( por ela ter acabado... Mas tudo q é bom um diah acaba....

  • lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:43:26

    Chorando aqui :-(

  • katiagss Postado em 31/05/2016 - 11:07:47

    Fic mais que perfeita, pena que acabou parabéns Sil

  • Life_ Postado em 31/05/2016 - 08:17:07

    Que dizer sobre sua fic? Simplesmente apaixonante e maravilhosa,incrivel como viajei nesta história que me transportou pra uma outra realidade,nao sei explicar esse mundo das fics,amo dmais.Te coloco como minha autora favorita,ao lado da Bonemer love,vcs sabem fazer as leitoras pirar,e tem uma outra autora acho q fic dela é (primeiro olhar)arrasa também.Parabens,vou me preparando para a próxima fic,Senador e jornalista meus amores... ;))))))

  • neucj Postado em 30/05/2016 - 20:27:31

    Perfeita assim define a fic,totalmente diferente e completamente viciante. Vou sentir falta de ficar angustiada esperando o próximo capítulo. Kkk Mais já estou esperando a próxima.

  • Fafá_linda Postado em 30/05/2016 - 17:49:00

    Você arrasou,sem palavras,a jornalista grávida me fez chorar,vou contar os segundos para próxima fanfics,certo que será um outro sucesso,amei ele chamando ela biquinho me apaixonei,aplausos Congratulações....

  • Bonninha Postado em 30/05/2016 - 14:55:26

    Estou chorando com esse capítulo,para tudo................ amei do início ao fim,que bom que vc vai escrever outra,dia 15 chegue logo.Essa fic marcou minha vida,conheci meu futuro marido,e chamo ele de senador kkkkkkkkkkk.Maluca.... Parabéns e ansiosa pela próxima fic.bjos

  • Sanchez Postado em 30/05/2016 - 14:42:27

    Tô triste pq essa fic terminou e eu vou sentir muita saudades dela, mas ao mesmo tempo feliz quando você falou que vai começar uma nova fic e tenho certeza que ela vai ser tão boa quanto essa. Parabéns você arrasa agora vou favoritar e espera os capítulos da outra..... :)

  • bia_jaco Postado em 29/05/2016 - 21:32:00

    Coisa linda e perfeita de capitulo.Você é demais Sil,amei amei amei.Vou morrer de saudade do senador e da jornalista <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais