Fanfics Brasil - William e Fátima Entre o Poder e o Amor

Fanfic: Entre o Poder e o Amor | Tema: Fátima e William


Capítulo: William e Fátima

1206 visualizações Denunciar


  


 


Fátima digitava rapidamente o memorando que Medeiros ditava a  ela, com agilidade conclui o trabalho rápidamente,por mais que quisesse Medeiros não conseguia para de encarar Fátima com desejo,ela era uma mulher linda,suas pernas grossas cruzadas era uma tentação para seus olhos,o que dizer do rosto,lábios carnudos,olhos negros penetrantes.


___ mais alguma coisa senhor Medeiros?


Medeiros queria prendê- lá por mais tempo ali,porém sabia que William não iria gostar e certamente seria demitido, aliás precisava aveguirar essa história, ele sempre foi um pegador,desprendido de qualquer mulher ,sempre as chamavam de desestresses,elas eram sua válvula de escape,uma boa g****** e pronto,relaxamento. Mas a gracinha em questão parecia ter algo especial e ele ia descobrir.


___ não Fátima pode ir ver o que o Senador quer.. Depois se ele te dispensar pode ir..


____ Senhor Medeiros, devo obedecer as ordens suas ou do Senador?


O homem a encarou com olhar interrogativo.


___ acho que mais a ele do que a mim..


 Fátima parou em frente a porta da sala de William e respirou fundo ,olhou para sua roupa passando a mão levemente para se recompor melhor, bateu levemente e entrou ,William digitava algo e continuou.


___ com licença Senhor Senador.


A sala de William era muito fria,o ar condicionado gelava tudo,e deixava o ambiente mais tenso.Fátima observou tudo detalhadamente ,a mesa grande de carvalho combinava com a cadeira grande, quadros na parede que certamente valiam muito,um sofá de dois lugares em corino preto além de uma mesa com dois lugares para fazer as refeições.


Impaciente olhou para o relógio em seu pulso,constatando que já passava das 21:00hrs,sentou na cadeira que ficava em frente a mesa de William e perguntou.


___ o Senhor vai demorar? Precisa de mim para que? 


William apenas virou os olhos em direção a ela e seus faiscou.


___ qual a parte que você trabalha para mim que ,você não entendeu?Estou terminando de responder uns emails pessoais,isso você não pode fazer para mim,mas já já eu vou querer seus serviços jornalistas.


Droga,Fátima estava com vontade de pular em cima dele e enfiar suas unhas na cara dele,fazendo ele sentir dor,e na cara de Márcio o editor chefe também.Fez bico com a boca e cruzou as pernas assim como os braços e ficou em silêncio.


___ dá pra parar ?? Jornalista 


___ parar com o que?( Fátima o indagou)


___ isso que você faz com a boca.


__o senhor está concentrado no seu trabalho ,ou na minha boca?


Fátima riu levemente, sabendo que estava mexendo com perigo.Mas ele não respondeu permaneceu respondendo seus emails.Ficou mais 15 minutos e só então se levantou ,passou as mãos no cabelos e foi em direção a Fátima a pegando pelo braço fazendo ela se levantar.No momento o olhar de William era frio.


___ escuta aqui jornalistazinha, eu dito as regras aqui,e eu olho para sua boca,suas pernas,sua bunda,seus seios,sua cintura fina quando eu tiver vontade e quiser.Venhe até aqui .


Fátima estava com o rosto queimando de raiva ,mas seguiu William até uma porta específica que ficava ali mesmo em sua sala qyecera muito pequena,podia dizer sufocante, havia uma mesa com uma cadeira e um arquivo pequeno ,tudo minusculo.


__ então jornalista essa é sua sala,se quiser pode trazer fotos,suas ,da familia,ex namorados...


William riu parando de dizer.


___ me esqueci que você nunca teve homem algum,eu fui o primeiro,e acho que continuo,ou eu abri caminho para...


Fátima virou em direção a William e num impulso levantou a mão para lhe dar um tapa mas ele segura o braço dela ,assustado.


___ ia me bater???


___ você é um idiota ,um monstro,um ogro.....


___ cala a boca jornalista,você é muito petulante acha que pode me tratar assim?


___ não calo,o mundo não gira ao seu redor ,"excelência", você me ofendeu...


Ambos se olhavam com raiva e William foi soltando devagar o braço de Fátima.


___ se vamos trabalhar juntos,teremos que parar com essas discussões ( disse polido)


___ não me ofenda então ,eu não sou esse tipo de mulher...( Fátima fez bico)


Ficaram se encarando e William quebrou o silêncio.


___  aqui é sua sala ,pode mudar o que quiser nela....


 


 


 


**  Dias havia se passado ,Fátima estava em sua minúscula sala morrendo de calor,levou um ventilador para refrescar o ambiente mas não estava adiantando, parecia que ia derreter,sabia que William tinha posto ela ali para judiar um pouco dela e estava conseguindo,eles mal se falavam,ficava a maior parte do tempo trancada ali,naquele parecia que o sol escaldante estava dentro de sua sala,como estava sozinha na sala e ninguém entrava ali,pegou um copo de água gelada e jogou em seu corpo ,deixando sua blusa branca totalmente transparente.Voltou ao trabalho ,e como tinha trabalho, não imaginava que fosse trabalhar tanto.


___ jornalista??


Fátima deu um pulo da cadeira se assustando,olhando para William.


___ que susto Senador..


William olhou descaradamente para o corpo de Fátima, rindo com o canto da boca.


___ o que aconteceu com sua roupa?


Desconcertada Fátima cruzou os braços em frente ao corpo.


____ graças a sua gentileza de ter me enfiado dentro dessa sala eu quase morro de calor,o jeito é me refrescar,como pode...não tenho culpa


___gostei do sutiã rendado,está transparente consigo ver seus .....


___ Pare por favor..  O que o senhor deseja?


William entrou na sala e fechou a porta atrás de si,sem deixar de olhar nos olhos dela,devagar foi se aproximando ,Fátima olhou para os lados e viu que não teria saída, William a pressionou contra a parede..


___ preciso de você corrija um texto que acabei de escrever.


Fátima engoliu em seco ,a proximidade da boca de William em sua boca era tortura,num ímpeto o enlaçou pelo pescoço e o beijou escandalosamente com vontade,William correspondeu de imediato, enfiando a língua na boca dela,Fátima desceu as mãos pelas costas dele e gemeu na boca dele,as mãos do moreno já estavam procurando os botões da blusa,abriu os primeiros e apertou de leve um dos seios, ela sentiu que ele estava começando a ficar excitado,então o empurrou.


___ onde está o texto? 


William confuso a olha com raiva.Pega a mão dela e leva até seu membro que pulsava dentro da calça.


___ isso não se faz jornalista,olha o estado que você me deixou?


Fátima sentiu como ele estava animado e riu nervosa,apertando um pouco o membro dele.


___ eu estou sendo muito solidária a você, não vou deixa- lo quebrar uma regra,me lembro perfeitamente de suas palavras, você só transa com uma mulher uma vez,já cumpriu sua cota comigo,portanto acho melhor pararmos.( devagar tirou a mão do membro que pulsava )


___ aplausos para você jornalista,sua atitude me impressionou ..Essa sua blusa vai demorar para secar?( William perguntou frustado)


___ creio que sim, eu......


Fátima tentou falar algo porém ele foi firme.


___ só apareça em minha sala quando tiver secado..


William saiu da sala batendo a porta.Fátima vibrou ..


 


**


___ Marcela juro minha vontade é de ir trabalhar só de lingerie, aquela sala é um forno ..


___ vai uê ,o que te impede??


___ boba,você não presta.. 


Fátima e Marcela riram ,partiram para um café da manhã reforçado ,o dia seria corrido e ambas nem teriam tempo para almoçar.


A opção que Fátima escolheu para vestir foi um vestido tubinho acima dos joelhos estampado com flores muidas e sandálias altas na cor nude,prendeu os cabelos num rabo de cavalo ,brincos de argolas e quase nada de maquiagem,finalizou com seu perfume e foi a luta.


Entrando na sala de William para chegar até a sua se deparou com  2 homens conversando com ele,abriu seu sorriso e cumprimentou a todos.


____ bom dia..


Um dos homens se levantou sorrindo ..era a bonito tinha seu charme (digamos que parecia o Rodrigo Lombardi)


___ bom dia   ... Meu nome é Jorge Antunes candidato a deputado Estadual, prazer, como é seu nome??


Antes mesmo de responder William interrompeu irritado.


___ o nome dela é Fátima Bernardes, minha assessora de imprensa, jornalista pode ir para sua sala ..


A irritação de William era visível, Fátima se divertiu olhou para ele piscando um dos olhos e sorriu...andando para sua sala.


____ BONNER, quem é essa Delícia em forma de mulher? Preciso dessa coisinha gostosa na minha cama urgente.


William bateu com força na mesa assustando os amigos.


___ Fátima não é para seu bico,a deixe em paz...


___ entendi você tá apaixonado pela belezinha Bonner.


____ cala a boca Antunes, não me apaixonei,só não quero que nada prejudique o trabalho dela.Vamos voltar ao assunto...


 


**


Em sua sala Fátima ria ,pensando na cara de William quando Antunes a comeu com os homens,só não entendia essa atitude dele,mas como Marcela disse,era apenas tesão..


____escuta aqui Jornalista .....


William entrou rapidamente na sala e pegou pelos braços, a fazendo se levantar e encará- lo .


___ você está proibida de vir trabalhar com esse vestido.


Fátima riu indignada.


___ e quem e você para dizer que roupa devo usar ou não, e me solte está me machucando.


___ tenho uma surpresa para você jornalista... Descobri porque você está trabalhando aqui comigo,espiã? Quer descobrir o que? 


___ William, eu.....


____ HAHAHAHA, William??? nossa como você muda rápido.. Sabe eu acho que seu  pai o Senhor Amâncio ficaria muito decepcionado em saber que a filha se tornou corrupta....


___ não fale de meu pai,eu...


___ jornalista a partir de agora você é minha,só minha,minha propriedade,fará o que eu pedir e mandar,tudo bem quietinha,se não o seu pai ficará triste,tadinho.


Fátima ficou muda,e começou a chorar.


____ não se preocupe eu não vou transar com você, mas outras coisas vou querer de início um beijo bem gostoso e molhado ...


____ por favor...eu 


___ não vai me obedecer??


William ria com o canto da boca,Fátima o olhou e queria sair correndo ,mas não suportaria decepcionar seu pai,se enroscou e beijou William com vontade,não era sacrifício nenhum, mas ser obrigada,era difícil.O beijo foi lento poderia dizer apaixonado,sem pressa,as mãos de William serpenteava o corpo dela deliciosamente.


Ele parou e a afastou  com força.


___ volte ao trabalho jornalista ...


Assim que ele saiu Fátima caiu num choro e viu sua vida afundar....


 


 


 


**


Na hora,do almoço Fátima resolve que não iria almoçar, apenas tomar um suco.Andou devagar até a cozinha do escritório e abriu a geladeira, não tinha nada,bateu a porta e saiu rapidamente, William estava vindo em sua direção,Fátima tentou desviar mas ele a pegou pela cintura.


___ fugindo???


___ não, só estou com pressa..


___ preciso de você agora.


___ estou na hora do almoço.


___ e eu mando em você...


Fátima respirou profundamente e falou desarmada.


___o que o senhor deseja ???


____ boa menina,eu quero uma massagem.


____ não sou massagista 


___ não perguntei,estou mandado..


William a pegou pela mão e um arrepio tomou conta do corpo de Fátima ,o contato era tenso. Chegaram na sala dele,William sentou na cadeira e disse sereno .


___ comece jornalista.


Tremendo Fátima põe as mãos nos ombros de William e aperta levemente, fazendo movimentos.


___ mãos de fadas,que delícia....


Ficou massageando por um tempo até William a puxar para seu colo,e afundar o rosto em seu pescoço 


___ porque você está fazendo isso comigo senador?


William beijou o queixo dela e sussurrou em seu ouvido.


___ sabia que você me deixou com o saco dolorido esses dias?


A confissão de William foi assustadora .


___ não entendi..


___ você me deixou de P** D**** e me deixou na mão ,para um homem é difícil.


___ Desculpe eu  .


____ cala a boca e beija.


___ não..    


Fátima tentou se levantar em vão ,as mãos fortes de William a abraçavam, e apertavam.


__Já disse que não vou transar com você, só quero me divertir.


Fátima fez bico,e William não aguentou a puxou para um beijo avassalador..


 


 


 


 


 


 


 


Contínua....   ......


 


 


O Senador vai conseguir resistir???



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mylove

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    William tomava uma dose de whisky puro,seus pensamentos se dividiam entre sua campanha e Fátima, não conseguia discernir o que estava sentindo, mulheres sempre foram seus desestresses e pronto, mas essa jornalista mexia com com sua convicção,com suas idéias, foi fácil subornar um dos redatores do jornal e descobrir as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 219



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jurb Postado em 05/06/2016 - 11:48:39

    👏🏼👏🏼👏🏼&a mp;#128079;🏼

  • lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:44:53

    Essa simplesmente foi uma das melhores fics q eu já li da Fátima e William :) Tô de coração partido :( por ela ter acabado... Mas tudo q é bom um diah acaba....

  • lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:43:26

    Chorando aqui :-(

  • katiagss Postado em 31/05/2016 - 11:07:47

    Fic mais que perfeita, pena que acabou parabéns Sil

  • Life_ Postado em 31/05/2016 - 08:17:07

    Que dizer sobre sua fic? Simplesmente apaixonante e maravilhosa,incrivel como viajei nesta história que me transportou pra uma outra realidade,nao sei explicar esse mundo das fics,amo dmais.Te coloco como minha autora favorita,ao lado da Bonemer love,vcs sabem fazer as leitoras pirar,e tem uma outra autora acho q fic dela é (primeiro olhar)arrasa também.Parabens,vou me preparando para a próxima fic,Senador e jornalista meus amores... ;))))))

  • neucj Postado em 30/05/2016 - 20:27:31

    Perfeita assim define a fic,totalmente diferente e completamente viciante. Vou sentir falta de ficar angustiada esperando o próximo capítulo. Kkk Mais já estou esperando a próxima.

  • Fafá_linda Postado em 30/05/2016 - 17:49:00

    Você arrasou,sem palavras,a jornalista grávida me fez chorar,vou contar os segundos para próxima fanfics,certo que será um outro sucesso,amei ele chamando ela biquinho me apaixonei,aplausos Congratulações....

  • Bonninha Postado em 30/05/2016 - 14:55:26

    Estou chorando com esse capítulo,para tudo................ amei do início ao fim,que bom que vc vai escrever outra,dia 15 chegue logo.Essa fic marcou minha vida,conheci meu futuro marido,e chamo ele de senador kkkkkkkkkkk.Maluca.... Parabéns e ansiosa pela próxima fic.bjos

  • Sanchez Postado em 30/05/2016 - 14:42:27

    Tô triste pq essa fic terminou e eu vou sentir muita saudades dela, mas ao mesmo tempo feliz quando você falou que vai começar uma nova fic e tenho certeza que ela vai ser tão boa quanto essa. Parabéns você arrasa agora vou favoritar e espera os capítulos da outra..... :)

  • bia_jaco Postado em 29/05/2016 - 21:32:00

    Coisa linda e perfeita de capitulo.Você é demais Sil,amei amei amei.Vou morrer de saudade do senador e da jornalista <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais