Fanfics Brasil - Fátima e William Entre o Poder e o Amor

Fanfic: Entre o Poder e o Amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: Fátima e William

1257 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


Nogueira nem se abalou quando viu Fátima parada olhando a cena,ao contrário ele continuou como se ela não estivesse ali,Marcela estava extasiada em baixo dele e nem notou a presença da amiga, com cautela Fátima foi até seu quarto e seguiu para o banheiro, tentando digerir a cena que a deixou confusa,abriu o registro do chuveiro e deixou a água morna correr em seus corpo cansado, seus pensamentos foram interrompidos quando Marcela entrou com tudo e foi falando alto.

 

___ Fá, me perdoa eu estava fora de mim,me deixei levar pela lábia dele....

 

Marcela falava muito rápido, quase não dava para entender,Fátima abriu um sorriso a amiga,e respondeu com calma.

 

___Mah,deixe eu terminar de tomar meu banho,a gente já conversa.

 

A amiga saiu chorando alto,rapidamente Fátima terminou ,vestiu um roupão e foi conversar com Marcela que estava com a maquiagem toda borrada e os olhos inchados.Fez sinal para que ela se sentasse ao seu lado na cama e disse serenamente.

 

___ Pode falar.....

 

Marcela tremia muito e disse chorosa.

 

___ você está me odiando não é?

 

___ deveria?( Fátima falou sorrindo para a amiga)

 

___ eu transei com seu marido,no dia do seu casamento.... E...

 

Não conseguia dizer mais nada e desabou num choro...Fátima a abraçou e disse baixo.

 

___ você transou com o Nogueira um homem que tenho rrepugnância,acha mesmo estou chateada ou escandalizada com o que vi?

 

O olhar de Marcela era confuso,e Fátima concluiu.

 

___ eu fiquei chocada por um segundo,na verdade fiquei preocupada com você, Nogueira é perigoso e é capaz de tudo,inclusive de te machucar.

 

Marcela secou as lágrimas com as mãos e falou baixinho.

 

___ você não vai me dizer o que está acontecendo mesmo? Como você aceita as coisas assim com naturalidade?

 

___eu amo o William, esse homem não passa de um ser asqueroso,ele não tocou e nunca vai tocar em mim.Só te peço para tomar cuidado com ele.

 

___ você me perdoa por ter transado com ele? 

 

Fátima riu e pegou nas mãos da amiga.

 

__ enquanto você o distraía,eu amava o meu Senador agora Presidente,e agradeço por isso ...

 

Nogueira entrou no quarto e encarou as duas com desdém, sorriu para Marcela e pediu gentilmente.

 

___ Marcela adorei nossa conversa, espero que se repita..

 

Fátima ouvia a tudo boquiaberta, ele estava deixando claro seu interesse por Marcela e ela sentia um alívio. Mas a amiga tremeu e nervosa se levantou indo até a porta.

 

__ vou indo,Fá se cuide..Tenham uma boa noite..

 

Olhou para Nogueira e ele piscou com malícia, Marcela saiu os deixando sozinhos,Fátima foi até o closet,para se vestir e seu "" marido"" a pegou pelo braço.

 

___ espero que tenha bons sonhos,minha querida esposa,minha noite foi maravilhosa e por hoje lhe deixo em paz.

 

Dizendo isso saiu em silêncio, Fátima passou a chave na porta e respirou aliviada.

 

*****

 

 

William remoia dentro de seu coração o porque disso,porque estava longe da mulher que amava? Estava a dias de sua posse e não tinha tempo para nada,tentou tirar uns dias de folga mas foi impossível, tinha muito trabalho,metade de seus pensamentos era para sua jornalista, que saudade sentia dela,refletiu os últimos acontecimentos e tudo era muito surreal,sua vida mudou,e iria mudar ainda mais,no outro dia iria se casar com uma mulher sem graça,fútil,estava deixando o poder falar mais alto que o Amor?Nunca se apaixonou ,julgava as mulheres umas pegajosas que só sabiam chorar,até conhecer Fátima, lembrou do dia que ela entrou em sua sala,talvez tenhe se apaixonado  por ela naquele momento, o sorriso dela foi a cereja do bolo.

Droga era horrível sofrer por amor,riu triste e concluiu: Bem feito pra mim,quem mandou brincar com as mulheres a vida toda,iria beber de seu próprio veneno.

