Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Naquele momento, um homem vestido como um mercador de escravos subiu ao palco e anunciou que o leilão ia começar.
Todos passaram a se acomodar em suas mesas, em sofás e encostados nos cantos, atentos. Uma música dramática tocava ao fundo. Tamara explicou:
- A sessão principal da noite será um leilão. Qualquer um pode dar lances. - Mostrou uma pequena placa em nossa mesa. - Os escravos serão anunciados e podemos fazer as ofertas. Parte do dinheiro será revertido para tratamento de crianças com câncer. E a pessoa pode aproveitar o seu escravo em um dos quartos privativos ou públicos do clube. Mais tarde terão outras sessões avulsas, com carrascos, Rainhas e mais.
- Entendi. - Mas eu não me interessava pelos escravos nem pelas sessões.
Voltei meu olhar para a mesa de Poncho.
Ele depositava a taça de vinho vazia sobre a mesa e se voltava para o palco, atento, mas relaxado, um dos braços displicente sobre o encosto da cadeira.
Lambi os lábios, passeando meus olhos em seu corpo, ficando com água na boca. Não me lembro de um homem ter despertado tanto interesse em mim.
E não era só por sua beleza explícita, mas aqueles olhos de anjo. E agora a contradição de ser um Dom.
Quem afinal era Poncho?
Três mulheres foram levadas ao palco, usando vestidos rotos e marrons, que iam até os pés. Cabelos soltos e longos, mãos algemadas para trás, cabeças baixas, pés com grilhões.
Pararam de frente para o público e o mercador começou a anunciar suas qualidades. Falou de cada uma e os outros dois vestidos de mercadores foram até elas e abriram seus vestidos, fazendo-os cair em seus braços.
Uma era negra, escultural, pele brilhando lindamente, seios fartos com mamilos marrons. A do meio era branquinha e com sardas, seios bem pequenos como de uma garota, baixinha e com cabelos lisos acobreados. A terceira era morena com lisos cabelos pretos e magrinha, quase sem peito.
Olhei-as superficialmente, apenas com uma parte da atenção que eu dedicava a Poncho.
Os lances começaram por mil reais.
A primeira a ser vendida foi a sardenta, por dois mil e quinhentos reais. Um homem obeso e com cara de cheio da grana foi buscá-la e puxou-a atrás de si por um grilhão que tinha no pescoço.
Depois foi a magrinha, comprada por uma Domme loira e robusta de meia-idade por três mil reais.
E depois a negra, que foi vendida por três mil e setecentos para um homem alto, magro e loiro, de quarenta e poucos anos, vestido como um Dom.
Então subiram ao palco quatro rapazes.
Dois estavam travestidos de mulher, com baby-doll e maquiados. Os outros dois eram submissos nus, um tão magrinho que parecia anoréxico. Os lances começaram e ficaram entre dois e quatro mil por cada um.
- Aquele moreninho é uma graça. Não te interessa, amiga? - Tamara chamou a minha atenção para um dos dois rapazes que subiu ao palco. - Já o vi por aí. É um belo submisso.
Fitei-o sem interesse e disse decidida:
- Já tenho o meu escolhido.
Ela riu, vendo meu olhar para Poncho.
Comentou:
- Deixe acabar o leilão e te apresento a ele. - E virou-se para servir Felipe com uma bebida, no que ele agradeceu solícito, beijando seus pés.
Site Una Fénix: Ohhhhh, Ainn q bom *-* , KKKKKKKKKKK, Quem será? :3 , KKKKKKKKK Site é uó ¬¬
Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKK, Ihhhhhhhhhhhh Rosa Poncho sub da Anny? KKKKKKKKKK Dx vc ver eles se conhecendo :3
Debaya: KKKKKKKKKKKK Calma ainda vão realmente se encontrar :3 , Ohhhhhhhhhhhh se vai :3 , Ok *---* , KKKKKKKKKKK Deb sua perva u.u , Isso ae Deb 0/
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O leilão continuou. Todos aplaudiram quando uma Domme bonita e morena, com cabelos curtos e tatuada, subiu ao palco e foi anunciada como uma das melhores da casa. Ela cederia seu tempo como Dominatrix em uma boa causa, o locutor deixando claro que ela só aceitava lances de submissos que teriam em troca uma sessão com ela. Um homem de trinta e poucos an ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*