Fanfics Brasil - Cap 29 É Madrugada em Nice *AyA*Ponny*

Fanfic: É Madrugada em Nice *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 29

703 visualizações Denunciar


Capítulo IV


 


Na manhã programada para a visita à fábrica de Alfonso, caiu uma chuva torrencial que açoitou as colinas, praias e ruas de Nice.


Apesar disso, ele apareceu pontualmente no hotel, a fim de apanhar a escritora e Anahí para o passeio. Vestia um traje esportivo de corte sofisticado e mostrou-se mais atencioso do que nunca, desdobrando-se em gentilezas.


A viagem através do campo em direção a Antibes foi agradável, e a suntuosidade das instalações do complexo Aeromed superou todas as expectativas das duas.


Localizado próximo a uma colina, constituía-se de cinco prédios ultramodernos, incrustados em meio a um parque arborizado, situado a cerca de dez quilômetros do mar.


Uma série de hangares ladeava o longo campo de aviação, que se estendia até o horizonte. Uma plantação de gerânios circundava a empresa, espalhando um cheiro levemente adocicado pelo ar.


- Quantas flores! - admirou-se Mamie, apontando ao redor.


- São cultivadas para a indústria de perfumes. - explicou ele, estacionando e ajudando-as a descer. - A maioria dos perfumes franceses é baseada em essência de gerânios.


- Hum, o cheirinho é delicioso. - comentou Anahí, quando se puseram a caminho de um dos galpões.


Com sua vasta área apinhada de equipamentos e trabalhadores vestidos com macacões, a oficina era um lugar impressionante.


As fuselagens de três aviões estavam em fase de acabamento, e várias equipes rebitavam seções de alumínio anodizado aos corpos cilíndricos e brilhantes.


As superfícies de metal polido reluziam à luz das grandes clarabóias do telhado, e o ambiente era bastante movimentado. O gerente da fábrica, um homem baixo, de cabelos e barbas brancos, chamado Henri Duval, os esperava no escritório.


Após cumprimentar as visitantes com exagerado cavalheirismo, ele se voltou para Alfonso, fazendo um breve relatório sobre o andamento dos trabalhos.


Concentrados, ambos estudaram os números de alguns projetos e travaram uma pequena discussão, ao final da qual Alfonso parecia bastante animado.


Então, pousando uma das mãos nos ombros do funcionário, declarou:


- Henri está conosco há cinco anos. E garanto que ficaríamos perdidos sem ele. Por isso, lhe pagamos uma pequena fortuna para que tome conta de tudo e coordene as atividades da oficina A.


O gerente sorriu, visivelmente satisfeito com os elogios, e tratou de levá-las a dar uma volta pelo galpão, explicando em detalhes cada uma das tarefas que estavam sendo executadas.


Minutos mais tarde, um elevador em forma de gaiola conduziu-os a uma ponte de onde se avistavam as linhas de maquinaria, e Alfonso falou-lhes sobre o processo da construção.


- Meu Deus! Sinto-me num futuro distante. - comentou a maravilhada Sra. Prenderghast, espiando o panorama movimentado que se estendia aos seus pés.


- No fundo, a tecnologia aérea não é tão complicada assim. É só uma questão de lógica.


Embora se expressasse de modo neutro, era evidente que Alfonso orgulhava-se imensamente do pequeno império que organizara.


 


 


 


 


 


 


 




Site Una Fénix: Mta sacanagem né? :/ , Será? :3 , Tomara q ele consiga recuperar né? :$ , KKKKKKKKKKKKKKKKKK, Ainda vem mts bjos por ai *----------*


Debaya: Simmmmmmmmmm *-------------* , KKKKKKKKKKKKKK Mamie é uma onda dps vc começa a gostar dela :3


Ponnyforever10: Simmmmmmmmmmmm *------* Pois é KKKKKKK


Maryangel: KKKKKKKKKKKKKK Pois é, Tem msm é o Herrera :3 , :o Sérioooo? Q horror :/ , Vou torcer aki tmb :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Aqueles são os Richelieu de seis lugares, com motores a jato. - continuou, animado. - Foram projetados para viagens de longas distâncias em alta velocidade e vendem bastante no exterior. Estes, por exemplo, destinam-se aos Estados Unidos, nest-ce-pas, Henri? - Oui. Foram adquiridos pelos diretores de uma grande companhia de petróleo, que, aliás, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/08/2015 - 15:30:35

    Linda história ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 12/08/2015 - 15:10:39

    Ai e agora ;(

  • ponnyforever10 Postado em 12/08/2015 - 11:46:02

    Ai o poncho salvando a Anahi e se declarando*---*,ameii Mila,como sempre né, bjus

  • maryangel Postado em 12/08/2015 - 11:41:47

    AIIIII já acabou??!! Tão lindooo, ameiii. Ainda bem que o Poncho percebeu o quanto ama a Any e perdeu o medo de demonstra-lo, finalmente se declarou.Mais uma fic linda sua em que eu me apaixono pela história e personagens

  • franmarmentini♥ Postado em 12/08/2015 - 11:35:22

    dios mioooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 12/08/2015 - 11:17:57

    *.*

  • debaya Postado em 12/08/2015 - 06:41:08

    Como assim acabou?!?! Eu não tava preparada pro fim buaaaaaaaaaa!!!!! Preciso de mais los A fofinhos assim! Tô mega traumada por essa fic amiga. Tão linda! Amei do começo ao fim

  • Mila Puente Herrera Postado em 11/08/2015 - 20:00:41

    Pois é não tem mais :/

  • Site Una Fénix Postado em 11/08/2015 - 19:52:26

    awwwwwwwwwwwwwwwwwwwn amei mila *-----------* , demais demais <3 , ansiosa pelas próximas webs, desde que não termine tao cedo R e S :P KKKKKKKKKKKKKKK , Próximo Capítulo » opps.. nao tem mais ;/

  • Site Una Fénix Postado em 11/08/2015 - 19:49:39

    OMG ele se declarou *-------------------* , e agora ultimo cap ;/ Próximo Capítulo »


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais