Fanfics Brasil - Cap 107 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 107

22 visualizações Denunciar


Seu olhar era quente, cheio de promessas. Mas o sinal abriu e teve que se concentrar no trânsito.


Conversamos sobre banalidades e consegui relaxar um pouco mais. Logo chegávamos à mansão em que os amigos dele moravam e os seguranças abriam o portão, para que Poncho o estacionasse em um largo pátio perto de outros carros.


Enquanto eu tirava o cinto, ele saiu, deu a volta e abriu a porta para mim, cavalheiro como sempre. Estendeu-me a mão e aceitei com um sorriso. Sem que eu esperasse, me encostou na lateral do carro e colou o corpo no meu.


Encontrei seu olhar penetrante, cheio de desejo, nada angelical. Fiquei excitada, meu coração disparou na hora.


Disse baixo para mim:


- Vai passar a noite comigo?


- Claro. Não estou aqui?


- Estou dizendo depois que sairmos. Comemorar o nosso Natal de uma maneira bem especial. - Seu olhar desceu até a minha boca.


Ambos arfamos, lascivos, quentes.


- Só se for para usar o presente que comprei. - Lambi os lábios, provocante.


- Hum... O que é? Uma fantasia sexual? - Aproximou um pouco mais os lábios dos meus.


Senti que ia me beijar e eu queria. Mas ao mesmo tempo, precisava de mais controle, ou entraria naquela casa de pernas bambas.


- Vai borrar o meu batom e ficar com a boca vermelha. - Murmurei.


Poncho parou e respirou fundo.


Sorriu, mas antes passou a mão sobre meu seio, fazendo mais do que me deixar de pernas bambas. E quando se virou e pegou os presentes que havíamos levado, eu já estava ansiando logo pelo fim da noite, para poder ficar sozinha com ele.


Uma governanta nos recebeu, muito simpática e bem educada. Mal entramos na enorme e linda sala, reparei nas pessoas ali.


Era um pequeno grupo, mas a primeira sensação que tive foi de um lar completo, repleto de amor, paz e amizade. Uma senhora negra e uma branca, mais idosa, conversavam animadamente sentadas no sofá. Um casal falava animado com uma loira alta e estonteante que segurava uma bebê linda de uns cinco meses no colo.


Deixamos os presentes nomeados com a governanta e vimos Lucas que vinha para a sala com uma garrafa de vinho nas mãos. Sorri de orelha a orelha ao vê-lo vestido de Papai Noel.


Ele deixou a garrafa na mesa e veio sorrindo nos cumprimentar:


- Alfonso! Anahí! Que bom que vieram.


- Oi, Lucas. - Sorri ainda mais quando beijou minha face, achando-o engraçado.


- Papai Noel? Será que estou vendo direito? - Poncho parecia divertido. - Preciso tirar uma foto para registrar isso!


- Fui obrigado. - O belo moreno alto de barba negra confessou, mas foi logo desmentido pela loira linda que surgiu ao lado dele, segurando a bebê.


- Mentira dele! - Seus olhos grandes e prateados eram espetaculares, assim como as feições delicadas do rosto.


Nunca tinha visto mulher tão bonita, tão encantadora. Era alta e esguia, usando uma blusa escura e uma jaqueta dourada, onde seus cabelos loiríssimos se espalhavam, além de uma justa calça negra e saltos altos. Sorriu para nós, simpática.


- Lucas cismou que a Aninha ia gostar do Papai Noel. Eu cansei de dizer que ela não tem nem 5 meses ainda, nem sabe o que é isso. Mas de que adiantou?


- Mas ela gostou. Não é, Aninha? - Ele se voltou para a neném, mexendo com ela. A garotinha de olhos prateados como a mãe, deu uma risadinha e balançou as perninhas rechonchudas. - Viu, Marina?


- Vi, querido. - Ela balançou a cabeça rindo e seus olhos encontraram os meus. Na mesma hora se aproximou e me deu beijinhos no rosto, dizendo toda feliz: - Não sabe como ficamos felizes quando Poncho disse que ia trazer você, Anahí. É um enorme prazer. De verdade.


- Obrigada. - Era impossível não simpatizar com tamanha gentileza e sorriso. Sorri de volta. - Vocês formam uma família linda.


O casal sorriu e Lucas estava com o braço em torno da cintura da esposa. Percebi o quanto eram mesmo felizes e lembrei dele dizendo no bar que voltaria para as duas mulheres da sua vida e que era muito bem casado.


Aquilo ficava óbvio ao olhar para eles.


 


 


 


 


 


 


 




Marina na área.. Anahí não se ligou ainda.. Será q isso vai prestar? {#emotions_dlg.innocent}


Até amanhã :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Poncho, bom demais ter você aqui.  Marina sorriu para ele, cheia de carinho. - E como você está? - Tudo bem, Marina. Parecia que o casal sabia sobre o pai dele e Rafaela. Olhei de Poncho para eles e então para a bebezinha, que batia os braços animada para ele. - Quer vir com o tio? Posso? - Poncho se aproximou mais. - Claro! - Mari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais