Fanfics Brasil - Trabalho Entre o Poder e o Amor

Fanfic: Entre o Poder e o Amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: Trabalho

1038 visualizações Denunciar


Fátima

 

Acordei eufórica e muito contente começaria a trabalhar naquele dia,para minha alegria e raiva de William que torceu o nariz e deixou claro que não, gostaria que eu trabalhasse que deveria cuidar de ser a primeira-dama, aliás essas duas palavrinhas tem me irritado muito ultimamente, tenho a impressão que todos resolveram me chamar assim de uns dias para cá, só meus filhos me chamam de mãe, estou arrumando eles para irem à escolinha e poder trabalhar tranqüila,assim que termino de arrumá-los seguimos para o café da manhã, o trio corre para os braços do pai quando o vê sentando tomando o café, William da beijinhos em todos e eles se sentam sendo servidos pelas babás, me aproximo dele e tento lhe dar um selinho,mas como era de se esperar ele virou o rosto, e começou a falar com os filhos,sentei em meu lugar e fiquei observando o diálogo dos quatros, apesar de pequeninos meu trio e super inteligente e falam meio enrolado,mas juro da pra entender.

Eles terminam o café e vão escovar os dentes, ficamos a sós num silêncio insuportável,mas logo William quebra  gelo.

 

__ então você vai mesmo trabalhar? Vai mesmo deixar de ser a primeira-dama e se tornar uma funcionária comum?

 

Ele disse essas palavras sem olhar nos meus olhos,sua voz era pausada e firme,bebo um pouco de café e respondo baixo.

 

__ Eu nunca pedi para ser a primeira-dama,quando nos conhecemos eu trabalhava, lembra?

Eu fui te entrevistar...

 

___ lembro sim,lembro da sua petulância, me chamando de corrupto..

 

A voz dele se alterou,e continou.

 

___ exatamente por isso eu sei que ..quando você é jornalista não mede as consequências e se entrega...

 

Respiro fundo,achava que não fôssemos voltar para esse assunto.

 

__ não entendi esse seu ponto de vista ...e quer saber??? Eu quero..

 

 

Fui interrompida pelas crianças que entram correndo com as mochlilinhas nas costas saltitando contente,Vinícius corre até mim e me beija me desejando bom dia. Laura e Bia estão no colo do pai,mas logo vem até onde estava.

 

___ Pai dá beijo na mãe?

 

Beatriz nos assusta com suas palavras.

William e eu nos olhamos sem graça,e ela insistiu.

 

___ beijo Pai,beija...

 

___ filha porque você está pedindo isso?

 

Ela fez um biquinho igual ao meu e olha para os irmãozinhos.

 

___ vocês não beija mais.

 

Ela disse essas palavras do seu jeitinho,mas William e eu entendemos.

As babás saíram esperando do lado de fora,William se levanta e vem até mim,me puxa pela mão e me abraça com força, sem eu esperar me beija com vontade correspondo com vontade e paramos quando três pestinhas começam a rir sem parar..

Antes de me soltar William diz em meu ouvido.

 

__ já que você insiste nessa história, pelo menos tire essa calça que tá marcando muito seu corpo,não quero esses marmanjos babando em você.

 

Sorrio e nos beijamos mais uma vez..

 

 

 

 

William**

 

 

Fui até meu gabinete e comecei meus trabalhos, mas meus pensamentos todos em Fátima,ela era insistente,geniosa e bateu o pé,nada a fez mudar de idéia,agora só me resta ver até onde essa história vai dar,estou rezando para que ela mude de idéia e pare com esse trabalho medíocre.

Faço uma ligação.

 

___Então tudo certo?...

OK... quero que cada passo que ele dê seje monitorado...

 

 

 

*** Fátima

 

Entro na redação e me sinto mal,sou o centro das atenções todos me olham com curiosidade, sorrio levemente cumprimentando a todos,mas estou incomodada, sigo até a sala do editor chefe e sua secretaria me anuncia.

 

 

___ Senhor Pedro a primeira-dama está aqui..

 

Reviro os olhos pelas palavras dela.Mais um para me irritar.

 

___ pode entrar primeira-dama...

 

Ela tira do meu devaneio mas respondo.

 

___ por favor me chame de Fátima,aqui não sou a primeira-dama.

 

A moça ri para mim e abre a porta para que eu entrasse,e diz receosa..

___ esses senhores não poderão entrar..

 

Esqueci de dizer,estou com 3 seguranças no meu pé,claro William me obrigou ,cada passo que dou lá estão eles...Viro para os brutamontes e digo firme.

___ por favor fiquem aqui...

 

Um deles fingiu não ouvir e veio em minha direção.Droga que droga, ele entra na minha frente e faz uma busca com os olhos na sala do editor chefe,o homem se assusta com a presença do segurança, entro atrás me desculpando.

 

___ Senhor Pedro me desculpe eu não queria que ele tivesse entrado assim.

 

O homem sorri  e diz.

 

___ tudo bem você não é uma funcionária comum.

 

___ se o senhor está se referindo ao fato do meu marido ser o ...

Respiro fundo para continuar.

 

__ dele ser o presidente ,pode ficar certo que para  não vou querer tratamento diferenciado,só tenho que trabalhar com seguranças por uma questão de... Segurança...

 

Fico nervosa e me sento sem ser convidada, minhas pernas tremem,mas tento parecer tranqüila.

 

___ Fátima não se preocupe,eu não me incomodo, só os mantenha fora de circulação dentro da redação,no mais seje bem vinda e bora ao trabalho.

 

Depois da minha entrada triunfal,vou até minha mesa,que fica no meio da redação, sento na cadeira e ajeito minha bolsa num canto,respiro fundo e a logo alguém fala alto.

 

__ perai, seremos obrigados a trabalhar com esse caras nos encarando??

 

Corro meus olhos e foco o alvo,uma ruivunha baixinha ,cabelos encaracolados,magrinha, extremamente agorrante,olho para " meus seguranças "eles estão em ponto estratégicos na enorme sala,sinto raiva deles,mais ainda da ruiva.Não respondo, pois nem comecei a trabalhar ainda.Ligo o not e espero, um rapaz magrinho me entrega uns papéis.

 

__ Senhora,esse é seu material de trabalho por hoje..

 

 

A manhã passou rápido,era hora do almoço,pego minha bolsa e vou procurar um restaurante para almoçar, dei dos passos e os seguranças começam a me seguir.

 

___ como você consegue??

 

Viro para trás e vejo a ruiva chatinha atrás de mim.

 

___ como consigo o que?

 

___ andar com esses homens na sua cola??

 

Contínuo andando e ela vem atrás de mim.

 

___ sou obrigada..

 

Respondo secamente.

 

__ Argh,desculpe por hoje,eu fiquei irritada com os seguranças, meu nome é Audrey..

 

___ preciso falar o meu??

 

Contínuo grossa,e ela insiste.

 

___você vai almoçar? Tem um restaurante aqui perto ótimo e super em conta..quer dizer ,você não deve se importar com preço, mas....

 

___ fique tranqüila eu sou uma cidadã brasileira e como tal,sempre vou no mais barato..

 

Seguimos até o restaurante e antes de entrarmos um dos seguranças me impede de entrar.

 

___ Senhora um minuto por favor..

 

Os outros dois entram e logo saem..

 

___ tudo certo.

 

Liberada minha entrada sigo para o almoço,a Audrey não era de todo chata,por incrível que pareça não perguntou nada da minha vida,só relatou sua vida inteira,e foi bom.

 

Voltamos para redação e o dia seguiu tranqüilo...

 

 

 

 

Chego em casa exausta,mas brinco com meus filhos,dou banho,comidinha e os ponho pra dormir...

 

Meu celular vibra e atendo rápido.

 

___ oi Amor....

___ oi,tudo bem?

__ uhum tô um pouco cansada, mas vou te esperar pra jantarmos.

__ não precisa,estou indo para Bahia,não sei quando volto..

__ que pena,vou sentir sua falta.

__ cuide de meus filhos se você tiver tempo.

___ nossa William precisa me tratar assim?

__ Ué você está trabalhando e não tem tempo.

___ meus filhos são minha prioridade.

___ bom saber que eles são, pelo menos eles.

___ William ,por favor...

___ tchau Fátima, estou embarcando, cuide dos meus tesouros.

___ tchau,Eu te amo Meu presidente....

 

Ouço a respiração dele pesada do outro lado e enfim ele responde

 

___ eu também te amo..

 

 

 

 

 

 

***William

 

Difícil essa situação, minha mulher está trabalhando,não a vi o dia todo, se ela tivesse em casa eu fugiria durante o dia e a pegava de jeito, é incrível como ainda sinto desejo por ela,parece que agora que ela voltou a trabalhar, voltou um desejo maior... Vou dar um jeito nisso...

 

 

 

 

 

 

** Fátima

A sexta chega fria e chuvosa, estou contente com meu trabalho apesar de ser monitorada o tempo todo,o pessoal me trata com receio na redação, menos Audrey que as vezes esquece que sou a bendita primeira- dama.

Sento em minha cadeira e me ajeito,passado 40 minutos ouço barulhos ,levanto a cabeça e paro de respirar, William entra pelo centro da redação com muitos seguranças ao seu lado, estava de terno escuro,parecia mais alto,óculos estilo aviador, andava solenemente como um verdadeiro presidente,muito sério, mais mesmo assim cumprimentava as pessoas, os olhares do pessoal se dividiam nele e em mim,ele foi se aproximando até chegar a minha mesa.

 

___ bom dia primeira-dama será que podemos conversar???

 

Queria um buraco para entrar,como assim ele chega com toda essa alzarra no meu trabalho?

 

__ William estou no meio do expediente..

 

 

___ imagina Fátima pode ficar a vontade, tem uma sala reservada logo ali..

 

Sigo de cabeça baixa até a sala andando atrás de William, ele nunca me pareceu tão poderoso,ele fechou a porta assim que entramos na salinha minúscula com um mesinha e uma cadeira e um arquivo..Ele tirabos óculos e diz muito sério.

 

___ você está vendo que estou precisando fazer pra te ver?

 

__ William era só me esperar a tarde...

 

___ a tarde o caramba, estou com muita saudades de você ,e dos meus filhos,aliás passei lá na escolinha deles..

 

___ William??? Como assim,você está abusando do seu poder.

 

___ e você perdendo tempo falando e não me beijando..

 

___ não, aqui é meu local de trabalho..

 

___ dane-se 

 

William me agarrou e me beijou com força, esse poder que vem dele me deixa mais excitada ele aperta cada vez mais meu corpo contra o seu ,pega em uma das minhas mãos e põe sobre seu membro que começa a se alegrar.

 

__ só não rasgo essa tua roupa que diga- se está muito apertada, e não te jogo nessa mesa,te fazendo minha, porque você vai gemer alto e aí já viu...

 

__ você não seria louco!Presidente ..

 

___ Isso me abuse mais que isso só me deixa mais tarado jornalista..

 

Como estou usando uma blusinha de botões ele abre os três primeiros, não, eu não protesto,deixei ele continuar,delicamente ele se abaixou e beijou um dos meus seios por cima do sutiã de renda preto,mas logo ele puxa o tecido e puxa devagar meu mamilo com o dente em seguida chupa com vontade... William voltou a realidade e parou,dei graças pois seria muito arriscado.

 

___ droga jornalista feiticeira quase que perco a cabeça...Putz agora estou de Pau Duro..

 

Comecei a rir e ele fica sério..

 

 

 

 Nos recompomos e saiamos da sala, saio logo atrás de William totalmente sem graça sou o centro das atenções,levanto e vou até minha mesa com pose,mas por dentro tremendo.

 

___ Bom trabalho pessoal..

 

Ele ainda diz,e todos agradecem..

 

 

 

Acho que nunca mais vou levar um susto maior que esse,e o pior ninguém chamou minha atenção, se quero ser tratada como uma funcionária qualquer, tenho que ser tratada igual...

__ Audrey??

 

Chamo a ruiva e pergunto.

 

__ vou te fazer uma pergunta e me responda com sinceridade, o que o pessoal da redação pensa sobre o fato,de....

 

___ de você trabalhar aqui, sendo primeira- dama?? Humm de tudo, que você é mimada, protegida,a queridinha do chefe,que não é profissional, só está aqui por ser quem é??

 

Como doeu ouvir isso mas eu pedi pra ela falar.

 

___ Fátima trabalho urgente para você fora da redação, entrevista!!

 

Pedro chega eufórico com a notícia...

 

___ entrevista?? Achei que meu trabalho fosse aqui.. Mas enfim quem vou entrevistar???

 

__  O Presidente da República....

 

 

 

 

 

 

 

Meninas amadas, eu sei que estou em falta com vocês mas tá difícil a correria,obrigada por lerem vcs são Demaissss...

Beijos e beijos 

17/02 chegando uhummm

O que dizer???

AMORR ETERNO PRA ELES.

 

 

 

 

Ahh e essa semana att Ainda é Amo 😘😘😘👇👇👇👇

 

Comentem


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mylove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fátima      Estava indignada com a petulância de William, sabia que era ele quem estava exigindo que eu fosse entrevista-lo. Mas como era uma funcionária qualquer tinha que obedecer aos meus superiores, não sabia qual o intuito da entrevista, fui até a sala de Pedro me informar melhor.. Dada todas as coordenadas,fui at&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jurb Postado em 05/06/2016 - 11:48:39

    👏🏼👏🏼👏🏼&a mp;#128079;🏼

  • lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:44:53

    Essa simplesmente foi uma das melhores fics q eu já li da Fátima e William :) Tô de coração partido :( por ela ter acabado... Mas tudo q é bom um diah acaba....

  • lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:43:26

    Chorando aqui :-(

  • katiagss Postado em 31/05/2016 - 11:07:47

    Fic mais que perfeita, pena que acabou parabéns Sil

  • Life_ Postado em 31/05/2016 - 08:17:07

    Que dizer sobre sua fic? Simplesmente apaixonante e maravilhosa,incrivel como viajei nesta história que me transportou pra uma outra realidade,nao sei explicar esse mundo das fics,amo dmais.Te coloco como minha autora favorita,ao lado da Bonemer love,vcs sabem fazer as leitoras pirar,e tem uma outra autora acho q fic dela é (primeiro olhar)arrasa também.Parabens,vou me preparando para a próxima fic,Senador e jornalista meus amores... ;))))))

  • neucj Postado em 30/05/2016 - 20:27:31

    Perfeita assim define a fic,totalmente diferente e completamente viciante. Vou sentir falta de ficar angustiada esperando o próximo capítulo. Kkk Mais já estou esperando a próxima.

  • Fafá_linda Postado em 30/05/2016 - 17:49:00

    Você arrasou,sem palavras,a jornalista grávida me fez chorar,vou contar os segundos para próxima fanfics,certo que será um outro sucesso,amei ele chamando ela biquinho me apaixonei,aplausos Congratulações....

  • Bonninha Postado em 30/05/2016 - 14:55:26

    Estou chorando com esse capítulo,para tudo................ amei do início ao fim,que bom que vc vai escrever outra,dia 15 chegue logo.Essa fic marcou minha vida,conheci meu futuro marido,e chamo ele de senador kkkkkkkkkkk.Maluca.... Parabéns e ansiosa pela próxima fic.bjos

  • Sanchez Postado em 30/05/2016 - 14:42:27

    Tô triste pq essa fic terminou e eu vou sentir muita saudades dela, mas ao mesmo tempo feliz quando você falou que vai começar uma nova fic e tenho certeza que ela vai ser tão boa quanto essa. Parabéns você arrasa agora vou favoritar e espera os capítulos da outra..... :)

  • bia_jaco Postado em 29/05/2016 - 21:32:00

    Coisa linda e perfeita de capitulo.Você é demais Sil,amei amei amei.Vou morrer de saudade do senador e da jornalista <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais