Fanfic: Entre o Poder e o Amor | Tema: Fátima e William
Os dias passaram rapidamente,a campanha estava a todo vapor tudo estava tranqüilo porém o telefonema do editor chefe que Fátima recebeu mudou um pouco o rumo das coisas.
___ Eu estou fazendo de tudo para encontrar algo que incrimine o Senador mas eu não encontro,ao contrário ele tem mostrado ser um homem digno.
Fátima nervosa falava baixo para que William não ouvisse,estavam em uma escola no meio de uma visita,o senador estava sentado no meio das crianças e parecia ter a idade delas,seu sorriso era descontraído.O editor gritava com Fátima do outro lado da linha.
___ Fátima não estou entendendo, eu coloquei você aí para descobrir as falhas do Senador,e não para você elogiá-lo ,o que está havendo com você?Está trabalhando a meses com Bonner e até agora nada??
___ senhor eu...Estou tentando mas,não encontro nada ....
___ pois então dê seu jeito,o Bonner não serve para ser presidente deste país, e as pesquisa apontam que ele ganhará no primeiro turno.Se não....
___ Se não o que?me diga!
Fátima sentiu que ele a ameaçava e como estava irritada e de TPM ,se afastou de onde William estava entrando numa sala de aula vazia gritou com o homem.
___ quer saber!? VAI A MERDA, já disse que não tem nada que incrimine o William ,ele pode ser tudo, mas não é corrupto,não trabalho mais para você, esqueça que existo.
Desligou sem deixar o editor falar mais alguma coisa,fechou os olhos tentando se recompor.
___ tudo bem Fátima?
Medeiros adentrou a sala onde ela estava e a olhava desconfiado.
__ tudo sim,já terminamos por aqui?
___ quase,o Bonner inventou de contar uma história para as crianças..
Sorrindo e encantada Fátima saiu da sala para ver a cena,porém Medeiros a impediu ,segurando em seu braço.
__ escute Fátima, só vou te dar um aviso!
Ela encarou Medeiros firme.Ele sem rodeios disse.
___ eu nunca vi o Bonner agir desse jeito, sei que você está dormindo com ele,e lhe aviso isso vai prejudicar a campanha.
__ me solte,minha vida pessoal não é um livro aberto...
___ HAHAHAHA,tem certeza?
___ por favor Medeiros,temos muito trabalho ..
___ sua virgindade foi um golpe certeiro jornalista .
Fátima sentiu seu coração disparar ,seu rosto queimou ,William comentou com Medeiros que ela era virgem? Lágrimas encharcaram seus olhos porém foi forte para se segurar.Andou rapidamente até a saída da escola.
Nem bem chegou em seu apartamento chorou muito ,não queria pensar que William tivesse sido capaz de ter dito a Medeiros uma coisa tão íntima,mas tudo indicava que sim,seu celular não parava de tocar,era William ,entre as ligações uma mensagem,não queria ler,mas a curiosidade era maior.
##
Por que VC não me atende?O que aconteceu?Sumiu...
Por favor me responda.
Bonner
##
Fátima leu a mensagem e jogou o celular longe,tirou a roupa ficando só de calcinha e sutiã, se enfiou debaixo do lençol e chorou baixinho.Pouco tempo depois Marcela entra no quarto senta na cama afagando o cabelo da amiga.
__ O que o Senador galinha fez pra você??
____ Mah,ele contou para todo mundo que tirou minha virgindade ...
As amigas conversaram longamente,Fátima foi consolada e foi se acalmando aos poucos.
___ é o seguinte Fá, eu vou fazer brigadeiro pra gente e vamos deixar essa tristeza de lado vamos,vou abrir uma garrafa de vinho,esqueça desse senador por um tempo.
___ deixa eu ficar deitada só mais um pouco por favor,tô mal.
A campainha toca estridente, Marcela vai atender,pouco tempo Fátima ouve um barulho no quarto e diz baixinho.
___ Mah, não vou levantar eu quero ficar aqui remoendo minha raiva pelo senador galinha.
___ Senador galinha!!!! Difícil me acostumar com esse apelido.
Fátima deu um pulo da cama ao ouvir a voz grave de William ecoar no quarto ,puxou o lençol para se cobrir. William sentou na cama e ficou muito próximo a ela,passou a mão pelo rosto e colocou uma mecha dos cabelos dela atrás da orelha,tremendo Fátima abaixou a cabeça, carinhosamente ele segurou seu rosto com as duas mãos a fazendo o encarar ,seus olhos brilhavam.
___ o que aconteceu? Você sumiu não pode abandonar o trabalho assim..
,__ tive meus motivos senador..
__ quais?Posso saber?
Deitando e virando de lado Fátima o ignora.William tira o sapato a calça com a blusa ficando de cueca ,levanta o lençol e a abraça por trás beijando suas costas.
___ o que aconteceu pequena ,me diz.
__ vai embora ,porque você está aqui? E o que está fazendo na minha cama? A Marcela tá aqui..
__ Marcela saiu,foi comprar alguma coisa não lembro o que..
William continou com os beijos ,chegou ao pescoço respirando fundo .
___ Pare William não quero você aqui,vá embora,
Ele a virou ficando por cima.
___ me explique o que aconteceu?por favor
Fátima não queria admitir porém,resolveu explicar o que estava havendo.
___ porque você disse a Medeiros que eu era virgem que foi você que ....
___ Espere, do que você está falando? Medeiros lhe disse isso?
__ sim,disse que foi um golpe certeiro,.( Fátima falou num fio de voz)
__ e você acha que eu diria algo tão pessoal assim de sua vida?
__ acho,sua fama não é das melhores.
__ você só importa com isso? Minha fama? Fátima você não tem noção de como minha cabeça está, estou cercados por leões, prontos para me atacarem.Acha que eu perderia meu tempo falando para meu assessor que você era virgem?
Continuavam na mesma posição se encarando com a fraca luz do abajur do quarto .
___ Sou uma perda de tempo,então?
___ não quis dizer isso,quis dizer que ...quer saber vou embora,
William se levantou e pegou sua calça ,Fátima engoliu seu orgulho e o chamou.
___ William, Senador? Fique....vem aqui deitar comigo.
Ele a encarou sorrindo e pulou em cima dela ,a beijando com ardor.Imediatamente Fátima enroscou suas pernas no corpo dele,entre os beijos conseguiu dizer.
___tem certeza que a Marcela saiu?
__ sim,ela foi comprar algo num lugar muito longe,
Fátima sorriu e ficou seria derepente.
___ devo estar horrível com a cara inchada de tanto chorar.
__ você está linda minha jornalista deliciosa,só falta fazer aquele biquinho lindo que me deixa louco.
Mordendo na boca e fazendo o biquinho Fátima o puxa para um beijo longo e molhado.
As pequenas peças que usavam foram tiradas rapidamente, Seus corpos vibravam em sintonia ,Fátima sentiu o membro de William roçando em sua barriga e implorou a ele.
___ quero você dentro de mim senador..
Carinhosamente ele foi entrando dentro dela,espamos de tesão se apossaram dos corpos de ambos,tentaram conter os gemidos em vão, a sensação que sentiam era maior que tudo,William foi aumentando as estocadas em pouco tempo chegou ao seu limite,Fátima embaixo dele gemeu mais alto ,gozaram juntos.
____/gostei da sua cama ...
William disse divertido se ajeitando na cama e a puxando para que Fátima deitasse em seu peito.
___ obrigada,Senador... Nunca imaginei que você fosse se abalar até aqui,sua agenda hoje está lcheia hoje,creio que Medeiros está tendo um ataque neste momento.
__ certamente ,mas não vou sair daqui tão cedo...
Fátima apoiou o queixo no peito dele e o olhou para ele sério.
___ ainda não me respondeu,porque se abalou até aqui.
___ não sei,um imã me atraiu até aqui....quer dizer uma jornalista linda e gostosa.
Riram e Fátima continuou.
___ bati o recorde?
__ que recorde ??
___ da mulher que mais foi para cama com você.
___ porque a pergunta?
__ sua fama!
___ putz minha fama não é das melhores,sim bateu o recorde, nunca fui para com uma mulher mais que uma vez.
Fátima fez o biquinho sem perceber indagou!
___ porque eu?
___ queria entender o que estou sentido por você jornalista..
___ amor???( perguntou receosa)
O silêncio tomou conta do quarto,a voz de William saiu baixa.
___ não, sou imune a essa palavra ,acho que eu sinto uma tesão muito forte pelo seu corpo,só isso.
Uma tristeza abateu no peito de Fátima e ela se levantou da cama.Falando de costas para William.
___ acho bom você ir senador, não deixe uma simples jornalista estragar sua carreira, a presidência é seu foco.
William respirou fundo e se levantou procurando sua roupa, em silêncio as vestiu enquanto Fátima vestia a suas,antes de sair ele disse sereno.
___ eu tenho minhas razões jornalista,desculpe se dei a entender que sentia algo por você além de tesão. Prometo não tocar mais em você, será melhor..Amanhã tudo será diferente..
Contínua..
Senador teve uma atitude estranha.😞😞😞
Meninas obrigada pelos comentários ,vcs são demais 😘
Autor(a): Mylove
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tudo parecia conspirar para o dia ser triste,Fátima acordou atradada devido a noite mal dormida, e uma chuva desnecessária começou com toda força.Saiu do banho praticamente tropeçando nos móveis,vestiu a primeira roupa que encontrou,uma calça jeans justa,uma blusa de mangas longas preta,sapatos de salto m&eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 219
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jurb Postado em 05/06/2016 - 11:48:39
👏🏼👏🏼👏🏼&a mp;#128079;🏼
-
lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:44:53
Essa simplesmente foi uma das melhores fics q eu já li da Fátima e William :) Tô de coração partido :( por ela ter acabado... Mas tudo q é bom um diah acaba....
-
lovewf_ Postado em 01/06/2016 - 17:43:26
Chorando aqui :-(
-
katiagss Postado em 31/05/2016 - 11:07:47
Fic mais que perfeita, pena que acabou parabéns Sil
-
Life_ Postado em 31/05/2016 - 08:17:07
Que dizer sobre sua fic? Simplesmente apaixonante e maravilhosa,incrivel como viajei nesta história que me transportou pra uma outra realidade,nao sei explicar esse mundo das fics,amo dmais.Te coloco como minha autora favorita,ao lado da Bonemer love,vcs sabem fazer as leitoras pirar,e tem uma outra autora acho q fic dela é (primeiro olhar)arrasa também.Parabens,vou me preparando para a próxima fic,Senador e jornalista meus amores... ;))))))
-
neucj Postado em 30/05/2016 - 20:27:31
Perfeita assim define a fic,totalmente diferente e completamente viciante. Vou sentir falta de ficar angustiada esperando o próximo capítulo. Kkk Mais já estou esperando a próxima.
-
Fafá_linda Postado em 30/05/2016 - 17:49:00
Você arrasou,sem palavras,a jornalista grávida me fez chorar,vou contar os segundos para próxima fanfics,certo que será um outro sucesso,amei ele chamando ela biquinho me apaixonei,aplausos Congratulações....
-
Bonninha Postado em 30/05/2016 - 14:55:26
Estou chorando com esse capítulo,para tudo................ amei do início ao fim,que bom que vc vai escrever outra,dia 15 chegue logo.Essa fic marcou minha vida,conheci meu futuro marido,e chamo ele de senador kkkkkkkkkkk.Maluca.... Parabéns e ansiosa pela próxima fic.bjos
-
Sanchez Postado em 30/05/2016 - 14:42:27
Tô triste pq essa fic terminou e eu vou sentir muita saudades dela, mas ao mesmo tempo feliz quando você falou que vai começar uma nova fic e tenho certeza que ela vai ser tão boa quanto essa. Parabéns você arrasa agora vou favoritar e espera os capítulos da outra..... :)
-
bia_jaco Postado em 29/05/2016 - 21:32:00
Coisa linda e perfeita de capitulo.Você é demais Sil,amei amei amei.Vou morrer de saudade do senador e da jornalista <3