Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Remexi-me no banco, perturbada. E sua voz grossa rompeu o silêncio do carro:
- O que você tem, Anahí?
Eu me virei e o encarei. Lançou-me um olhar, antes de se concentrar no trânsito. Admirei-o em silêncio.
Estava simples e lindo, uma camisa cinza clara justa em seu peito musculoso, contornando os bíceps avantajados, a calça escura caindo perfeita em seu corpo espetacular.
Pensei nos presentes que comprei para ele e que tinha dado quando foi me buscar. Não deixei que abrisse, embora ficasse curioso com a caixa grande. Estava fechada, no banco detrás do seu carro, junto com uma lembrança que eu havia comprado para o casal que nos recepcionaria em sua casa.
Mas Poncho fez questão de me dar logo o meu, assim que entrei em seu carro. Sentada no banco, abri a caixa, notando que eram três presentes e não um.
Três pares de belíssimos sapatos maravilhosos da marca Louboutin, um vermelho com laço na frente, uma preto liso com solado vermelho e um preto em tecido trabalhado com um minúsculo lacinho.
Custavam uma fortuna e o fitei abismada.
- Para que gastar tanto, Poncho?
- Você merece. E fica linda neles. Já até imagino só com eles, sem mais nada. - Disse em tom safado.
- Então, comprou o presente pensando em si mesmo? - Brinquei, para disfarçar o fato de estar abalada com os presentes.
Era algo que ele sabia que eu gostava. Podia ter comprado só um. Três pares daqueles era realmente mais do que eu podia imaginar.
Provoquei:
- Depois vai ver que fiz o mesmo com seus presentes.
- Agora me deixou mais curioso ainda. - Sorriu, insistiu, mas não deixei que abrisse e por fim concordou em esperar.
Eu nem devia ter me preocupado tanto em presenteá-lo, mas algo me impulsionou, foi incontrolável. E não me arrependia.
No entanto, ainda brigava comigo mesma, me sentia uma tola, mas como sempre Poncho me desarmava, me vencia sem precisar fazer nada além de estar na minha vida.
- Não tenho nada. - Respondi agora, tentando ser o mais normal possível, aparentemente muito tranquila e à vontade. - Por quê?
- Parece preocupada. Está séria.
Passei o olhar por seu perfil. Como podia me conhecer tanto?
Sorri com meu jeito de superior, quase com deboche:
- Se quer saber, não sou muito fã de Natal. Uma baboseira.
- Natal é baboseira? Pra mim é uma das melhores datas, quando podemos estar com pessoas que amamos e que às vezes na correria do dia-a-dia nem vemos direito.
Calou-se e era óbvio que estava chateado, principalmente por estar longe do pai. Senti um desejo enorme de acariciar seu rosto, seu cabelo, ir pra junto dele. Mas me contive, dura no banco, cada vez mais nervosa com tudo aquilo.
- É um dia como outro qualquer. - Opinei, dando de ombros.
- Sua mãe não costumava comemorar o Natal? - Perguntou, realmente interessado.
- Do jeito dela.
- E que jeito era esse?
Olhei novamente pela janela, sem querer falar no assunto.
Fui bem evasiva:
- Fazia o básico. Mas nunca liguei mesmo.
- Sei.
Olhei-o na hora e Poncho voltou os olhos esverdeados para mim ao parar no sinal vermelho.
- O que quer dizer com esse sei?
- Qual a criança que não liga para o Natal, Anahí?
- Eu nunca liguei. - Afirmei friamente. - E se quer saber, nem sei o que estou fazendo aqui. Nem conheço esses seus amigos direito!
- Conheceu o Lucas e o Derrick no LOOPS. E vai gostar das outras pessoas. Sem contar que estará comigo. - Sorriu sensualmente, antes de percorrer o olhar por mim.
Por meus cabelos soltos e bem arrumados, meu vestido justo até a altura dos joelhos, com as costas e laterais em tecido negro e a frente bege, onde se cruzavam em X tiras pretas do peito até embaixo, além de usar delicados sapatos pretos de bico e saltos finos.
- Já disse como está linda?
- Sim, Poncho, disse assim que me viu hoje. - Acabei sorrindo também.
Como resistir àquele homem?
Não resista, fácil.. u.u
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Seu olhar era quente, cheio de promessas. Mas o sinal abriu e teve que se concentrar no trânsito. Conversamos sobre banalidades e consegui relaxar um pouco mais. Logo chegávamos à mansão em que os amigos dele moravam e os seguranças abriam o portão, para que Poncho o estacionasse em um largo pátio perto de outros carros. Enqu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*