Fanfics Brasil - William e Fátima Entre o Poder e o Amor

Fanfic: Entre o Poder e o Amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: William e Fátima

37 visualizações Denunciar


William puxou Fátima para o quarto e sentou na cama,ela ficou de pé em frente a ele,delicamente ele a envolveu pela cintura e encostou a cabeça na barriga dela Tateou com as mãos o zíper do vestido o abrindo com suavidade,o fazendo deslizar pelo corpo da amada.

Riu quando notou a barriga dela,beijou e chorou timidamente, Fátima afagou os cabelos dele e também chorou.

Porque as coisas não eram fáceis para eles como era para todo mundo?

Ela se abaixou e sentou em seu colo,passou a mão no rosto dele e o beijou docemente,e disse.

___ Eu te amo,não me arrependo de nada que fiz, muito menos esses filhos,que são a razão de meu viver.

 

William sorriu a deitou na cama ,deitando por cima dela,a beijou com ternura, tirou o paletó, ela o ajudou a abrir os botões da camisa,e passou as mãos por toda extensão do seu peito,a tirou em seguida,beijando seu ombro,e mordiscando de leve. Ele deu um longo suspiro quando ela desceu uma das mãos para baixo e apertou o membro dele que já estava excitado e latejante de desejo.

Fez movimentos leves e precisos,abriu o zíper da calça,a tirando com dificuldade,William ficou só de cueca,se levantou para ficar nú, Fátima levantou a cabeça para observá-lo e fez o biquinho que ele tanto amava.Ele abriu um sorriso lindo,fazendo Fátima se derreter por dentro.

 

___ você gosta de me provocar né jornalista?

 

Ela respondeu manhosa..

 

___ só quando é preciso Senhor Senador... (Riu jogando a cabeça para trás) ...digo Senhor Presidente....

 

____Ainda não sou o presidente mas é bom que se acostume pois quero que você me chame assim muitas vezes.

 

__ convencido esse presidente..

 

William deitou mais numa vez seu corpo sob o Fátima e sussurrou em seu ouvido.

 

__  não vamos perder tempo falando sobre isso, eu quero te amar muito minha jornalista deliciosa.

 

 

Espasmos de excitação correu pelo corpo de  Fátima quando ele passou a mão por trás de sua costa e abriu o fecho do sutiã,imediatamente desceu beijos por seus seios assim que os avistou desnudos e eriçados,pareciam mais redondinhos e  perfeitos do que nunca. Com mãos precisas desceu a calcinha dela e tirando o pouco de roupa que ainda usava.Nús, e totalmente entorpecidos de tesão e amor,se entregaram ao que mais almejavam naquele momento sentir um ao outro na totalidade suprema do amor.

William a penetrou devagar,porém Fátima queria que ele fosse mais rápido  rebolou deliciosamente em baixo dele e pediu rouca.

 

___ amor....não me torture desse jeito..... Eu necessito de você com urgência... Aiiii.....

 

Ele a torturou um pouco mais,porém não resistiu por muito tempo,e aumentou os movimentos fazendo Fátima gemer alto.Ela enroscou as pernas em volta da cintura dele com força,como uma forma de senti-lo ainda mais.

 

___ amor tem ....certeza...que não fará mal as crianças se eu for....mais rápido?

A voz ofegante de William com a pergunta a fez rir entre os gemidinhos.

 

___ tenho.....não vou ...quebrar....

 

Em resposta ele aumentou as estocadas com força e chupou seu pescoço com certa força, era um desejo que estava acumulado por dias,Fátima nem ligou e arranhou as costas deixando vergões.

Ficaram por minutos se amando até que juntos chegaram ao limite.

 

***

 

Marcela olhava para Nogueira que dormia nú de bruços na enorme cama de um motel luxuoso, era um homem muito bonito,alto aproximadamente 1,90 de altura, tinha um abdômen quase definindo,poucos pêlos no peitoral,pele branca, cabelos negros,olhos puxados também negros, e era uma delícia na cama, nunca sentiu tanto prazer assim com homem algum. Ela se inclinou e beijou de leve o rosto dele, Nogueira se mexeu na cama e abriu os olhos a encarando com um sorriso.

 

___ que horas são?

 

Ele pergunta bocejando,Marcela vê a hora no celular e quando foi responder ele a puxa para um beijo.Certo estava apaixonado e as rédeas da situação escaparam de sua mão, como uma moça simples e tão normal pode mudar sua vida assim? Marcela tinha algo de diferente de todas as mulheres que já passaram por sua cama, era autêntica, verdadeira, tinha opiniões próprias e linda ao seus olhos.Poderia acabar com essa farsa de casamento e deixar Fátima livre para ser feliz com o Senador e ter seus filhos ao lado dele.Mas tinha um agravante seu pai... Mas soube que era seu pai depois dos dezoito anos de idade,quando começou sua carreira política como vereador de uma cidade no interior de São Paulo,

A revelação o fez ficar com raiva de sua mãe no início,mas Medeiros prometeu que o levaria a presidência da república antes dos 50 anos e estava cumprindo,por meio tortuosos e escusos é verdade,mas estava quase lá, uma paixão pode mudar um homem?Bom o Senador estava apaixonado e mudou sua vida promíscua,ele seria o próximo?

 

___ hey,Senhor deputado onde está com a cabeça?

 

Marcela estalava os dedos para desperta-lo do transe.

 

Ele riu e respondeu baixo.

 

___ nas besteiras que já fiz na vida,eu quero mudar....eu preciso.....

 

O diálogo entre eles foi longo...

 

 

 

***

 

Fátima acordou assustada e tentou se levantar dos braços de William mas ele não a soltou, apenas falou com os olhos fechados.

 

___ onde você pensa que vai jornalista?

 

As mãos fortes a prenderam com mais força.

 

___ estou com um incômodo na barriga, carregar três bebês não é fácil e olhe que estou no início da gravidez.

 

O olhar de William foi de desespero,ele a encarou ..

 

___ eu te machuquei meu amor? Eu não queria ter ido tão rápido....

 

Sua voz era de quase dor.

 

Fátima riu e o beijou com carinho.

 

__ paixão, não quis dizer isso,a minha barriga tá crescendo e tem posição que me incomoda, você só me fez bem..

 

Aliviado ele sorri a abraçando forte e a beija.

 

___ Eu Te Amo...minha vida,mãe dos meus filhos, aliás eu sinto um super homem, coloquei três vidinhas dentro de você de uma vez,e me orgulho disso,vou gritar pro mundo..

 

Fátima ri mas fica nervosa.

 

___ é tudo que eu mais quero e desejo.....mas.....

 

____ mas??

 

A expressão de William de tornou séria e ele perguntou com dor no coração.

 

___ essa vermelhidão no seu rosto? Foi ....o..

 

Não conseguiu terminar de falar.Ela tentou mentir..

 

__ eu bati na porta do quarto..

 

___ mentirosa,você não sabe mentir, foi aquele verme não foi? Porque ele fez isso?

 

___ deixe ele pra lá.

 

___ então quer dizer que foi ele?

 

__ William, não quero falar...

 

___ ele te bateu? 

 

Vendo que ele não desistiria Fátima disse triste mas forçando um sorriso.

 

___ ele ficou irritado porque eu disse a ele que amava você e...

 

William levantou da cama com raiva e com vontade de socar a parede,cada vez a história só piorava ,e tinha grande culpa em tudo isso, Medeiros o tornou esse tipo de homem,sempre disse a ele que não deveria se apegar a ninguém muito menos em mulheres. Agora estava pagando muito alto por isso,seu pai sempre o aconselhou a não seguir Medeiros em tudo, mas sempre fora ambicioso, a presidência era seu ponto final mas prestes a tomar posse não estava feliz, olhou para Fátima que se vestia lentamente, ele a abraçou por trás e beijou seu rosto onde Nogueira havia batido e sussurrou baixinho.

 

___ eu vou acabar com esse sofrimento todo,eu prometo meu amor,não vou permitir nunca mais que aquele imbecil encoste um dedo em você.

Fátima se virou para William e o beijou com carinho e amor,encostou a cabeça no peito dele e disse aproveitando os últimos segundos juntos.

 

__ terça- feira vou fazer uma ultrassonografia, e provavelmente vou saber o sexo dos bebês..

 

Ele sorriu cheirando os cabelos dela e a falou numa emoção contida.

 

___ Meu Deus,daria tudo para estar ao seu lado ,e sentir....

 

William começou a chorar baixinho, Fátima ouvia as batidas do coração dele,e sabia que ele chorava,ela chorou também e pegou as mãos de William as levando até sua barriga o olhou profundamente e disse entre os soluços de choro que saíam de sua garganta.

 

___ Nossos filhos, nossas vidas,eu tenho certeza que tudo vai se resolver,e poderemos...... Ficar juntos.....nós 5.....

Eu te AMO....

 

***

 

William deixou Fátima na casa de Nogueira com dor no coração, o trajeto foi silencioso,quase não falaram nada.

Nem se beijaram na despedida,ela entrou na casa e foi para o quarto,tomou um banho longo.

Nogueira apareceu quando Fátima estava tomando um chá,sentada no sofá da sala, acariciava, sua barriga, mas parou e tremeu quando notou a presença dele,certamente ele iria bater nela novamente por estar fazendo carinho no ventre.Mas para sua surpresa ele não fez nada,sentou no outro sofá e a olhou,com um olhar diferente.

 

__ precisamos conversar Fátima.

 

Fátima confusa e com medo falou baixinho.

 

__ por favor,deixe meus filhos e meus pais em paz,eu nunca lhe fiz mal algum,mal o conheço.

 

Nogueira andou até o bar havia ali,e se serviu de uma dose de whisky, sentou novamente e falou fez Fátima ficar boquiaberta com o que disse.

 

___eu estou apaixonado por Marcela sua amiga,sei que errei com minhas atitudes, principalmente o tapa que lhe dei,não pergunte o porque, mas.....

( fez uma pausa e bebeu um gole do whisky)... Eu vou lhe deixar em paz,só não posso deixá- lá ir,por enquanto,sei o quanto você está sofrendo,me ajude a mudar,por favor....( a conversa foi longa e reveladora, Nogueira deixou Fátima livre para falar com William quando quisesse,disse que ela teria uma surpresa logo)

 

 

Durante os dias que  se passaram,Fátima ligou para William todos os dias,queria muito mas infelizmente ele pode ir na ultrassonografia, mas quando disse a ele que iriam ter 2 meninas e 2 menino,ele não se conteve e foi ao encontro dela,se encontraram na saída do consultório,choraram,se abraçaram e se declararam mais uma vez...Sem receio algum ele se ajoelhou e beijou a barriga dela,com toda alegria e frustração,sentimentos acumulados, misturados,depositou um selinho doce na boca dela e saiu com os seguranças a tira colo.

 

***

 

31 de dezembro ...

 

Um dia antes da posse de William os preparativos estavam a todo vapor,por mais que quisesse demonstrar alegria não conseguia, nem mesmo a presença de seus pais,que vieram á Brasília especialmente para o evento.

Sentado na poltrona pensava o tempo em Fátima e nos filhos, a saudade era esmagadora,sua mãe Dona Maria Luíza, lia uma revista e Seu William o jornal,sem pensar e pegando-os de surpresa William falou.

 

___ vocês serão avós..

 

O Casal sem entender questionou William.

 

__do que você está falando filho?

 

__ a mulher que eu amo está grávida...( disse sereno)

 

__ Juninho, você enlouqueceu?Está falando da Mariana? Ela disse que está grávida de outro homem..( D. María Luíza disse nervosa)

 

___PAI, MÃE, não estou da Mariana, estou falando da mulher que me fez mudar, que me fez acreditar que amor existe,e tem mais ela está grávida de 3 bebês...

 

Aquilo era tudo muito louco para os pais de William entenderem, ele explicou,e na medida do possível eles tentavam entender, a mãe solidária o abraçou com ternura.

 

__ melhor notícia que você poderia nos  dar,não vou perguntar o porque dessa confusão mas pode contar comigo e sua mãe.

 

 

 

** 

Fátima se arrumava para a posse de William, Nogueira e ela teriam que estar presentes durante a passagem da faixa presidencial,era essencial a presença do vice e da esposa.

O vestido evidenciou totalmente sua barriga,estava uma grávida linda e apesar da tristeza interna,sorria depois da conversa com Nogueira,percebia o quanto ele estava apaixonado por Marcela, e a cada dia ele mudava mais,quase não ficava na casa dando liberdade a ela.

 

___ pronta??

 

Ele perguntou a ela triste.

 

__ sim,podemos ir.

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua.....

 

Próximo capítulo haverá uma surpresa....

 

 

Beijosss muito grata a vcs....

 

 

 

Leitoras novas:

 

Miiah,Fá... (Valeu 😘😘)

 

As outras lindas..

 

Bia_Jacó, Puff,Bonninha, amofbwb,@manusanches,esquila.t,miaarconti,neucj,jurb,mountbatten ( obrigadooo)😘😘👼👼

 

 

A Kátia do Twitter..😘

 

As que favoritaram a fic,meu agradecimento de 💓

 

As Ninas do grupo ....

Lindaaass amoooo

💓💓💓💓💓

 

 

Se esqueci de alguém perdão me avisem...

 

Comentem...😀😀🙌🙌😘😘


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mylove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Brasília estava em polvorosa, a posse do novo presidente aguçava o povo brasileiro,todos na esperança que ele seria o melhor governante que já tiveram,pessoas de várias regiões do pais se aglomeravam pelas ruas da cidade,esperando o passeio oficial de William como presidente.   Fátima e Nogueira ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jurb Postado em 05/06/2016 - 11:48:39

    👏🏼👏🏼👏🏼&a mp;#128079;🏼

  • lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:44:53

    Essa simplesmente foi uma das melhores fics q eu já li da Fátima e William :) Tô de coração partido :( por ela ter acabado... Mas tudo q é bom um diah acaba....

  • lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:43:26

    Chorando aqui :-(

  • katiagss Postado em 31/05/2016 - 11:07:47

    Fic mais que perfeita, pena que acabou parabéns Sil

  • Life_ Postado em 31/05/2016 - 08:17:07

    Que dizer sobre sua fic? Simplesmente apaixonante e maravilhosa,incrivel como viajei nesta história que me transportou pra uma outra realidade,nao sei explicar esse mundo das fics,amo dmais.Te coloco como minha autora favorita,ao lado da Bonemer love,vcs sabem fazer as leitoras pirar,e tem uma outra autora acho q fic dela é (primeiro olhar)arrasa também.Parabens,vou me preparando para a próxima fic,Senador e jornalista meus amores... ;))))))

  • neucj Postado em 30/05/2016 - 20:27:31

    Perfeita assim define a fic,totalmente diferente e completamente viciante. Vou sentir falta de ficar angustiada esperando o próximo capítulo. Kkk Mais já estou esperando a próxima.

  • Fafá_linda Postado em 30/05/2016 - 17:49:00

    Você arrasou,sem palavras,a jornalista grávida me fez chorar,vou contar os segundos para próxima fanfics,certo que será um outro sucesso,amei ele chamando ela biquinho me apaixonei,aplausos Congratulações....

  • Bonninha Postado em 30/05/2016 - 14:55:26

    Estou chorando com esse capítulo,para tudo................ amei do início ao fim,que bom que vc vai escrever outra,dia 15 chegue logo.Essa fic marcou minha vida,conheci meu futuro marido,e chamo ele de senador kkkkkkkkkkk.Maluca.... Parabéns e ansiosa pela próxima fic.bjos

  • Sanchez Postado em 30/05/2016 - 14:42:27

    Tô triste pq essa fic terminou e eu vou sentir muita saudades dela, mas ao mesmo tempo feliz quando você falou que vai começar uma nova fic e tenho certeza que ela vai ser tão boa quanto essa. Parabéns você arrasa agora vou favoritar e espera os capítulos da outra..... :)

  • bia_jaco Postado em 29/05/2016 - 21:32:00

    Coisa linda e perfeita de capitulo.Você é demais Sil,amei amei amei.Vou morrer de saudade do senador e da jornalista <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais