Fanfics Brasil - Fátima e William Entre o Poder e o Amor

Fanfic: Entre o Poder e o Amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: Fátima e William

1124 visualizações Denunciar


 


 


 


 


Fátima nem sentiu medo no trajeto de volta para casa,tamanho era sua amargura e tristeza,William estudava uns documentos atentamente, o jatinho balançava muito mas ele não parecia se abalar com isso.Sua vontade era de sumir,ele a ignorava o tempo todo, Medeiros o assessor intrometido a encarava com olhar estranho, um misto de malícia e raiva não sabia definir,tão logo o jatinho pousou eles desceram, na pista de pouso e decolagem um carro os esperavam,William pegou no braço dela e a conduziu até o veículo o assessor fez a volta ,se aproveitando de um segundo a sós William falou baixo.


___ espero que o fato de eu ter sido o primeiro homem em sua vida,não seje motivo de choradeira.....e por favor não fique me cobrando nada....


Por um segundo,Fátima não começou a chorar,odiava essa vulnerabilidade que estava sentindo, nunca fora mulher de chorar por causa de homem, mas o homem em questão era um ser diferente,talvez o poder que ele emanava a estivesse deixando assim.Respirou fundo e entrou no carro sem responder.


 


 


No apartamento Fátima chorava de soluçar no colo de Marcela, a amiga pacientemente ouvia o relato ,ou melhor a choradeira da morena.


___ Fá.. Calma tente relaxar, foi só uma transa..


__ uma transa?? ....quantas vezes eu disse a você que o primeiro homem da minha vida seria especial?E veja o que eu fiz? Me entreguei a um tirano galinha...


___ tirano ,galinha ,que é lindo e que nenhuma mulher resistiria, você teria problemas se não tivesse ido parar na cama dele....


A conversa fluiu pela manhã toda,Marcela deu atenção a amiga mas lembrou que tinham que voltar ao trabalho logo após a almoço.Se arrumaram e partiram para a redação, Fátima com os olhos totalmente inchados.Na redação todos perguntavam se ela estava bem?Sua vontade era de ter ficado na cama e chorando até se desidratar.Vendo que Fátima não se animava ,Marcela sentou ao lado dela e disse firme.


___ vai ficar até quando se fazendo de vítima? Você sentiu prazer não é? O Senador foi um cavalheiro  na hora do "vamos ver"certo?


Fátima assentiu e a amiga sorriu ,continuando a falar.


___Então chega de chorar,pensa amiga você foi para cama com um homem poderoso e quem sabe futuro presidente do país.? 


___ Mah, queria pensar igual a você ,levar a vida numa boa ,mas eu sou uma tonta.


  


 


William lia um documento atento mas foi interrompido pelo assessor,que o indagou.


___ a moça que passou a noite com você,queme é?


O moreno não tirou os olhos dos papéis.


___ porque o interesse?


___ achei ela diferente das outras,muito diferente afirmo,você não costuma dormir com seus desestresses!, confesso que ver aquela moça dormindo abraçada contigo me impressionou, se bem que essa é uma belezinha,como você usou sua cota com ela,quem sabe .....


___ Medeiros temos muitas coisas importantes para resolver,portanto vamos encerrar esse assunto...


Uma leve irritação surgiu dentro de William, sim ele usou a cota com Fátima, mas só de pensar que Medeiros tinha interesse nela fez seu sangue ferver.


 


 


 


 


 


******


Uma semana havia se passado ,Fátima estava melhor ,vez ou outra lembrava do acontecido e tinha vontade de chorar,a matéria com William saiu e Fátima gostou do trabalho ,como profissional não deixou o que ouve entre eles influenciar no trabalho,estava satisfeita assim como seu chefe.


____ FÁ!!!!????


Marcela chegou gritando ,chamando por Fátima bem típico da amiga.


___ que foi sua louca??


A amiga sentou e começou a falar descontraidamente.


___vou sair com o Charles do RH,ele me convidou preciso comprar uma lingerie.


  Riu e deu atenção a amiga,mas foram interrompidas pelo Editor chefe.


___ Fátima venhe até minha sala por favor!?


___ xii será que ele ouviu nossa conversa?


___ acho que não, deixa eu ver o que ele quer. .


Marcos esperava por Fátima com um papel na mão, abriu um sorriso quando ela entrou e fez sinal para que ela se sentasse.


___ não vou fazer cerimônia e vou direto ao ponto.


Fátima sabia que algo importante sairia da boca dele.


___ pode falar...


___ Eu estou dispensando seus serviços!


Arregalando os olhos e tremendo Fátima disse num sussuro.


___ porque? Fiz algo errado?


___ não, você é ótima no que faz,porém fiquei sabendo que o Senador William Bonner ,é oficialmente candidato a presidência.


Só de ouvir o nome de William a morena tremeu,mas estava mais interessada na sua demissão.


___ não quero saber de senador nenhum.... Só quero saber porque estou sendo demitida...


A voz de Fátima era firme,o editor chefe começou a falar deixando Fátima de boca aberta.


___ é o seguinte,o senador está recrutando sua equipe de campanha,e uma das vagas é assessoria de imprensa,como sei que ele gostou do seu trabalho e o jornal precisa de alguém de confiança, ninguém melhor que você.


Fátima tentava por as idéias em ordem,como assim ela seria uma espiã? Não ,jamais se sujeitaria a isso.


 ___ nunca vou trabalhar com aquele homem,esquece....


___ Fátima ,você me impressiona,vive dizendo que odeia política,políticos e quando tem a oportunidade de " desmascarar" um político que é suspeito de corrupção não quer?


___ as coisas não são tão simples assim,eu não quero estar no mesmo ambiente que ele,...enfim tenho meus motivos ..


___ Fá minha querida é sua palavra final?


Vendo que estava prestes a perder seu trabalho,Fátima respirou fundo e teve pensamentos nada bonitos,já que tinha essa oportunidade de desmaracar o Senador tirano,aproveitaria para se vingar,sim,iria provocá- lo e fazê- lo rastejar a seus pés, e o desprezaria.


__ se eu aceitar esse desafio,não sei como fará para me por trabalhando com ele.


___ me diz sim e deixe o resto comigo.....


Talvez muita coisa mudasse na vida de Fátima depois dessa conversa, mas...


____ Sim,eu aceito....


 


 


 


 


** 


 


William estava numa reunião com seu partido político e a conversa era em torno de sua campanha, no momento estava conhecendo sua equipe havia aproximadamente umas 30 pessoas ,a maioria esmagadora homem,as únicas mulheres eram a cozinheira uma senhora corpulenta e bem alegre encarregada da alimentação de William,e a moça do cafezinho, tão magra e sem graça.


___ Bonner ,que fique bem claro sua solteirice e piscadinhas para a mulherada, você vai levar essa presidência fácil, mulheres não resistem um boa pinta e se derretem.


Medeiros falava com desdém, e a equipe concordava com as palavras agressivas do assessor,William nada dizia.


 


 


**


____ Mah, acho melhor eu ir de calça, essa saia tá muito apertada e esse tailleur não deixa eu respirar.


Fátima olhava seu reflexo no espelho e fazia bico com a boca nervosa.


___ relaxa amiga você tá gostosa,olha para esse corpo , seios empinados,cintura fina,pernas grossas,bumbum ..


____ certo entendi......sem exageros sou normal,igual todamulher..


Marcela pulou da cama e abraçou Fátima por trás...


___ Fá, juro acho que você tem problemas,olha esse rosto,se eu gostasse de meninas você não me escaparia.


Fátima riu e respirou fundo....


 


**


Medeiros desligou o celular e olhou para William e a equipe, pediu silêncio e disse solene.


___ Bom pessoal chegou quem falta para nossa assessoria de imprensa.


William deu atenção ao que o assessor falava.Medeiros caminhou até a porta e devagar, falou algo como entre e abriu caminho.


O silêncio reinou na sala que antes estava barulhenta,Fátima entrou com um sorriso no rosto e parou no meio da sala.


___ Para quem não conhecesse essa é Fátima Bernardes, ela vai trabalhar com a gente.


Os olhares de todos eram de curiosidade e cobiça, William estava mudo não sabia se levantava e socava a cara de Medeiros, ou se tirava Fátima daqueles olhares maliciosos.


___ boa tarde...


Fátima cumprimentou a todos arrancando sorrisinhos,deixando William confuso,ele estava com raiva ? Não devia ser o estresse,jamais sentiria algo do tipo por uma mulher,mesmo tendo tirado a virgindade dela....


___ Boa tarde jornalista seje bemvinda,sente- se..


William puxou a cadeira que Medeiros estava sentado e fez sinal para que  Fátima se sentasse ,ela caminhou graciosamente até a cadeira sentou lindamente cruzando as pernas,ela se virou para ele e sorriu,sussurrando disse.


___Obrigada senador...


William fechou os olhos  tentando digerir a entrada de Fátima, ela não poderia estar menos cheirosa e gostosa? 


A reunião terminou e todos se retiravam Medeiros dava as últimas instruções a equipe  a sala ficou somente com os dois,Fátima guardava seu bloco de notas,procurava alguma coisa na bolsa virada de cistas para,William ele aproximou dela chegando bem perto ,fez questão de encostar seu corpo sobre o dela e Fátima sentou o hálito quente em seu pescoço.


___ que joguinho é esse jornalista??


As pernas de Fátima tremeram levemente mas ela fez de tudo para manter a  calma,porém esse contato tão próximo a deixava tensa.


___ não sei do que o senhor está falando!?


William a apertou contra a mesa ainda mais,e falou quase beijando o rosto dela.


____ ahh, mas como é inocente essa jornalista,vir trabalhar como minha assessora?


Fátima virou de frente para ele o encarou sorrindo maliciosamente, sentou na mesa abrindo as pernas e falou sensualmente.


___ Não vejo problema algum ,farei meu trabalho com primor,e...


___ mas o que é isso,??? Você está tentando me seduzir?Se acha irresistível jornalista?


Ela riu jogando a cabeça para trás, e abraçou William o pegando de surpresa,mordeu o queixo ,imediatamente o soltou,se levantando.


_assim, fico tranqüila,entendi seu recado e sei que não ofereço perigo algum para você Senador ,já usou sua cota comigo....portanto...


____ não me provoque jornalista você não sabe do que sou capaz..


William estava alterando a voz era muita petulância ela tratá- lo assim.


___o senhor precisa de mim? Por agora?


___ aonde você vai? Agora você trabalha pra mim,que dita as regras aqui sou eu...


___ claro Senador o que deseja?


__ no momento isso....


William a agarrou pela cintura e a beijou com violência,Fátima tentava inutilmente se afastar dos braços dele,fechou a boca o quanto pode mas ele não desistiu  enquanto ela não abriu a boca ele explorou cada pedacinho ,Fátima estava com as mãos cruzadas em frente ao corpo e assim permaneceu até que se afastou e sorriu para ela ..


___ acho que você está quebrando as regras Senhor Senador.


Fátima disse ainda ofegante pelo beijo.


___ beijos estão fora das regras e isso é só para você saber que me deve obediência...


___ obediência??? é muito cinismo de sua parte achar que devo obedecê- lo ....E isso foi abuso de sua parte.


Medeiros entrou na sala e foi falando sem parar,parou olhando para os dois e sorriu ..


___ vejo que estão se entendendo,ótimo.Fátima meu bem, preciso de sua ajuda para um memorando vamos até minha sala por favor ,


O homem olhou maliciosamente para Fátima a comendo com os olhos .William sentiu uma raiva tomar conta de seu ser ,tentou se conter ,Medeiros era um galinha ,assim como ele ,se fosse outra mulher ele não se importaria mas com Fátima ,não estava se reconhecendo suas emoções aflorada desse jeito.


___jornalista vai indo,eu preciso falar com Medeiros a sós ,e depois que terminar seu trabalho  vá até minha sala..( William disse sério)


Fátima pegou  sua bolsa ,olhou para os homens e indagou.


___ não sei onde fica sua sala,Senhor Medeiros


___ a última porta a esquerda do corredor vai lá e me espere querida..e a do William tem uma placa escrito Senador


Fátima saiu da sala em silêncio.William foi direto ao ponto.


___ não quero que você toque num fio de cabelo dela ,e pare de olha- lá como se estivesse nua,se eu souber que você tentou algo com ela ,será demitido imediatamente.


Medeiros tentava entender as palavras de William assustou com a atitude dele.


___ não estou entendendo Bonner ,é só uma mulher, igual as outras...


____CALA A BOCA IMBECIL, ELA NÃO É COMO AS OUTRAS...


_____Bonner você está bem?


Nunca tinha visto William agir assim com mulher alguma..


___ Sai Medeiros e seje breve com a jornalista ....


 


 


 


 


 


 


Contínua......


Senador já está apaixonado? E Fátima vai conseguir seduzi-lo?


Meninas obrigada por lerem??💓👍



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mylove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Fátima digitava rapidamente o memorando que Medeiros ditava a  ela, com agilidade conclui o trabalho rápidamente,por mais que quisesse Medeiros não conseguia para de encarar Fátima com desejo,ela era uma mulher linda,suas pernas grossas cruzadas era uma tentação para seus olhos,o que dizer do rosto,lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jurb Postado em 05/06/2016 - 11:48:39

    👏🏼👏🏼👏🏼&a mp;#128079;🏼

  • lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:44:53

    Essa simplesmente foi uma das melhores fics q eu já li da Fátima e William :) Tô de coração partido :( por ela ter acabado... Mas tudo q é bom um diah acaba....

  • lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:43:26

    Chorando aqui :-(

  • katiagss Postado em 31/05/2016 - 11:07:47

    Fic mais que perfeita, pena que acabou parabéns Sil

  • Life_ Postado em 31/05/2016 - 08:17:07

    Que dizer sobre sua fic? Simplesmente apaixonante e maravilhosa,incrivel como viajei nesta história que me transportou pra uma outra realidade,nao sei explicar esse mundo das fics,amo dmais.Te coloco como minha autora favorita,ao lado da Bonemer love,vcs sabem fazer as leitoras pirar,e tem uma outra autora acho q fic dela é (primeiro olhar)arrasa também.Parabens,vou me preparando para a próxima fic,Senador e jornalista meus amores... ;))))))

  • neucj Postado em 30/05/2016 - 20:27:31

    Perfeita assim define a fic,totalmente diferente e completamente viciante. Vou sentir falta de ficar angustiada esperando o próximo capítulo. Kkk Mais já estou esperando a próxima.

  • Fafá_linda Postado em 30/05/2016 - 17:49:00

    Você arrasou,sem palavras,a jornalista grávida me fez chorar,vou contar os segundos para próxima fanfics,certo que será um outro sucesso,amei ele chamando ela biquinho me apaixonei,aplausos Congratulações....

  • Bonninha Postado em 30/05/2016 - 14:55:26

    Estou chorando com esse capítulo,para tudo................ amei do início ao fim,que bom que vc vai escrever outra,dia 15 chegue logo.Essa fic marcou minha vida,conheci meu futuro marido,e chamo ele de senador kkkkkkkkkkk.Maluca.... Parabéns e ansiosa pela próxima fic.bjos

  • Sanchez Postado em 30/05/2016 - 14:42:27

    Tô triste pq essa fic terminou e eu vou sentir muita saudades dela, mas ao mesmo tempo feliz quando você falou que vai começar uma nova fic e tenho certeza que ela vai ser tão boa quanto essa. Parabéns você arrasa agora vou favoritar e espera os capítulos da outra..... :)

  • bia_jaco Postado em 29/05/2016 - 21:32:00

    Coisa linda e perfeita de capitulo.Você é demais Sil,amei amei amei.Vou morrer de saudade do senador e da jornalista <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais