Fanfics Brasil - Cap 4 É Madrugada em Nice *AyA*Ponny*

Fanfic: É Madrugada em Nice *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 4

22 visualizações Denunciar


- É a única maneira de se conseguir que as coisas sejam bem-feitas, querida... Hum, televisão a cores, armário de bebidas... Que diabos é isso?


- Um aparelho de videocassete.


- Lixo moderno! E isto?


Após estudar o arrojado objeto, Anahí lembrou-se de que seu irmão, um fanático por aparelhos eletrônicos, possuía um igual àquele.


- Creio que se trata de um ionizador. Parece que eles fazem as pessoas se sentirem mais alerta.


- Então vou mandar que devolvam essa geringonça ao gerente.


Além da sala de estar, havia dois quartos grandes, com cômodos de vestir anexos e um imenso banheiro de piso de mármore.


Aos sessenta e seis anos, a Sra. Prenderghast era uma mulher de proporções monumentais que angariava simpatias e antipatias através de seus doze livros já publicados.


Aproximando-se da janela, ela olhou para os carros e as pessoas que pareciam muito minúsculas lá embaixo. Então comentou com firmeza:


- Gosto de altura. Prenderghast, em compensação, a detestava. Sem dúvida, era um homem fraco.


- É mesmo?


Experimentando uma pontinha de simpatia pelo falecido Prenderghast, Anahí analisou que o pobre suportara todas as provações do casamento e nenhuma das suas compensações.


Afinal, fora só depois de sua morte, há cerca de quinze anos, que a Sra. Prenderghast escrevera o primeiro dos romances que a tornariam uma das autoras mais ricas do mundo editorial.


- Onde devo pôr a máquina de escrever, senhora?


- Na mesa perto da janela, querida.


Anahí sentiu os músculos dos ombros se contraírem ao tirar a pesada máquina de escrever elétrica de seu estojo e levá-la ao outro lado da sala.


Não era a primeira vez que ela se lamentava por haver aceitado aquele emprego.


A princípio, desejava apenas arrumar um serviço temporário, com o qual pudesse se sustentar durante os três primeiros meses depois de sua formatura na universidade. Assim, ficará encantada quando o cargo de acompanhante de férias de Mamie Prenderghast surgira em seu caminho.


No entanto, não imaginara que as "acompanhantes de férias" da velha autora, no fundo, precisavam ser uma mistura de guias turísticas, governantas e carregadoras de mudanças.


Aliás, possuir uma gotinha de masoquismo também ajudava...


No começo, Anahí tivera de lutar muito para engolir o orgulho próprio, o que transformara seus primeiros dias na Itália numa verdadeira batalha contra o desejo de atirar a patroa e sua postura ditatorial pela janela.


Logo, porém, ela se conscientizará de que o orgulho era um luxo dispendioso, que não estava em condições de nutrir naquele estágio da vida em que necessitava de um emprego com urgência.


Em todo caso, se houvesse desconfiado o que a viagem lhe reservava, jamais teria respondido ao anúncio de jornal que pedia uma pessoa jovem e apresentável, a fim de acompanhar uma senhora madura numa excursão pela Europa, em troca de remuneração compatível e todas as despesas pagas.


"Que ironia!", pensou Anahí, recordando-se de que, na época, imaginara que se tratasse de uma velhinha doce e levemente melancólica, que fazia uma nostálgica viagem de recreio por lugares onde passara momentos felizes.


 


 


 


 


 


 


 




Milennapertile: Bem vinda flor :3


Debaya: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 0/ Mtoooooooooo chata KKKKKKKKKKKKKK


Site Una Fénix: Vdd KKKKK, Mtoooooooo, Será? :o


Ponnyforever10: Aeeeeeee Rosaaaaa *----* , KKKKKKKKKKK Vdd


 


PS: MARATONAAAAAAA 0/


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Aí não, Anahí. - falou a Sra. Prenderghast, tirando-a dos seus devaneios. - Mudei de idéia. Coloque a máquina na sacada, de onde posso ver o Mediterrâneo. Engolindo uma resposta mal-educada, ela fez o que lhe fora pedido, agradecendo aos céus por só estar faltando algumas poucas semanas para o fim daquela excurs&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 12/08/2015 - 15:30:35

    Linda história ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 12/08/2015 - 15:10:39

    Ai e agora ;(

  • ponnyforever10 Postado em 12/08/2015 - 11:46:02

    Ai o poncho salvando a Anahi e se declarando*---*,ameii Mila,como sempre né, bjus

  • maryangel Postado em 12/08/2015 - 11:41:47

    AIIIII já acabou??!! Tão lindooo, ameiii. Ainda bem que o Poncho percebeu o quanto ama a Any e perdeu o medo de demonstra-lo, finalmente se declarou.Mais uma fic linda sua em que eu me apaixono pela história e personagens

  • franmarmentini♥ Postado em 12/08/2015 - 11:35:22

    dios mioooooooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 12/08/2015 - 11:17:57

    *.*

  • debaya Postado em 12/08/2015 - 06:41:08

    Como assim acabou?!?! Eu não tava preparada pro fim buaaaaaaaaaa!!!!! Preciso de mais los A fofinhos assim! Tô mega traumada por essa fic amiga. Tão linda! Amei do começo ao fim

  • Mila Puente Herrera Postado em 11/08/2015 - 20:00:41

    Pois é não tem mais :/

  • Site Una Fénix Postado em 11/08/2015 - 19:52:26

    awwwwwwwwwwwwwwwwwwwn amei mila *-----------* , demais demais <3 , ansiosa pelas próximas webs, desde que não termine tao cedo R e S :P KKKKKKKKKKKKKKK , Próximo Capítulo » opps.. nao tem mais ;/

  • Site Una Fénix Postado em 11/08/2015 - 19:49:39

    OMG ele se declarou *-------------------* , e agora ultimo cap ;/ Próximo Capítulo »


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais