Fanfics Brasil - Cap 103 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 103

793 visualizações Denunciar


Anahí veio ao quarto linda e nua, segurando seu robe negro com o braço ao redor do seio, o tecido de seda caindo à sua frente e escondendo apenas o seu sexo.


Parou sorrindo em uma pose sensual, seu olhar me devorando, demonstrando um desejo que se equiparava ao meu.


Então largou o robe no chão e veio até mim com um andar sensual de gata, linda, morena e nua, deixando-me completamente arrebatado.


Senti o coração bater forte e fui invadido por uma série de sentimentos poderosos, como nunca conheci antes, nem por Marina.


Anahí parecia ter o poder de despertar o que havia de mais intenso e desconhecido dentro de mim.


E me dei conta, meios que nervoso, que estava ficando apaixonado por ela.


- O que esse lençol está fazendo aí, cobrindo o meu animal predileto? - Sorriu jocosa ao se ajoelhar na cama, segurando o lençol que me cobria e jogando-o para o lado, seus olhos brilhando ao ver meu pau ereto e pronto, enquanto lambia os lábios. - Hum... que gostoso.


Estava sem querer brincadeira naquela noite, louco para estar dentro dela, ansioso não só com o desejo e a lascívia, mas também por me dar conta que o que sentia por ela era muito mais sério do que pensei.


Peguei um preservativo ao lado e o rasguei.


Enquanto eu colocava, Anahí se lamentou:


- Querido, eu queria chupar seu pau antes... To salivando aqui...


- Depois. - Rosnei, já agarrando-a e jogando-a na cama enquanto dava um gritinho e seus cabelos se espalhavam pelo lençol branco.


Abri suas pernas para o lado e caí de boca em sua bocetinha, chupando com vontade e desejo, adorando seu gosto picante, seu cheiro único e ímpar no qual já estava viciado, passando a língua pelos lábios inchados e lisos, deliciosos.


- Ah... - Anahí estremeceu, se arreganhando mais, jogando a cabeça para trás e ondulando sem controle.


Seus dedos foram em meu cabelo e seus gemidos como miados romperam o quarto. Suguei o clitóris com força, até ficar fora de si entre a dor e o prazer.


Então lambi bem no meio da rachinha, encontrando-a toda melada do jeito que eu gostava. Só então me ergui e deitei em cima dela, entre sua pernas bem abertas, metendo meu pau com tudo em sua bocetinha.


Agarrou-me enlouquecida enquanto eu a comia e avisava rouco:


- É assim que quero agora. Um papai-e-mamãe bem gostoso. Simples e básico. Enquanto beija a minha boca.


Ela me olhou, cheia de tesão, suas mãos em minha bunda e costas, puxando-me para si enquanto ondulávamos na cama, meu pau entrando e saindo de dentro de sua vulva apertada e palpitante, que me sugava para dentro como uma boca faminta.


Então tirou a cabeça do travesseiro e buscou minha boca. Eu a encontrei no meio do caminho e nos devoramos, nossas línguas duelando, nossos corpos sendo um só.


Fui invadido por emoções violentas, dando-me conta do quanto estava feliz e realizado. Eu tinha encontrado minha felicidade. E jurei a mim mesmo não deixá-la escapar.


Gozamos juntos, em uma foda bem gostosa e romântica, nos beijando o tempo todo e nos acariciando.


Não teve luta pelo poder, tapas, nem arranhões. Só o desejo e os sentimentos rolando soltos, deixando-nos como que embriagados, mostrando uma nova forma de prazer.


Depois dormimos juntos abraçadinhos, sem dizer nada.


Não havia necessidades de palavras.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, pegamos um voo de volta ao Brasil. Durante as dez horas de viagem, conversamos, lemos, cochilamos. Mas percebi que Anahí estava mais calada que o habitual, parecendo preocupada. Peguei-a me observando diversas vezes, mas sempre disfarçava ao me ver olhá-la. Indaguei a mim mesmo se estava se sentindo tão ligada a mim qua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais