Fanfics Brasil - Cap 10 É Madrugada em Nice *AyA*Ponny*

Fanfic: É Madrugada em Nice *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 10

1491 visualizações Denunciar


- Ora, isso faz parte do meu serviço.


Percebendo que as hostilidades haviam cessado, Anahí foi ao banheiro a fim de esvaziar a maleta de remédios da Sra. Prenderghast, que sempre carregava consigo uma quantidade respeitável de frascos, comprimidos, pílulas, colírios, cremes, sais e mais uma infinidade de tubos contendo medicamentos para todos os tipos de enfermidade.


Após arrumar o armário do banheiro como se fosse uma farmácia em miniatura, ela deu por encerrada sua tarde e retirou-se para o próprio quarto, deitando-se na cama macia com uma revista.


Faltavam uma hora e meia para o jantar, quatro para dormir e vinte e oito dias para o tão sonhado fim das férias...


Sentindo o estômago pesado, Anahí despertou pela terceira vez naquela noite, condenando-se por haver exagerado no jantar.


Erguendo-se na cama, consultou o despertador de ponteiros luminosos, verificando que ainda eram duas e meia da madrugada. Sem acender as luzes, tornou a deitar-se e empurrou às cobertas para os pés.


De repente, um ruído estranho forçou-a a abrir os olhos mais uma vez. Tratava-se de um som abafado como se alguma coisa estivesse raspando no cômodo ao lado.


Enterrando o rosto no travesseiro, ela reconheceu que não estava com a menor vontade de se levantar para investigar e correr o risco de se defrontar com um camundongo ou coisa pior.


No entanto, a consciência de ser responsável pela Sra. Prenderghast e o medo de que o tal camundongo roesse os originais do Chama do Coração obrigaram-na a levantar-se da cama e, descalça, ir até a sala de estar, arrumando os cabelos com as mãos.


Na sala iluminada pelo luar, tudo parecia tranqüilo: os brilhantes da Sra. Prenderghast cintilavam sobre a mesinha do café, e o manuscrito estava empilhado ao lado da máquina de escrever.


Dando de ombros, Anahí virou-se decidida a voltar para cama e bocejou.


Nesse instante, porém, um acontecimento estranho a fez parar. Uma sombra se havia projetado através da janela, que se abria com um rangido furtivo.


Com um grito preso na garganta, Anahí tapou a boca com as mãos e encostou-se à parede, os olhos arregalados de puro terror.


De repente, um homem entrou pela janela e deixou-se cair silenciosamente no carpete. Era alto, vestia-se de preto e uma máscara, também negra, lhe encobria parte das feições.


Com agilidade, ele se pôs de pé e soltou a corda de náilon que estava presa ao largo cinto de alpinista, amarrando-o no trinco da janela. Depois, virou-se e tirou um farolete fino como um lápis do bolso.


Petrificada, Anahí sentia-se incapaz de respirar ou de se mexer.


Como aquele estranho visitante fora parar ali, se estavam a uma altura superior a cem metros?


Nesse momento, um facho de luz cortou a sala, detendo-se na pilha de brilhantes que havia sobre a mesinha de cale.


Incapaz de se conter, Anahí deixou escapar um gemido ao mesmo tempo em que o facho de luz dirigia-se para seus olhos, ofuscando-a...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo II   Antes que Anahí pudesse gritar, o homem saltou à sua frente e virou-a de costas, tampando-lhe a boca com uma das mãos enquanto a mantinha presa de encontro ao tórax. Muito mais alto do que ela, era ágil como um atleta e a obrigou a sentar-se desajeitadamente no chão. Em seguida, curvou-se e estudou-lhe as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/08/2015 - 15:30:35

    Linda história ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 12/08/2015 - 15:10:39

    Ai e agora ;(

  • ponnyforever10 Postado em 12/08/2015 - 11:46:02

    Ai o poncho salvando a Anahi e se declarando*---*,ameii Mila,como sempre né, bjus

  • maryangel Postado em 12/08/2015 - 11:41:47

    AIIIII já acabou??!! Tão lindooo, ameiii. Ainda bem que o Poncho percebeu o quanto ama a Any e perdeu o medo de demonstra-lo, finalmente se declarou.Mais uma fic linda sua em que eu me apaixono pela história e personagens

  • franmarmentini♥ Postado em 12/08/2015 - 11:35:22

    dios mioooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 12/08/2015 - 11:17:57

    *.*

  • debaya Postado em 12/08/2015 - 06:41:08

    Como assim acabou?!?! Eu não tava preparada pro fim buaaaaaaaaaa!!!!! Preciso de mais los A fofinhos assim! Tô mega traumada por essa fic amiga. Tão linda! Amei do começo ao fim

  • Mila Puente Herrera Postado em 11/08/2015 - 20:00:41

    Pois é não tem mais :/

  • Site Una Fénix Postado em 11/08/2015 - 19:52:26

    awwwwwwwwwwwwwwwwwwwn amei mila *-----------* , demais demais <3 , ansiosa pelas próximas webs, desde que não termine tao cedo R e S :P KKKKKKKKKKKKKKK , Próximo Capítulo » opps.. nao tem mais ;/

  • Site Una Fénix Postado em 11/08/2015 - 19:49:39

    OMG ele se declarou *-------------------* , e agora ultimo cap ;/ Próximo Capítulo »


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais