Fanfic: Entre o Poder e o Amor | Tema: Fátima e William
**William
Depois de tudo que aconteceu resolvo por um ponto final nessa relação,que começou tortuosa e foi conturbada por um tempo e agora piorou,Fátima me tirou do sério com essa palhaçada,ok estou bebendo do meu próprio veneno, quantas vezes eu fiz isso com as mulheres com as quais levava para cama,as usavam como se fosse objetos descartáveis. Pensando bem acho que nunca fui homem de uma mulher só,Fátima sossegou o meu fogo por um bom tempo mas agora vejo que as mulheres são o meu fraco.
Pensando mais a fundo,nunca esquecerei da primeira vez que fizemos amor,a primeira vez dela,ela estava febril,seu corpo quente e macio vibrando cada vez que eu entrava dentro dela,seus gemidinhos contidos,e quando chegou ao orgasmo deu um gritinho mais alto arranhando minhas costas,me causando dor e prazer,ainda sinto o cheiro gostoso do corpo dela,Deus como a amo e a desejo,está além das minhas forças não sentir isso.Fátima continua sendo a mulher da minha vida.Mas chega de boiolagem,acabou, certamente eu vou deixar de pensar nela logo, logo..
Meus advogados irão procura lá e explicar as condições a qual impus para que ela possa ver os nossos filhos, óbvio que eu vou conseguir a guarda deles isso é certo, Fátima nunca conseguirá cuidar deles com as condições financeiras que ela tem,eu ao contrário sou o presidente desse país consigo tudo o que eu quero.
**Fátima
Um mês se passou depois do bendito episódio do hotel sinto uma falta esmagadora de William mas ele nunca mais me procurou não me ligou apenas manda buscar os nossos filhos na casa de minha mãe,passa o fim de semana com eles,manda eles de volta, definitivamente ele não quer mais nenhum tipo de contato comigo nem se for para falar sobre os nossos filhos, tenho quase certeza que ele está tendo um caso com a Rita assessora dele,isso me dói profundamente saber que ele me traiu o que é pior duvidou de mim ,me acusando de ter um caso com um homem que eu nunca vi na vida.
Estou mergulhada no trabalho mas nem por isso deixa de dar atenção aos meus filhos que são a razão do meu viver e é neles que eu vejo pedacinhos de Willian no sorriso no olhar, quando ficam bravinhos quando fazem manha, impossível olhar pra eles e não se lembrar de William e imediatamente.
---- Fátima??
A voz de Audrey me tira a concentração a olho e percebo um homem ao lado dela,baixinho,careca,magrinho demais,porém com voz firme.
---Senhora Fátima eu sou Dr Nilson Ricardo,venho representando o Senhor William Bonner, trago aqui comigo uma cópia de um acordo quanto a separação de vocês, a senhora poderá levar a um advogado para que possa mudar algo,porém vou avisando que de nada adiantará, já que seu futuro ex-marido contratou os melhores profissionais ,aqui está meu cartão,se achar que está de acordo é só me procurar e selaremos o mesmo.
Sinto o ar me faltar e minhas pernas bambearem,eu tinha um fio de esperança de que tudo se resolveria, que voltaria para ele,mas..é o fim,depois de tudo que vivi ao lado dele,fui humilhada, levei tapas na cara,quase perdi meus filhos,de nada isso valeu,lógico William não me ama mais,voltou a ser o antigo Senador, mesmo com uma vontade absurda e chorar levanto a cabeça e sorrio friamente.
---obrigada Dr Nilson,vou ler com cuidado,avise ao seu cliente que não vou causar problemas,tenha uma boa tarde..
O homem sai e então afundo na cadeira,olhando para o papel, Audrey me observa em silêncio. Corro os olhos e leio a flechada no meu coração..
“Fica combinado que a guarda dos menores,Vinícius B.Bonemer,Laura B.Bonemer e Beatriz B.Bonemer, seja concedida ao Pai,e que a mãe Fátima Bernardes,tenha o direito de visitá-los uma vez ao mês,com acompanhantes. Visando que a progenitora não tem condições financeiras,lembrando que os menores são filhos do Presidente da República,exigindo seguranças 24horas por dia,e com o atual trabalho dela isso será impossível. “
Não consigo segurar as lágrimas e deito a cabeça sobre a mesa tentando conter meu choro.
---Fá, amiga tudo bem?
Audrey pergunta baixinho,não consigo parar de chorar,meu mundo,meus filhos, estou perdendo tudo.
---posso saber o que está havendo aqui?
Levanto a cabeça devagar e vejo um homem muito simpático porém me olha sério.
---desculpe,eu já melhoro..desculpe
Minha voz sai fraca.
---venhe até minha sala.
Olho confusa para ele e para Audrey não sei quem é!
---Fátima esse é o senhor Roberto Linhares, o dono dessa redação nosso chefe supremo.
Tento secar as lágrimas em vão, ele vai caminhando e eu atrás,ele é alto,cabelos castanhos e olhos verdes moreno bronzeado, usa um terno sem gravata.
Entro em sua sala só agora me dou conta que nunca havia entrado ali,provavelmente serei demitida, obrigada Presidente por me afundar ainda mais,Bendito dia que eu me entreguei a você.
--sente-se
Ele me indicou a cadeira,sentei tensa esperando o pior.
Ele me olha por um momento e diz devagar.
--como uma mulher que está chorando pode ainda estar linda?
Fico confusa e não respondo.
---até hoje esperei por seu agradecimentos pelas flores que te mandei,porém…
Meu estômago da voltas e e me dou conta ele é o causador de tudo.
---era uma mulher casada, não podia sair assim agradecendo.
---agradeça agora,pelo que sei você não está mais casada com aquele senhor.
---o Senhor me chamou aqui para isso?
Ele ri e faz uma cara de malícia.
---queria te ver mais de perto e acredite você é mais linda pessoalmente mesmo chorando.Mas tenho uma proposta pra você, aliás duas, não sei você sabe mas eu sou sócio na TV local aqui de Brasília, e estamos procurando uma pessoa com seu perfil, linda, inteligente, dinâmica…
Me assusto com a conversa e tento entender.
---não entendi.
---queremos você como apresentadora de um programa de variedades aqui da região.
---isso é brincadeira não é?
--não, é muito sério,proponho um jantar para acertarmos os detalhes.
Não entendo nada de imediato, mas ele me explica com detalhes, e eu me empolgo,um programa meu…..
***William
2 longos meses se passam e ouvi um burburinho de que Fátima vai apresentar um programa de TV, não quero parecer curioso, procuro na internet e acho, em letras garrafais..
EX PRIMEIRA-DAMA DO BRASIL VAI COMANDAR PROGRAMA DE TV.
Não acredito nisso,mas pelo vi ela estreia em 1 semana..
O fatídico dia chega,ligo a TV no meu gabinete no horário e espero paciente,ela aparece,Putz usa um vestido azul claro,com um ziper na frente,sapatos de saltos altissimos,os cabelos dela estão maiores,Linda, gostosa, poderosa,todos os adjetivos são poucos .Ela me parece nervosa no início mais logo se solta,conversa com pessoas comuns porém que fazem a diferença que ajudam o próximo, um banda cover do Roupa nova toca com maestria,sim estou babando por ela.
O programa termina e creio será um sucesso.
***Fátima
Deus meu coração vai sair pela boca, ainda não acredito que estou fazendo isso,minha vida está mudando,tudo aconteceu muito rápido pouco mais de dois meses, eu estava numa quase depressão agora estou disposta a lutar por tudo e por meus filhos..
--Fá???
Roberto me olha sorrindo e eu o abraço forte,meu camarim está repleto de flores entrei ali para ligar para minha mãe, Roberto me encara e me dá um selinho demorado,não sinto nada absolutamente nada,fico apreensiva e me afasto dele.
--desculpe não consegui me controlar,fazia tempo que queria fazer isso.
Não falo nada,não quero estragar minha estreia.
---tudo bem esqueça..
---impossível! Você é mais que eu esperava, estou apaixonado por você.
---por favor eu ….não estou preparada para ouvir isso…
---tudo bem dou todo tempo que você precisar..
Ele se vira e antes de sair me diz.
---sua boca é uma delícia..
…
**William
Estranho,assim estou me sentindo, daqui a pouco estarei frente a frente com Fátima,não a vejo a meses, só pela TV, cada dia mais linda e mais soltinha,
Hoje vamos assinar o divórcio, que se arrastou por muito tempo,e vamos resolver a questão da guarda dos nossos filhos…
Há rumores de que ela foi convidada para apresentar um programa com seu nome em Rede nacional, para isso ela terá que morar no Rio de Janeiro, nunca vou permitir que ela leve meus filhos..
Chego ao fórum com meus advogados e seguranças e vou até uma sala reservada,pouco tempo depois ouço a voz dela.
--boa tarde…
Estava lendo uma revista ,levanto os olhos e sem vergonha nenhuma a engulo com meu olhar.Ela usava a mesma roupa que apresentou o programa, uma calça jeans apertadíssima e uma blusa decotada branca, estava mais linda do que nunca,cabelos soltos,óculos de Sol, sorriu e me desmanchou..
Logo fomos levados até o juiz e ele leu algo sobre a vontade de ambos se separarem, antes ele me pergunta..
---senhor William Bonemer Júnior acaso não teria a possibilidade de uma volta? Uma reconciliação?Há sentimentos?
Ela me olha com tristeza,e logo abaixa o olhar, então eu digo o que sentia..
----sim há sentimentos,apesar de tudo,de todo esse tempo longe,e mágoas, eu…..
AMO MINHA MULHER,a luz que entrou na minha vida e que não quero que se vá,sei que fui um idiota e um panaca, com ciúmes e ….
Amor EuTe Amo muito….
***Fátima
Ainda bem estou sentada eu não acredito no que ouço, penso em sair correndo,William me fez sofrer muito… E assim eu faço corro de saltos altos,pelos corredores do fórum e vou parar na casa de Marcela,
No como dela choro muito…
---Fá você não ama ele?
---amo,claro que amo,mas estou magoada..
---OK,então vocês vão ficar assim,quando um quer,outro se faz de difícil, a Fá me poupe deixe de infantilidade.. Deixa o passado, viva o agora, seus filhos, seu amor por William, engula esse orgulho vá atrás dele agora…
Ouço as palavras diretas de minha amiga e falo ainda..
---tem a Rita..
---Hello Fátima o William demitiu ela faz tempo,chega de conversa e corra para os braços do seu amor…
Não me perguntem como mas quando me dei conta eu estava no palácio da Alvorada estacionando o carro…
Entro sem ser barrada por ninguém milagre, chego até o gabinete de William, os seguranças não falam nada e eu bato leve e entro..
William está com um copo na mão acho que água, assim que me vê,põe bo copo em sua mesa e me encara…
Encho os pulmões de ar e digo quase chorando..
----Eu...me desculpe por ter saído correndo… Estava confusa e…
Droga William Eu Te Amo...eu sofri muito …
Tento falar mais alguma coisa porém ele chega rápido até mim e me puxa com força para seus braços, e me beija,com amor,tesão, luxúria, desejo..
Não quero nunca mais sair dos braços dele,William arrebenta todos os botões da minha blusa com força e me senta na mesa dele, temos pressa, saudade..Ele vai tirando sua gravata,camisa e abre o zíper de sua calça, sem parar de me beijar estamos ofegantes,ele tira minha blusa e meu sutiã,assim que vê meus seios sorri e vai chupando ..
---saudades dessas delícias..
Ele diz com os dentes grudados em meu mamilo, sinto uma dorzinha mas o tesão é maior..ele me levanta e tira minha calça e calcinha meus sapatos perdi faz tempo,introduz um dedo na minha intimidade me beijando.
---você está quentinha e molhada, minha gostosa, meu amor,meu tudo…
---saudades do meu Presidente, meu Senador, Meu marido..
Digo essas palavras mais feliz que nunca…
William se encaixa entre minhas pernas e segura com uma das mãos seu membro, logo ele vai entrando dentro de mim,meu corpo se desmancha, derrete,meu marido,seu cheiro,seus movimentos, amo esse homem..
Olá meninas …
Demorei muito neh?Mil perdões….
Então próximo capítulo último,vou agradecer a cada uma que comentou ao longo desse tempo,valeu lindasss 💕💕💕💕
Bjossss
..😘😘😘😘😘
Autor(a): Mylove
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
William** Sinto toda a quentura da minha jornalista, ela tá excitada,entro dentro dela com força, sentido seu pequeno corpo vibrar a cada estocada ela geme e arranha minhas costas que creio vai ficar marcas.Mas o momento é bom demais pra pensar nisso. E pensar que poderia te-la,perdido ainda bem engoli meu orgulh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 219
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jurb Postado em 05/06/2016 - 11:48:39
👏🏼👏🏼👏🏼&a mp;#128079;🏼
-
lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:44:53
Essa simplesmente foi uma das melhores fics q eu já li da Fátima e William :) Tô de coração partido :( por ela ter acabado... Mas tudo q é bom um diah acaba....
-
lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:43:26
Chorando aqui :-(
-
katiagss Postado em 31/05/2016 - 11:07:47
Fic mais que perfeita, pena que acabou parabéns Sil
-
Life_ Postado em 31/05/2016 - 08:17:07
Que dizer sobre sua fic? Simplesmente apaixonante e maravilhosa,incrivel como viajei nesta história que me transportou pra uma outra realidade,nao sei explicar esse mundo das fics,amo dmais.Te coloco como minha autora favorita,ao lado da Bonemer love,vcs sabem fazer as leitoras pirar,e tem uma outra autora acho q fic dela é (primeiro olhar)arrasa também.Parabens,vou me preparando para a próxima fic,Senador e jornalista meus amores... ;))))))
-
neucj Postado em 30/05/2016 - 20:27:31
Perfeita assim define a fic,totalmente diferente e completamente viciante. Vou sentir falta de ficar angustiada esperando o próximo capítulo. Kkk Mais já estou esperando a próxima.
-
Fafá_linda Postado em 30/05/2016 - 17:49:00
Você arrasou,sem palavras,a jornalista grávida me fez chorar,vou contar os segundos para próxima fanfics,certo que será um outro sucesso,amei ele chamando ela biquinho me apaixonei,aplausos Congratulações....
-
Bonninha Postado em 30/05/2016 - 14:55:26
Estou chorando com esse capítulo,para tudo................ amei do início ao fim,que bom que vc vai escrever outra,dia 15 chegue logo.Essa fic marcou minha vida,conheci meu futuro marido,e chamo ele de senador kkkkkkkkkkk.Maluca.... Parabéns e ansiosa pela próxima fic.bjos
-
Sanchez Postado em 30/05/2016 - 14:42:27
Tô triste pq essa fic terminou e eu vou sentir muita saudades dela, mas ao mesmo tempo feliz quando você falou que vai começar uma nova fic e tenho certeza que ela vai ser tão boa quanto essa. Parabéns você arrasa agora vou favoritar e espera os capítulos da outra..... :)
-
bia_jaco Postado em 29/05/2016 - 21:32:00
Coisa linda e perfeita de capitulo.Você é demais Sil,amei amei amei.Vou morrer de saudade do senador e da jornalista <3