Fanfics Brasil - Mudanças Entre o Poder e o Amor

Fanfic: Entre o Poder e o Amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: Mudanças

32 visualizações Denunciar


Fátima 

 

 

Estava indignada com a petulância de William, sabia que era ele quem estava exigindo que eu fosse entrevista-lo.

Mas como era uma funcionária qualquer tinha que obedecer aos meus superiores, não sabia qual o intuito da entrevista, fui até a sala de Pedro me informar melhor..

Dada todas as coordenadas,fui até o Palácio da Alvorada minha casa, estranho entrar ali para trabalho mas enfim.

Entro normalmente e digo até o gabinete dele.

Bato na porta e ouço ele respondendo um " pode entrar "..

Entro calmamente e ele nem olha para mim está olhando para um papel qualquer.

__ pois não senhora?

Engraçadinho está querendo brincar, ok então. 

__ Senhor presidente eu tenho uma entrevista  marcada com o senhor. 

__ Sente- se seu nome é? ....

Ele me parece mais sério que o normal, esse Teatro vai longe.

__ meu nome é Fátima Bernardes prazer Senhor presidente

Ele se levanta e me encara se aproximando de mim.Para em minha frente faz a volta e parando atrás de mim e fala bem próximo a minha nuca.

__acho que te conheço de algum lugar. ..e esse seu perfume é muito familiar.

Droga sinto o hálito quente dele no meu pescoço e me arrepio.

Ela percebe e dá um selinho no meu ombro.Minha roupa está um pouco provocante, de manhã quando coloquei esse vestido não estava tão assim colado ao corpo.

__ vamos para a entrevista? ?

Por mais que quisesse ficar nessa brincadeira era prossional. 

 

A entrevista foi baseada nos projetos sociais e bom governo que ele estava desenvolvendo..

 

__ Obrigada senhor presidente a entrevista foi produtiva, prometo ser isenta a minha opinião quando a minha posição o fato de ser sua esposa não. ..

 

Ele anda pela sala e para no meio me interrompendo. .

 

__ minha esposa? Aqui está  apenas uma profissional não confunda as coisas jornalistas. 

 

__ ah sim desculpe, mais uma vez obrigada pela entrevista ..Boa tarde. 

 

__ NÃO disse que podia ir jornalista.

 

Paro antes mesmo de chegar à porta.

___ mais alguma coisa ??

__ sim, tire a roupa.

__ oi?

__ tire a roupa .

 

__ NÃO. .ficou louco? 

 

Willian parecia se divertir com minha cara.

__ porque não? ?

__ Porque sou casada e amo meu marido.

__ ah é?  Ama ele?

__ sim muito, o senhor não faz idéia. 

 

O encaro  nos olhos falando essas palavras, estou cheia de saudades dele. 

 

__ faço sim,também amo minha mulher muito.

 

Nossas bocas de colam numa luxúria deliciosa, Willian me aperta com força e vai  esfregando seu membro em mim.

 

___ Wiliam aqui não. ...

 

__ aqui sim o que tem? Já fizemos amor aqui várias vezes.

 

Ainda com nossas bocas grudadas ele me puxa até a mesa e desce o zíper do meu vestido devagar...

 

Batidas na porta nos assusta  e paramos com o amasso,Rita a asessora entra com tudo tento subir o zíper do meu vestido enquanto William corre se sentar pois estava com seu membro animado e ela descaradamente olha para o amiguinho do meu marido.

 

__ Senhor presidente me desculpe mas consegui aquela ligação com o primeiro ministro da Inglaterra..

 

Fico com raiva. ..

 

___ estamos ocupados senhora..

 

Falo com mais raiva porém William foi taxativo 

 

___Fátima é importante. 

 

Não acredito no que William disse ele se senta e nem olha pra mim.

 

___ mas William nós. ....

 

__ Fátima por favor isso é importante demais, mais tarde nos falamos sim?

 

__ É  sim senhora..

 

Minha raiva só aumentou com a voz dessazinha.

 

__ Quem deu ordem para você entrar aqui desde jeito?(digo olhando pra ela)

 

Acho que estou gritando ..

 

___ QUE PITI É ESSE FÁTIMA? ??

 

William parece bravo e conclui. .

 

__ DEIXE NOS A SÓS ...SAIA POR FAVOR...

 

 

Volto para meu trabalho muito magoada,não chorei estou quase mas estou me mantendo firme, cheguei na redação já quase no fim do expediente e logo saio indo embora pra casa.

A primeira coisa que faço é encher meus filhos de beijos e abraços, brinco com eles...

William aparece derepente onde eu estava com o trio e se senta perto de mim. 

Me levanto na hora e disfarço que pego algo. 

 

--- Sobre hoje a tarde..Eu...

 

 

A voz dele saiu fraca  e eu sendo infantil nem ligo..

 

 

___ quem quer sorvete, ?,

 

Meu trio grita feliz e vou até a cozinha.

 

********

 

 

 

Logo mais já na hora de nós recolhermos eu estava já deitada ele deita ao meu lado e põe sua mão  na minha cintura a tiro com raiva. 

 

__ amor precisamos conversar

 

___ não quero conversar me deixa dormir William, vai conversar com a Rita...

 

__ infantil,você  está sendo infantil.

 

___ Pode ser, só não precisava ter gritado comigo na frente dela.

 

 

** William

 

 

Nossa como doeu essas palavras de Fátima,eu fui um ogro e um imbecil tento abraça -lá em vão. ..Com razão ela tá brava 

 

Insisto e começo a beija lá ela corresponde mas sinto que falta algo. ..

Tiro a camisola dela e meu pijama não sei que tá havendo a penetro com delicadeza ela geme e segura em meus braços e se mexe embaixo de mim..Sou homem e depois de umas estocadas eu fico dentro dela.Sim eu sei ela não gozou e isso me frusta.

Saio de cima dela e não falamos nada. 

 

***

 

 

Acordo como uma sensação estranha estou muito magoada, não deveria ter deixado William fazer o que fez ontem, o amo muito, mas estando triste com ele não deveria ter cedido agora me sinto usada...

Não o vi no café ainda bem e sigo para o trabalho. ..

Assim que adentro o local Audrey vem a mim.

 

--- Fátima ainda bem que você chegou, flores na sua mesa.

 

Corro pensando ser de William mas para minha decepção era de um tal de Roberto Linhares..

 

Olho ao redor e para Audrey..

 

--- quem é Roberto Linhares ?

 

Ela ri e pergunta? 

 

__ o Dono da revista o que está escrito?

 

Ela pega o papel da minha mão e lê...em voz alta.

 

ROSAS PARA A MULHER MAIS BELA DA REDAÇÃO. ..

 

SOU AUDACIOSO. .

BJOSS ROBERTO LINHARES.

 

_-- nossa que é  isso??? A primeira-dama sendo cortejada..

 

Pego o papel da mão dela e ponho em minha bolsa deixo as flores de lado e começo a trabalhar.

Mal sabia que uma reviravolta iria mudar minha vida. .....

 

 

 

 

 

 

 

Olá meninas lindas...

Eu sei que demoro demais pra postar desculpe...e o capítulo saiu curtinho 😔😔

Eu estou um pouco desanimada mas vou tentar concluir a fic logo....

No mais beijos e obrigada por lerem e um beijão especial pelas meninas que comentam. Aqui  no site.😘😘😘😘😍😍😍😗😗😗

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mylove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fátima. .     Aquele dia de trabalho não me pareceu rentável,praticamente me arrastei, já não estava bem com William e para piorar a situação esse homem que nunca vi,vem com essa história de flores?Graças que está terminando o expediente.  Pego meu celular e faço uma ligaç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jurb Postado em 05/06/2016 - 11:48:39

    👏🏼👏🏼👏🏼&a mp;#128079;🏼

  • lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:44:53

    Essa simplesmente foi uma das melhores fics q eu já li da Fátima e William :) Tô de coração partido :( por ela ter acabado... Mas tudo q é bom um diah acaba....

  • lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:43:26

    Chorando aqui :-(

  • katiagss Postado em 31/05/2016 - 11:07:47

    Fic mais que perfeita, pena que acabou parabéns Sil

  • Life_ Postado em 31/05/2016 - 08:17:07

    Que dizer sobre sua fic? Simplesmente apaixonante e maravilhosa,incrivel como viajei nesta história que me transportou pra uma outra realidade,nao sei explicar esse mundo das fics,amo dmais.Te coloco como minha autora favorita,ao lado da Bonemer love,vcs sabem fazer as leitoras pirar,e tem uma outra autora acho q fic dela é (primeiro olhar)arrasa também.Parabens,vou me preparando para a próxima fic,Senador e jornalista meus amores... ;))))))

  • neucj Postado em 30/05/2016 - 20:27:31

    Perfeita assim define a fic,totalmente diferente e completamente viciante. Vou sentir falta de ficar angustiada esperando o próximo capítulo. Kkk Mais já estou esperando a próxima.

  • Fafá_linda Postado em 30/05/2016 - 17:49:00

    Você arrasou,sem palavras,a jornalista grávida me fez chorar,vou contar os segundos para próxima fanfics,certo que será um outro sucesso,amei ele chamando ela biquinho me apaixonei,aplausos Congratulações....

  • Bonninha Postado em 30/05/2016 - 14:55:26

    Estou chorando com esse capítulo,para tudo................ amei do início ao fim,que bom que vc vai escrever outra,dia 15 chegue logo.Essa fic marcou minha vida,conheci meu futuro marido,e chamo ele de senador kkkkkkkkkkk.Maluca.... Parabéns e ansiosa pela próxima fic.bjos

  • Sanchez Postado em 30/05/2016 - 14:42:27

    Tô triste pq essa fic terminou e eu vou sentir muita saudades dela, mas ao mesmo tempo feliz quando você falou que vai começar uma nova fic e tenho certeza que ela vai ser tão boa quanto essa. Parabéns você arrasa agora vou favoritar e espera os capítulos da outra..... :)

  • bia_jaco Postado em 29/05/2016 - 21:32:00

    Coisa linda e perfeita de capitulo.Você é demais Sil,amei amei amei.Vou morrer de saudade do senador e da jornalista <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais