Fanfics Brasil - Alfonso chegou 100 dias com o Herreira

Fanfic: 100 dias com o Herreira | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Alfonso chegou

314 visualizações Denunciar


Amanheceu. Logo acordei e fui tomar um banho. Saindo do mesmo, penteei meus cabelos em um imenso rabo de cavalo e os prendi. Passei o meu batom cor de vinho e um perfume. Ao ir descendo as escadas, escutei as risadas de Dona Ruth e uma voz masculina preencher meus ouvidos. Desci lentamente observando tudo ao redor, malas, presentes, cachecóis e um... sapato feminino? Olhei em direção à cozinha e vi o pequeno Menino Bruno sentado no colo de seu pai, Dona Ruth ao seu lado e uma bela morena ao lado de Alfonso. No momento em que a vi senti até mesmo vergonha da minha simples roupa de um brechó qualquer.


Ruth: Any? - todos olharam em minha direção - Ora Any! Venha!


Sorri de lado, envergonhada e me aproximei lentamente até a mesa.


Ruth: Esses são meu filho Alfonso e.. bem.. Soraya.


Sorri como sinal de saudação e senti o menino Bruno me abraçar.


Bruno: Any! - gritou o garoto feliz - Eu lhe disse que ele vinha! - Eu o peguei no colo - Meu pai veio!


Eu sorri.


Any: E que tal tomarmos o café para depois ir brincar com seu pai lá fora, hein?


Soraya: Creio que não será preciso! - sorriu - Ele já tomou café conosco!


Bruno: Mas eu tomo de novo com a Any! - retrucou -


Sorri internamente, porém o silêncio reinava na mesa. Se havia uma coisa que adorava no menino Bruno, era a sinceridade. Sentei-me ao lado de Dona Ruth, em frente à Soraya e peguei um pão e uma xícara de café.


Soraya: Bem, estou super cansada e gostaria de dormir um pouco.. Será que a criada não poderia preparar a cama para mim?


Levantei minha cabeça olhando para ela. Ela realmente teve a coragem de me chamar de criada na frente de todos? Mas eu não poderia negar nada à ela. Não agora. Me levantei para ir acatar as ordens dela, porém Ruth me proibiu.


Ruth: Desculpe-me moça, mas acho que houve um engano.. Aqui nesta casa, não há criada alguma! Ao contrário, Any é da família! Cuidou de Bruno tanto quanto qualquer um da família.. Creio que não seja educado chama-la de criada.


Any: Sem problemas, Ruth.. Eu faço com maior prazer.


Subi as escadas e fui ao quarto de visitas. Arrumei a cama e logo desci novamente.


Any: Está tudo pronto lá em cima, Soraya.


Soraya sorriu e deu uma piscadinha para Alfonso, que até agora estava mudo -


Soraya: Estarei lá em cima.


Como Dona Ruth não tem papas na lingua, logo começou a falar da tal moça a Alfonso e chamei o menino Bruno para a sala, para não ter que ouvir seu pai de 25 anos mais velho levar um xingão na sua frente.


Bruno: Any, tenho futsal mais cedo hoje! - avisou -


Any: Oras! Então vá se arrumar! Já esta quase na hora de irmos!


Ele suviu correndo as escadas e eu fui atrás para ajuda-lo a se vestir. Estava parada em frente ao quarto de Bruno, esperando o menino terminar de arrumar o cabelo, quando escutei barulhos "estranhos" vindos do banheiro. Aproximei meu ouvido e constatei o que já havia pensado. Sexo no banheiro. Revirei os olhos. A mesma babaquisse de casais monótonos de sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyisliife

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ótimo. Soraya não estava em casa. Já era uma ótima notícia para minha manhã. Escovei meus dentes e fui arrumar o menino Bruno, já que hoje é segunda-feira, e nós sempre andamos na segunda-feira pelo bairro com o cão do garoto. Any: Bruno? - bati na porta do quarto dele - Oh céus! Aposto que perdeu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • funnyt Postado em 10/02/2016 - 01:30:35

    Leitora nova!! Continuaaaa, kkk quero logo cap novoo

  • lunnalony Postado em 27/12/2015 - 19:40:52

    Quem esse Gustavo acha q 鬬

  • lunnalony Postado em 17/10/2015 - 08:47:39

    Continuaaaaaaaa sexo no banheiro kkkkk

  • bellyta_ponny Postado em 15/10/2015 - 20:07:37

    Continuaaa!!

  • becah Postado em 13/10/2015 - 17:49:09

    Cnttt....

  • isabella_marins Postado em 12/10/2015 - 13:33:32

    Continuaa por favor

  • annie_herrera Postado em 27/07/2015 - 01:08:07

    Continua pfv

  • annie_herrera Postado em 27/07/2015 - 01:07:03

    Continuuuuaaaaaa😵😵❤❤

  • annie_herrera Postado em 27/07/2015 - 01:06:28

    Continuaaaaaa

  • ☮ Vall Portiñon ☮ Postado em 21/07/2015 - 18:56:24

    OOOOH POSTAAAAAAAAAAA MEU DEUS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais