Fátima **
Sinto meu estômago revirar e minha respiração fica ofegante,tento manter a calma mas era impossível,entro na sala e vejo meu marido aos beijos com Rita? Fico atônita e com uma vontade súbita de voar na garganta daquela mulher.William me olha com espanto e meio confuso.
Rita sorri com as mãos nos ombros dele.
-- estamos no meio de uma reunião Senhora.
A voz da sirigaita me irrita e fico com mais raiva,sinto minhas mãos se fecharem com força.
-Fátima o que você está fazendo aqui?
Pensei que estivesse na casa dos seus pais!
Deus isto não está acontecendo, diante de mim está aquele senador galinha,famoso por suas noitadas com mulheradas.
-Eu vim conversar com você, mas vejo que está ocupado e muito contente é William você não sente nem um pouco a minha falta .Enfim não quero mais atrapalhar vou embora..
- verdade pode ir embora mesmo,você está atrapalhando.(a mulher diz sarcástica )
0 que mais está me incomodando é o fato de William parecer não se importar com o que está acontecendo ,ele permanece sentado em sua cadeira e não diz uma palavra ,apenas observa a mim e à Rita.
- eu não sei o que está acontecendo nem sei porque a Rita me beijou aliás nada faz sentido nesse momento.
A voz de William saiu rouca e mais grave parecia realmente que ele estava confuso ,mas o fato é que eu vi,eles estavam se beijando e provavelmente iriam transar.
- tudo faz sentido, William você simplesmente enjoou de brincar de casinha e voltou a ser o galinha de sempre que trata as mulheres como objetos, sua especialidade senhor presidente.Estou mais magoada do que com raiva de você,sabia que não pode acreditar em uma palavra que você já me disse,que me amava e me queria sempre perto de você ,que era sua base seu Porto Seguro... O que eu sou agora pra você William? a mãe dos seus filhos?Saia Rita tenho muito o que falar ainda com meu marido.
- só saio se ele me pedir Caso contrário eu vou ficar.
Rita me olhava me desafiando. . Olho para o William esperando por uma resposta e não me surpreendi com o que ele respondeu.
- minha assessora fica,você saiu de casa e levou os meus filhos ,quem sai daqui é você.Só
Volte aqui se for com eles,caso contrário sozinha não.
Senti meus joelhos fraquejarem e minhas pernas tremerem e é nesse momento que percebo estou perdendo meu marido o único homem que eu amei e amo,fui muito tola em acreditar um dia que ele tivesse mudado, que ele me amasse de verdade, pura ilusão da minha cabeça tenho até pena da Rita vai ser apenas uma noite de sexo e nada mais.
Saio daquela sala sem olhar para trás deixando o meu título de primeira-dama na penumbra daquele Palácio.
*William *
Acordo com uma dor de cabeça terrível minha cabeça dói tanto que tenho impressão de que um trator passou por cima dela.
Me vejo deitado em um sofá do meu gabinete apenas de calça e meia tento me lembrar Quais foram os últimos acontecimentos mas a única coisa que lembro foram uns flashes de Fátima com carinha triste. Lembro de ter mandado ela ir embora.
Rita entra me despertando dos meus devaneios ela abre um sorriso enorme e se abaixa para me dar um beijo oii?
Me afasto dela com raiva.
-tá louca?o que você pensa que está fazendo?
Ela ri e senta ao meu lado.
-lhe dando um beijo de bom dia por que a pergunta?
-como porque a pergunta? Estou confuso, só lembro de ter bebido e...
-a Fátima veio aqui e você mandou ela embora.
Droga então aconteceu mesmo,amnésia alcóolica existe mesmo.Eu me odeio por isso.
-nós. .bem nós. ..transamos?
Pergunto com medo da resposta.
Rita parecia feliz. ..
- não, mas hoje quem sabe..
Me levanto ainda zonzo com os acontecimentos,Fátima não me explicou nada sobre o bilhete daquele canalha.Nem me dou ao trabalho de responder a Rita.
- faz um favor pra mim?
A mulher fica feliz.
- Sai da minha frente ..Melhor suma daqui .
O sorriso dela se desfaz na mesma hora,e ela sai me deixando sozinho. Vou até o banheiro tomo um banho e volto para meu trabalho.Deus quero ver Fátima mas ela quis assim,saiu de casa com meus filhos e ainda por cima flertando com um qualquer.
Fátima **
Estou tão triste que não consigo rir das gracinhas de meus filhos, Vinícius invocou que quer ser presidente está imitando o pai quando faz seus pronunciamentos na TV,fala umas palavras enroladas mas está lindo.
Ele para um minuto e olha para uma direção.
- papai??
Ele corre para os braços de William, se abraçam e me segurei para não chorar.
-e ai filhão como você tá?
William me ignora e fica assim o tempo todo,Bia e Lau se juntam a eles, passado uma hora e fala para os filhos que terá que ir embora,mas se dirige a mim antes de ir.
--eu só queria te avisar que vou pedir a guarda de meus filhos na justiça.
Nunca levei tanta rasteira na vida como agora.
- Porque você está fazendo isso? Não tire meus filhos de mim por favor..
Estava me humilhando pra William ele conseguiria facilmente tirar meus filhos de mim.
- o que você tem para oferecer a eles? Trabalhando como jornalista com um salário medíocre ? Nada ...
Mesmo arrasada eu respondo.
- eu vou ter amor,a atenção, o tempo.
E você com essa vida corrida?
- FÁTIMA EU TENHO PODER. .
-William por favor não tire meus filhos de mim..eu não vou suportar perder eles, já basta você.
Tapo a boca com a mão me repreendendo por dito isso.
Ele parece irredutível e firme.
- meu advogado vai te procurar jornalista.
Ele dá um beijo nos filhos e sai derrubando meu mundo.
**
Um mês havia se passado e a cada dia as coisas pioram, cada vez que meu celular toca penso ser alguém dizendo que vão levar meu trio embora,para piorar a situação meu chefe
vive me mandado flores até agora não vi a cara dele.Mas isso me irrita profundamente parece que estou sendo cercada de todos os lados,a saudade esmagadora que sinto de William aumenta cada vez mais,dói demais ser tratada como se não existisse pra ele.Um dos motoristas buscam ele na casa da minha mãe,ainda estou lá, e eles passam o dia com William,tento fazer perguntas pra eles .
O papai falou da mamãe?
Mas eles são pequenos e não entendem.
Meu celular toca e paraliso ao ver que é William.
Meu alô nem sai direito.
-alô.
-oi eu preciso de um favor seu .
Fico ouvindo a voz dele de olhos fechados .
- que favor?
-lembra daquele jantar com chefes de Estados? Então é sábado e eu não posso ir sozinho,e ainda ninguém sabe sobre nossa separação portanto seria prudente que você me acompanhasse.
William falava tão naturalmente sem sentimento.
-e eu acho prudente não ir.
-faça isso pelo seu país jornalista e eu não vou olhar para sua cara garanto.
Nossa quanta grosseira.
- certo por meus país,afinal quero um país melhor para meus filhos.
-meu assessor te ligará para acertar tudo.
Ele desliga sem nem deixar eu falar nada, mas eu ouvi assessor?
**William
Engulo meu orgulho e chamo Fátima para um jantar importante na Argentina, se sinto falta dela ? Sim muita a amo muito ainda mas ela foi imatura e deve pagar as consequências.
Estou fazendo ela sofrer eu sei, mas estou sofrendo também. Queria ela de volta nos meus braços.
Estou indo para o aeroporto antes vou passar pra pegar Fátima. .
Assim que chego foi um beijo no meu trio e logo Fátima aparece.Putz linda com uma calça justíssima e uma blusa decotada, ela me olha com um olhar triste derrubado, mas continua a minha Fá. .
-oi William
A voz dela é fraca, pego a pequena mala dela e ela enche nossos filhos de beijos.
Não dissemos uma palavra até o trajeto para o aeroporto. Fátima olhava para fora observando o trânsito. .
Como fomos com o avião presidencial embarcamos direto , ela se senta na poltrona e fica tensa o medo que ela tem de voar me comove.
Estávamos voando já fazia 1 hora quando pegamos uma turbulência, Fátima fechou os olhos e cravou as unhas nas poltronas.O avião balançava muito e num rompante ela segura minha mão.
-eu sei que você não suporta mais minha presença mais posso segurar sua mão William? estou com muito medo.
- já está segurando ..
Aquelas palavras doeram mais em mim que nela.Fátima retira sua mão da minha e volta a se agarrar na poltrona.
A turbulência só aumentava e o piloto a todo momento dizia que ia piorar.
-William?
Fátima disse chorosa. .
- se esse avião cair..
-não diz besteira jornalista.
-- mas se cair ... eu gostaria que você soubesse. .
Que eu...Te amo muito, você foi a melhor coisa que aconteceu na. .. minha vida..
-jornalista o avião não vai cair guarde seu discurso.
Ela abriu os olhos que já estavam vermelhos e me encara com seu olhar mais triste.
-só queria que você soubesse isso,se não fosse mãe eu queria sim que esse avião caísse.
Aos poucos a coisas se acalmaram e logo pousamos na Argentina.
..
Fátima **..
A cada palavra de William estou mais convicta que ele não me ama mais e não me suporta,aquelas palavras que ele me disse no avião fechou o ciclo , vou a esse bendito jantar e chega que dane-se o governo dele vou anunciar nossa separação.
Óbvio ficamos no mesmo quarto ele entrou e tirou o paletó a gravata abrindo os botões da camisa efoi para uma mesinha com seu notebook eu liguei para saber dos meus filhos.Assim que terminei a ligação fui tirando a roupa na frente dele mesmo afinal ele já me viu nua tantas vezes, abro minha mala somente de lingerie de renda preta .
E vou desfazendo a mala sei que ele me olha disfarçadamente. Entro no banheiro tomo um banho e volto para o quarto só de toalha mas tiro para passar um creme no corpo.
William se levanta e abre o frigobar pega uma latinha de cerveja bebe quase a metade num gole só e vai pra cima de mim.Me derruba na cama e deita seu corpo sobre o meu.
-vamos ver quem provoca quem jornalista? ??
Meninas lindas obrigada pelo carinho e por lerem ..
Continuem comentando 😉
Bolsas