 

___ William Bonner, o que está acontecendo com você? Está prestes a se tornar o presidente da república e  tem poder.

 

Dizendo essas palavras em voz alta,saiu pegando a chave do carro,dirigiu com pressa e raiva, parou o carro em frente a casa de Nogueira e desceu em disparada, em segundos a porta foi aberta por Fátima que tinha os olhos tristes e parecia pálida,ela tremeu no segundo que seus olhos se cruzaram, tentou falar baixo.Seu desespero era evidente,o que fazia com que William estivesse mais convicto de sua decisão de ter ido ali, a voz de Fátima saiu fraca, o olhar dele desceu até sua barriga tirando um leve sorriso no canto de sua boca.

 

___ você vai embora comigo, é um absurdo o que estamos vivendo principalmente o fato de saber que esses bebês são meus filhos.Porque chegamos a esse ponto? Droga Eu te amo...

 

Fátima entrou em desespero com a presença de William principalmente o que ele falava,mas já esperava que ele tomaria essa atitude a qualquer momento.Ainda mais sabendo o poder que ele tinha.

 

___ o que você está fazendo aqui William?

 

A vontade de William era de beijá-la e dizer que a amava,mas se conteve.

Ele entrou sem permissão .

 

 ___ por favor vá embora o Nogueira vai chegar a qualquer momento.

 

___ qual o problema? 

 

__ William não torne as coisas mais difíceis... Do que já estão...

 

Ele a beijou,se segurou o quanto pode,nervosa  Fátima tentava em vão o afastar ,mas o magnetismo e a vontade de continuar o beijando foi maior que o medo.Pararam o beijo devagar e se abraçaram..

 

__ meu amor me diz o que está acontecendo? Porque você se casou com esse homem,meus filhos..

 

____ eu tive,e tenho meus motivos, eu não posso dizer ....

 

___ cacete Fátima não somos crianças, e tudo isso parece uma brincadeira. Não consigo entender...

 

___ então deixe as coisas como estão, vá embora antes que Nogueira chegue.

 

Desanimado, mas não convencido William foi embora estava disposto a mudar essa história.

 

 

 

*****

 

 

 

Medeiros estava na sala de William procurando ou melhor revirando,uma gaveta que o Senador mantinha fechada,mas ele tratou de abri-la e tentar achar algo que o incriminasse,mas para sua frustração não havia nada de mais, a não ser uma foto de Fátima sorrindo com os cabelos revoltos pelo vento, estava linda,não tirava a razão dele estar apaixonado por ela,mas o que o intrigava é que até agora William se mantinha calado,a respeito do casamento dela com Nogueira.Achava que ele estava planejando algo.Logo mais ele iria se casar com Mariana, e se mantinha em total silêncio, aceitando tudo.

 

*****

 

Fátima passou a mão em seu ventre e fechou os olhos,sentindo uma emoção descomunal,carregava três bebês dentro dela,três pedacinhos de William, sorriu sem notar.

 

__ o que está fazendo?

 

Nogueira pegou na mão de Fátima que segurava um comprimido e tomou o remédio a olhando sério furioso.

 

___ pra que esse remédio?

 

___ me devolve,eu preciso tomar por causa dos meus bebês.

 

Ele riu sarcartiscamente, e jogou o comprimido dentro da pia da cozinha.

 

__ não vai tomar mais, conte com a sorte..

 

Fátima começou a chorar e implorou a ele.

 

___ por favor,eu preciso do remédio...

 

___ não me importo com eles,quero mesmo que eles não nasçam... E ande logo porque temos um casamento.

 

Furiosa Fátima grita com ele.

 

__ eu tenho nojo de você, me trata assim porque sabe que eu amo William, e carrego parte dele dentro de mim,você não passa de um homem frustado e nunca será amado.

 

Sem pensar Nogueira deu tapa no rosto de Fátima muito forte,a fazendo cair no chão.Chorando ela se levanta e o encara com o rosto vermelho.

 

___ pode me bater mas nada vai mudar,meu amor por ele continua mais forte.

 

 

O olhos de Nogueira faiscaram de raiva.

 

 

___ acho que vai ser bom,seu pai ficar sem andar por um tempo,um tiro na perna dele e pronto...Vai continuar me enfrentando?

 

A ameaça foi uma flechada no coração de Fátima, ela respirou fundo esfregando o rosto que ardia,e disse num sussuro.

 

___ não... Não faça nada ao meu pai..

 

Nogueira riu alto..

 

 

___ assim que eu gosto,agora vamos ao casamento do presidente..

 

 

 

**

 

Fátima sentia seu rosto queimar ainda,tentou esconder a vermelhidão com maquiagem, porém não conseguiu esconder totalmente, adentraram o salão aonde aconteceria a cerimônia do casamento, vários convidados haviam chegado,a imprensa em polvorosa na porta não dava trégua, tiraram muitas fotos de Fátima e Nogueira,e perguntaram sobre a barriguinha que já apontava.Não responderam e entraram mudos, Marcela logo chegou se juntando a eles o olhar dela e de Nogueira se cruzaram,e eles não disfarçaram o contentamento de se verem.

 

 

Fátima riu internamente ,Nogueira a convidou para que se juntasse a eles a mesa,ela pronta aceitou.Uma tristeza invadiu o coração de Fátima quando William entrou no salão,estava lindo,a festa era simples,ele usava um terno escuro,estava mais alto aos seus olhos,ele veio em direção a eles e todos se levantaram,o olhar de William correu direto para o rosto vermelho de Fátima, que forçadamente sorria.

Uma dor invadiu o corpo de William, aquele verme bateu nela?Ele encarou Nogueira com ódio, queria que ele notasse sua raiva.

 

__ boa noite,bem vindos..

 

William cumprimentou apenas Fátima e Marcela.

 

___ William, nosso Presidente.. Você está prestes a ser tornar um homem acorrentado..

 

O Presidente não deu atenção ao que o verme dizia e olhou para Fátima que tremia levemente .

 

___ o que ouve com seu rosto? Bateu? Ou....

 

Marcela correu olhar para o rosto da amiga,estava tão nervosa que não se deu conta .Fátima tremeu mais ainda.

 

__ eu bati sem querer na porta do banheiro não foi nada...

 

O clima ficou tenso,ninguém acreditou, mas Nogueira confirmou.

 

___ eu disse a ela para tomar cuidado, vive distraída.

 

O sangue ferveu nas veias de William,iria socar a cara daquele imbecil quando tivesse oportunidade,Marcela olhou triste para Fátima e falou mudando de Assunto.

 

___ e a noiva??? Senhor Presidente

 

William respondeu entre os dentes,encarando Nogueira.

 

__ acho que logo chega.

 

 

___ posso conversar com você a sós ??

 

Marcela,nem esperou William responder e o puxou pelo braço, saindo dali.

 

William estava frustado,olhou ainda para trás, observando Fátima que sentava devagar.Marcela foi falando logo.

 

___ ainda não descobri o porque da Fátima estar com Nogueira só sei que ela não o ama,na verdade....( fez uma pausa respirando fundo)  eu estou apaixonada por ele e.....creio que está se apaixonando por mim..

 

William ouviu o relato de Marcela incrédulo,e não disse nada.

 

___ acho bom você investigar essa história,va conversar com seu Amâncio e Dona Eunice, acho que você vai encontrar algo,vou sair com Nogueira depois do casamento, a Fá vai ficar sozinha... Eu te  aviso assim que ele for embora..

 

 

O Presidente ouviu tudo em silêncio e foi para seu martírio.Logo o salão ficou lotado e a noiva entrou,estava realmente muito linda o vestido simples a deixou muito bonita,ela parecia nervosa e parou um momento se segurando nos braços de seu pai,mas continou até chegar em William que não esboçou um sorriso, nem Mariana.

 

O juiz deu início a cerimônia e começou a dizer palavras bonitas aos noivos,mais nenhum deles prestava atenção,então quando ele perguntou se era de livre e espontânea vontade estarem ali,o silêncio reinou absoluto.Mariana começou a chorar e gritou..

 

 

____ NÃO, EU NÃO QUERO ME CASAR,ESTOU GRÁVIDA DE OUTRO HOMEM E O AMO,ME DESCULPE WILLIAM VOCÊ É UMA EXCELENTE PESSOA,MAS EU NÃO TE AMO,E SEI QUE VOCÊ AMA OUTRA PESSOA.

 

 As palavras de Mariana chocaram a todos, ela saiu correndo e Antunes foi atrás, William abriu um sorriso lindo e olhou para Fátima que retribuiu com a mesma intensidade Marcela piscou para Nogueira e saiu, era o código dos dois,ele deu uma desculpa sem nexo e saiu,a confusão estava feita,repórteres em cima de William,Medeiros falava com a imprensa enquanto William saia daquele ambiente, ele fez sinal para ela,nervosa o seguiu e andou apressada até chegar no corredor, William a esperava,de costas ,assim que ela se aproximou a prendeu contra a parede a beijando com vontade e saudade..

 

__ Eu te amo....Meu amor quero você.....

 

As palavras saiam suplicantes e grave.

 

Fátima o olhou com paixão e ternura.

___ Eu também te amo,e quero muito você,mas acho...

 

__ não diz nada ,vem...a noite é nossa..

 

___ Amor, não.... O Nogueira... .

 

William riu deliciosamente a ela.

 

__ Marcela tá cuidando dele.

 

Ambos riram e sairam escondidos dali,pelos fundos,William foi até o estacionamento conversou com um rapaz que lhe entregou umas chaves de e lhe mostrou um carro,era um carro popular,ele abriu a porta para Fátima entrar e seguiram..

 

__ porque quando temos pressa,tudo fica lento.

 

William dirigia e pegou na mão de Fátima a beijando com carinho..

 

___ que saudades meu amor,temos muito o que conversar.....

 

 

William parou em frente ao seu apartamento e jogou as chaves na mão do porteiro,pedindo para que ele estacionassem o carro.

Nem bem a porta do elevador fechou e se agarraram numa urgência sem tamanho. A boca de William passeava no pescoço ,rosto, boca,orelha,seios,tudo isso regado a EU TE AMO...

 

A porta do elevador abriu e um casal de de idosos entraram,lentamente ,eles olharam para William e Fátima que estavam desconcertados e envergonhados, a Senhora riu serenamente.

 

___ fazia tempo que eu não via um casal tão apaixonado assim.Parabéns que esse amor seje para sempre.

 

O Senhor riu alto,e olhou para a mulher..

 

___ minha velha não está reconhecendo o Nosso futuro Presidente? 

 

Ambos riram,logo chegaram ao andar,e saíram se segurando até chegar ao quarto e se agarraram novamente se beijando com amor,desejo,William se abaixou e falou carinhosamente com a barriga de dela.

 

___ oi meus filhos, papai ama vocês demais, tanto quanto a mãe,

 

 

 

 

 

Contínua...

 

 

 

Desculpe a Demora meninas,a partir de agora só pstareu no início da semana 

 

 

Valeu por lerem...

 

 

😘😘😘


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mylove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

William puxou Fátima para o quarto e sentou na cama,ela ficou de pé em frente a ele,delicamente ele a envolveu pela cintura e encostou a cabeça na barriga dela Tateou com as mãos o zíper do vestido o abrindo com suavidade,o fazendo deslizar pelo corpo da amada. Riu quando notou a barriga dela,beijou e chorou timidamente, Fátima afag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jurb Postado em 05/06/2016 - 11:48:39

    👏🏼👏🏼👏🏼&a mp;#128079;🏼

  • lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:44:53

    Essa simplesmente foi uma das melhores fics q eu já li da Fátima e William :) Tô de coração partido :( por ela ter acabado... Mas tudo q é bom um diah acaba....

  • lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:43:26

    Chorando aqui :-(

  • katiagss Postado em 31/05/2016 - 11:07:47

    Fic mais que perfeita, pena que acabou parabéns Sil

  • Life_ Postado em 31/05/2016 - 08:17:07

    Que dizer sobre sua fic? Simplesmente apaixonante e maravilhosa,incrivel como viajei nesta história que me transportou pra uma outra realidade,nao sei explicar esse mundo das fics,amo dmais.Te coloco como minha autora favorita,ao lado da Bonemer love,vcs sabem fazer as leitoras pirar,e tem uma outra autora acho q fic dela é (primeiro olhar)arrasa também.Parabens,vou me preparando para a próxima fic,Senador e jornalista meus amores... ;))))))

  • neucj Postado em 30/05/2016 - 20:27:31

    Perfeita assim define a fic,totalmente diferente e completamente viciante. Vou sentir falta de ficar angustiada esperando o próximo capítulo. Kkk Mais já estou esperando a próxima.

  • Fafá_linda Postado em 30/05/2016 - 17:49:00

    Você arrasou,sem palavras,a jornalista grávida me fez chorar,vou contar os segundos para próxima fanfics,certo que será um outro sucesso,amei ele chamando ela biquinho me apaixonei,aplausos Congratulações....

  • Bonninha Postado em 30/05/2016 - 14:55:26

    Estou chorando com esse capítulo,para tudo................ amei do início ao fim,que bom que vc vai escrever outra,dia 15 chegue logo.Essa fic marcou minha vida,conheci meu futuro marido,e chamo ele de senador kkkkkkkkkkk.Maluca.... Parabéns e ansiosa pela próxima fic.bjos

  • Sanchez Postado em 30/05/2016 - 14:42:27

    Tô triste pq essa fic terminou e eu vou sentir muita saudades dela, mas ao mesmo tempo feliz quando você falou que vai começar uma nova fic e tenho certeza que ela vai ser tão boa quanto essa. Parabéns você arrasa agora vou favoritar e espera os capítulos da outra..... :)

  • bia_jaco Postado em 29/05/2016 - 21:32:00

    Coisa linda e perfeita de capitulo.Você é demais Sil,amei amei amei.Vou morrer de saudade do senador e da jornalista <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais