Fanfics Brasil - William e Fátima Entre o Poder e o Amor

Fanfic: Entre o Poder e o Amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: William e Fátima

35 visualizações Denunciar


 


 


 


Brasília estava em polvorosa, a posse do novo presidente aguçava o povo brasileiro,todos na esperança que ele seria o melhor governante que já tiveram,pessoas de várias regiões do pais se aglomeravam pelas ruas da cidade,esperando o passeio oficial de William como presidente.

 

Fátima e Nogueira entraram na sala que havia sido reservada a William,ele estava conversando ao celular mas parou assim que os avistou.Abriu um sorriso para Fátima que retribuiu tímida.Nogueira deixou os dois a sós,o silêncio entre eles durou segundos,quando se deram conta estavam num longo e molhado beijo.Pararam lentamente e Fátima disse baixinho.

 

___Oi,presidente...

 

Ele riu e cheirou o pescoço dela foi se ajoelhando devagar e beijou sua barriga.

 

___ oi meus amores,Deus como dói ficar longe de vocês....

 

Não disseram mais nada, apenas se abraçaram.

Minutos depois, a sala que estavam,foi invadida por diversas pessoas, assessores,e alguns jornalistas.Dona Maria Luíza e Senhor William, entraram por último e imediatamente souberam quem Fátima era,aproveitando que todos estavam em cima de William ela se aproxima de Fátima e diz calma.

 

___ então é você que é mãe dos meus netos?

 

Fátima olha nervosa para a mulher e arregala os olhos.Pensa em sair correndo mais foi vencida pelo olhar sereno que ela lhe dirigia.Respondeu timidamente.

 

____O William contou a Senhora?

 

Com um sorriso terno Dona Maria Luíza, acena a cabeça e a abraça,ao pé do ouvido de Fátima diz feliz.

 

__ sempre sonhei em ser avó,e de uma vez serei presenteada com três? É muita felicidade filha,obrigada por estar aguentado tudo isso com firmeza.

 

Sem conseguir segurar Fátima chora e não diz nada apenas aperta a mão da futura sogra.

Percebendo a cena e rindo William abraça as duas,quase ninguém entende,o que está acontecendo entre eles Medeiros que parece inquieto e nervoso.

 

____ Bonner!!!Chega de lenga lenga, vamos logo para a cerimônia .

 

William segura na mãos de Fátima e sorri.

 

No palácio do planalto,faz seu discurso com firmeza e autoridade,quase encerrando e aproveitando que estava sendo transmitido em rede nacional,ele faz uma pausa,respira profundamente e começa a falar em um tom informal.

 

 

__ Meu povo,vocês sabem o que  passei nos últimos meses,dias,quase fiz uma burrada me casando com uma pessoa que não amava.Para mim o amor não existia..... Porém uma pessoa me fez acreditar no amor,sei que minha fama de mulherengo é grande,mas ela acabou faz tempo,desde o dia em que uma jornalista entrou em minha sala,me pareceu petulante de início,mas confesso adorei sua arrogância e seu nariz empinado.

 

Fátima começava a tremer e suas mãos suavam,Nogueira nem se mexeu apenas ouvia calado.William continua com sua declaração.

 

___Jurava para mim mesmo que nunca me apaixonaria, que amor não existia.

E o que aconteceu? Me apaixonei e hoje eu posso dizer com todas as palavras que eu amo,sim meu povo eu Amo,essa jornalista que me mostrou que o Amor existe....

E quando eu achava que esse amor não se multiplicaria adivinhem?

Se multiplicou por 3,três vidas que ela carrega dentro dela.

Por favor Senhores,sei que ninguém vai entender de imediato,mas a vice primeira-dama é na verdade a primeira-dama do Brasil e do meu coração.

 

Fátima chorava discretamente,não sabia o porque de William estar falando assim,observou Medeiros que falava ao celular com o rosto vermelho e exaltado.William a olhou nos olhos e pegou em sua mão,Nogueira saiu dali,o silêncio só era quebrado pelo barulho dos flashes,uma súbita aflição bateu sobre Fátima,seus pais,estariam correndo perigo,percebendo o nervosismo dela William diz baixinho no ouvido dela.

 

__ seus pais estão com os meus,lá dentro estão seguros.

 

Ele voltou a atenção para o que dizia,Fátima sentiu um alívio, mas seu coração ainda estava apertado e parecendo uma escola de samba,pulando rapidamente.

 

___ É essa jornalista linda que fez mudar meus conceitos,e carrega no ventre meus filhos,2 princesas e 1 príncipe,não nos taxem de loucos ou algo assim,o amor não tem regras, nem direção,ele invade e se instala e pronto.Serei um presidente muito melhor,motivado e cheio de amor,agirei com a verdade,quero um Brasil melhor para meus filhos.

Bom...apresento- lhes a primeira-dama do Brasil senhora Fátima Bernardes.

 

Os deputados,autoridades presentes aplaudiram e William deu um beijo doce em Fátima quebrando todos os protócolos.Muitas dúvidas era citadas pelos jornalistas, como assim ? Apaixonado? Filhos? Trigêmeos? Primeira-dama? E o Nogueira?

Quem era essa jornalista?

Logo descobriram a vida toda dela.

 

Depois do discurso eles seguiram até uma sala reservada,Fátima encontrou os pais os abraçou chorando muito.

Conversaram rápidamente e para Fátima tudo parecia um sonho,um filme que corria numa velocidade absurda,seus pais ali,William dizendo para o mundo que a amava,e para completar Marcela adentra a sala com um sorriso enorme.

 

___ Fá ,finalmente nossa felicidade..

 

 

 

 

 

**

William recebeu a faixa presidencial das mãos da ex-presidenta,o povo o aplaudiu,com força, era um povo que estava cansado de ser roubado e de corrupção,ele mostrou a verdade em cada palavra durante a campanha, uma esperança para um povo sofrido.

Logo Fátima se juntou a ele,apesar da confusão,que havia se estabelecido depois da declaração de William o povo ainda confuso tentava assimilar a tudo,mas estavam passando por tantas necessidades que aquilo era apenas uma história de amor,muito linda,em pouco tempo tornou-se o assunto do momento nas redes sociais,e a maioria do povo brasileiro assistia a tudo pela TV com muita emoção.

De mãos dadas eles sorriam e acenam para o povo em cima do palanque,em um milésimo de segundo Fátima se vira para William,o sorriso que ele tinha nos lábios se desfez e uma das mãos dele foi para seu peito, ela olha sem entender por um segundo, mas o sangue que começa a verter manchando a camisa branca dele a faz gritar tentando segurá-lo,ele cai no chão fechando os olhos,imediatamente seguranças surgem de todos os lados, a gritaria era ensurdecedora,Fátima começa a chorar debruçada em cima dele,gritando por uma ambulância, sua barriga começa a esquentar de forma que se tornou em dor.Logo alguém a puxou..

 

___ NÃO, ME SOLTEM....EU QUERO FICAR COM WILLIAM.... ME SOLTEM..

 

Sua mãe a segura e fala forte.

 

__ filha, por favor....Pare..você está tendo um sangramento..

 

Fátima olha para seu vestido,só então notou que sangue escorria por suas pernas,uma tremedeira notou conta de seu corpo, tudo a sua volta girava e suas vistas escureceram.......

 

 

 

*** 

Fátima acordou sonolenta e quase não conseguia abrir os olhos devido a claridade, colocou ou pelo menos tentou por os pensamentos em ordem,parecia estar num pesadelo,mas a imagem de William levando um tiro a fez a começar a chorar,tremendo levou a mão a barriga rezando em pensamento talvez tivesse perdido os bebês, encostou a mão de leve no ventre e sentiu o pelotinho,que carregava algum tempo,seus filhos,num desespero tirou os aparelhos de tinha na ponta de seus dedos e se levantou, uma enfermeira entrou no quarto a fazendo se deitar.

 

__ calma senhora, não pode se levantar..

 

Desesperada Fátima chora começa a perguntar.

 

__ Meus filhos estão bem? E William? Cadê William meu Deus... Eu quero ver ele....

 

A enfermeira tenta segurá-la a fazendo deitar porém seu desespero era maior,queria saber notícias de William...uma outra enfermeira vê a cena e corre pedir ajuda. 

 

___ eu quero ver William por favor....

 

O médico entrou com uma injeção,e aplicou no soro que ela tomava,e disse bem alto para que ouvisse.

 

__ calma senhora,pense nos bebês,esse nervosismo fará mal a eles.

 

__ eu quero notícias de William....

 

O médico respirou fundo e disse calmamente.

 

___ o presidente está passando por uma cirurgia delicada, ainda não temos mais detalhes,mas depois da declaração que ouvi dele,a seu  respeito,creio que gostaria que você cuidasse bem desses bebêzinhos,ele está em ótimas mãos.

 

Fátima ouvia tudo calada e chorando baixinho,logo um sono tomou conta de seu ser.

 

 

 

**

A sala da recepção do hospital estava num silêncio, Dona Maria Luíza e Senhor William estavam sentados um ao lado do outro de mãos dadas numa tristeza sem tamanho,Ficaram aliviados por saberem que Fátima e seus netos estavam bem,mas a demora por notícias do filho o matavam por dentro.

Estava em cirurgia a horas,a imprensa lotava a frente do hospital por notícias do presidente,uma nota de esclarecimento foi distribuída para todos.Nela dizia que o presidente passava por uma cirurgia e que se encontrava em estado crítico de saúde, e que a primeira-dama e os bebês passavam bem.

 

Medeiros fumava na parte de fora do hospital e Nogueira estava ao lado dele, até o momento ele não havia dito nada,mas logo começou.

 

___ IMBECIL, .....como você foi deixar as coisas chegarem a esse ponto.O patife do Bonner não morreu, a bala não atingiu a cabeça, e ele fez você parecer um idiota em rede nacional..

Uma hora dessas era para estarmos preparando o velório dele,não divulgando que os filhos dele estão bem.Aliás falei para você acabar com essa gravidez.

Nogueira apenas o olhou e disse entre os dentes.

 

___ vai para o inferno, você e sua ambição,estava cego mas consegui ver a tempo o que realmente importa.

 

__a merda essa sua descoberta, quero a presidência.

 

___ então se candidate e consiga....

 

Nogueira saiu deixando Medeiros furioso, ele ainda gritou.

 

__ o Bonner não vai viver.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Meninas continua.....

 

 

Miaah,obrigada pelos comentários, eu sou um pouco velhinha,tenho 37 anos, 23 fã do casal 💓...Acho que sou a fã mais velha.😚😂.

Valeu querida por lêr e comentar...😘😘

 

 

Aisha Lindinha, bjossssss

😘😘 (não esqueço mais)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mylove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Fátima sentada na cama do hospital, tomava um comprimido e se preparava para fazer uma ultrassonografia, o médico garantiu a ela que os bebês estavam bem,já havia feito uma ultra,mas para garantir,decidiram fazer outro. O coração da jornalista batia em um ritmo frenético,queria ver William, seu desespero s&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jurb Postado em 05/06/2016 - 11:48:39

    👏🏼👏🏼👏🏼&a mp;#128079;🏼

  • lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:44:53

    Essa simplesmente foi uma das melhores fics q eu já li da Fátima e William :) Tô de coração partido :( por ela ter acabado... Mas tudo q é bom um diah acaba....

  • lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:43:26

    Chorando aqui :-(

  • katiagss Postado em 31/05/2016 - 11:07:47

    Fic mais que perfeita, pena que acabou parabéns Sil

  • Life_ Postado em 31/05/2016 - 08:17:07

    Que dizer sobre sua fic? Simplesmente apaixonante e maravilhosa,incrivel como viajei nesta história que me transportou pra uma outra realidade,nao sei explicar esse mundo das fics,amo dmais.Te coloco como minha autora favorita,ao lado da Bonemer love,vcs sabem fazer as leitoras pirar,e tem uma outra autora acho q fic dela é (primeiro olhar)arrasa também.Parabens,vou me preparando para a próxima fic,Senador e jornalista meus amores... ;))))))

  • neucj Postado em 30/05/2016 - 20:27:31

    Perfeita assim define a fic,totalmente diferente e completamente viciante. Vou sentir falta de ficar angustiada esperando o próximo capítulo. Kkk Mais já estou esperando a próxima.

  • Fafá_linda Postado em 30/05/2016 - 17:49:00

    Você arrasou,sem palavras,a jornalista grávida me fez chorar,vou contar os segundos para próxima fanfics,certo que será um outro sucesso,amei ele chamando ela biquinho me apaixonei,aplausos Congratulações....

  • Bonninha Postado em 30/05/2016 - 14:55:26

    Estou chorando com esse capítulo,para tudo................ amei do início ao fim,que bom que vc vai escrever outra,dia 15 chegue logo.Essa fic marcou minha vida,conheci meu futuro marido,e chamo ele de senador kkkkkkkkkkk.Maluca.... Parabéns e ansiosa pela próxima fic.bjos

  • Sanchez Postado em 30/05/2016 - 14:42:27

    Tô triste pq essa fic terminou e eu vou sentir muita saudades dela, mas ao mesmo tempo feliz quando você falou que vai começar uma nova fic e tenho certeza que ela vai ser tão boa quanto essa. Parabéns você arrasa agora vou favoritar e espera os capítulos da outra..... :)

  • bia_jaco Postado em 29/05/2016 - 21:32:00

    Coisa linda e perfeita de capitulo.Você é demais Sil,amei amei amei.Vou morrer de saudade do senador e da jornalista <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais