Fanfics Brasil - Cap 111 Redenção e Submissão *AyA*Ponny*

Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Cap 111

25 visualizações Denunciar


- Isso tudo é passado, Anahí. - Disse Lucas. - Hoje entendo tudo melhor. Ainda tenho ciúmes, mas confio em Marina e em Alfonso. Acima de tudo eles são amigos. E eu só posso agradecer por ele ter cuidado dela quando estava grávida e sozinha. Fez o que eu devia ter feito.


Pensar que Poncho a amara tanto, inclusiva grávida de outro, era de sufocar.


Entornei todo o meu vinho, sem saber lidar com aquelas sensações e aqueles sentimentos doloridos e irreconhecíveis. Eu os queria extirpar de dentro de mim, mas não sabia como.


- Poncho esteve com ela até o final da gravidez?


- Não. Marina me perdoou e nos casamos antes de Aninha nascer. Mas perdi muita coisa. - Olhou de novo em direção à esposa, como se lamentasse o passado. - Quando ela soube o sexo do bebê, estava com Alfonso e não comigo. Mas isso foi bom. Foi tudo para que eu entendesse as merdas que fiz. Doeu pra diabo, mas mereci.


Eu não queria ouvir mais nada.


Peguei a garrafa cheia na mesa e entornei mais vinho na taça, angustiada, louca para ir embora.


Como se notasse que me perturbara, Lucas fitou-me e tentou reverter a situação:


- Anahí, tudo passou. Você não imagina como eu e Marina somos felizes. E Alfonso, desde que conheceu você, é outro.


Eu o olhei de imediato.


Acabei rindo sem vontade:


- Deixe que eu seja bem sincera com você, meu querido. Tudo que eu e Poncho temos é sexo. Bem quente e gostoso, devo confessar, mas só sexo. Se acha que posso conquistá-lo e deixar você mais tranquilo, está enganado.


Lucas acabou sorrindo também e balançou a cabeça:


- E quem disse que não estou tranquilo? Eu e Marina nos amamos e somos felizes. Apenas nos preocupamos com Alfonso e queremos que ele encontre uma pessoa legal também.


- Mas não sou uma pessoa legal. - Dei de ombros. - E não quero nada sério, nem com ele, nem com ninguém. Somos livre e desimpedidos.


Para completar meu discurso bem seguro, pisquei um olho para ele, lasciva.


E o fitei de cima embaixo:


- Para dizer a verdade, se não fosse tão bem casado, não me importaria de dar uma fugidinha com você. Afinal de contas, não amo Poncho. Não temos nada sério. E ele sabe disso. Qualquer dia desses estamos seguindo caminhos diferentes.


Lucas terminou seu vinho. Deixou a taça vazia sobre a mesa e me deu um olhar penetrante, pensativo.


Por fim disse baixo:


- Eu tenho a nítida sensação que nem você acredita no que está dizendo, Anahí.


- Ora, mas por quê?


- Meu amigo está a fim de você. Agora mesmo, enquanto conversamos aqui, ele não tira os olhos de nós. E sei que o que diz é da boca pra fora. Não ficaria comigo, nem se eu quisesse e garanto que não quero, com todo respeito. Sou louco pela minha mulher. Assim como você está louca pelo Alfonso.


- Está louco? - Eu ri, mas meu coração batia nervosamente.


- Eu olho para você e vejo a mim mesmo, há um tempo atrás. Cheio de si, lutando ferozmente contra meus sentimentos. Sabe quando a gente se dá conta que ama? Quando perde. Não caia no mesmo erro que eu. Garanto que não é nada bom ficar com medo, sofrer e se desesperar, com risco de ver a pessoa que amamos seguir em frente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Nossa, Lucas, não pensei que fosse tão sentimental assim. Estou decepcionada. - Ironizei, para esconder o quanto suas palavras tinham me abalado. - É apenas o conselho de um amigo. - Que conselho? - Indagou Poncho, se aproximando de nós. Eu o olhei de imediato, com o coração disparado. Vi que Marina estava conversando com a av&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 390



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01

    Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05

    Q pena q acabou ;( bjinhus

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17

    Como vou ficar sem ler essa fic ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19

    Ai que lindos!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23

    Mas gente q loucura!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25

    Mas como assim acabou...meu deus!!!!!

  • julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04

    Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10

    Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)

  • nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27

    Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais