Fanfics Brasil - William e Fátima Entre o Poder e o Amor

Fanfic: Entre o Poder e o Amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: William e Fátima

24 visualizações Denunciar


 


 


 


   William foi até o quarto desnorteado,por mais que quisesse e necessitasse, não sabia como agir,pegou um travesseiro e um cobertor voltou para sala,Fátima secava as lágrimas com as mãos, estava nua e quando notou que William a observava, pegou a camisa do chão e vestiu rapidamente,a vergonha era grande.


____ você pode dormir lá na cama,eu fico por aqui.


A voz de William saiu mais grave do que já tinha ouvido.Fátima respondeu sem olhar para ele.


___ acho que você ficará desconfortável, eu fico aqui.


Fátima fez menção de pegar o travesseiro e o cobertor das mãos dele,mas ele insistiu.


___ deixe de ser teimosa jornalista,já dormi em lugares piores,deixe de fazer pose.


___ não é pose,você é grande e o sofá pequeno....


William sentou no sofá e foi se ajeitando como podia,Fátima desistiu e olhou para o chão procurando algo,ele se remexeu e estendeu a mão para ela..


___ procurando por isto?


Fátima arregalou os olhos quando viu sua calcinha na mão dele, pegou rapidamente o pequeno tecido e foi para o quarto.A cama estava ajeitada com travesseiros e um grosso endredon, se jogou na cama macia e se enrolou tentando se esquentar.


Duas da madrugada e Fátima se remexia na cama, certamente estava com febre,estava sentindo calafrios e muito frio.Com certa dificuldade se levantou e em silêncio seguiu até a cozinha,a escuridão era quase total,uma luz fraca vinha da janela da cozinha iluminando um pouco o ambiente,tateou com as mãos um copo,mas como não queria fazer barulho pegou a taça que beberam o vinho e passou uma água,e encheu com água da torneira mesmo,bebeu o líquido devagar.A lâmpada iluminou todo ambiente deixando Fátima assustada.William estava parado a observando,os cabelos bagunçados e com os olhos inchados.


____ tudo bem com você?


Fátima bebeu mais um pouco de água e pôs o copo na pia.


___ tudo sim,só me deu sede,desculpe se te acordei....


William a olhou e observou minuciosamente o rosto de Fátima.


___ não acredito,você não me parece bem, foi por causa do que aconteceu ,ou melhor,não aconteceu,entre a gente?Você queria que eu tivesse continuado,e te feito mulher?


Respirando fundo Fátima tentou voltar para o quarto,mas William a pegou pelo braço a segurando,Fátima no encarou com medo.


___ Pare de se achar irresistível, Senhor Senador,o senhor não é o único homem do mundo,e quer saber? Agradeço por ter parado,certeza que iria me arrepender para o resto da vida,além do mais,eu não o deixaria seguir até o fim...


William sentiu seu sangue ferver, Fátima  era uma petulante, sabia que ela estava mentido,e seus olhos emitiam tristeza.


___ tem certeza? Você me pareceu bem a vontade em baixo de mim naquele sofá,e seus beijos pareciam apaixonados.


____ saia da minha frente ,estou com febre ,dor de cabeça,e provavelmente ficarei gripada,graças a sua gentileza,


William arregalou os olhos,indignado,agora a culpa era dele? Quem provocou foi ela..


___ jornalista,você é muito engraçadinha, minha vontade e por você em seu lugar,mas no momento prefiro pegar um remédio para você.


Sem deixar Fátima responder ele encostou a mão no rosto dela,e fez uma cara séria.


___ Deus você está muito quente,acho melhor você, tomar um banho..


____ Não acho necessário, eu vou voltar para cama.


____ Como você é teimosa jornalista, é só um banho.


Fátima estava começando a sentir uma leve tontura,e fechou os olhos procurando com as mãos se apoiar, em algum lugar,William a envolveu delicamente com um braço.


___ vamos eu te ajudo ,a chegar no banheiro.


Praticamente ele a levantou do chão,o banheiro era minúsculo, Fátima observou ele abrir o chuveiro e apesar de estar péssima, não iria deixar de provocá-lo ,tirou a camisa sem esperar ele sair,e a calcinha ficando nua,o olhar dele a fez se arrepiar,era de gula e desejo.


___ achei que você fosse me esperar sair .


Ele desviou o olhar para a água que caia e engoliu em seco.


____ você já me viu nua,senador, aliás sou igual a todas as mulheres...


Fátima voltou a sentir uma tontura e se apoiou em William, naquele exato segundo não estava querendo seduzi-lo apenas se apoiar,ele a abraçou e entrou com ela debaixo do chuveiro,não se importou de estar de calça, Fátima encostou a cabeça no peito de William ,de olhos fechados ela , absorveu aquela sensação maravilhosa,do cheiro dele.


___ tudo bem?


Ela apenas meneou a cabeça afirmando que sim,levantou os olhos o encarando,tentou se segurar mas não conseguiu conter as lágrimas.


___ sou tão sem graça e sem nenhum charme assim pra você ter me rejeitado ? Você sabe como acabar com a moral de uma mulher..


William pego de surpresa a aperta pela cintura ,e afunda o rosto no pescoço de Fátima,a voz dele grave,rouca saiu quente.


____eu não te rejeitei apenas ,fiquei receoso ...acha que está sendo fácil estar aqui com você debaixo desse chuveiro? Olha meu estado..


Fátima desceu olhar,e era visível como o volume dentro da calça dele crescia, e começava a pulsar.


___ então acho melhor você sair e me deixar sozinha...


___ Sabe eu não sou homem de rejeitar mulher alguma,mas não quero lhe fazer mal,jornalista.....


___ isso é fazer mal? Nunca fiz mas me disseram que é bom.


William chegou em seu limite e praticamente engoliu a boca de Fátima num beijo cheio de tesão, Fátima por sua vez enlaçou o pescoço dele querendo que o beijo aprofundasse,ou se perpetuasse,ele desceu os beijos pelo queixo,pescoço, até chegar aos seios,cobriu um dos mamilos sugando e passando a língua, fazendo com que Fátima gemesse ,a calça de William foi tirada com rapidez,seu membro saltou duro,Fá virou o rosto.A voz dele saiu maliciosa.


___ tem certeza que você quer que eu seje o primeiro homem de sua vida?


Fátima fez bico com a boca e sorriu desconcertando William, como um sorriso pudesse ser tão lindo e encantador?Nunca uma mulher o havia deixado assim.


___ tenho,a não ser que você esteje com medo...


William desligou o chuveiro,e a beijou com força, pegou uma toalha e começou a secar o corpo de Fá, demorando nos seios e em sua intimidade,a carregou até a cama.A deitou com delicadeza, e distribuiu beijos por todo corpo dela,Fátima emitia sons baixinhos de gemidos,enlouquecendo William, ele introduziu um dedo na intimidade de Fá, e ela soltou um gritinho agudo, em nenhum momento ele deixou de olha- lá diretamente nos olhos,fez movimentos de vai e vem,para relaxa- la ,percebendo que ela estava preparada ele se posicionou no meio das pernas delas,e antes de penetrá-la perguntou.


____ se doer você me diz??


Ela sorriu e disse sim...


Ele com sutileza começou a penetrá- lá e Fátima gemeu de dor,imediatamente ele parou..


___ continue William......


Totalmente louco por ouvir o nome dele na boca dela ,William continuou,nunca tirou a virgindade de mulher alguma e tinha medo de machucá- lá,como podia ser tão apertada ,foi entrando nela,os gemidos de Fá era de dor e prazer, enterrou com força suas unhas nas costas dele e pediu com firmeza.


___ não tenhe medo, vai com tudo .....eu quero prazer....Senador...


___Fátima, então se segure.


William forçou e foi penetrando cada vez mais,Fátima soltou um grito mais alto,e gemeu em seguida,então ele teve certeza que podia se movimentar ,começou com estocadas lentas ,mas foi se intensificando, a medida que Fátima pedia mais,de todas as transa que teve,sem dúvida essa seria inesquecível,Fá se remexia em baixo de William o ajudando no prazer,em pouco tempo chegou ao orgasmo ele deu mais umas estocadas e se derramou dentro dela.William saiu de cima dela e ambos tentavam controlar a respiração, ele a puxou para deitar em seu peito,nunca fez isso com "" sua mulheres"",e beijou a cabeça dela.


____ acho que sua febre passou.....


Ele riu e dormiram abraçados......


 


 


 


 


 


**


Fátima e William acordaram assustados,um homem alto,loiro com cara de pouco amigos,estava parado na beira da cama.


____ BONNER??? O que é isso,agora deu de passar a noite inteira com essas mulheres??


Fátima puxou o endredon para se cobrir,William se levantou nú, e foi conversando com o invasor.


___ bom dia pra você também Medeiros, e saia daqui por favor,já eu falo com você,


O homem saiu do quarto e Fátima se levantou,a mancha de sangue no lençol a enrusbeceu ,olhou para William,e sorriu sem graça.O olhar dele era diferente, frio.


___ Tome um banho vamos voltar para o Rio,


____ William, eu queria......


William a encarou sério.


_____ jornalista deixa eu explicar uma coisa,eu não gosto de ficar conversando depois de uma transa, por favor fique quietinha,e tem mais isso não vai se repetir,nunca Transo com mais de uma vez.


Fátima queria sair correndo dali,burra,imbecil, estava se sentindo um lixo.......


 


 


 


 


 


 


Contínua...


 


Carrasco esse Senador,mas acho que ele não quer sentir o que está sentindo..Amor??


Fátima deixará ele humilhá lá assim?.....


 


 


Obrigada por lerem,bjoss


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mylove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Fátima nem sentiu medo no trajeto de volta para casa,tamanho era sua amargura e tristeza,William estudava uns documentos atentamente, o jatinho balançava muito mas ele não parecia se abalar com isso.Sua vontade era de sumir,ele a ignorava o tempo todo, Medeiros o assessor intrometido a encarava com olhar estranho, um misto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jurb Postado em 05/06/2016 - 11:48:39

    👏🏼👏🏼👏🏼&a mp;#128079;🏼

  • lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:44:53

    Essa simplesmente foi uma das melhores fics q eu já li da Fátima e William :) Tô de coração partido :( por ela ter acabado... Mas tudo q é bom um diah acaba....

  • lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:43:26

    Chorando aqui :-(

  • katiagss Postado em 31/05/2016 - 11:07:47

    Fic mais que perfeita, pena que acabou parabéns Sil

  • Life_ Postado em 31/05/2016 - 08:17:07

    Que dizer sobre sua fic? Simplesmente apaixonante e maravilhosa,incrivel como viajei nesta história que me transportou pra uma outra realidade,nao sei explicar esse mundo das fics,amo dmais.Te coloco como minha autora favorita,ao lado da Bonemer love,vcs sabem fazer as leitoras pirar,e tem uma outra autora acho q fic dela é (primeiro olhar)arrasa também.Parabens,vou me preparando para a próxima fic,Senador e jornalista meus amores... ;))))))

  • neucj Postado em 30/05/2016 - 20:27:31

    Perfeita assim define a fic,totalmente diferente e completamente viciante. Vou sentir falta de ficar angustiada esperando o próximo capítulo. Kkk Mais já estou esperando a próxima.

  • Fafá_linda Postado em 30/05/2016 - 17:49:00

    Você arrasou,sem palavras,a jornalista grávida me fez chorar,vou contar os segundos para próxima fanfics,certo que será um outro sucesso,amei ele chamando ela biquinho me apaixonei,aplausos Congratulações....

  • Bonninha Postado em 30/05/2016 - 14:55:26

    Estou chorando com esse capítulo,para tudo................ amei do início ao fim,que bom que vc vai escrever outra,dia 15 chegue logo.Essa fic marcou minha vida,conheci meu futuro marido,e chamo ele de senador kkkkkkkkkkk.Maluca.... Parabéns e ansiosa pela próxima fic.bjos

  • Sanchez Postado em 30/05/2016 - 14:42:27

    Tô triste pq essa fic terminou e eu vou sentir muita saudades dela, mas ao mesmo tempo feliz quando você falou que vai começar uma nova fic e tenho certeza que ela vai ser tão boa quanto essa. Parabéns você arrasa agora vou favoritar e espera os capítulos da outra..... :)

  • bia_jaco Postado em 29/05/2016 - 21:32:00

    Coisa linda e perfeita de capitulo.Você é demais Sil,amei amei amei.Vou morrer de saudade do senador e da jornalista <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais