Fanfic: Redenção e Submissão *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
- Nossa, Lucas, não pensei que fosse tão sentimental assim. Estou decepcionada. - Ironizei, para esconder o quanto suas palavras tinham me abalado.
- É apenas o conselho de um amigo.
- Que conselho? - Indagou Poncho, se aproximando de nós.
Eu o olhei de imediato, com o coração disparado. Vi que Marina estava conversando com a avó de Lucas. E este sorriu, dando um tapa amistoso no braço do amigo e dizendo bem humorado antes de se afastar.
- Boa sorte.
Poncho o observou sair de perto e me fitou. Franziu o cenho:
- Do que ele está falando?
- Como vou saber? - Dei de ombros e fingi indiferença. Mas tê-lo ali, perto de mim, só tornava tudo o que eu sentia pior.
Minha vontade era de gritar e dar uns tapas nele, sem nem ao menos saber ao certo por que. Respirei e disse a mim mesma que nada daquilo me interessava. Mas continuava furiosa, trêmula por dentro, sem tirar a imagem dele com Marina da minha cabeça.
- Anahí...
- O que é? - Fitei-o com arrogância, erguendo o queixo.
Poncho passou os olhos castanhos esverdeados por meu rosto, como se me observasse com atenção.
- Vai me dizer ou não o que está acontecendo?
- E quem disse que está acontecendo alguma coisa? - Inquiri, enchendo de novo minha taça de vinho, sorrindo para ele falsamente.
- Você está estranha.
- Impressão sua, querido. Estou ótima! Quer mais uma taça?
- Não, obrigado. - Ainda me analisava com os olhos atentos. - O que você e Lucas tanto conversavam?
- Ciúmes? - Passei as unhas compridas por seu peito, piscando com lascívia.
- Claro que não. - seus dedos longos agarraram os meus, imobilizando minhas mãos. - E você?
- Eu? - Ri, sem vontade. - Ora essa, por que eu sentiria ciúmes?
- Por que não me diz?
- Deixe de ser bobo. - Puxei a mão que ele segurava, meu sorriso desmentindo a raiva e o ciúme que me perfuravam e me irritavam mais do que tudo. - Vamos nos juntar aos outros? Esse papo está muito chato!
Poncho parecia querer dizer mais alguma coisa. Era como se sentisse que eu não estava bem.
Por fim, como sempre foi sincero, sem enrolação:
- Sabe que Marina foi a mulher de quem te falei.
- Sei, saquei logo. Era segredo? - Continuei no mesmo tom de não to nem aí.
- Claro que não. Por que seria? Ficou chateada com isso?
- Meu bem, não! - Ri e me aproximei, passando a mão em seu queixo, piscando maliciosamente. - Sem problema. Não temos nada sério, lembra?
- Anahí ...
- Xiiii... - Pus o dedo sobre seus lábios. - Assunto encerrado. Vamos beliscar algo? Hum, tem tanta coisa aqui. O que você quer?
Virei para a mesa e peguei um pratinho para me servir. Logo Rodrigo e Virgínia vinham se servir também e puxaram assunto com a gente, me salvando de qualquer tipo de assunto mais profundo com Poncho.
Depois disso evitei ficar sozinha com ele e conversei, sorri, fingi que me divertia, quando o tempo todo me senti corroer por dentro, com algo que parecia me engasgar.
A cada vez que olhava para Marina e comprovava o quanto era simpática e linda, mais eu me enchia de raiva e de sentimento de inferioridade. Aquela era a mulher que Poncho tinha amado e que possivelmente ainda amava. Loira, estonteante, doce, perfeita. Nada a ver comigo.
Eu me senti apenas um brinquedinho usado, algo para ele se divertir e se distrair já que não podia ter o que realmente queria.
Estava acostumada a ser eu quem fazia os homens se apaixonarem e rastejarem. Eu não era a segunda opção de ninguém. Eu é que os deixava. E agora me sentia um nada perto de Marina.
E quanto mais ela tentava puxar assunto e ser simpática comigo, mais eu a odiava.
Nem sei como consegui fingir tanto. Acho que o vinho ajudou, pois bebi além da conta. Sorri e conversei sem vontade. Na hora da ceia participei de tudo, mas o tempo todo sem conseguir relaxar, cada vez mais irritada e agoniada.
Comemos todos em volta da grande mesa, Lucas fez um brinde agradecendo pelo primeiro ano com sua esposa e filha e a nossa presença ali. O tempo todo tive um sorriso nos lábios, que doíam por serem tão forçados.
Mal olhava para Poncho ao meu lado, pois tinha vontade de gritar e arranhá-lo, como se tivesse me traído. Estava descontrolada como nunca fiquei na vida, o que só piorava todo o resto.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu queria ir logo embora, mas não daria o braço a torcer nem deixaria Poncho notar meus motivos. Assim me mantive firme, mesmo quando todos se divertiam e Lucas, ainda de Papai Noel, ia entregando cada presente. Marina tirava fotos, toda animada. Aninha tinha dormido, mas estava na sala em seu carrinho, alheia a tudo. Eu entreguei ao casal a travessa de prata ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 390
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
queren_fortunato Postado em 28/09/2015 - 21:47:01
Que PERFEITO o final foi lindoooooo ela mudou tanto,tudo por amor a ele <3 <3
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:40:05
Q pena q acabou ;( bjinhus
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:38:17
Como vou ficar sem ler essa fic ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:25:19
Ai que lindos!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 22:12:05
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa amei os cadeados?!!!! Ele pedindo ela em namoro!!!!! Morri
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:45:23
Mas gente q loucura!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 23/09/2015 - 21:24:25
Mas como assim acabou...meu deus!!!!!
-
julyanniaya Postado em 21/09/2015 - 00:34:04
Como assim já acabou? Não creioooooo ! Tava sem ler pq queria q acumulasse muitos capítulos e qnd volto a fic já foi finalizada...:'(
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:21:10
Eu amooooooo quando tem epílogo s2 quanto maia detalhes melhor 'rs MUITO LOVE POR ESSA FIC TCHUTCHUCA :)
-
nina.puente Postado em 19/09/2015 - 20:17:27
Ain que lindos. Amei, amei, amei ... Os dois na ponte com os cadeados, super apaixonados, super entregues. A Gata brava ficou mansinha 'Haha A Falsa Durona & O Apaixonado s2 GNT impossível não traumar. Ponny Forever !! Muito lindo o final, mesmo. O casamento, os anos passando, tudo tao perfeito. A familia cresceu e a felicidade se multiplicou na mansão Herrera Puente. AMEI AMEI AMEI. Historia sensual e apaixonante com um drama na mesida certa. PARABÉNS. // PS: me interessei pela fic Nos braços de um sedutor. Já já pulo pra lá Haha beijoos*