Fanfic: Entre o Poder e o Amor | Tema: Fátima e William
Dia da obediência.. Parte Il
William sorriu com a carinha de Fátima,ela mordeu na boca e deu um leve beijo na cabeçinha do membro duríssimo do Senador que gemeu querendo mais.
___ Só um beijinho não vale,quero mais…
A voz do Senador saiu forte e rouca,a jornalista fez carinha de indignada mais continuou,espalhou uns beijinhos de leve no membro do amado e se levantou, o encarando sorriu e perguntou baixinho.
___ vou ter que te obedecer o dia todo? Estou grávida e não posso me esforçar Senhor Presidente...
William a abraçou segurando-a pela cintura, cheirou e beijou seu pescoço,encostou a sua testa na dela,e de olhos fechados falou.
___ você não vai se esforçar meu amor,será apenas carinho,estou carente de você, seus beijos,cafuné,do seu corpo….
Ele procurou a boca dela de olhos fechados e deu um beijo doce,carregado de amor e desejo.
___ certo Senhora primeira-dama,agora quero que você esfregue meu corpo todo…
Fátima abriu o chuveiro e ambos entraram em baixo do jato de água quente, o clima não poderia estar mais erótico.Com as mãos ágeis Fátima iniciou um caminho delicioso, passou sabonete no peito de William e desceu para a barriga,ela riu maliciosa quando viu o entusiasmo do Senador,que conduziu a mão da jornalista até seu “ brinquedinho “ que vibrava e pulsava.Fátima o envolveu com a mão e fez um leve movimento de vai e vem.Mesmo com o tesão aflorado ele se conteve e deixou ela continuar.O banho foi delicioso regado a beijos e carinhos,mas não fizeram amor,apenas se tocaram.
A brincadeira foi parar na cama,nús com os corpos molhados deitaram na cama e o beijo que iniciou com carinho foi se intensificando e ficando mais ousado,a cada apertada nas coxas de Fátima,William sentia mais desejo,ele foi penetrando nela devagar, sentindo toda a quentura de sua intimidade,foi entrando e fazendo movimentos lentos,mas aumentou aos poucos fazendo Fátima gemer alto.
O prazer consumia os dois,incendiando seus corpos,William girou seu corpo fazendo Fátima cavalgar em seu membro,ela gemeu e de repente parou fazendo uma cara de dor,e pediu suplicante.
___ amor,Pare por favor tá doendo..
Desesperado e cheio de culpa ela a ajuda sair de cima dele,William a olha preocupado.
___ amor te machuquei? Onde dói?
Fátima passa a mão na cabeça dele e tenta o tranquilizar.
___ senti um incômodo quando sentei em...em….você, lembra quando o médico disse que quando eu sentisse algo era para pararmos??
Desanimado e cheio de remorso William pergunta.
___ quer ir para o médico?
___ não precisa amor,já passou,estamos bem.
___ Certo o dia da obediência foi adiado,acho até melhor assim,melhor esperamos esse trio nascer,porque vou fazer misérias com você,você vai implorar para eu ir mais rápido,implorar para eu entrar em você,implorar para eu lamber e te chupar todinha…
___ para Presidente… Assim é maldade..
Fátima disse divertida,e o beijou…..
**
Dois meses se passaram,William definitivamente tomou posse como presidente,apesar de estar atolado de trabalho ligava de hora em hora para saber de Fátima e do trio,Dona Eunice e Dona Maria Luíza, ajudava Fátima com o enjoval,e tudo o mais. Para William o pior era viajar e ficar dias sem ver Fátima, já havia se tornado totalmente dependente dela,o médico proibiu de terem relação sexual,para ele um martírio, porém Fátima dava seu jeitinho e acabava agradando ele,e isso fazia seu amor aumentar mais por ela.
Fátima cochilava no sofá, acabou pegando no sono e acordou numa completa escuridão,o palácio da Alvorada era sombrio a noite,sentou no sofá esticou os braços se espreguiçando,mas acabou sentindo uma dor chata em sua costas,foi para o quarto afim de descansar melhor,a dorzinha insistiu por um tempo.
O telefone tocou estridente no criado mudo ao lado da cama,Fátima sorriu ao ver que era William..
___ Oi Amor….( a voz de Fátima saiu suave)
___ Oi meu amores,tô morrendo de saudades.( William estava animado)
__ Eu também,quando você volta?Essa semana não te dei um beijo…
William respirou profundamente e dor no coração falou.
___ Oh minha vida,eu estou desesperado aqui,essa vida política é uma merda,mas eu gosto,e tenho um compromisso com o povo que acreditou em mim.
___ eu sei,só queria que você soubesse que estou com saudades.
__ você sabe que ser presidente não é fácil, e tem…….
William é interrompido por um assessor que o chama para uma reunião
__ Fá, eu preciso desligar
__ Espere amor eu estou com….
Fátima nem terminou de falar e William desligou,uma tristeza invadiu seu coração,apesar de preocupado ele estava com tantos trabalhos que ela estava em segundo plano..
Durante a noite a dor foi aumentando e Fátima ligou para mãe que estava ali mesmo no palácio, porém em um quarto longe,na hora Dona Eunice, chegou no quarto da filha .
__ filha o que foi?
___ mãe acho que seus netos querem vir ao mundo,estou tendo contrações…
___ Meu Deus Fá você fala isso com essa tranquilidade?
___ mãe já liguei para meu médico,é só a Senhora chamar o motorista.
**
No hospital Fátima recebia os procedimentos para o nascimento dos filhos,sua mãe, Marcela e os país de William aguardavam na recepção,Fátima não queria que William soubesse estava magoada com ele,porém ele já estava sabendo e desesperado seguia para o hospital.
___ Fátima o William vai demorar?
O médico perguntou enquanto arrumava os óculos.
___ Doutor o William está viajando,não chegará a tempo,acho que podemos começar.
Triste Fátima disse isso quase chorando, virou o rosto do lado e parou de respirar quando avistou William entrando de touca, máscara, avental.Não via sua boca mais sabia que ele estava sorrindo, seus olhos puxados,denunciavam sua alegria.Foi inevitável não sorrir ,ele se abaixou e puxou a máscara e a beijou com um selinho longo.
__ achou que eu não iria ver meus filhos nascerem? Eu Te Amo jornalista,amo esses três bebês que estão aí,quase vindo a esse mundo louco.
O trio chegou para a felicidade do casal, primeiro o menino ( Vinícius) em seguida ( Beatriz) e por fim (Laura)
Eram pequenos expiravam cuidados, prematuros ficariam internados,William sorria sem parar, e logo a imprensa foi comunicada,causando alvoroço geral.
O Amor dos dois nunca esteve mais forte e sólido até...👇👇👇👇👇
Bem meninas apartir do próximo capítulo o Senador voltará com o fogo todo,sim Fátima estará pronta para amar e ser amada,desculpe capítulo curto e por não postar com tanta frequência…
Iniciarei a nova temporada do Senador,( PRESIDENTE) agora com os filhos nascido,crescendo..
Como Fátima se comportará como primeira-dama?
E O DIA DA OBEDIÊNCIA CONTINUA…..
Autor(a): Mylove
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas antes de começar esse capítulo,gostaria de pedir desculpas pela demora,estou trabalhando e não estou tendo tempo para escrever,tentarei postar com mais frequência… A partir deste capítulo o texto será com narrativas dos personagens,espero que gostem da mudança… Fátima ** Posso ver em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 219
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jurb Postado em 05/06/2016 - 11:48:39
👏🏼👏🏼👏🏼&a mp;#128079;🏼
-
lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:44:53
Essa simplesmente foi uma das melhores fics q eu já li da Fátima e William :) Tô de coração partido :( por ela ter acabado... Mas tudo q é bom um diah acaba....
-
lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:43:26
Chorando aqui :-(
-
katiagss Postado em 31/05/2016 - 11:07:47
Fic mais que perfeita, pena que acabou parabéns Sil
-
Life_ Postado em 31/05/2016 - 08:17:07
Que dizer sobre sua fic? Simplesmente apaixonante e maravilhosa,incrivel como viajei nesta história que me transportou pra uma outra realidade,nao sei explicar esse mundo das fics,amo dmais.Te coloco como minha autora favorita,ao lado da Bonemer love,vcs sabem fazer as leitoras pirar,e tem uma outra autora acho q fic dela é (primeiro olhar)arrasa também.Parabens,vou me preparando para a próxima fic,Senador e jornalista meus amores... ;))))))
-
neucj Postado em 30/05/2016 - 20:27:31
Perfeita assim define a fic,totalmente diferente e completamente viciante. Vou sentir falta de ficar angustiada esperando o próximo capítulo. Kkk Mais já estou esperando a próxima.
-
Fafá_linda Postado em 30/05/2016 - 17:49:00
Você arrasou,sem palavras,a jornalista grávida me fez chorar,vou contar os segundos para próxima fanfics,certo que será um outro sucesso,amei ele chamando ela biquinho me apaixonei,aplausos Congratulações....
-
Bonninha Postado em 30/05/2016 - 14:55:26
Estou chorando com esse capítulo,para tudo................ amei do início ao fim,que bom que vc vai escrever outra,dia 15 chegue logo.Essa fic marcou minha vida,conheci meu futuro marido,e chamo ele de senador kkkkkkkkkkk.Maluca.... Parabéns e ansiosa pela próxima fic.bjos
-
Sanchez Postado em 30/05/2016 - 14:42:27
Tô triste pq essa fic terminou e eu vou sentir muita saudades dela, mas ao mesmo tempo feliz quando você falou que vai começar uma nova fic e tenho certeza que ela vai ser tão boa quanto essa. Parabéns você arrasa agora vou favoritar e espera os capítulos da outra..... :)
-
bia_jaco Postado em 29/05/2016 - 21:32:00
Coisa linda e perfeita de capitulo.Você é demais Sil,amei amei amei.Vou morrer de saudade do senador e da jornalista <3