Fanfic: Entre o Poder e o Amor | Tema: Fátima e William
Antes de tudo obrigado pelos comentários, valeu!!!!
Vcs são demais!! Um salve para as meninas do Twitter.. 👏
😘😘😘💓💓💓
Fátima tentou se levantar mas William a impediu,Munhões saiu da sala rindo.
___ Senador o que fizemos? Que vergonha.
Arrumando a saia Fátima tremia Medeiros os flagrou na cama dormindo, já Munhões.....
___ calma jornalista ,tente se acalmar ..
___ me acalmar??William esse homem é seu adversário político, pode destruir sua campanha.
___ grande coisa ele ter nos visto....fazendo...você me chamou de William?
Nervosa Fátima pegou sua bolsa para sair ,William a pegou pela cintura e fez parar.
___ jornalista vem cá, você precisa se acalmar .
A beijou no rosto, na testa e na boca.
__fica aqui um pouco comigo,vou te falar uma coisa que nunca disse para mulher alguma ...Você me acalma,me faz bem.
Fátima riu com a cabeça encostada no peito dele.
___ mentira,você deve falar isso para todas as mulheres...
___ estou tão desacreditado assim??
___ está sim, senador galinha..
William fez cara de indignação e se encararam.
___ sou chamado assim por aí?
___ não com essas palavras, mas quase isso....
___ preciso mudar essa idéia que fazem de mim..
___ será difícil ...
Sem esperar William encosta Fátima na parede,e lhe da um selinho de leve,se a beijasse mais profundamente,certamente fariam amor de novo,porém teria que resolver o caso com Munhões.Saiu deixando Fátima ali com seus pensamentos, antes de sair disse com a voz mais grave que o habitual.
___ te espero no meu quarto ,e não esqueça a lingerie....
**
William foi até o saguão do hotel e encontrou com seu adversário político que assim que o avistou veio em sua direção sorrindo sarcartiscamente .
___ Bonner já terminou seu serviço com a gostosinha ?
___ cala a boca,não admito que você chame Fátima assim.
O homem riu alto e acendeu um cigarro, infestando o ambiente com o cheiro forte,
___ companheiro acho que descobri seu ponto fraco.
___ não entendi,e nem estou interessado em saber o que você está pensando.
Dando uma longa baforada Munhões falou tranqüilo.
___ deixe as coisas como estão então,por hora fingirei que não vi nada,só tenhe mais cuidado onde realiza suas fantasias sexuais...
Munhões saiu vitorioso,pelo menos pensou..
__ Bonner???
A voz de Medeiros fez William ficar mais irritado.
___ o que foi?( respondeu ríspido)
___ eu é que pergunto,o que está havendo com você? É a segunda vez que você dorme com a Fátima ,nunca te vi assim,agir desse jeito,parece apaixo...
___ Medeiros estou estressado, cansado,louco por um banho,por favor desmarque todos meus compromissos, por hoje basta .
___ e aonde nós vamos?
O homem perguntou empolgado .
___nós?? Eu vou ficar no meu quarto, já você não me interessa... Fui...
William virou de costas para Medeiros e foi para o quarto.
**
Fátima terminava de se secar na frente do espelho,deu uma rápida olhada para seu corpo e notou uma manchinha vermelha bem próximo ao seu mamilo esquerdo,riu internamente e fechou os olhos,lembrando de William com a boca ali,a fazendo perder a cabeça,seu corpo vibrou só de pensar. Se alguém dissesse a ela que um dia viveria isso com o Senador o qual ela sempre repudiou ,diria a essa pessoa que preferiria morrer,estava confusa,parecia uma adolescente prestes a encontrar com o namoradinho.Foi até a mala e procurou alguma lingerie sexy,e não ficou surpresa quando encontrou várias dentro de uma saquinho de seda,"MARCELA"", a amiga havia dito que tinha posto alguns itens a mais na mala, mas não imaginava que se tratava de lingeries tão ousadas,escolheu uma vermelha rendada ,extremamente pequena e transparente, vestiu uma saia lápis preta,e uma blusa vermelha, sapatos de saltos médios e maquiagem leve.
Bateu levemente na porta do quarto de William, que abriu prontamente,o semblante dele era tenso,na mão um copo de whisky, vestia uma calça jeans e uma camisa pólo preta, os cabelos molhados e desalinhados mesmo assim ele abriu um sorriso a ela,a enlaçando pela cintura,beijando sua boca ,o gosto do whisky misturado com o perfume dele era embriagador.
___ que bom que você veio( ele disse parando o beijo ,mas voltando a beijá- lá em seguida)
O beijo foi longo,talvez o mais longo que tivessem dado,aos poucos pararam e sentaram em uma poltrona que havia no quarto.
___ quer whisky?
William perguntou estendendo o copo a ela._
___ não obrigada eu não bebo whisky só vinho..
___ não seje por isso( ,ele pegou o telefone ligou na recepção e pediu o melhor vinho...)
Enquanto o vinho não chegava,sentaram em umá poltrona que havia ali,William primeiro e a puxou para seu colo,enterrou o rosto no discreto decote da jornalista e salpicou beijos desornedados onde pode. Fátima afagou os cabelos de William fazendo um cafuné carinhoso,ela perguntou preocupada.
___ está tudo bem?
___ uhum...
Ele murmurou ainda com o rosto no peito de Fátima, carinhosamente ela pegou o queixo o fazendo a encarar.
___ acabei de descobrir uma coisa sobre você...
William a olhou confuso ..
___ É......
Sorrindo Fátima mordeu e puxou o lábio inferior dele levemente e disse com as bocas quase grudadas.
___ quando você mente quase não fala,murmura....( Fátima passou a língua contornando a boca dele)
___ jornalista,não me provoque, eu estou cheio de tesão e ....
Foram interrompidos pela campainha da porta.
___ o vinho...
Ele disse e já se levantou,indo abrir a porta,pegou a garrafa e serviu uma taça a ela.
__ onde paramos?? Ahh sim...
William disse rindo e a puxou novamente para seu colo beijando os seios dela por cima da roupa.
__ William, você está tão...não sei dizer..
___ fale de novo!! Me chame de William ...minha linda..
Pediu quase suplicante.
__ me ame William.... Me ame...Senador William...( a voz de Fátima saiu rouca)
Se beijaram com paixão, com necessidade ,com luxúria, William a conduziu e a deitou na cama como fosse a coisa mais preciosa do mundo,sem deixar de beijá-la abriu os botões da blusa e mordeu seus mamilos por cima do sutiã,puxou um pouco o tecido,e mamou no biquinho eriçado, a fazendo gemer baixinho, eenroscaou os dedos em seu cabelos.William desceu os beijos e passou por todo corpo da morena,chegando nos pés tirou os sapatos, com maestria se ajoelhou e procurou o zíper da saia dela ,abrindo e a tirando devagar sem deixar de encará-la .
___ você tá virando minha cabeça jornalista, estou enfeitiçado por cada pedacinho desse corpo...
Fátima sentou na cama o beijando ,se livrou da blusa,e o ajudou a tirar a dele,as mãos trêmulas dela chegaram no botão da calça dele,ela deslizou os dedos até o volume que pulsava escondido, o carinho o fez soltar um longo respiro.Ele abriu o zíper e Fátima o ajudou a tirar ,permaneceu de cueca e deitou seu corpo sobre o de Fátima,ela tateou com a mão em sua própria cintura e fez menção de tirar a calcinha, porém com a boca no pescoço e descendo para os seios William a impediu,e falou baixinho.
___ eu disse que ia tirar com a boca...
Então ela deixou ele ser o dono da situação,William enroscou nos dentes a alça do sutiã e foi descendo pelo braço ,trespassou a mão pelas costas dela e abriu o fecho tirando a peça, esticou a mão e pegou a taça com vinho derramando o líquido gelado,sob o corpo quente da jornalista a fazendo gritar,ele lambeu dando chupões estalados por onde conseguiu.Distribuiu beijos pela barriga dela e agarrou com o dente a fina calcinha em uma das laterais ,desceu passando a língua bem próximo a intimidade dela, e a tirou ,chegando aos pés chupou levemente um dos dedos,foi engatinhando até chegar na boca para beijá-la.
___ me chame de William de novo.... Me chame..me peça para te amar...
Entorpecida de tesão, e entre os gemidos Fátima disse ofegante.
___ William... me ame...me ame...William... William..
Ele se posicionou no meio das pernas dela e a penetrou com rapidez, segurou na cintura dela e foi se movimentando, gemendo e a fazendo gemer.Fátima apertava as costas dele com as unhas e pedia mais,em pouco tempo ficaram com os corpos suados,a jornalista beijava o peito peludo de William e mordiscava.Não demorou muito e Fátima teve um orgasmo chamado-o pelo nome.
____ Senador.... William...
William aumentou as estocadas e louco de desejo gozou dentro dela,sentindo a melhor sensação de sua vida...
**
Munhões andava pelo quarto do hotel maquinando em como agir contra o Senador BONNER, tinha que agir com cautela,por hora pediu que seus comparsas investigasse a vida toda de Fátima talvez ela fosse o ponto fraco dele,mulheres era o fraco de Bonner, mas essa jornalista linda,estava virando a cabeça dele ,disso tinha quase certeza...Pegou seu celular e fez uma ligação.
___ quero a ficha completa da família toda da jornalista, tenho certeza que vou descobrir algo.
Continua....
Fátima o ponto fraco do Senador???? Hummm!!!😨
Desculpe cap/ curto...
Autor(a): Mylove
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dias passaram rapidamente,a campanha estava a todo vapor tudo estava tranqüilo porém o telefonema do editor chefe que Fátima recebeu mudou um pouco o rumo das coisas. ___ Eu estou fazendo de tudo para encontrar algo que incrimine o Senador mas eu não encontro,ao contrário ele tem mostrado ser um homem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 219
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jurb Postado em 05/06/2016 - 11:48:39
👏🏼👏🏼👏🏼&a mp;#128079;🏼
-
lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:44:53
Essa simplesmente foi uma das melhores fics q eu já li da Fátima e William :) Tô de coração partido :( por ela ter acabado... Mas tudo q é bom um diah acaba....
-
lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:43:26
Chorando aqui :-(
-
katiagss Postado em 31/05/2016 - 11:07:47
Fic mais que perfeita, pena que acabou parabéns Sil
-
Life_ Postado em 31/05/2016 - 08:17:07
Que dizer sobre sua fic? Simplesmente apaixonante e maravilhosa,incrivel como viajei nesta história que me transportou pra uma outra realidade,nao sei explicar esse mundo das fics,amo dmais.Te coloco como minha autora favorita,ao lado da Bonemer love,vcs sabem fazer as leitoras pirar,e tem uma outra autora acho q fic dela é (primeiro olhar)arrasa também.Parabens,vou me preparando para a próxima fic,Senador e jornalista meus amores... ;))))))
-
neucj Postado em 30/05/2016 - 20:27:31
Perfeita assim define a fic,totalmente diferente e completamente viciante. Vou sentir falta de ficar angustiada esperando o próximo capítulo. Kkk Mais já estou esperando a próxima.
-
Fafá_linda Postado em 30/05/2016 - 17:49:00
Você arrasou,sem palavras,a jornalista grávida me fez chorar,vou contar os segundos para próxima fanfics,certo que será um outro sucesso,amei ele chamando ela biquinho me apaixonei,aplausos Congratulações....
-
Bonninha Postado em 30/05/2016 - 14:55:26
Estou chorando com esse capítulo,para tudo................ amei do início ao fim,que bom que vc vai escrever outra,dia 15 chegue logo.Essa fic marcou minha vida,conheci meu futuro marido,e chamo ele de senador kkkkkkkkkkk.Maluca.... Parabéns e ansiosa pela próxima fic.bjos
-
Sanchez Postado em 30/05/2016 - 14:42:27
Tô triste pq essa fic terminou e eu vou sentir muita saudades dela, mas ao mesmo tempo feliz quando você falou que vai começar uma nova fic e tenho certeza que ela vai ser tão boa quanto essa. Parabéns você arrasa agora vou favoritar e espera os capítulos da outra..... :)
-
bia_jaco Postado em 29/05/2016 - 21:32:00
Coisa linda e perfeita de capitulo.Você é demais Sil,amei amei amei.Vou morrer de saudade do senador e da jornalista <3