Fátima. .
Aquele dia de trabalho não me pareceu rentável,praticamente me arrastei, já não estava bem com William e para piorar a situação esse homem que nunca vi,vem com essa história de flores?Graças que está terminando o expediente.
Pego meu celular e faço uma ligação para um desabafo..
Dó outro lado Marcela atende.
-Fá? Nossa você me ligando?aconteceu algo?
Respiro profundamente ,Marcela tem toda razão nunca mais tivemos contato,apenas em eventos com nossos maridos,nunca dava tempo de falarmos sobre nós,somente sobre ser primeira-dama e ela vice.Mas preciso da minha amiga.
- Oi Mah, eu estou com saudades.Te liguei porque preciso conversar muito,ou melhor desabafar com você.
Marcela demora um pouco para responder.
- quanta honra a primeira-dama querendo desabafar comigo. Achei que não fôssemos mais amigas primeira-dama.Qual foi última vez que você me ligou mesmo?Nossa nem lembro..Mas o que você quer?
Ela tem toda razão em estar chateada, todo meu tempo é para as crianças e esse título que não gosto. Estamos bem distantes, me arrependo de ter ligado .
- você tem toda razão de me tratar assim,desculpe ter te ligado.Beijo.
Desligo o celular triste mas tento compreender minha amiga,afinal só tenho sido isso a primeira-dama,neste vida doida.Além de mãe.
Pego minha bolsa e rumo para casa,Audrey me alcança.
-Fátima suas flores! !
Olho para aquela flores e não me sinto bem.
- jogue isso fora.
- jogar? Fá que dó..
- então leve embora ou dê para alguém...Boa tarde.
Audrey fica parada me observando sair com os brutamontes dos seguranças ao meu lado.
Entro em "casa" ou melhor naquele lugar tão frio sinceramente chamar isso de casa é difícil,corro ver meus filhos..
William**
Estou me punindo o dia todo pelo que fiz a Fátima, primeiro pela forma como a tratei na frente da Rita e depois a maneira como fizemos amor,ela não reclamou,não disse uma palavra,Por um momento me veio a mente minha vida antiga,minha vida promíscua,aquela que eu tratava as mulheres como objeto,como se não tivessem sentimentos.
Sou um estúpido mesmo,minha Fá é maravilhosa,me deu três filhos lindos,se entregou a mim sem medo,mesmo sendo virgem e eu tendo fama de galinha, ela sofreu ao meu lado,quando viveu um inferno ao lado de Nogueira e Medeiros,mas estava lá ao meu lado.
Mesmo na correria consegui comprar dois presentes a ela.
Uma jóia linda delicada uma pulseira de Ouro com minúsculas pedrinhas de diamante. E comprei também um conjunto de tailleur e saia bem discreto para ela trabalhar, não vou deixar minha mulher exibir seu corpo para os marmanjos daquela redação. Claro, quem providenciou tudo foi a Rita mas o que vale é a intenção.
Sigo para nosso quarto e entro devagar ouço barulho do chuveiro ligado, entro com tudo assustando Fátima num movimento tenta cobrir com as mãos seus seios e sua intimidade em vão.
- Boa noite ..
Digo isso isso abrindo o zíper da minha calça..Fátima me observa meio sem saber o que estou fazendo.
-Sou vou tomar um banho rápido pode ficar aí não vai me atrapalhar.
Termino de tirar a roupa e entro debaixo do chuveiro ela se afasta e vai saindo do box pegando sua toalha, delicadamente a seguro pelo braço.
-fique por favor,faz tempo que não tomamos banho juntos,sinto falta.
Ela me olha com uma expressão indecifrável e se livra da minha mão se enrola na toalha e sai sem dizer uma palavra.
Jogo uma água no corpo e saio rapidamente indo até ela, me parece estranha longe.
Visto uma calça jeans e uma blusa qualquer e vejo a bolsa dela no closet,já que ela está brava vou por na bolsa dela meu presente,pego a caixinha de veludo e abro o zíper mas como sou estabanado deixo cair no chão espalhando tudo que tem dentro dela junto rápidamente os itens, carteira,óculos,uma pequena bolsa tranparente com itens de higiene e maquiagem. .e algo que me fez virar um leão.
Um papel pequeno,simples mas escrito com palavras que me cegaram de raiva.
Vou até o quarto bufando e grito com Fátima.
-POSSO SABER QUEM É RICARDO LINHARES?
Ela parece confusa mas diz tranquila.
- não sei de quem você está falando...
--AH NÃO !!?O HOMEM QUE TE MANDOU ESSE BILHETE..RECEBEU FLORES?
Fátima parou de pentear os cabelos e
Responde sem alterar a voz.
- recebi sim porém não aceitei.
-MAS O BILHETE GUARDOU COM CARINHO?
- não quis jogar qualquer lugar,acabei esquecendo de por no lixo.
Minha raiva só aumenta e continuo a gritar.
-PELO JEITO O TRABALHO ESTÁ ÓTIMO,DEVE SER A SENSAÇÃO DA REDAÇÃO,A PRIMEIRA-DAMA ,A RAINHA..
- William por favor por que esse ciúmes agora?
-CIÚMES? FÁTIMA UM HOMEM DESCARADAMENTE TE PASSA UMA CANTADA...
-eu nunca vi esse homem,para William. .não sou a sensação da redação, e não pedi para ser primeira-dama,odeio este título.
Neste momento eu disse palavras que ia me arrepender muito e sofrer.
-Então deixe de SER,você não é obrigada a nada.
Imediatamente os olhos de Fátima se encheram de lágrimas e ela me olha desapontada.
- tudo bem, nasci para ser jornalista e batalhar por aquilo que sempre quis.
Ser primeira-dama não fazia parte dos meus planos, acho que foi um erro enorme tudo o que vivemos,menos nossos filhos.
FÁTIMA **
Sinto como se alguém apertasse meu coração com as mãos.
As palavras de William me deixam no chão, vou até o closet pego uma pequena mala e vou colocando minhas roupas,não vou levar nenhuma que William me deu,aliás nada dele.
Vou até o quarto e ele não está mais lá,dou graças por isso,sigo para o quarto dos meus filhos eles estão dormindo, peço para as babás arrumarem as malinhas deles e os carrego comigo..
Vou para um quarto de hotel sem babás somente meus filhos e eu,deito os três na cama que dormem logo.,minha cabeça doi e Meu estômago revira.Ainda não sei como vou fazer mas não quero olhar para Willian.
Willian **
Estou muito aborrecido com o que aconteceu, Fátima pareceu não se importar com que eu dizia.Saio do quarto para não brigar mais.
Estou no meu gabinete tentando por as ideias em ordem a batida na porta me desperta
O chefe da segurança entra sério.
--a primeira-dama saiu com seus filhos para um hotel.
Olho furioso para o homem como se ele tivesse culpa.
-como assim ela saí com meus filhos e você só me diz isso agora???
Minha vontade era ir atrás dela mas me controlo vou deixar para ir atrás dela depois.
Estamos com os ânimos alterados e só vamos nos magoar ainda mais..
FÁTIMA **
Acordei com uma dor de cabeça terrível pedi o café para meus filhos no quarto e eles estão se divertindo contentes, tudo é festa.
Arrumo o três e vou para casa da minha mãe,afim de me aconselhar, pego um táxi e no caminho recebi uma ligação temendo ser William termo um pouco, mas era Marcela atende logo.
-Oi Mah! !
-Fá!eu..tô ligando pra pedir desculpas sei que não fui legal te tratando rude,eu queria te ver, posso ir no Palácio?
- é. .eu não estou morando mais lá, William e eu brigamos e....tô indo na minha mãe. ..
-- tô indo também me espere.
Cheguei na minha mãe e desabei a chorar,contei a história e ela me apoiou iria ficar morando com ela até resolver minha vida.
Logo Marcela chega,nos abraçamos e com ela disse detalhes que não tive coragem de dizer a minha mãe.
-Fá volta lá e tenhe uma conversa séria com ele,vocês se amam e um amor igual ao de vocês não pode acabar assim..
- estou magoada e ele nem veio atrás de mim.
-Fá você sempre complicando a vida,deixa de ser cabeça dura vai atrás dele esclareça essa história de bilhete .
-não sei,acho que ele ....não. ..me ama...mais..
Sim é isso que estou sentido, William enjoou de mim .
-boba lógico que ama, vocês se amam.
Depois de uma longa conversa com Marcela e minha mãe decido ir atrás de William,elas tem razão vou esclarecer essa história boba. .
Meus filhos estão felizes ficando com os avós, me arrumo com esmero, um vestido simples mas que delineou meu corpo, maquiagem leve o perfume que ele gosta.
Parto para o Palácio e entro sobre os olhares de todos os seguranças. .
Paro na porta do gabinete dele e pergunto para os seguranças.
-meu marido está aí?
Eles acenam com a cabeça que sim,tento entrar mas eles me barram.
-o presidente está numa reunião não quer ser incomodado.
Reviro os olhos e nem dou atenção abro a porta e entro com tudo,mas......
Meus olhos não acreditam não que vêem. ...
FÁTIMA Bernardes você é uma imbecil..
William**
Estou tão estressado e triste que não consegui trabalhar direito,estou no meio de uma enxurrada de papéis para assinar. O dia todo pensei em Fátima e em meus filhos,amanhã vou atrás dela e do meu trio,preciso saber esta história de Ricardo não sei oque....
-Senhor presidente? ?
Rita me chama pela quarta vez.
- sim?
Ela me olha e diz num tom autoritário.
-o senhor precisa relaxar vou preparar uma dose de whisky. .
-pode ser estou precisando. .
Quando me dei conta estava na metade da garrafa ou melhor quase terminando...
Começo a desabafar com minha assessora e ela me ouve me apoiando em tudo. .
Não sei quando mas quando percebi eu senti as mãos dela fazendo uma massagem nos meus ombros,me assusto mas ela insiste.
Do nada sinto ela se abaixar derepente e encostar sua boca na minha.Estou zonzo mas ouço a voz de Fátima .
-- desculpe eu não queria atrapalhar. ...
.....
Meninas lindas do meu ♡ .
Obrigada pela paciência e carinho...
Beijos e comentem...