Fanfics Brasil - Fátima e William Entre o Poder e o Amor

Fanfic: Entre o Poder e o Amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: Fátima e William

1324 visualizações Denunciar


 

 

Fátima sentada na cama do hospital, tomava um comprimido e se preparava para fazer uma ultrassonografia, o médico garantiu a ela que os bebês estavam bem,já havia feito uma ultra,mas para garantir,decidiram fazer outro.

O coração da jornalista batia em um ritmo frenético,queria ver William, seu desespero só aumentava,as notícias vinham picadas,sabia apenas que ele estava em coma e a bala passou de raspão no coração.Sua mãe entrou no quarto e Fátima a abraçou e chorou baixinho.

 

___ mãe,eu quero ver William..

 

O choro abafado de Fátima era uma dor para Dona Eunice,ver sua filha grávida e sofrendo era um a pior das dores.

 

__ filha,tenhe fé... Ele ficará bem...

 

___ vamos mamãe, vamos ver essa criançada, e ouvir esses três coraçõeszinhos presidenciáveis?

 

A enfermeira com cara meiga disse a Fátima e tirou um sorriso forçado da boca dela.Sabia que William iria gostar de saber que os filhos estavam bem.Andou devagar até a sala e uma lágrima correu em seu rosto,será que ele teria a oportunidade de uma dia acompanhá-la em uma ultrassonografia? Fechou os olhos, e rezou para que isso acontecesse,os procedimentos começaram,e pouco tempo,o visor mostrava borrões.

 

__ mamãe primeira-dama, os bebês estão ótimos, tá ouvindo os corações baterem forte?

 

Fátima chorou segurando na mão da mãe, Dona Maria Luíza entrou no recinto e vendo a cena tremeu levemente, soube logo o que estava acontecendo e se emocionou ao saber que os netos estavam bem.

 

___ doutor eles estão bem mesmo? Eu tive um sangramento..

 

__ fique tranqüila,você teve um descolamento da placenta nada grave,e esse trio quer viver, para ver o PAI salvar esse país..

 

 Após a ultrassonografia e saber que os filhos estavam bem Fátima decidiu procurar William iria vê-lo de qualquer jeito.

 A levaram para o quarto para que ela descansasse,porém aproveitando que ficou sozinha levantou-se vestiu um sobre-tudo por cima da camisola e seguiu pelo corredor,através de placas que indicava onde ficava cada departamento,foi seguindo até chegar em uma pequena sala,onde a placa com as siglas UTI,entrou devagar e imediatamente um enfermeiro a olha curioso.

 

__ pois não senhora?

 

Fátima pensou em entrar diretamente sem dizer nada,mas sabia que seria impossível.

 

__ eu gostaria de ver meu marido, que está aí..

 

A palavra " marido" saiu naturalmente,o rapaz a encara com curiosidade e abre um sorriso.

 

__ Jesus,só agora a reconheci,você é a primeira-dama,mas não poderia estar aqui,deveria estar em repouso...

 

A jornalista pousa a mão em seu ventre,e olha para o enfermeiro e diz serenamente.

 

___por favor,eu preciso vê-lo...

 

Tentou segurar ao máximo o choro, porém estava em seu limite e as lágrimas escorriam forte em seu rosto.

 

___ele está em coma, não pode receber visitas....

 

___ eu imploro ...eu só preciso olhar para ele e dizer.... Que o amo...que nossos filhos estão bem...

 

 

Quebrando todas as regras e sabendo que ia se complicar o enfermeiro sorri e balança a cabeça.

 

__ tá bom,só vou deixar você entrar porque eu chorei horrores quando vi a declaração que ele fez para você na TV, tenho esperança que um dia um boy magia fará uma declaração assim para mim também..

 

Mesmo numa tristeza sem tamanho Fátima riu com as palavras do rapaz.

 

__ vamos primeira-dama, tem 4 brutamontes na porta que dá acesso até o quarto do presidente,vou tentar usar meu charme..

 

Ele encaixou seu braço no de Fátima e passaram por uma porta,dois seguranças enormes entraram na frente deles impedindo a passagem.Nervosa Fátima aperta o braço do enfermeiro.

 

__ eu vou ver meu marido....

 

Disse firme,e encarou o homem.

 

__ o presidente não pode receber visitas,somente médicos autorizados podem entrar ...

 

__ Hello meninos...Vocês sabem com quem é essa moça? Simplesmente a primeira-dama,e nós vamos entrar.

 

O enfermeiro puxou Fátima e tentou seguir,porém o segurança os impediu.. 

 

__ já falei que não podem entrar..

 

O segurança estava irredutível,mas Fátima também.

 

__ eu vou entrar,vou ver meu marido,vou dizer a ele que nossos bebês estão bem,vocês não vão me impedir.

 

Fátima levantou a cabeça,os homens sabiam quem era ela,e sabiam que estavam colocando suas carreiras em risco.Mas um olhou para o outro com cumplicidade e se afastaram abrindo passagem para que eles passassem.Sérgio o enfermeiro que acabara de se tornar o melhor amigo de Fátima riu vitorioso ao lado da primeira- dama e os dois seguiram para onde William estava.

 

 

A sala onde ele estava era fria e William estava coberto por um lençol,muitos aparelhos monitoravam cada movimento que ele fazia, ou melhor esperavam que fizesse.Fátima entrou tremendo e ansiosa,seu coração batia fortemente, e ela o sentia na garganta.William estava pálido, respirava com ajuda de uma mangueirinha,e nos dedos vários aparelhos,devagar ela se abaixou e chorou alto encostando a sua cabeça sobre a dele e sussurrou baixinho..

 

___ Meu amor...eu fiquei eu estou com tanto medo,medo.....de te... Perder....mas você não vai fazer isso com a gente....

 

Delicamente ela pegou a mão dele  e colocou sobre a sua barriga..

 

__ nossos filhos... Estão aqui....esperando você ficar bem,acorda....... logo pra gente escolher os nomes,minha vida.... Meu amor... Eu Te Amo...

 

Os batimentos cardíacos de William aumentaram e Fátima assim como o enfermeiro se assustaram.

 

__ ele está reagindo...

 

Fátima ouviu o que Sérgio dizia e se alegrou,ela não queria ter saído dali,mas teve que sair, alguns médicos adentraram,e a fizeram voltar para o quarto..

 

 

 

 

**

 

 2 dias depois..

 

Medeiros,estava em pânico, acabara de saber que William havia acordado do coma, derepente todos os seus planos estava desmoronando,Nogueira seu filho abandonou de vez o plano e estava morando com aquela moça sem graça o ingrato do seu filho conversou com Bonner e contou parte da história, só não contou sobre o atentando, mas sobre o cativeiro dos pais da jornalista contou,e seu comportamento mudou totalmente,era um homem apaixonado e se tornou um idiota.O batife do  Bonner se recuperaria logo e certamente descobriria quem estava por trás de toda essa história.O certo era fazer a sua justiça com as próprias mãos.Iria até o hospital ver o presidente e resolver esse assunto.

 

 

 

**

 

Fátima entrou apressada no hospital, seguida por Marcela e sua mãe,sua alegria transparecia no seu sorriso e na sua pressa,andou até a recepção falou rapidamente com a recepcionista e quase correu sem nem olhar para trás..

 

Entrou no quarto e parou,na verdade sua vontade era de correr para os braços de William, que estava deitado com a cabeça para o lado da parede,mais assim que a viu abriu o sorriso mais lindo que Fátima já havia visto..Sem esperar ela correu e o abraçou ,chorando,não disseram nada apenas o abraço forte...Mas a voz grave e rouca de William a fez rir.

 

__Amor, quero um beijo bem molhado e doce..

 

Ela levantou a cabeça e num segundo o beijou com vontade,um beijo longo cheio de saudade e ternura.

 

Pararam o beijo contra a vontade,queriam era perpetuar aquele momento,William desceu o olhar para a barriga dela e acariciou sorrindo.

 

__ e nossos amores? Como estão?

 

Fátima pós sua mão por cima da dele e fez o biquinho que William tanto amava.

 

__ estão ótimos, esperando que o papai se recupere logo.Amor que susto, eu achei que fosse te perder.

 

William a puxou de novo para um beijo, ainda sentia dores por isso permanecia deitado,e acariciando o rosto dela disse com voz embargada.

 

___ Eu..Amo vocês... Nunca iria deixa- los,Deus Agradeço imensamente por ter conseguido sobreviver e poder dizer quantas vezes tiver vontade que Eu Te Amo,minha jornalista pirrenta,linda, gostosa e minha,só minha,quero sair dessa cama dessa hospital,e te amar loucamente, demoradamente.

 

Fátima riu e mordeu na boca o olhando com carinho e amor.

 

___ você vai levar uns dias para se recuperar, até lá segure esse fogo,Presidente, meu Presidente..

 

Disse a última palavra com carinha sapeca.

 

__ Tá faltando você me dizer algo jornalista...

 

Ela o confusa e segurou na mão dele perguntando séria.

 

__ o que meu amor? 

 

___ puxa ,eu levo um tiro,passo por uma cirurgia delicada,fico em coma e você não lembra das três palavrinhas que me deixa feliz.

 

Fez drama e carinha triste.Fátima se abaixou e encostou sua boca bem próxima da dele e diz baixinho.

 

___ Eu Te Amo meu Presidente, Eu Te Amo, muito..

 

Se beijaram com amor sem pressa,mas o médico entrou acabando com a alegria do casal.

 

__ Aham,com licença, desculpe interromper o momento lindo e romântico, mas o Presidente precisa descansar,acabou a visita.

 

___ Por favor doutor só mais 2 minutinhos,tenho algo para dizer a minha  mulher e prometo descansar.

 

Fátima riu quando ouviu a palavra " minha mulher' saiu da boca dele.

 

Rendido o médico saiu e olhou com reprovação.

 

William a puxou novamente para seus braços e perguntou safado.

 

___ o médico te liberou para ter relação sexual? Diz que sim...

 

A jornalista arregala os olhos e ri nervosa.

 

___ amor você  não está pensando em..!!?

 

___ não seria uma má idéia,aliás seria ótima, excelente e doce idéia,mas meu estado físico não permite,e aí o que o médico disse?

 

Sua cara era de safado.

 

___que estou liberada daqui uma semana para...para...

 

___ nos amarmos??

 

Ele completou e ela riu alto...

 

__ é ...para nos amarmos.

 

William cheirou o pescoço dela e deu um leve chupão, mesmo deitado e com dores,apertou um dos seios da amada e disse sorrateiramente ao pé do ouvido dela.

 

___ então se prepare,se eu não tiver tido alta,o que é provável, até lá, vou te amar aqui mesmo... E tem mais...quando estivermos no palácio da alvorada, que será a nossa casa,vai ter  O DIA DA OBEDIÊNCIA,um dia que você vai me obedecer sem reclamar.

 

Ela fez cara de espanto mas divertida perguntou.

 

___ e o que vou ganhar com isso..

 

William abriu um sorriso de menino e piscou para ela.

 

__ Meu corpo uê,vai poder fazer o que quiser,tudinho.

 

O médico entrou e deu a visita por encerrada.Fátima saiu dando um último beijinho nele,e não se importaram de dizer um ao outro Eu Te Amo, na frente do médico..

 

 

 

**

Por Volta das duas da manhã o hospital encontrava-se tranqüilo,William cochilava ,os seguranças em alerta observava cada movimento,mas um deles pega o celular e envia uma mensagem.

 

""

TUDO CERTO, PODE PROSSEGUIR...

 

""

 

Medeiros lê a mensagem e entra pela área de carga e descarga do hospital,usava um sobretudo e um chapéu, com óculos escuros..Seguiu pelo corredor e chegou em frente a UTI,entrou e se deparou com o enfermeiro de plantão desmaiado,o segurança deu passagem, e ele entrou no quarto de William,observou que ele dormia tranquilamente,aparentemente num sono profundo.Tirou do bolso uma seringa e colocou o conteúdo no soro que ele tomava.

 

___ o que você está fazendo seu Verme?

 

Medeiros se assustou e saiu correndo pêlos do corredores do hospital desnorteado,William tirou a agulha que estava em sua veia e apertou a campainha para chamar uma enfermeira, como não obteve resposta,se levantou e saiu do quarto,não havia ninguém além do enfermeiro caído no chão.. Pediu por socorro gritando, e logo foi chegando médicos, enfermeiras e funcionários,desesperadado queria saber de Medeiros,mas acabou desmaiando de dor...

 

Medeiros corria desenfreadamente pelas ruas,sem saber como agir,os seguranças saíram do hospital atrás, dele mas se dissiparam,a está altura,Bonner colocou toda polícia atrás dele.

Desnorteado foi atravessar a rua sem olhar e um caminhão que recolhia o lixo da cidade, o atingiu com força o jogando longe.

 

 

 

 

 

 

 

 

Contínua ...

 

 

 

 Agradeço a vcs por lerem 😘😘😘😘😘🙌🙌🙌


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mylove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      William tentava entender o que estava acontecendo, porque Medeiros tentou colocar em seu soro sabe-se lá o que?Ele sempre fora um pai para ele ,desde o início de sua carreira ele esteve ao seu lado e torcia para seu sucesso,e derepente muda de opinião. Com dores no pequeno corte ele tenta se levantar, mas é impedindo por u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jurb Postado em 05/06/2016 - 11:48:39

    👏🏼👏🏼👏🏼&a mp;#128079;🏼

  • lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:44:53

    Essa simplesmente foi uma das melhores fics q eu já li da Fátima e William :) Tô de coração partido :( por ela ter acabado... Mas tudo q é bom um diah acaba....

  • lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:43:26

    Chorando aqui :-(

  • katiagss Postado em 31/05/2016 - 11:07:47

    Fic mais que perfeita, pena que acabou parabéns Sil

  • Life_ Postado em 31/05/2016 - 08:17:07

    Que dizer sobre sua fic? Simplesmente apaixonante e maravilhosa,incrivel como viajei nesta história que me transportou pra uma outra realidade,nao sei explicar esse mundo das fics,amo dmais.Te coloco como minha autora favorita,ao lado da Bonemer love,vcs sabem fazer as leitoras pirar,e tem uma outra autora acho q fic dela é (primeiro olhar)arrasa também.Parabens,vou me preparando para a próxima fic,Senador e jornalista meus amores... ;))))))

  • neucj Postado em 30/05/2016 - 20:27:31

    Perfeita assim define a fic,totalmente diferente e completamente viciante. Vou sentir falta de ficar angustiada esperando o próximo capítulo. Kkk Mais já estou esperando a próxima.

  • Fafá_linda Postado em 30/05/2016 - 17:49:00

    Você arrasou,sem palavras,a jornalista grávida me fez chorar,vou contar os segundos para próxima fanfics,certo que será um outro sucesso,amei ele chamando ela biquinho me apaixonei,aplausos Congratulações....

  • Bonninha Postado em 30/05/2016 - 14:55:26

    Estou chorando com esse capítulo,para tudo................ amei do início ao fim,que bom que vc vai escrever outra,dia 15 chegue logo.Essa fic marcou minha vida,conheci meu futuro marido,e chamo ele de senador kkkkkkkkkkk.Maluca.... Parabéns e ansiosa pela próxima fic.bjos

  • Sanchez Postado em 30/05/2016 - 14:42:27

    Tô triste pq essa fic terminou e eu vou sentir muita saudades dela, mas ao mesmo tempo feliz quando você falou que vai começar uma nova fic e tenho certeza que ela vai ser tão boa quanto essa. Parabéns você arrasa agora vou favoritar e espera os capítulos da outra..... :)

  • bia_jaco Postado em 29/05/2016 - 21:32:00

    Coisa linda e perfeita de capitulo.Você é demais Sil,amei amei amei.Vou morrer de saudade do senador e da jornalista <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais