Fanfics Brasil - Cap 101 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 101

20 visualizações Denunciar


O tesão estava lá, estalando o ar entre nós, deixando-nos prontos para mais uma maratona deliciosa de sexo e loucura.


Pensei que me chuparia, mas sensual e experiente como era, Anahí foi além.


Agarrou os seios fartos e fez com que meu pau ereto fosse entre eles, movendo-os em uma espanhola, masturbando-me com os seios.


Deixei escapar um palavrão, sério e compenetrado no desejo violento que me acometeu, ainda mais quando passou a pressionar os seios nele para cima e para baixo e abriu os lábios, deixando que a cabeça do meu pau entrasse em sua boca úmida e faminta.


Abri mais as pernas e apenas deixei que se divertisse, sem tocá-la, apenas aproveitando a delícia que era ser masturbado e chupado daquele jeito. Deixou-me duro como pedra.


Quando ergueu os olhos pesados e safados para mim, cheios de lascívia, sua boca docemente em volta da cabeça, quase esporrei.


Mordi forte e a encarei duro, vendo como ficava satisfeita me tendo dominado por ela, preso na teia do seu tesão.


Mas não podia durar muito, pois era gostoso demais.


Falei baixo:


- Vamos para o quarto. Preciso pegar o preservativo.


Anahí puxou a boca e ergueu a cabeça, mas continuou deslizando os seios unidos pelo comprimento do meu membro.


- Quer comer minha bocetinha?


- Não.


- Não?


Segurei suas mãos e a fiz se levantar na banheira, enquanto eu fazia o mesmo, meu peito ainda cheio de espuma enquanto eu saía da banheira com ela e pegava uma toalha de qualquer jeito.


Fitei seus olhos e completei:


- Hoje a noite é do seu cuzinho. Quero ele de novo.


- Você é um homem muito guloso. E se eu não quiser? - Provocou, usando a toalha só para enxugar o pescoço, dando-me as costas e seguindo para o quarto.


- Vai querer. - Falei com certeza.


Fomos para a cama. Anahí largou a toalha e foi de quatro até o espaldar, mostrando-me sua bunda e seu sexo, seu corpo todo nu e úmido, a tentação em pessoa. Não me fiz de rogado.


Fui atrás, me ajoelhando na cama, já mordendo a carne firme e redonda de uma nádega, arrancando gemidos de sua garganta.


Remexeu-se e murmurou:


- Ai, assim dói...


- Você ainda não viu nada.


E mordi mais, cada parte da sua bunda, meus dedos masturbando-a, fazendo-a rebolar, arfar, ficar toda molhadinha. Então meti dois dedos em sua bocetinha e lambi seu cu cheiroso, forçando a língua dentro dele.


Deixei-a no ponto, excitada, respirando irregularmente. Só então peguei um preservativo e pus no meu pau.


Anahí agarrou o espaldar da cama e se empinou toda enquanto eu a segurava firme pelos quadris. Mergulhei o pau dentro de sua bocetinha só um pouco para matar a saudade e lubrificar mais meu membro com seus líquidos melados.


Eu a comi ferozmente, estocando duro e bruto. Então saí e forcei em seu cuzinho. Anahí também se forçou contra mim e o resultado foi que a fodi ali de uma vez, bem duro e grosso, fazendo-a arquejar.


- Ah, que pau grande... Arde tanto...


- E você gosta. - Gemi rouco, me enterrando todo, passando a estocar com violência.


Foi delicioso. No quarto na penumbra e silencioso, eu a fodi ríspido, até que ambos estávamos perdidos, alucinados no nosso prazer. Nos devoramos sem reservas, entregues e arfantes.


Em determinado momento, saí de dentro dela e sentei na cama. Anahí segurou em meus ombros e montou-me de frente, com os pés apoiados no colchão ao lado do meu quadril e as pernas abertas.


Fechei a mão direita em volta do meu pau, deixando-o reto para cima, enquanto a outra mão agarrava sua bunda e a fazia descer sobre mim. Entrei todo em seu cuzinho, até que sentou em minhas coxas me tendo todo enterrado dentro dela.


Estremeceu e se contraiu, fora de si, lábios entreabertos, olhar devassamente perdido.


- Mexa essa bundinha no meu pau. - Ordenei cheio de lascívia, enquanto a olhava e a via me cavalgar, deslizando em volta de mim, recebendo-me por inteiro. Enterrou as unhas em meus ombros, gemendo, choramingando. - Isso, minha gata brava. Toma tudo.


Era gostoso demais. Esfreguei o polegar em seu clitóris e enfiei um mamilo na boca, chupando com força.


- Ah! - Anahí gritou, alucinada, jogando a cabeça para trás, perdendo o controle de vez.


A fome dentro de mim era voraz. Queria mais dela, tudo e mais um pouco.


Rodeei o botãozinho vezes sem conta com o polegar e puxei o mamilo com os dentes até deixa-lo muito duro e pontudo. Então, fiz com o outro mamilo.


Ela pulava e me engolia, fora de si, as unhas enterradas em minha pele ardendo, mas não sendo nada perante o tesão que nos engolfava em sua violência.


Ergui a cabeça e me recostei mais, lambendo os lábios, descendo o olhar por seu corpo lindo e curvilíneo até sua vulva toda aberta e gotejante para mim, vendo meu pau grosso sumir cheio de veias dentro do seu cuzinho.


Era uma visão espetacular, capaz de desnortear e abalar qualquer um.


Movi os quadris, fodendo-a com fúria, mordendo o lábio e indo ainda além de tudo. Virei a mão de lado e dei um tapa seco e estalado direto contra os lábios vaginais depilados e o botãozinho saliente.


- Poncho! - Anahí berrou, abrindo os olhos abalada, estremecendo, ondulando.


Fitei-a duro e bati de novo em cheio em sua vulva, fazendo-a gritar e se contorcer, se sacudir toda. Suas unhas se cravaram fundo na minha pele e xinguei um palavrão, dando outro tapa, tão forte que na mesma hora ela começou a gozar sem controle e a pular, engolindo-me loucamente, dizendo palavras desconexas.


E foi então que a abracei bem colada contra o peito, agarrei sua nuca e sua bunda e a fiz roçar a bocetinha em meus pelos, beijando apaixonadamente sua boca, bebendo de seus gemidos entrecortados.


Foi assim que gozei também, meu pau ondulando sem controle dentro dela, um rosnar violento vindo de dentro de mim, deixando-me tonto de tanto prazer.


Quando acabou, caímos na cama, exaustos. Anahí lambeu meu peito e eu acariciei sua cabeça, soltando seu cabelo, espalhando-o por suas costas.


Mal tive tempo de tirar o preservativo, amarrá-lo e descarta-lo num cantinho do chão para depois pôr no lixo. O sono veio e nos entregamos a ele, entrelaçados na cama.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia seguinte foi idílico. Seguimos para o centro do Porto logo de manhã e fomos tomar café no Majestic, um café histórico localizado em um ambiente cultural que o envolvia como se o tempo tivesse parado. Tinha uma arquitetura de identidade Arte Nova e Anahí me disse que ali tinham se encontrado várias personalidades da vid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais