Fanfics Brasil - São Clemente - 1 Recriando Carnavais - Temp. 1

Fanfic: Recriando Carnavais - Temp. 1 | Tema: Carnaval, e escolas de samba


Capítulo: São Clemente - 1

14 visualizações Denunciar


A tranmisão do carnaval, foi pela primeira vez transmitida pelo Sbt e Globo


Era uma noite linda e pouco chuvosa


 


São Clemente - A lua e o sol, a grande história de amor


 


O desfile começava com uma comissão de frente com 8 integrantes, tinha um tripé em forma de lua e um componente em cima vestido de amarelo e com penas laranjas em sua cabeça.


Depois da comissão de frente, vinha o primeiro casal de MSPB, eles representavam a lua e o sol, na fantasia da porta bandeira, na ponta do faisão tingido de branco havia corações em vermelho.


O Abre-Alas era todo em preto, era grande e com uma estrutura, representando a terra, como se fosse um balão. no fundo da alegoria, junto com a textura preta havia, luzes amarelas que acendiam e apagavam. O destaque principal era o sol.


As fantasias eram bem simples, mais com um bom entendimento.


Nos outros carros a escola apresentou muito luxo, a terceira alegoria representava o amor entre o Sol e a Lua e nele tinham astronautas, flutuando, era uma mágica que não forá revelada, nem no fina do desfile.


Das 30 alas 3 não desfilaram devido a falta de fantasias


A bateria fez um show, fazendo uma paradinha de 1 minuto


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rodrigo97688

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O Império Serrano, foi a segunda escola, a que subiu ano passado. Eles desfilaram, com um pouco de chuva.   Império Serrano - Madureira as duas, as duas, as duas O enredo se trata do proprio império e da portela. A comissão de frente representava as duas escolas (sem tripé) Depois vinha o casal de MSPB a porta bandeira branca e o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais