Fanfics Brasil - William e Fátima Entre o Poder e o Amor

Fanfic: Entre o Poder e o Amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: William e Fátima

31 visualizações Denunciar


 

 

 

William tentava entender o que estava acontecendo, porque Medeiros tentou colocar em seu soro sabe-se lá o que?Ele sempre fora um pai para ele ,desde o início de sua carreira ele esteve ao seu lado e torcia para seu sucesso,e derepente muda de opinião.

Com dores no pequeno corte ele tenta se levantar, mas é impedindo por uma enfermeira.

 

 

___ sinto muito senhor presidente, terá que permanecer deitado.

 

A moça o ajudou a se deitar ajeitando o travesseiro,William queria sair correndo dali e ir atrás de Fátima,certamente ela estaria preocupada,as notícias corriam rápidamente, e já a conhecia bem, provavelmente ela estaria desesperada por notícias, um sono o abateu e pouco tempo adormeceu.

 

 

** 

A perícia olhava para o corpo imóvel e todo machucado no chão, a morte foi instantânea,não havia o que ser feito. Apenas recolher o corpo e fazer os procedimentos legais.

 

Nogueira sentia um misto de tristeza e alívio ao saber da notícia da morte de Medeiros, apesar de tudo ele era seu pai,claro,não foi um pai maravilhoso,na verdade ele era movido a ambição e quase fez com que ele se perdesse nessa vida.

Mas graças a Marcela e ao amor que ela dava a ele,muita coisa mudou em seus pensamentos e suas atitudes,agora tudo parecia ser um novo mundo e um novo recomeço, estava tendo a chance de ser uma nova pessoa e ia aproveitar essa nova etapa.

No momento teria que cuidar do enterro de Medeiros..

 

O velório assim como o enterro foi acompanhado por poucas pessoas,Nogueira e sua mãe, alguns políticos e autoridades.

 

 

 

**

 

William permanecia se recuperando no hospital com os cuidados de sua mãe e de Fátima que estava muito bem apesar da gravidez de trigêmeos,conseguia ter vida normal na medida do possível.A recuperação de William estava indo muito bem,as duas semanas foram definitivas para seu restabelecimento.

 

Fátima lia um livro em voz alta para William no quarto do hospital, mas ele não prestou atenção em uma palavra que ela pronunciava,sua atenção era toda voltada para o jeito dela,o biquinho quando lia uma palavra errada,a maneira como passava a mão no cabelo que estava preso,mas uma mecha teimosa atrapalhava toda caindo em seus olhos,o vestido que usava evidenciava a barriguinha crescida e linda vez ou outra ela acariciava o ventre e ria olhando para ele.

 

___ Eu Te Amo..

 

A voz de William fez Fátima para de ler e abrir um sorriso lindo,devagar ela se levantou e foi até ele dar um beijinho,mas o beijinho foi ficando cada vez mais intenso,sem perceber William a puxou para cima dele e Fátima protestou.

 

__ Pare amor...o que você está fazendo?

 

Sem deixar de beijá-la e puxando o vestido para cima ele ria.

 

__ eu não aguentou mais tanto tesão, eu necessito de você urgente...

 

___ minha barriga ....tá apertando ....me solta...

 

Preocupado ele a solta e olha para ela preocupado.

 

__ Machuquei vocês??

 

Fátima ri e o tranquiliza sentando ao lado dele na cama.

 

___ não meu amor,é que minha barriga tá grandinha já,dependendo da posição fica incômodo.

 

William a puxa de novo para um beijo doce e desce a boca para o pescoço, dando leve chupões.Fátima sente espasmos de tesão correr por todo seu corpo e tenta contê-lo para não seguir com aquela loucura,ele ainda se recuperava do tiro e estavam no hospital.

 

___ para William..... 

 

A voz da jornalista já saia ofegante,e William percebendo isso a beija com sofreguidão e desejo.

 

__ eu sei que ...você quer tanto quanto eu...já está tarde, estou medicado e ninguém vai entrar aqui, só se chamarem...

 

__ não.... Você ainda está se recuperando. ,se você passar mal??

 

William não deixou ela falar mais nada e a puxou fazendo sentar em seu colo de frente para ele,encaixou suas mãos nos seios dela e apertou levemente, por cima da roupa,levantou a barra do vestido até a cintura e o tirou de uma vez a deixando somente de lingerie..

 

___ louco, esse meu presidente...

 

Fátima diz rindo e o ajudou a tirar a camisa,mesmo sentado ele se remexeu e conseguiu tirar a calça de moletom juntamente com a cueca,ela desceu o olhar para o membro pulsante de William e se remexeu esfregando sua intimidade nele.Ambos gemeram entorpecidos de paixão, devagar ele abriu o fecho do sutiã e comtemplou os seios da amada que já se encontrava maiores,porém mais lindos do que nunca.Acariciou a barriga dela enroscou os dedos nas laterais da calcinha e a puxou com agilidade.

Ela se posicionou no membro de William e foi descendo devagar,um gemido saiu inevitavelmente de sua boca,a fazendo jogar a cabeça para trás enquanto William distribuía beijos nos seios,pescoço queixo..

Os movimentos foram aumentando a medida que suas respirações se tornavam descompassada,a jornalista trepidava no membro do presidente e em pouco Fátima chegou em seu limite e William sentiu quando ela gozou,logo ele com as mãos no bumbum dela também chegou ao prazer e se derramou dentro dela.Abraçados e ofegantes se beijaram e disseram juntos.

 

__ Eu Te Amo..

 

 

___ William!!! Seu louco...olha o que você fez....

 

Fátima desceu da cama e foi pegando sua roupa e indo para o banheiro.William riu divertido e disse mentindo estar bravo.

 

__ nós fizemos jornalista, e não me venha me repreender, porque você estava gostando e gemendo e rebolando e...

 

___ tá bom...entendi....Presidente Bonner..

 

Fátima entrou no banheiro e se recompôs, quando voltou para o quarto William tentava vestir a calça,mas devido as dores não conseguia se abaixar ela prontamente foi a ele e o ajudou,quando estava terminando de subir a bendita o médico Dr Junqueira entra sem bater e os encara sério.

 

__ boa noite,passei aqui para ver nosso ilustre paciente

 

Fátima se afastou e deixou o médico fazer os procedimentos, Junqueira olha para William e Fátima e pergunta.

 

__ o que ouve aqui?

 

Mordendo na boca e nervosa Fátima olha para William que responde muito sério.

 

__ como assim??

 

O médico com ar de bravo e profissional continua.

 

__ o que você andou fazendo por aqui? Esse coração está batendo além do recomendado, tenho impressão que o Senhor fez esforço físico a pouco tempo ,e sua temperatura subiu.

 

Fátima olhou para o chão envergonhada..

 

__ vou morrer Doutor?

 

William tinha semblante divertido.

 

__ não Senhor Presidente, mas não é bom abusar.

 

 A jornalista queria sair correndo dali mas se segurou.

 

__ que bom,eu ...confesso que fiz um pouco de esforço ..

 

___ preciso perguntar que tipo de esforço? Senhor presidente desobediente..

 

__ minha mulher......ela me provocou....

A culpa é dela ..eu tentei dizer a ela que era perigoso mas ela nem quis saber ...e me obrigou a ..amá-la..

 

___WILLIAM..!!????( Fátima gritou)

 

Apesar da situação  o médico riu,mas falou sério, Fátima queria morrer de vergonha.

 

__ não façam mais isto até que seje liberado, entendeu Dona primeira-dama,??

 

Fátima culminou William com o olhar....

 

O médico saiu e ela sentou na cadeira brava com seu biquinho provocador.

 

__ vem me dar um beijo?

 

Ela nada respondeu apenas pegou sua bolsa e olhou as horas no celular.

 

___ Quero um beijo jornalista...

 

 

Ele disse pidão e com ar sapeca.

 

___ não Senhor,depois da vergonha que você me fez passar?? Não mesmo..

 

__ ahh só um,selinho bem leve....Eu Te Amo pô....

 

Fátima se aproximou e se abaixou deu um leve selinho na boca dele,porém ele com as mãos fortes fez com que o beijo fosse longo e molhado.

 

Madrugada adentro William observava Fátima dormir calmamente em uma cama improvisada ao lado da sua,apesar dos protestos ela queria ficar ali com ele,e como era bom.

Maquinou e decidiu, iria fazer uma surpresa a ela,a pedindo em casamento, queria tê- lá para sempre ao seu lado... Ainda mais com três filhos a caminho...

 

 

 

 

 

 

 

Prometo que o próximo capítulo será longo, desculpem a Demora..

 

Nunca vou me cansar de agradecer os comentários e os incentivos..

 

Meninas vcs são show 😘😘😘😘🙌🙌🙌


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mylove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

William acabara de receber alta para sua felicidade e de Fátima que o ajudava se arrumar,daria uma entrevista coletiva, apesar todos as recomendações médicas o proibindo.Resolveu que a entrevista seria ali mesmo no hospital. Usando uma calça jeans e uma camisa social com as mangas dobradas ele lia um papel com algumas anotaçõ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jurb Postado em 05/06/2016 - 11:48:39

    👏🏼👏🏼👏🏼&a mp;#128079;🏼

  • lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:44:53

    Essa simplesmente foi uma das melhores fics q eu já li da Fátima e William :) Tô de coração partido :( por ela ter acabado... Mas tudo q é bom um diah acaba....

  • lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:43:26

    Chorando aqui :-(

  • katiagss Postado em 31/05/2016 - 11:07:47

    Fic mais que perfeita, pena que acabou parabéns Sil

  • Life_ Postado em 31/05/2016 - 08:17:07

    Que dizer sobre sua fic? Simplesmente apaixonante e maravilhosa,incrivel como viajei nesta história que me transportou pra uma outra realidade,nao sei explicar esse mundo das fics,amo dmais.Te coloco como minha autora favorita,ao lado da Bonemer love,vcs sabem fazer as leitoras pirar,e tem uma outra autora acho q fic dela é (primeiro olhar)arrasa também.Parabens,vou me preparando para a próxima fic,Senador e jornalista meus amores... ;))))))

  • neucj Postado em 30/05/2016 - 20:27:31

    Perfeita assim define a fic,totalmente diferente e completamente viciante. Vou sentir falta de ficar angustiada esperando o próximo capítulo. Kkk Mais já estou esperando a próxima.

  • Fafá_linda Postado em 30/05/2016 - 17:49:00

    Você arrasou,sem palavras,a jornalista grávida me fez chorar,vou contar os segundos para próxima fanfics,certo que será um outro sucesso,amei ele chamando ela biquinho me apaixonei,aplausos Congratulações....

  • Bonninha Postado em 30/05/2016 - 14:55:26

    Estou chorando com esse capítulo,para tudo................ amei do início ao fim,que bom que vc vai escrever outra,dia 15 chegue logo.Essa fic marcou minha vida,conheci meu futuro marido,e chamo ele de senador kkkkkkkkkkk.Maluca.... Parabéns e ansiosa pela próxima fic.bjos

  • Sanchez Postado em 30/05/2016 - 14:42:27

    Tô triste pq essa fic terminou e eu vou sentir muita saudades dela, mas ao mesmo tempo feliz quando você falou que vai começar uma nova fic e tenho certeza que ela vai ser tão boa quanto essa. Parabéns você arrasa agora vou favoritar e espera os capítulos da outra..... :)

  • bia_jaco Postado em 29/05/2016 - 21:32:00

    Coisa linda e perfeita de capitulo.Você é demais Sil,amei amei amei.Vou morrer de saudade do senador e da jornalista <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais