William**
Sinto toda a quentura da minha jornalista, ela tá excitada,entro dentro dela com força, sentido seu pequeno corpo vibrar a cada estocada ela geme e arranha minhas costas que creio vai ficar marcas.Mas o momento é bom demais pra pensar nisso.
E pensar que poderia te-la,perdido ainda bem engoli meu orgulho e disse que ainda a amava e muito, incrível como essa jornalista mudou minha vida, bendito dia que concedi a ela aquela entrevista, bendito dia que ela entrou na minha sala e foi petulante, me desafiou, bendito dia que a beijei pela primeira vez, que senti o gosto de sua boca, que senti o delicioso cheiro de sua pele, se as coisas tivessem sido fáceis certamente não estaríamos juntos, bendito dia..
Fátima crava suas unhas com mais força na minhas costas, morde meu ombro e sinto ela gozar com meu membro dentro dela, estoco com mais força e me derramo dentro dela.Ofegantes ela me encara sorrindo e retribuo rindo de volta e a abraçando e "reclamando".
---Estou todo arranhado e com uma bela mordida no ombro sua jornalista gostosa.
Fátima fecha os olhos e me puxa para um abraço longo, sussurra no meu ouvido.
-- isso é só o começo Presidente, se prepare que essa nossa reconciliação, será muito quente. E olhe para meus seios cheios de marquinhas.
A puxo para um beijo longo carregado de amor.Seguro seu rosto entre minhas mãos e nos encaramos profundamente.
--- Diz de novo? ( pergunto apaixonado) ela me olha confusa.
---que isso é só o começo?
----- não... o que você disse quando entrou aqui, as três palavrinhas..
Ela sorri, faz o biquínho mais lindo do mundo, vou guardar na minha memória pra sempre essa imagem, ela nua em cima da minha mesa, com o rosto corado depois do Sexo, cabelos soltos , lábios inchados de tanto beijar, olhos brilhantes.
--Eu te amo, meu presidente...te amo, te amo.
Desse dia em diante não deixamos nada interferir nas nossas vidas , ciuminho bobos,conversas desencontradas, óbvio que ela se tornou uma estrela, assediada, uma mulher poderosa, tudo que dizia tinha força, mais em casa hum, em casa ela é minha mulher, minha delicia, meu biquínho, minha jornalista, e quero viver assim pra sempre.....
**************** 16 anos depois******************
Fátima**
Acordo levemente indisposta, uma vontade de ficar na cama, me viro na cama e passo a mão no travesseiro de William, ele está viajando há 3 dias e estou morrendo de saudades, mesmo depois de anos ainda nos sentimos apaixonados como se fosse no início, um filme passa na minha cabeça, a primeira vez que nos vimos, o beijo que ele me deu a força, nossa primeira vez, o nascimento dos nossos filhos, que já estão com 18 anos, nossa briga, nossa reconciliação.Os últimos anos foram maravilhosos, estamos vivendo na base do amor, sim o amor é tudo.Criamos nossos filhos com verdade, ética, coragem, todos já estão na faculdade,e logo vão deixar o ninho, isso tem me matado , apesar do trabalho ocupar grande parte do meu dia, vivo pensando neles, sei que estão ficando independentes,porém mãe é assim filhos nunca crescem.
William não é mais o presidente ainda bem, aliás o presidente é Nogueira, Marcela e ele tiveram dois filhos, Isabella e Arthur, Isa tem 15 anos e namora Vinicius, somos comadres, amigas para sempre, e o namoro de nossos filhos só fortaleceu isso . Arthur tem 12 anos, um menino lindo e inteligente.
Me levanto arrastando até o banheiro, olho para meu reflexo no espelho e observo, estou com olheiras com ar de cansada . Há dias venho sentido um cansaço vindo do nada, estou trabalhando demais, ah esqueci de dizer, tenho um programa com meu nome, na maior emissora do país, vai ao ar todos os dias ao vivo das 9:30 ao 12:00 hrs, hoje é sábado e tenho folga,estamos morando no Rio , meu programa tem um nome peculiar, SÓFÁTIMA, de início não gostei mas caiu no gosto do povo, a cada dia tenho mais notoriedade, tenho gostado muito dessa nova etapa, apesar de não poder ir no shopping sem ser fotograda, sem ser notícia, escovo os dentes mas no meio paro com ânsia, e acabo vomitando, respiro profundamente e faço as contas, que já fiz várias vezes, minha menstruação está atrasada a 18 dias, e esses enjoos decorrente não param, estou com 46 anos, acho que estou entrando na menopausa, mas todos os sintomas são de uma gravidez, igual quando estava grávida do trio . Não posso adiar mais , o jeito é descobrir logo, vou no médico depois do almoço, marquei uma consulta para tirar a dúvida.
***
Desço para o café totalmente sem vontade, assim que sentei à mesa meu estômago da voltas,o cheiro do café me deixa com ânsia , me seguro para não sair correndo, a cozinheira percebe e pergunta.
-- Está tudo bem dona Fátima?!, a senhora estava demorando e eu já ia chama-la, ligaram do consultório médico, pedindo para avisar que a sua consulta foi cancelada, o doutor Eduardo teve que ir viajar as pressas.
Respiro fundo,tudo para piorar minha ansiedade,penso em algo rápido.
--- Judite quero que você me faça um grande favor, e te peço para ser bem discreta.
confio nela afinal criou meus filhos e continuou trabalhando conosco.
--Lógico minha filha.Pode falar.
--preciso que você vá até uma farmácia, peça ao Alberto para leva-la.
Me levanto da cadeira e pego minha bolsa pegando uma nota de R$ 100,00, entrego a ela , tomo coragem e digo.
--compre .... É....me compre..
-- teste de gravidez?
Judite me fala com um sorriso e eu desabo.
--- sim, por favor...
--- filha , fique tranquila,eu vou e volto rápido, mas o resultado você já sabe né?
Sorrio nervosa e a vejo saindo pela porta rapidamente, estou tão nervosa que não tomo o café da manhã, volto para o quarto tiro o vestido e observo meu corpo, meus mamilos estão sensíveis,ainda não noto barriga, instintivamente passo a mão no meu ventre e sinto um misto de alegria e tristeza, tentamos engravidar quando nosso trio estavam com 5 aninhos, mas não conseguimos, isso não foi um fardo para nós, deixamos para lá essa história, e agora, agora tenho um pedacinho de William dentro de mim.
Meu celular toca baixinho eu já presumo quem seja.
--- Oi Amor..
-- bom dia biquínho, como estão as coisas aí em casa?
Como é bom ouvir a voz do meu marido, Deus que falta sinto dele.
-- Está tudo bem, nosso trio se divertindo nos países que escolheram, para o intercâmbio e eu aqui sozinha, quer dizer..
--OPA o que está acontecendo? Amor me diz.
-- quando você volta?
-- fugindo do assunto não é jornalista?
-- Estou com saudades carente de você, posso?
William ri grave e fala baixinho.
---- neste momento estou embarcando para o Rio.
Quase dou um grito.
--- jura Senador?
---você me chamou de senador?
---pra mim será para sempre, meu senador galinha.
--- como assim galinha? Escuta aqui jornalista para seu governo eu deixei de ser um galinha quando você entrou na minha vida, você me doutrinou.
--- se arrepende?
--deixa eu pensar, você me deu três filhos lindos, me faz feliz, e é uma gostosa, na cama então ..putz vou parar de falar se não ...
--- William Eu Te Amo...
--- não vai me falar o que está acontecendo. ?
---volta logo meu amor....Eu tô na precisando muito de você, muito.
William**
Desligo o telefone preocupado, minha jornalista está estranha,sua conversa me deixa intrigado. Estou contando os minutos para vê-la e olhar naqueles olhinhos brilhantes,a vida tem sido boa comigo, meu casamento é muito abençoado, amo chegar em casa e Fátima pular em meu colo como uma menina me beijando com luxúria, arrancando minha roupa e me derrubando na cama, com pressa com vontade, me sinto o homem mais amado do mundo.Embarco com pressa, muitas pessoas me cumprimentam, querem fotos, sim eu estou e um vôo comercial, temos uma vida simples na medida do possível, claro que as vezes é impossível sairmos desapercebidos, vou me acostumando..
A avião aterrisa no Rio e antes de entrar no carro mando uma mensagem para Fátima.
AMOR♡
TÔ CHEGANDO ME AGUARDE,,,
BJS TE AMO BIQUÍNHO♡♥
O carro mal estaciona salto rapidamente, entro esperando ser recebido por um beijo, mas quem me recebe é a Judite com um ar sério.
----Senhor William bom dia, a Fátima aguarda o senhor lá em cima..na suíte.
Nem respondo para a mulher e subo as escadas correndo, abro a porta do nosso quarto e vejo minha mulher sentada na beira da cama chorando , sinto fraquezas nas pernas, não posso ver Fátima assim chorando, corro até a ela.
---Amor pelo,o que está acontecendo?
Ela me abraça com força e diz entre os soluços.
--- me desculpa, me desculpa nós não falamos mais..sobre isso....
---Fá me diz estou a ponto de ter um treco.
Ela me solta e me olha com carinha triste.
----Will, eu ...bem fiz um teste.e..
--- teste do que? Ah não , você fez para ser atriz? Sinto muito amor, mas nunca vou deixar um marmanjo beijar sua boca, e além ..
Ela não me deixou terminar de falar e diz direto.
--- amor, eu fiz teste de gravidez .Estou grávida, grávida e muito desesperada, e com medo da sua reação.
Se a um momento em nossa vida que sentimos levitar, pra mim é esse momento, minha jornalista grávida de novo. ?
Fátima**
Fiz três teste , e o três deram positivo, estou grávida, quando vi o resultado senti meu mundo desabar apesar de ter a certeza de que o resultado não seria outro, agora estou com William na minha frente ajoelhado, me olhando com um a expressão indecifrável, meu coração bate tão forte que quase não respiro. Ele levanta uma sombracelha se levanta anda pelo quarto passando umas das mãos na cabeça,Ele não gostou da idéia de ser pai de novo, claro depois de nossos filhos criados começar tudo de novo?
--me desculpa, nunca evitamos e fazemos amor com frequência, eu entendo essa sua surpresa, me sinto culpada.
---você tem certeza?
Ele me pergunta tão sério que nem olho na cara dele,
-- tenho, eu fiz três teste de farmácia, e tenho tido enjoos e enfim.
Abaixo a cabeça esperando, ele me xingar.
William se abaixa de novo ficando na minha altura e
--Eu vou ser pai de novo? Tem um bebê aí dentro de você..?
Meu presidente me abraça na cintura, deita sua cabeça em meu colo e fala com a voz abafada e ele está chorando.
--! EU TE AMO mais mais..... Obrigado meu amor pelo presente.
Afago os cabelos dele chorando junto, ele se levanta e deita seu corpo sobre o meu, me encara, sorrindo.
---Eu achei que você não fosse gostar, foi tão inesperado ..
--xiiiii deixa eu te amar, essa notícia é a melhor que você poderia noticiar, putz Eu te amo...biquínho
Contorno o rosto dele com meus dedos e o puxo para um beijo delicioso, lentamente tiramos nossas roupas , William salpicou muitos beijos na minha barriga, falando que amava nosso filho ou filha.
Subiu aos seios e chutou com vontade.
---aí amor..
-- te machuquei,?
Ele para me perguntando..
-- meus mamilos estão sensíveis.
--perdão amor, perdão.
Ele passa a língua devagar me fazendo arrepiar toda..Sem delongas ele me penetra e gememos baixinho, nos amamos sem pressa, só sentindo um ao outro, logo chegamos ao orgasmo quase juntos.
***
O tempo passou , Fátima e Will tiveram um menino,Bernardo, paparicado pela família toda, principalmente pelos irmãos, Fátima era sucesso, seu programa era adorado, não só por fãs, mas por todo Brasil, William continuava na política porém nos bastidores, não quis se candidatar a um cargo público, assim tinha mais tempo para família.E o amor deles continuou firme e forte, verdadeiro e puro, O senador do início da história deu vida a um marido apaixonado,o amor muda e cura..
Fim,,...♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Meninas minhas lindas estou chorando, escrevendo esse capítulo é ouvindo( Whitney Houston) Run to you. Sim gosto de músicas antigas. Me despeço dessa fic já com saudades, obrigada por cada comentário, eu ia citar todas mas não consegui, os últimos comentários,Neucj, lovewf_,Sanches leio sua fic , assim como da Jurb, ah postem logo pvf. Meninas dos grupos obrigada pelo carinho...Não é fácil escrever não hahahah..
Mas tenho novidades outra fic !,,, SEGREDOS DO CORAÇÃO., mas só posto depois do dia 15/06...
A história? Fátima e Fabiana, irmãs gêmeas, idênticas, e acontece uma troca no dia do casamento de Fabiana...Dia 15/06...
No mais valeu, valeu, comentem ★★♡♡♡♡♡♡♡♡
Fuiií