Fanfics Brasil - Sedução Il Entre o Poder e o Amor

Fanfic: Entre o Poder e o Amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: Sedução Il

1424 visualizações Denunciar


 

 

 

**William

 

Deito meu corpo sobre o a Fátima e ela cobre seus seios com as mãos parece envergonhada ou melhor irritada. 

 

-Sai de cima de mim..

 

 Sua voz é forte e firme.

 

Permaneço do mesmo jeito sem mover um músculo, a pele dela cheirosa recém saida do banho me  deixa ainda mais excitado.

Meu membro já está duro, sinto um incomodo por estar vestido e sem esperar vou beijando o pescoço dela.

Mas para minha surpresa Fátima com uma força que não sei e onde ela tirou,me empurra de cima dela quase acertando meu "amiguinho"que estava duríssimo pronto para possui-la.

 

- quem você acha que eu sou?

Uma das tantas mulheres que você já levou pra cama? Sinto muito informar senhor presidente mas eu não faço o tipo.Só vim com você para essa viagem porque havíamos marcado esse compromisso a tempos.Sim estou nua na sua frente mas não para você achar que quero transar com você.Sempre se achando o dono da razão,você é muito prepontente.E tem,mais retiro aquelas palavras melosas que disse pra você no avião,não vou gastar meus sentimentos com quem não merece, todo amor que sinto será para meus filhos.

 

As palavras saem da boca de Fátima numa rapidez e numa leve raiva que me impressiona.Pego a latinha de cerveja que estava em cima do frigobar e tomo tudo em um gole só.

 

--jornalista parabéns até parece que você é uma outra mulher,engraçado,até pouco tempo atrás no avião você disse que me amava que tinha sido uma das melhores coisas da sua vida e agora diz isso?

 

Fátima me ignorou,ela colocou um pouco de creme em uma das mãos levou até a coxa que estava apoiada na cama e começou a passar lentamente o produto que logo encheu o quarto com um cheiro delicioso. Abri o frigobar e peguei outra cerveja sentei numa cadeira e a encarei descaradamente vou assistir essa cena deliciosa de camarote.Ela passou o creme nas pernas,nos braços em seguida na barriga,subiu a mão até chegar aos seios,respiro fundo e vou bebendo o líquido da latinha como se fosse água.A mão dela chegou no seio esquerdo e ela envolveu passando o bendito produto.Ela sabe que eu amo os seios dela,amo chupar eles quando estão com os biquinhos durinhos como estão agora.Aliás a pele dela está arrepiada e isso está me deixando louco.Sem pensar me levanto da cadeira e tiro a roupa,sim estou completamente excitado e meu membro duro como uma rocha,ela vira para mim e olha direto para "ele" e vira o rosto rapidamente para outro lado.Vou até o banheiro e tomo um banho frio para tentar me acalmar.

Infelizmente não deu certo,continuei com tesão e com meu "brinquedinho" duro,enrolei  uma toalha na cintura mas a excitação era tanta que o tecido não foi suficiente  para esconder como ele estava alegrinho evidenciando minha animação.

Voltei para o quarto e Fátima já estava devidamente enrolada num roupão sentada na cama procurando algo em sua mala.

Assim que me avistou seu olhos correram meu corpo e parou no meu "amiguinho" teimoso ela quase sorriu mas fez pior,fez seu biquinho que me deixa doido,estava muito difícil controlar minha excitação, ela andou devagar até o banheiro e fecha a porta .

 

 

 

 

**Fátima 

 

Entro no banheiro e olho para o espelho,consigo conter minha risada ..

William ia pagar caro por estar fazendo  isso comigo,depois de tudo que passei ao lado dele,fui sequestrada sem  saber que estava grávida dele.Aguentei as piores humilhações ao lado de Nogueira e tantas outras coisas.Mas acabou,não vou me rastejar mais,vou é mostrar para ele que  sou capaz de lutar por meus filhos.

 

 

 

** Me arrumo com esmero e creio,Vou chamar a atenção,William me arrumava no  quarto e eu no banheiro,meu vestido está provocante na cor vinho trançado na altura dos seios,tem um leve decote,as costas totalmente desnudas,ainda bem que a parte e baixo do vestido era soltinha dando liberdade para meus movimentos.

Eu mesmo faço minha maquiagem e arrumo meu cabelo num penteado simples,prendi todo o cabelo numa espécie de coque porém com alguns fios soltos dando leveza ao rosto.A maquiagem foi leve mas abusei do batom,na mesma cor do vestido,certamente teria que retocar várias vezes mas gostei do resultado final,borrifei meu perfume e fui até o quarto,avistei William de costas olhando para a janela com um copo na mão provavelmente whisky.Pego minha bolsa carteira que havia deixado em cima da cama e coloco dentro o batom,um pó compacto com um pincel pequeno.William  vira e eu o encaro .

 

__ vamos presidente?

 

Ele está com a fisionomia estranha não sei decifrar, bebe todo o líquido do copo e vem em minha direção,ele de smoking está lindo aliás sempre amei William vestido assim.Vou me afastando conforme ele vai se aproximando e chego a parede ele encosta seu corpo sobre o meu e põe as mãos na minha cintura e vai subindo fazendo um caminho até chegar aos seios,num movimento brusco me puxa contra seu corpo e diz quase beijando minha boca.

 

-- VOCÊ está querendo me provocar não é jornalista?mas vou avisando que mais uma provocação e não respondo por mim,meu saco está dolorido por sua brincadeirinha de hoje,portanto se cuide.

 

Minhas pernas estão tremendo assim como meu corpo todo e Willian sem deixar eu falar nada me beija com ardor não correspondo apesar de desejar isso de  todo coração,ele para o beijo e me encara.

 

--acho que borrei seu batom.

 

Volto para o banheiro e arrumo o estrago sem falar nada,acerto o batom e seguimos para o bendito jantar.

 

 

 

 

 

*William 

 

Assim que entramos no local da festa os olhares de muitos se voltam a nós,há inúmeros presidentes com suas esposas,a maioria senhoras,minha mulher é sem dúvida a mais bonita.

 

Fomos apresentandos a vários presidentes todos educados porém não deixaram de comer Fátima com os olhos,ela me parecia incomodada diversas vezes apertou meu braço acho que pra se sentir segura.

 

Após um chato porém necessário discurso partimos para o jantar,na mesa havia os presidentes da América latina,Fátima mal comeu,parecia tensa e de saco cheio até que ela começou a conversar com um ser tão insignificante que queria chamar a segurança para retirá -lo dali.Acho que era um assessor de algum presidente falava espanhol e Fátima respondia com facilidade,minha irritação subiu gradativamente, para completar ela bebeu diversas taças de champanhe,tentei impedi-la mas ela me ignorou e me afrontando mais ainda foi dançar,minha cara foi no chão,o salão inteiro parou para observar ela dançando,com graça ela remexia o corpo e de olhos fechados rebolava devagar,os lobos babavam nela,assim que a música terminou ela voltou a mesa suada com algumas gotas de suor mas têmporas e nas costas desnudas,ofegante ela sentou na cadeira e bebeu a champanhe gelada olhando para mim e rindo.

 

Ela continuou conversando com aquele imbecil é logo dei minha deixa.

 

-Amor vamos?amanhã embarcamos para o Brasil cedo. 

 

Disse a ela que me olhou com desafiadoramente.

 

-claro minha vida vamos...

 

 

Nos despedimos de todos e entramos no quarto ...

 

 

**Fátima 

 

 

Entramos no quarto e William tira os sapatos paletó,gravata camisa ficando só de calça com o zíper aberto mostrando os pêlos. 

 

Abri o frigobar e peguei uma pequena garrafa de champanhe para mim e uma latinha de cerveja para ele que pegou e sentou em uma poltrona me olhando.

 

--jornalista posso saber o motivo de tanta provocação? 

 

Me faço de desentendida e abro a champanhe.

 

--não estou provocando ninguém,você que pensa ser o centro das atenções

 

Bebo no gargalo da garrafa e deixo o líquido gelado cair da minha boca escorrer até meus seios.

 

 

Ele me olha sério. .

 

-- acha que não consigo resistir a você? 

 

Dou uma gargalhada e vou tirando um a um dos grampos que estão na minha cabeça,meus cabelos caem em meus ombros ,desço a parte de cima do vestido e ele me morde na boca quando vê que estou sem sutiã. Ando devagar até ele bebendo sem parar e sento no colo de dele de frente ,praticamente esfregando meus seios em sua boca.Sinto ele ofegante e mordo de leve seu queixo e engulo sua boca num beijo escandaloso nos beijamos com vontade e luxúria,William desce os beijos até meus seios e chupa um e logo o outro com fome e desejo.

Gemo e arranho as costas dele estou provocando ele mas sinto muito por desejo por ele.

Me levanto e abaixo o vestido todo ficando de calcinha preta transparente,William ri ao me ver assim tira sua calça e cueca muito rápido voltando a sentar na poltrona e me puxa para ele enfiando os dedos na lateral da minha calcinha tirando devagar enquanto beijava minha barriga. 

Assim que me vejo nua e um pouco tonta por causa da champanhe,abro minhas pernas e me encaixo em seu membro descendo devagar,ele entra todo dentro e mim e gemo baixinho com a sensação deliciosa.William segura meu bumbum com as mãos e auxilia o entra e sai .

 

 

 

---Então Presidente  você. ....aiii.resisti a mim....???humm

 

---jornalista......seu corpo ...me derruba....e Eu te......

 

Ele não termina a frase. 

Sinto que vou gozar logo  e vou pulando em seu brinquedinho  enquanto ele se diverti com meus seios chupando e mordendo os biquinhos. .

Mordo a orelha dele e chego ao meu limite gozando alto....

Ele tenta continuar os movimentos mas saio do seu colo e vou até o banheiro o deixando na mão. 

 

---Fátima volta aqui....

Ele praticamente grita e passo a chave ñ porta .....

 

 

 

Meia hora depois saio sorrateiramente e o vejo em meio a uma ligação enrolado num roupão me olha com raiva e vira e costas pra mim continuando a falar...

 

Ele deve estar um fera.Mas dane-se..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Olá minhas lindocas...

Amores o próximo capítulo capítulo será o penúltimo,espero que estejam gostando dessa reta final. ..

E quanto ao seu comentário @manusanches..

Eu ameii pois isso significa o quanto vc mergulha  na história. .bjsss😙😙

E as outras lindas que comentam meu eterno obrigado. ..❤❤❤

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mylove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

**William   Depois de tudo que aconteceu resolvo por um ponto final nessa relação,que começou tortuosa e foi conturbada por um tempo e agora piorou,Fátima me tirou do sério com essa palhaçada,ok estou bebendo do meu próprio veneno, quantas vezes eu fiz isso com as mulheres com as quais levava para cama,as usavam como se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jurb Postado em 05/06/2016 - 11:48:39

    👏🏼👏🏼👏🏼&a mp;#128079;🏼

  • lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:44:53

    Essa simplesmente foi uma das melhores fics q eu já li da Fátima e William :) Tô de coração partido :( por ela ter acabado... Mas tudo q é bom um diah acaba....

  • lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:43:26

    Chorando aqui :-(

  • katiagss Postado em 31/05/2016 - 11:07:47

    Fic mais que perfeita, pena que acabou parabéns Sil

  • Life_ Postado em 31/05/2016 - 08:17:07

    Que dizer sobre sua fic? Simplesmente apaixonante e maravilhosa,incrivel como viajei nesta história que me transportou pra uma outra realidade,nao sei explicar esse mundo das fics,amo dmais.Te coloco como minha autora favorita,ao lado da Bonemer love,vcs sabem fazer as leitoras pirar,e tem uma outra autora acho q fic dela é (primeiro olhar)arrasa também.Parabens,vou me preparando para a próxima fic,Senador e jornalista meus amores... ;))))))

  • neucj Postado em 30/05/2016 - 20:27:31

    Perfeita assim define a fic,totalmente diferente e completamente viciante. Vou sentir falta de ficar angustiada esperando o próximo capítulo. Kkk Mais já estou esperando a próxima.

  • Fafá_linda Postado em 30/05/2016 - 17:49:00

    Você arrasou,sem palavras,a jornalista grávida me fez chorar,vou contar os segundos para próxima fanfics,certo que será um outro sucesso,amei ele chamando ela biquinho me apaixonei,aplausos Congratulações....

  • Bonninha Postado em 30/05/2016 - 14:55:26

    Estou chorando com esse capítulo,para tudo................ amei do início ao fim,que bom que vc vai escrever outra,dia 15 chegue logo.Essa fic marcou minha vida,conheci meu futuro marido,e chamo ele de senador kkkkkkkkkkk.Maluca.... Parabéns e ansiosa pela próxima fic.bjos

  • Sanchez Postado em 30/05/2016 - 14:42:27

    Tô triste pq essa fic terminou e eu vou sentir muita saudades dela, mas ao mesmo tempo feliz quando você falou que vai começar uma nova fic e tenho certeza que ela vai ser tão boa quanto essa. Parabéns você arrasa agora vou favoritar e espera os capítulos da outra..... :)

  • bia_jaco Postado em 29/05/2016 - 21:32:00

    Coisa linda e perfeita de capitulo.Você é demais Sil,amei amei amei.Vou morrer de saudade do senador e da jornalista <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais