Fanfic: Entre o Poder e o Amor | Tema: Fátima e William
William tomava uma dose de whisky puro,seus pensamentos se dividiam entre sua campanha e Fátima, não conseguia discernir o que estava sentindo, mulheres sempre foram seus desestresses e pronto, mas essa jornalista mexia com com sua convicção,com suas idéias, foi fácil subornar um dos redatores do jornal e descobrir as reais intenções de Fátima, quem a contratou foi Medeiros um galinha que não podia ver um rabo de saia e se derretia,foi delicioso ver a carinha dela quando disse que sabia toda verdade,mas estava sendo difícil segurar a vontade de transar com ela,tudo que queria era senti-la tremer de tesão e gemer em baixo dele.O que o matava era o fato de não querer mais mulher nenhuma, queria a jornalista, ansiava pelos beijos que ele exigia dela ,ela beijava deliciosamente ,correspondia e ele podia jurar que gostava.
Um calor subiu por seu corpo e começou a sentir um tesão só de imagina- lá nua,entrou no banheiro e tomou um banho frio.
Após o banho ,sacou seu celular e fez uma ligação ,esperou quase com impaciência,mas a voz melodiosa respondeu do outro lado.
___ pois não senhor senador?
___ jornalista o que está fazendo?na onde?
Do outro lado da linha Fátima sentiu o sangue ferver, agora queria saber cada passo que cada? Já que ele queria saber...
___ Vossa excelência, eu estou no meio da sala do meu apartamento, estava no banho ,mais alguma pergunta?
___ sim,você está vestida como?
___ oii??(Fátima estava indignada)
___ eu não vou....
____ jornalista, me responda ....
Numa fúria repentina Fátima respondeu.
___ estou enrolada numa toalha, molhando o piso.
___ volte para o banheiro horas.
___ o senhor me ligou para isso?
___ não, jornalista estressada,liguei para avisa-la que temos uma reunião urgente no Rio Grande Do Sul, embarcaremos amanhã as 7:00hrs ,faça uma mala com roupas para todas as estações, e leve vestidos de festas, depois de lá faremos um tour por várias regiões do pais,.
Fátima respirou fundo e respondeu firme.
___ OK excelência, mais alguma coisa?
__sim... Quando estiver se secando pense que minhas mãos estão passando sobre o seu corpo.boa noite..
William não deu chance para Fátima responder e desligou .
Fátima ligou para os país que moravam no interior para saber se estava tudo bem,e deu graças por estar tudo em ordem.Estava no banho e não queria sair dali,apesar de no fundo de seu ser sentir uma sensação gostosa quando estava nos braços de William ,ele sempre pedia massagens e beijos no meio do expediente e até a situação se resolver obedecia a tudo,tentou falar com o editor chefe do jornal,mas achou melhor esperar.Foi atrevimento da parte pedir para pensar nele quando estava se secando,mas quem disse que conseguiu deixar de pensar?Fechou a mala e a arrastou até a sala,
____ bom dia Fá, e aí como estão as coisas com o Senador tirano?
Marcela,deu um beijo no rosto da Fá e sentou na cadeira para tomar café.
____ cada vez pior tô indo viajar com ele sabe& se Deus onde ,não sei quando volto..
___ tá levando seu anti_ concepcional? Olha não quero senadorzinho correndo por esse apartamento...
Fátima deu um tapa leve na amiga.
___ louca,não vou dormir com o tirano,só estou tomando esse bendito remédio por causa de sua insistência porque senão..
___ senão o Senador vai colocar um bebê aqui dentro dessa barriga linda,
Marcela abraçou Fátima e riu .
___ nunca isso vai acontecer
___ então se previna,amiga,coloquei uns itens a mais em sua mala.
___ não quero nem saber,o que você colocou...
**
O hotel que que se hospedaram era muito confortável e luxuoso, o quarto de Fátima ficava ao lado de William, teriam uma reunião com os adversários políticos logo após o almoço,Fátima entrou e se jogou na cama,o dia mal havia começado e estava exausta cansada,encostou a mala em um canto do quarto e foi até o banheiro se recompor, refez a maquiagem e voltou para o saguão do hotel para esperar por Medeiros e William, logo eles se aproximaram ,até o momento ela e William não trocaram uma só palavra ,Medeiros foi o intermediário entre os dois.
__ Fá minha linda gostou do quarto?
Medeiros perguntou com muita intimidade para Fátima que sentiu o olhar de William faiscarem ,para provoca- lo respondeu sorrindo.
___ Adorei Carlos é muito espaçoso..
___ podemos ir almoçar? ,temos muito trabalho pela frente.( William disse entre os dentes)
Fátima riu intimamente sabia que ele não tinha gostado por chamar Medeiros pelo nome.
Almoçaram rapidamente e foram para o próximo compromisso reunião com os adversários .
A sala de reunião era enorme assim como a mesa que havia no meio dela,Fátima era a única mulher no meio de muitos homens ,era o centro das atenções para raiva de William ,que não conseguia prestar atenção em nada apenas nos olhares daqueles lobos em cima de Fátima que parecia incomodada com o assédio,sem perceber fez bico,e como estava sentada ao lado de William eles apenas se inclinou e sussurrou em seu ouvido.
___ jornalista já disse para você parar de fazer isso com a boca.
Fátima olhou indignada para o Senador e fechou a cara,respondeu baixinho.
___ Desculpe vossa excelência, eu faço sem perceber.
___ Bonner, você sempre inovando,ao invés de um assessor você traz assessora de imprensa? E que assessora!!
César Munhões o adversário de William sem dúvida nenhuma era o mais assanhadinho pra cima de Fátima,em nenhum momento ele deixou de encarar a morena.
___ estamos aqui para trabalhar, e não para falar da beleza da minha assessora, voltemos ao trabalho.
___ Sim Bonner, voltemos ao trabalho mas lindeza vai na festa hoje a noite ?
___ não interessa Munhões, ela é minha funcionária,chega ...Fátima pode ir descansar ,Medeiros e eu terminamos aqui.
Fátima foi pega de surpresa William não a chamou de jornalista,mas adorou isso ,estava incomodada com aqueles nojentos.Seguiu para o quarto e pulou em cima da cama, seu celular vibrou ,uma mensagem de William.
**
ESPERO QUE TENHE TRAZIDO VESTIDO,POIS TE QUERO LINDA NA FESTA,QUE SERÁ NO RESTAURANTE DO HOTEL..
BONNER
Fátima afundou a cabeça no travesseiro e adormeceu....
**
Por Volta das 21:00 Fátima entrava no elevador para seguir para a festa,olhou seu reflexo no espelho, e quase não se reconhecia,o vestido azul claro ,totalmente justo em seu corpo,delineando a cintura fina,e seus seios,a saia do vestido era longa e um pouco solta,sandálias altíssimas prata ,a maquiagem perfeita, bem marcada nos olhos.
A porta do elevador se abriu e Munhões entrou ,sorrindo ele pegou na mão de Fátima ee beijou.
___ ainda bem que o Bonner usou o bom senso,e você está aqui, garanto que será a mais linda da festa.
___ boa noite Senhor .
___ me chame de César minha linda....
Chegando no restaurante,vários olhares se viraram a eles entre eles William que correu e pegou Fátima pelo braço delicamente.
____ Sai Munhões minha assessora, vaza...
O homem riu e falou para Fátima.
___se ela quiser sua companhia, eu deixo..
Fátima tremeu e apertou a mão de William .
___ com licença Senhor, William é meu chefe. ...
O Senador sorriu vitorioso e pegou na cintura de Fátima.
___ não sou seu troféu senador.
___ não é meu troféu mas é minha.....
Apesar de querer ficar ao lado de Fátima foi impossível, William tinha que circular para fazer aliados.
Por Volta das 23:40 várias pessoas já se encontravam bêbadas entre elas César Munhões, que comia com os olhos, Fátima ,e j falava asneiras,,William por sua vez conversava com duas mulheres assanhadas, mas importante para sua imagem,uma delas praticamente se oferecia a ele.
___ Senador vamos para um lugar mais reservado?
___ não obrigado ,prefiro ficar aqui....
Seu olhar era para Fátima que ria sem graça pra Munhões que babava por ela,por um instante ela encontrou com o olhar de William e sentiu algo diferente dentro de seu peito uma quentura nunca sentida e sem perceber fez bico,William venho caminhando em sua direção,rapidamente ele a pegou pelo braço e a tirou dali,mal chegaram no corredor que dava acesso ao elevador, William a puxou para um beijo molhado e foi correspondido na mesma intensidade, o abraço era cada vez mais apertado,entraram no elevador se beijando,por sorte ninguém entrou ,o beijo era tão necessário quanto respirar,William abriu a porta do quarto a pegou no colo e foi em direção a cama.
Fátima parou o beijo e disse ofegante,tentando tirar a mão de William do seu corpo..
___ pare....você bebeu um pouco ,e tem ....mais você não transa com a mesma mulher mais de uma vez ....
William distribui beijos por todo rosto de Fátima,e disse entre eles..
___ mas eu não vou transar com você!Vou fazer amor...
As palavras ditas por William teve um efeito inebriante ela o puxou e deitaram na cama,os beijos foram ficando mais ousados ,ele a puxou fazendo se sentar e procurou o zíper do vestido ,abriu com primor ,abaixou o tecido expondo os seios firmes e redondos que apontaram para ele com os mamilos durinhos ,ele sugou com força faminto,Fátima gemeu ,e foi tentando tirar o paletó dele sem sucesso, William se levantou tirou a roupa num segundo ,Fátima assistia rindo cada movimento dele,terminou de se despir e seu excitamento era vidente, Fátima ficou em pé na cama e tirou o vestido ficando de calcinha, ele a abraçou pelo bumbum e beijou sua barriga e desceu a calcinha devagar.
William a puxou e deitou por cima dela a beijou com paixão, talvez estivesse louco,nunca havia feito isso antes,se fosse com outra mulher já teria terminado o serviço, mas necessitava dar carinho a ela.
___ você está tomando pílula?
Fátima afirmou que sim e devagar William abriu as pernas dela devagar foi penetrando ,tirando gemidos altos,Fátima sentia um misto de dor e prazer ,segurou William pelo pescoço e pediu..
___ mais , rápido senador...mais...
William sorriu pela súplica de Fátima e aumentou o ritmo ,já com muito tesão, ele a beijou e falou com a voz grave,
___goze me chamando de senador....
O ritmo só aumentava e em pouco tempo Fátima chegou ao limite..
___ Senador......isso....ohhh.....
William chegou ao orgasmo em seguida e se derramou dentro dela ,soltou seu corpo sobre o dela e a beijou na testa.....E riu alto..
___ isso não vai se repetir jornalista..Pegue suas roupas e vá para seu quarto.....
Contínua...
Senador está louco só pode......
Autor(a): Mylove
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fátima olhou para William indignada e humilhada, seus olhos estavam marejados ,fez menção de se levantar porém ele a segurou e girou o corpo ficando por cima dela . ___ você está muito obediente jornalista, não estou te reconhecendo,essa noite você é toda minha,vou te amar a noite t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 219
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jurb Postado em 05/06/2016 - 11:48:39
👏🏼👏🏼👏🏼&a mp;#128079;🏼
-
lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:44:53
Essa simplesmente foi uma das melhores fics q eu já li da Fátima e William :) Tô de coração partido :( por ela ter acabado... Mas tudo q é bom um diah acaba....
-
lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:43:26
Chorando aqui :-(
-
katiagss Postado em 31/05/2016 - 11:07:47
Fic mais que perfeita, pena que acabou parabéns Sil
-
Life_ Postado em 31/05/2016 - 08:17:07
Que dizer sobre sua fic? Simplesmente apaixonante e maravilhosa,incrivel como viajei nesta história que me transportou pra uma outra realidade,nao sei explicar esse mundo das fics,amo dmais.Te coloco como minha autora favorita,ao lado da Bonemer love,vcs sabem fazer as leitoras pirar,e tem uma outra autora acho q fic dela é (primeiro olhar)arrasa também.Parabens,vou me preparando para a próxima fic,Senador e jornalista meus amores... ;))))))
-
neucj Postado em 30/05/2016 - 20:27:31
Perfeita assim define a fic,totalmente diferente e completamente viciante. Vou sentir falta de ficar angustiada esperando o próximo capítulo. Kkk Mais já estou esperando a próxima.
-
Fafá_linda Postado em 30/05/2016 - 17:49:00
Você arrasou,sem palavras,a jornalista grávida me fez chorar,vou contar os segundos para próxima fanfics,certo que será um outro sucesso,amei ele chamando ela biquinho me apaixonei,aplausos Congratulações....
-
Bonninha Postado em 30/05/2016 - 14:55:26
Estou chorando com esse capítulo,para tudo................ amei do início ao fim,que bom que vc vai escrever outra,dia 15 chegue logo.Essa fic marcou minha vida,conheci meu futuro marido,e chamo ele de senador kkkkkkkkkkk.Maluca.... Parabéns e ansiosa pela próxima fic.bjos
-
Sanchez Postado em 30/05/2016 - 14:42:27
Tô triste pq essa fic terminou e eu vou sentir muita saudades dela, mas ao mesmo tempo feliz quando você falou que vai começar uma nova fic e tenho certeza que ela vai ser tão boa quanto essa. Parabéns você arrasa agora vou favoritar e espera os capítulos da outra..... :)
-
bia_jaco Postado em 29/05/2016 - 21:32:00
Coisa linda e perfeita de capitulo.Você é demais Sil,amei amei amei.Vou morrer de saudade do senador e da jornalista <3