Fanfics Brasil - Sala Presidencial. Entre o Poder e o Amor

Fanfic: Entre o Poder e o Amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: Sala Presidencial.

24 visualizações Denunciar


Oiii meninas,bom eu agradeço de coração os comentários ,valeu,Bia_Jacó, Puff,Bonninha, amofbwb, FatWill,Neucj,Salvatore,e todas vcs que lêem mas não tem como comentar,meu carinho e minha gratidão a todas 😘😘😘


 


O capítulo de hoje será bem hot hot,espero que gostem e comentem.









William **


Se minha assessora não estivesse,no mesmo ambiente que Fátima e eu,provavelmente faria amor com ela,aqui mesmo,nesta sala,estou cheio de saudades dela,e pra piorar ela tinha que ter escolhido justo este vestido provocante?


Fátima abre sua pequena bolsa pegue um batom desses melequentos e passa nos lábios,com o auxílio de um espelhinho,um gesto tão corriqueiro,que a vi fazendo tantas vezes,só que neste momento,com o tesão acumulado que estou,pra mim é tão sexy,ela pra me provocar mais ainda faz um movimento de juntar os lábios ri fazendo biquinho que eu amo,me seguro e passo o braço na cintura dela.


Não preciso dizer que ela foi a sensação da festa,os homens respeitávelmente a cumprimentava, porém os olhares de todos eram de cobiça para ela,depois de alguns discursos desnecessários,o jantar foi servido.Meu lugar era de destaque na cabeceira de uma longa mesa Fátima sentou ao meu lado.


Vendo ela do meu lado tão gostosa,e quente e fazendo biquinho me faz ficar doido aproximo minha boca do ouvido dela e sussuro.


____ Pare primeira-dama, isso é covardia.


 


Ela bebe um gole de água ri baixinho e vira a cabeça para mim,quase encostando nossas bocas,e diz com carinha sapeca.


____ o que estou fazendo senhor Presidente??


___ vai abusando mesmo,quando nós sairmos daqui vou fazer misérias com você.


Ela morde na boca e faz uma carinha séria.


___ e o que o Senhor Presidente, pretende fazer comigo??


___ ahhh,eu vou mamar muito nesses seus peitinhos deliciosos,vou puxar os biquinhos com os dentes,vou passar minha língua no seu corpo todo,e vou chegar ao meu pedacinho preferido,minha….


 


Fátima me interrompe segurando delicamente meu membro que já começava a se alegrar dentro da calça,e aperta de leve por baixo da mesa,me assusto e solto um” Aí “,sem querer.


Alguns convidados próximos se assustam e eu disfarço.


 


___ dores na coluna,nossa estão me matando..( falo com vergonha)


 


Fico nervoso e Fátima me provoca ainda.


 


__ quero tudo isso,e quero me lambuzar tô cheia de saudades acumulada, da última vez,você me deixou na mão,Senhor presidente ..


 


As palavras de minha jornalista me arrepiaram e comecei a contar os minutos para o jantar terminar.


 


___ se você me chamar de presidente de novo não respondo por meus atos..


 


O jantar foi longo,ou minha pressa era demais,porque pareceu uma eternidade,saímos do salão com várias pessoas nos cumprimentando,


Assim que entramos no carro,não resisti e não me importei com o motorista e puxei minha jornalista pela cintura e a beijei com vontade, acho que engoli a boca dela todinha,ela correspondeu com a mesma intensidade,o motorista tossiu,nos soltamos e rimos.


 


Adentramos o palácio da Alvorada nos segurando, o desejo era grande,mas a cada 2 metros tinha um segurança. Peguei na mão da minha mulher e ela protestou.


___ onde você está me levando? Vou ver meus filhos..


__ certo vou junto…


Fomos para o quarto e babamos no nosso trio,como é bom saber que estão bem e saudáveis.


Vinícius dormia com a expressão serena ,,Fátima deu um beijo na bochecha dele,e eu fiz o mesmo,Beatriz e Laura dormiam tão tranqüilas, parecia a mãe..


 


Nem deixei Fá sair do quarto e a agarrei por trás, beijando o pescoço dela cheiroso, seu cabelo preso facilitou e eu dei leve chupões.Ela virou de frente pra mim e disse sorrindo me abraçando.


___ vamos para nosso quarto?


__ sim,urgente tô cheio de vontade,quero você minha jornalista.


A beijo com loucura,e amor..


 


____ Desculpe, Senhor Presidente,mas o Senhor tem uma ligação urgente do presidente dos Estados Unidos…


 


A assessora com cara nada amigável,nos interrompeu.Odeio esse acesso que ela tem dentro do palácio.Olho para Fátima que óbvio ficou triste e foi saindo dos meus braços.Mas a ligação do presidente americano era importante.







FÁTIMA **





Sai da frente de William e sua assessora com raiva e tristeza,e horrível ser mulher de um homem ocupado.


Entrei no nosso quarto ou melhor,meu quarto, William quase não dormia comigo e fui tirando o vestido com raiva,me sentindo mal,com uma tristeza enorme,jogo o tecido num canto qualquer e tiro meus sapatos,enrolo um roupão,e vou até o banheiro para retirar a maquiagem, olho para minha imagem no espelho e me seguro para não chorar,num impulso vou até a sala dele,a sala presidencial,vou descalça mesmo,quero gritar com ele,e dizer tudo que estou sentido.


Ando pelos corredores e chego na porta, o segurança me olha sério e me impede.


__ a Senhora não pode entrar..


O olho indignada e respondo ríspida.


___ eu vou entrar e você não vai me impedir.


___ o Presidente está ocupado .


___ não vim falar com o presidente e sim com meu marido.. e sai da minha frente.


Entro empurrando o homem enorme na minha frente,William estava lendo uns papéis enquanto a assessora que nem sei o nome anota algo,sentada na cadeira que fica em frente a mesa dele.


Ele me olha espantando e a mulherzinha continua falando como se não estivesse ali.


___ presidente é só redigirmos o contrato e.





Interrompo a mulher com raiva.


___ eu não sei seu nome..


Ela me olha com desdém.


____ Rita…


____ Rita,você poderia fazer a gentileza de ir embora,eu preciso conversar com meu marido.


___ Senhora estamos no meio de uma reu…..


___ não me interessa ,vai ver sua família, sei lá..mas saia daqui..Quero falar com meu marido.


William me olha com curiosidade, diria bravo.


Ela olhou para William esperando que ele a ajudasse,porém ele não disse nada,a decepção na cara dela era visível.


A mulher saiu batendo a porta,e ficamos em silêncio por uns segundos.Ele quebrou o silêncio.


___ você andou até aqui com esse roupão apenas?


__ não... estou de calçinha, pequena é verdade, mas estou de calçinha.


Ele joga os papéis em cima da mesa e vem em minha direção.


Não saio do lugar,espero pra ver o que ele vai fazer.Ele chega bem próximo de mim de braços cruzados, já me preparava para ele falar algo sobre o que fiz.Porém ele num movimento brusco me abraça e me beija com luxúria,enrosco meus braços no pescoço dele e ele me puxa para a mesa dele me sentando com as pernas abertas.Ele entrou no meio,e cruzo minhas pernas em volta do bumbum dele.


___ você queria falar comigo primeira-dama?


Rimos com nossas bocas grudadas e respondo.


__ vim cobrar o que você me prometeu, lá na festa.


___ vou cumprir tudinho…


Ele abre meu roupão como estava sem sutiã ele ri e abocanha um dos meus seios e aperta o outro.Mordiscando de leve meu mamilo, me fazendo gemer,ele se abaixa e lambe minha barriga vai subindo a boca, alternando os seios,chupando,ele me deita na mesa e abre minhas pernas,tirando minha calcinha,fecho os olhos esperando o que está por vir,ele introduz o  dedo médio na minha intimidade e com o polegar estimula meu clitóris, começo a gemer alto,me remexendo.


___ isso minha gostosa… quero que goze me chamado de presidente…


 


Estava quase tendo um orgasmo, com o estímulo de meu marido, ele me encara com cara de safado, e eu gozo em seu dedo,maravilhosamente.





____ ahhh …..presidente… Que…..Delícia….aiiii….


 


William me ajuda a levantar e começa a tirar sua roupa,ficou nú, com seu brinquedinho ereto e pulsante,segurou o mesmo com uma das mãos e riu pra mim lindamente.


____ Você disse que queria se lambuzar não é…vou compensar por aquele dia,que te deixei na mão.


 


Não digo nada apenas aceno com a cabeça afirmativamente ele diz com a voz rouca.


 


___ pode fazer o que quiser com ele.


 


Desço da mesa e vou até o pequeno sofá que há ali,tiro o roupão que ainda está no meu corpo e sento chamando meu marido com as mãos,ele se aproxima e eu aperto o bumbum dele com as mãos e arranho de leve,amo o bumbum do meu presidente, redondinho,durinho,o seu membro fica bem próximo a minha boca e sei que ele quer que eu faça um agrado a ele,


Olho pra cima e nossos olhos se encontram,o olhar dele era de puro desejo e amor,um misto de sentimentos,paixão…


Sem esperar engulo o brinquedinho do meu marido,e ele segura meus cabelos, me incentivando a engolir tudinho,faço leve pressões delicadamente na cabecinha,o levando a ofegar e quase gozar,tiro minhas mãos do bumbum dele e seguro firme seu membro vou subindo e descendo minha boca..


Sinto que ele vai gozar e paro meu carinho o encarando,


Ele me puxa fazendo ficar de joelhos no sofá de costas para ele,esfrega seu membro no meu bumbum,e sinto seu hálito quente em meu pescoço, envolve meus seios com as mãos apertando os de leve.


Viro minha cabeça e o encaro beijando com amor.


 


____ fique de quatro de pra mim minha jornalista,fique….


 


Tudo era muito erótico e não estava me reconhecendo, obedeci a ele me inclinando e arrebitado o bumbum pra ele.


Ele me penetra com força,já que eu estava bem excitada e bem molhada, gemo alto,quase gritando,ele me segura pela cintura ,me possuindo com todo tesão entrando e saindo,vai gemendo rouco e em pouco tempo sinto que ele vai chegar em seu limite,empino mais a bunda e rebolo o ajudando a ter mais prazer.


Ele segura e prende com força ainda mais minha cintura e goza,se inclinando e mordendo meu ombro e fala em meu ouvido entre os dentes


 


_____ minha ….jornalista...minha...Fá….


 


Mesmo ofegante ele com maestria massagea minha intimidade com força, ainda com seu membro dentro de mim e faz gozar de novo.


 


____ aiii….amor...meu….presidente… Aiii...


 


Ele cai com seu corpo sobre o meu me prendendo em baixo dele.


Deitamos nús no pequeno sofá e ficamos abraçados,nos recuperando.


 


___ William,eu preciso dizer algo pra você…


Ele me encara e me dá um beijo molhado.


___ humm??


Brinco com os pêlos do peito dele enrolando nos dedos e digo séria.


___ Eu consegui um trabalho numa revista como revisora de texto começo na segunda..


O silêncio impera e ele se levanta vestindo suas roupas.










Contínua….


 


Será que o presidente vai deixar a jornalista trabalhar?..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mylove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá Meninas,desculpem a Demora,eu estou trabalhando e isso acaba com meu tempo..😢 Lindas que comentam,sem palavras, vcs são as melhores leitoras que uma autora bobona pode ter....👏👏👏👏😘   Um salve para as Meninas do grupo BONNARDES... E das  BONEMERS....facção... Beijos vcs são d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jurb Postado em 05/06/2016 - 11:48:39

    👏🏼👏🏼👏🏼&a mp;#128079;🏼

  • lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:44:53

    Essa simplesmente foi uma das melhores fics q eu já li da Fátima e William :) Tô de coração partido :( por ela ter acabado... Mas tudo q é bom um diah acaba....

  • lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:43:26

    Chorando aqui :-(

  • katiagss Postado em 31/05/2016 - 11:07:47

    Fic mais que perfeita, pena que acabou parabéns Sil

  • Life_ Postado em 31/05/2016 - 08:17:07

    Que dizer sobre sua fic? Simplesmente apaixonante e maravilhosa,incrivel como viajei nesta história que me transportou pra uma outra realidade,nao sei explicar esse mundo das fics,amo dmais.Te coloco como minha autora favorita,ao lado da Bonemer love,vcs sabem fazer as leitoras pirar,e tem uma outra autora acho q fic dela é (primeiro olhar)arrasa também.Parabens,vou me preparando para a próxima fic,Senador e jornalista meus amores... ;))))))

  • neucj Postado em 30/05/2016 - 20:27:31

    Perfeita assim define a fic,totalmente diferente e completamente viciante. Vou sentir falta de ficar angustiada esperando o próximo capítulo. Kkk Mais já estou esperando a próxima.

  • Fafá_linda Postado em 30/05/2016 - 17:49:00

    Você arrasou,sem palavras,a jornalista grávida me fez chorar,vou contar os segundos para próxima fanfics,certo que será um outro sucesso,amei ele chamando ela biquinho me apaixonei,aplausos Congratulações....

  • Bonninha Postado em 30/05/2016 - 14:55:26

    Estou chorando com esse capítulo,para tudo................ amei do início ao fim,que bom que vc vai escrever outra,dia 15 chegue logo.Essa fic marcou minha vida,conheci meu futuro marido,e chamo ele de senador kkkkkkkkkkk.Maluca.... Parabéns e ansiosa pela próxima fic.bjos

  • Sanchez Postado em 30/05/2016 - 14:42:27

    Tô triste pq essa fic terminou e eu vou sentir muita saudades dela, mas ao mesmo tempo feliz quando você falou que vai começar uma nova fic e tenho certeza que ela vai ser tão boa quanto essa. Parabéns você arrasa agora vou favoritar e espera os capítulos da outra..... :)

  • bia_jaco Postado em 29/05/2016 - 21:32:00

    Coisa linda e perfeita de capitulo.Você é demais Sil,amei amei amei.Vou morrer de saudade do senador e da jornalista <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais