William acabara de receber alta para sua felicidade e de Fátima que o ajudava se arrumar,daria uma entrevista coletiva, apesar todos as recomendações médicas o proibindo.Resolveu que a entrevista seria ali mesmo no hospital.
Usando uma calça jeans e uma camisa social com as mangas dobradas ele lia um papel com algumas anotações para a entrevista, Fátima ao seu lado usava um vestido bege soltinho evidenciando cada vez mais a barriga.
___ Amor,seus pais estão chegando,quer alguma coisa antes da entrevista?
William a olhou com amor e uma vontade esmagadora de beijá-la a cada dia tinha impressão que ela estava mais linda,o sorriso que ela lhe dirigiu era lindo demais e num movimento rápido ele a puxou para um beijo molhado.Pararam o beijo devagar,e a abraçou com força..
___ queria você,mas sei que no momento é impossível.
Disse num sussuro rouco e grave.
Fátima afagou com carinho os cabelos dele e riu.
__ quero ver se você vai continuar tendo essa vontade toda quando eu estiver com a barriga maior e gorda.
Fez carinha triste,William se abaixou e salpicou muitos beijos na barriga dela arrancando um sorriso leve da boca de Fátima.Ainda Levantou a cabeça e a olhou profundamente nos olhos declarando mais uma vez seu amor a ela.
___ Eu sempre vou te desejar minha linda,Eu Te Amo mais hoje do que ontem,você é a mulher mais linda do mundo,minha rainha,meu tudo,minha luz,acredita que não posso viver sem você?
Ela riu acenando a cabeça com os olhos marejados. William foi subindo beijos da barriga até chegar na boca dela,o beijo foi profundo e sincero.
___ Senhor Presidente, tudo certo,para a entrevista.
Um dos assessores entrou interrompendo o beijo dos dois.
A entrevista foi um alvoroço, todos querendo saber como ele estava e se tinha informações sobre o atentado que sofrera,respondeu calmo e tranqüilo,em dado momento ele perguntou aos inúmeros jornalistas presentes.
___Só por curiosidade, essa entrevista está sendo transmitida ao vivo?
Com a confirmação ele disse em um tom solene.
___ Então eu gostaria de aproveitar a oportunidade para dizer algo muito importante,e pessoal ..
O silêncio foi total,com seriedade mas sereno ele começou a falar.
___ peço desculpa por estar usando esse momento,eu sei que não é adequado e talvez muitos não gostem, porém eu gostaria de mais uma vez me declarar.... a mulher que fez com que eu mudasse meus conceitos e acreditasse no amor,que vai me dar três filhos,que me fez enxergar o mundo de uma outra forma,que quando sorri me faz derreter todo, que me deixa bobo cada vez que diz que me ama,a primeira-dama do Brasil, primeira-dama e única dona da minha vida..
William a procurou com os olhos,Fátima estava escondida numa sala ao lado assistindo pela TV,chorava e ria ao mesmo tempo,um assessor a conduziu até a sala da entrevista,imediatamente flashes de todo os lados começaram,cruzou com o olhar de William que sorria ele se levantou e na frente de todos em rede nacional se ajoelhou e tirou do bolso de sua calça uma caixinha de veludo a abrindo mostrando um delicado anel e fez o pedido.
__ Fátima minha vida,meu ar..Sei que pulamos as etapas de como as coisas deveriam ser...
Olhou para a barriga dela e sorriram cúmplices..
___ mas isso não impede que eu faça um pedido tradicional...quer se casar comigo?
Fátima respirou fundo,e apesar da sala estar repleta de jornalistas,assessores seguranças,médicos,enfermeiros não teve receio algum de abrir seu maior sorriso e responder mordendo na boca.
___ Sim,eu aceito meu Presidente...
Os aplausos vieram em seguida,no momento todos eram espectadores de um grande amor.
****
Os dias passaram rapidamente, era incrível como o tempo corria quando estavam juntos fazendo planos curtindo a gravidez,naquele dia em especial William vibrava por dois motivos,iria acompanhar Fátima num exame de ultrassonografia e dali a dois dias iria enfim iniciar as suas funções presidenciáveis.
No carro ele segurava a mão de Fátima levemente massageando com carinho sorrindo sem querer,dentro de seu coração sentia uma felicidade tão grande que sua vontade era gritar e dizer para todo mundo que era o homem mais feliz do mundo.Fátima deitou a cabeça no ombro dele e fechou os olhos absorvendo por completo aquele momento, depois de tanta tristeza era bom demais poder respirar aliviada e tranqüila.
Marcela iria se casar dali uma semana,e era a alegria em pessoa,Nogueira parecia ter se tornado um outro homem,todas as vezes que se encontravam ele fazia questão de pedir desculpas e se redimir, Fátima não guardava raiva ou rancor, porém queria evitar o assunto para não ter lembranças ruins,lógico que seriam padrinhos, apesar dos protestos de William por não suportar a presença de Nogueira ela o convenceu por Marcela,sua grande amiga,e no fim ele aceitou por Fátima.
Assim que adentraram a sala na qual fariam o exame foram recepcionados pelo médico que os indicou os procedimentos, William sentou em uma cadeira lado da cama onde Fátima faria o exame,ela entrou no banheiro e voltou com uma camisola aberta na frente seu sorriso só não era maior que de William, ele a ajudou se deitar e logo iniciou o exame.
___ vamos ver esses bebês, depois de tantas emoções....
O médico disse calmo porém Fátima e William se olharam preocupados,ela disse baixinho com medo.
___ doutor eu não sinto eles mexerem,apenas umas tremidinhas na barriga...
O Doutor riu e respondeu a tranqüilizando.
__ Fátima,eles não tem espaço para se moverem,do jeito que instalaram no útero ficaram,vocês já podem até escolher os nomes.
O Casal riram de alívio e alegria,William apertou a mão de Fátima e beijou,estava agoniado mas logo o médico foi mostrando o trio no visor, dizendo o quanto estavam bem e se desenvolvendo muito bem.
___ papai,mamãe vocês sabem que essa gravidez não chegará ao nono mês,e já recomendo repouso primeira-dama..
___ Sem sexo?
A voz de William ecoou pela sala,deixando Fátima vermelha e arrancando uma gargalhada do médico.
___ por enquanto não, mas creio que logo a Fátima sentirá um incômodo durante a relação sexual,para um gravidez de 5 meses diria que está ótima,mas o repouso é fundamental,e se durante o ato sexual você sentir alguma dor parem por favor.Disse olhando sério para William.
__ mas por enquanto podemos não é doutor?
__ WILLIAM???
Fátima morreu de vergonha com William, mas o médico não pareceu ligar,e nem William.
___ podem sim,até recomendo para não ficarem pensando em coisas ruins..
__ Ótimo doutor..Acho que subiria nas paredes.....Aiiiiii
William gritou com o beliscão que Fátima lhe deu para repreendê-lo ,ele a olhou e riu depositando um selinho na boca dela.
___ vai me dizer que você não iria também...
Fátima olha para o médico que finge não escutar e para William fazendo biquinho.
Ele sorri e pisca para ele divertido.
***
William acordou com um plano na cabeça e assim que viu Fátima dormindo serenamente ao seu lado na cama teve mais vontade de pó-lo em prática.Ele se inclinou espalhou beijos por toda barriga de Fátima e disse baixinho.
___ bom dia meus amores, o papai vai ter um papo sério com vocês,bem hoje quero que os três se comportem e fiquem quietinhos,eu e a mamãe vamos ficar o dia todo namorando e vai ter momentos que vai ter vai haver umas balançadas,um movimentos mais brusco,porém vai estar tudo bem com mamãe...
Fátima acorda e ouve o fim do que William falava,ela ri e afaga os cabelos dele.
___ bom dia,o que vocês estão aprontando? Se estão de segredinhos na barriga, imagina quando nascerem??
William ri com voz grave,e vai subindo com beijos toda extensão do corpo dela até chegar a boca.Deposita um selinho e diz puxando o lábio inferior dela devagar com os dentes.
__ Hoje vai ser o dia da obediência primeira-dama,a senhora vai me obedecer o dia todo.
Fátima o olha curiosa e o indaga.
__ dia da obediência?
___ Sim, como presidente da república eu decreto essa lei,e para começar eu quero que você me dê um banho.
Ele se levanta e a puxa pela mão, a conduzido para o banheiro, quando entraram ele para e se vira para ela.
___ certo tire meu pijama e sua camisola.
Fátima ri alto e entra na brincadeira,puxa a camisa do pijama fazendo com que ele levante os braços a tirando e jogando numm canto qualquer, mordisca de leve os mamilos dele,arrancando um gemido da boca dele,tira devagar o shorts,o volume pulsava dentro da cueca, ela tira a camisola ficando só de calcinha ,William permaneceu sério mas estava se segurando para não agarrá-la ,ela se abaixou devagar e puxou com cuidado a cueca,virou o rosto para não olhar o membro dele,ele riu e disse com autoridade..
___ Olhe para ele e seria bom um carinho com a boca...
MENINAS DESCULPEM A DEMORA, FIQUEI FOCADA NA VOTAÇÃO DA BCA,FAREI O POSSÍVEL PARA ESCREVER O PRÓXIMO CAPÍTULO LOGO,E CONTINUAR O ( DIA DA OBEDIÊNCIA)
VALEU PELO CARINHO....
EMOJIS DE PALMAS...