Fanfic: É Madrugada em Nice *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Apesar de a expressão dele ser calma, Anahí sentiu um arrepio percorrer-lhe a espinha.
Sem dúvida, Alfonso Herrera não era um homem fácil de se enganar, e o tal Poincarré, àquela altura, devia estar um bocado arrependido de sua atitude precipitada.
- Então está tudo terminado?
- Por enquanto... Apressamos a produção dos primeiros Churchill, que serão lançados em duas versões: o 7600 e o 9000, para os quais já temos bastante pedidos. Creio que a Cirrus ainda vai levar muito tempo até construir uma versão bem-sucedida, baseada apenas nos trechos que possui dos nossos projetos.
- Menos mal. - suspirou Anahí, recuperando o otimismo.
- Claro! Não foi nenhum desastre... Vamos esquecer isso por enquanto. Já me preocupei demais com essa história é não sinto vontade de continuar a fazê-lo.
- Mesmo assim, eu gostaria de poder remediar o problema que lhe criei ao gritar.
- Não precisa. No fundo, sou grato a Poincarré. Afinal, foi graças à traição dele que nos conhecemos.
- Diz isso depois dos transtornos que causei?
- Ora, o erro foi meu. Não tinha o direito de envolvê-la em minhas querelas particulares... Escute, eu adoraria lhe mostrar o Churchill. Gostaria de ir à fábrica depois de amanhã?
- Não sei se poderei. A Sra. Prenderghast pintaria o sete se eu saísse sozinha. Além do mais, ela está convencida de que conquistou seu coração. E, para piorar, você alimenta essas fantasias ao cortejá-la.
Divertido, Alfonso sorriu e deu uma piscadela maliciosa.
- Eu queria garantir um segundo encontro com sua patroa, para tornar a, ver você.
- Seu calculista! Como pode brincar assim com os sentimentos das pessoas?
- Bobagem! Mamie aprecia o jogo tanto quanto eu. Ela sabe que não é sério e deve calcular que estou interessado em você.
- Não sei não...
- Pois eu tenho certeza. E, para lhe provar isso, vou convidá-la também para ver o Churchill.
Concordando com um gesto de cabeça, Anahí fitou-o de relance.
Jamais conhecera alguém tão complexo e criativo como Alfonso. Ele ia de um extremo a outro com a maior naturalidade e parecia capaz de tudo para conquistar seus objetivos, embora nunca faltasse com a sinceridade e o respeito em relação às demais pessoas.
- E... esperarei com ansiedade... - murmurou ela, hesitante.
- Por que você gagueja cada vez que me aproximo? Eu a deixo nervosa?
- De modo algum! É... é só um vi... vício de colegial que re... retorna de vez em quando...
- Mas você já não é uma colegial. - argumentou ele, fixando o olhar nos seios de curvas generosas. - Tem algum emprego em vista para quanto retornar à Inglaterra?
- Infelizmente, não.
- Ótimo! Devo ir à Inglaterra em breve, a fim de começar a comercializar o Churchill por lá. Você gostaria de me encontrar nessa ocasião?
- Eu... eu não sei... Quero dizer, sim!
De repente Anahí teve a impressão de que todas as suas dúvidas e apreensões nunca haviam existido. Jamais se sentira tão feliz como naquele momento em que percebia que Alfonso não lhe era indiferente.
Aos poucos, deu-se conta de que seus sentimentos em relação àquele homem enigmático tinham passado por uma mudança radical durante a última meia hora.
Num impulso, enlaçou-o pelo pescoço e beijou-o de leve nos lábios.
Passado o espanto inicial, Alfonso comoveu-se com sua atitude espontânea e abraçou-a de modo carinhoso, aninhando-a contra o peito forte.
- Fico feliz por você ter acordado naquela noite. - disse baixinho, depositando pequenos beijos em seus cabelos sedosos. - De outra forma, talvez nunca prestassemos muita atenção um no outro...
Em seguida, beijou-a com suavidade, as mãos acariciando avidamente as formas esbeltas, delineadas pelo tecido leve de seu vestido. Aos poucos, as carícias foram aumentando de intensidade, e os beijos tornaram-se ousados, fazendo-os perder qualquer noção da realidade que os cercava.
De repente, porém, a voz estridente da Sra. Prenderghast chegou até eles, acabando com a magia daquele instante de entrega total.
- Temos de ir. - murmurou Alfonso, de má vontade. - Vamos aproveitar e informar à sua honrada empregadora que ela foi convidada a conhecer minha obra-prima.
Concordando, Anahí recompôs-se e passou os dedos pelos cabelos, levantando-se a seguir.
No entanto, por mais que sua aparência estivesse impecável, o brilho novo que surgira em seus olhos bastava para denunciar as emoções apaixonadas que lhe invadiam a alma.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo IV Na manhã programada para a visita à fábrica de Alfonso, caiu uma chuva torrencial que açoitou as colinas, praias e ruas de Nice. Apesar disso, ele apareceu pontualmente no hotel, a fim de apanhar a escritora e Anahí para o passeio. Vestia um traje esportivo de corte sofisticado e mostrou-se mais atencioso do que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 12/08/2015 - 15:30:35
Linda história ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 12/08/2015 - 15:10:39
Ai e agora ;(
-
ponnyforever10 Postado em 12/08/2015 - 11:46:02
Ai o poncho salvando a Anahi e se declarando*---*,ameii Mila,como sempre né, bjus
-
maryangel Postado em 12/08/2015 - 11:41:47
AIIIII já acabou??!! Tão lindooo, ameiii. Ainda bem que o Poncho percebeu o quanto ama a Any e perdeu o medo de demonstra-lo, finalmente se declarou.Mais uma fic linda sua em que eu me apaixono pela história e personagens
-
franmarmentini♥ Postado em 12/08/2015 - 11:35:22
dios mioooooooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 12/08/2015 - 11:17:57
*.*
-
debaya Postado em 12/08/2015 - 06:41:08
Como assim acabou?!?! Eu não tava preparada pro fim buaaaaaaaaaa!!!!! Preciso de mais los A fofinhos assim! Tô mega traumada por essa fic amiga. Tão linda! Amei do começo ao fim
-
Mila Puente Herrera Postado em 11/08/2015 - 20:00:41
Pois é não tem mais :/
-
Site Una Fénix Postado em 11/08/2015 - 19:52:26
awwwwwwwwwwwwwwwwwwwn amei mila *-----------* , demais demais <3 , ansiosa pelas próximas webs, desde que não termine tao cedo R e S :P KKKKKKKKKKKKKKK , Próximo Capítulo » opps.. nao tem mais ;/
-
Site Una Fénix Postado em 11/08/2015 - 19:49:39
OMG ele se declarou *-------------------* , e agora ultimo cap ;/ Próximo Capítulo »